Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VoteSystem - ICPNETWORKS 2.6


Message added by Grundor

Posts recomendados


Aqui não tá entrando... Tava funcionando tudo 100% mas agora especificamente às 0:33 do dia 31/12 quando eu clico no link do vote system ele fica carregando por uns 3 minutos até dar uma mensagem de erro... Tem algum problema geral? Porque tentei reinstalar do zero e ele não entra nem na página de configuração...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

 

nas configurações

 

preciso de uma explicação :

============================

 

Ip do Banco de Dados : e o ip do meu dedicado? ou da hospedagem?

 

usuario do banco de dados: e o usuario que uso pra entrar em meu dedicado ou e root ?

 

senha do banco de dados: e a senha que uso no meu mysql ? ou a que uso pra entra no dedicado?

 

nome do banco de dados: e o nome da minha data base? ex: l2jdb

========================================================================

eu fis assim so que na hora de na hora de logar no painel ele esta redirecionado pra home do meu site !!!

 

como arrumar?

Editado por KondZilla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

Sim, está tudo certo. É pq sua conta de usuário não deve ter accesslevel = 0, deve estar null ou em branco.

 

 

...

É alguma mudança que foi feita em seu site ou no dedicado que começou a dar este erro.

Não tem nada que relacione o seu votesystem com os outros, por exemplo, se o meu parar de funcionar o seu não para de funcionar também, é individual.

 

 

...

É pq sua conta de usuário não deve ter accesslevel = 0, deve estar null ou em branco.

 

 

...

É problema de fuso horário da sua hospedagem ou dedicado, é só arrumar a hora para -3 GMT - Brasilia.

 

 

...

É problema de fuso horário, precisa configurar seu php.ini para timezone = America/Sao_paulo.

 

 

...

Faça o seguinte, abra o seu arquivo PHP.ini e procure pela linha: ;extension=php_curl.dll

Remova o ponto e virgula do inicio da linha deixando desta forma: extension=php_curl.dll

Depois reinicia a máquina.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, está tudo certo. É pq sua conta de usuário não deve ter accesslevel = 0, deve estar null ou em branco.

 

Sim eu fiz assim só que está acontecendo isso:

 

se eu tentar logar com uma conta normal access_level (Null) o vote ao logar ao invés de me mandar para os links de voto ele me manda de volta pra home do meu site.

se eu tentar logar como adm com access_level 1 o vote mostras esses erros.:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta cheio de erros esse Vote System... Sei porque instalei e testei... Corrigi vários mas minha hospedagem foi cancelada --'

Fiquei Puto Com Isso... Vou rebaixar e tentar concertar e passar os arquivos que vao ter que substituir... t+...

 

Parabens Ivan Pires, Melhor Vote System da face da terra... (:

 

//edit

 

 

aki quando clico em logar ele volta pra pagina do site ? será pq o server ta off ? tem que estar on ?

 

 

Converse com o pessoal do seu host para habilitar as seguintes bibliotecas:

GD2

MBString

Editado por lOrpheuSl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FALA MANOLOOO AEW SEU SISTEMA FINO SO QUE TO COM UM ERRO VOCE TALVEZ POSSA ME AJUDAR ACONTECE QUE QUANDO VOU LOGAR NO PAINEL DE VOTO ACONTECE ESSA DUPLICATA DE IMAGEN AO LOGAR E NAO LOGA VOCE SABE Q POSSA SER OBRIGADO PELA ATENCAO

painels.jpg

A DESISTO MEU NAO PEGA NEM FERRADO ESSE VOTE E BACANA MAIS SO PEGA NA VIDEO AULA DO AMIGO QUERIA USAR SE ALGUEM PUDER DISPONIBILIZAR ELE ARUMADO AGRADECO OBRIGADO A TODOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa ivan o sistema funcionou 100% aqui porem tenho uma duvida primeiro no caso o meu char q usei pra vota de teste sempre q clico la pra receber o premio fala q ta online e porque eu to usando a conexao do host do serve ? e segundo e o tempo da vota norvamente esta parecendo q ta correndo muito rapido esta certo mesmo isso os minutos ta passando rapido que so O.o

"Fui instalar o Windows e ele me pediu um serial. Digitei "Sucrilhos" e não deu certo, alguém pode me ajudar?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae ivan seu sistema so tem uma coisa errada ..

 

OBS

se a pessoa vota com uma conta depois vaii aparece la a banner do topo com o tempo para o proximo voto . mas se ela entra com outra conta vaii dar no msm mas so que ela vaii la e click em ferifica e receber e vaii continua a receber os item e assim vaii criando outra conta e logando msm que tenha o tempo mas o botao de verificar e receber ele click e vaii fica recebendo e assim sucesivamente ..

Editado por lovepako

Falar é fácil. Mostre-me o código.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo trabalho Ivan. Uma dica para quem usa wamp e não esta conseguindo utilizar por conta do erro da linha 87 causado pela não habilitação do curl.

 

abra o wamp e vá até o php.ini e procure a seguinte linha e retire o ";" e reinicie todos os serviços. Isso deve resolver.

 

;extension=php_curl.dll

logokingserver2.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A DESISTO MEU NAO PEGA NEM FERRADO ESSE VOTE E BACANA MAIS SO PEGA NA VIDEO AULA DO AMIGO QUERIA USAR SE ALGUEM PUDER DISPONIBILIZAR ELE ARUMADO AGRADECO OBRIGADO A TODOS

 

Isso está acontecendo porque o seu ip está errado, abra o conect_config e corrija o ip do votesystem.

 

 

@ivanpires

 

Eu gostaria de fazer com que o gamesites200 fosse ignorado na hora da validação, deixando como se ele tivesse sido votado mesmo sem votar, pois ele dá muito erro. Quanto você vota ele diz que não votou e não tem como o player votar somente nele.

Editado por Zto
logokingserver2.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.