Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VoteSystem - ICPNETWORKS 2.6


Message added by Grundor

Posts recomendados

 

Novo VoteSystem ICPNetworks 2.3

 

Finalmente saiu o que muitos estavam esperando, o VoteSystem ICPNetworks 2.3!!!

O mais novo, moderno e FREE VoteSystem até o momento!

 

Como funciona este VoteSystem?

Grosseiramente falando, este VoteSystem pelo sistema API checa dentro do site de TOP se o Player votou em seu servidor, caso o player não tenha votado o site de TOP avisa ao VoteSystem que aquele Player ainda não votou, então o VoteSystem não deixa que o Player receba a premiação.

Quando o Player vota no servidor, o site de TOP "envia uma mensagem" dizendo ao VoteSystem que o player votou, então o VoteSystem libera o Player para escolher o char e receber o item de premiação pelo voto.

 

Finalidade deste VoteSystem

Este VoteSystem foi desenvolvido com a finalidade de ajudar os SERVIDOSRES de L2, então se o Player dar reboot no modem, vai muda o IP dele, mudando IP o voto é válido nos sites de TOP, se o voto é válido o player merece o item. E isso não é um bug.

Pois na verdade quem ganha com isso é o próprio servidor, se você conseguir 20 players que sejam aqueles Players chatos que dão reboot no modem umas 50x por dia, você já tem 1000 votos válidos em 1 dia.

A intenção deste VoteSystem é ganhar votos, é fazer com que os players sejam "obrigados" a votar se quiserem receber o premio, pois nos outros VoteSystem que já existem é fácil você burlar os votos, muitos player clicam no botão de voto e não votam no servidor, simplesmente fecham a janela e esperam o próximo link ser liberado para fazer a mesma coisa até receber a premiação.

Cabe a cada ADM criar suas dificuldades para o player, você pode por exemplo colocar uma quantidade de itens necessárias maior para a troca dos itens de votação por itens premium do seu servidor.

 

Segue abaixo algumas SS:

toplineage2comscreencap.png

 

Segue abaixo um video tutorial de instalação do VoteSystem ICPNetworks 2.3:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Para acessar como administrador o accesslevel de sua conta deve ser = 1

 

Link de Download

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Senha: ByIvanPires

 

Créditos:

Ivan Pires, Hugo Felipe e ViNy

 

Bugs corrigidos:

Fix de entrega de itens

Fix de variável $id10 = NULL

Fix correção no nome do autor (ICPNetworks)

Fix bug do gamesites200

 

 

 

Primeiro ja tentei achar aresposta olhando todas as 23 paginas.

o erro vc respondeu a uma pessoa daqui do forum q é apenas mudas o acces lvl para 0

ja fiz isso e ainda n apareçe nada.

só apareçe pro adm editar os vote mais n apareçe pra votar. nem pra adm nem pra player

boa noite ivan.

poderia me dar uma dica?

é que assim. eu tento logar no vote system com uma conta aqui de teste e não entra.

e a segunda dica é que na conta admin q tem acces lvl 1 apareçe pra configrar tudo certo. mais na hora de aparecer pra votar . n aparece nada .

 

sabe o porque?

 

des de ja agradecido.

 

 

Coloquei a versão 1.0 e funciono normal. n seria algum erro deste 2.0 ou 2.3 como deseja chamar?

Editado por xxanixx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu estou fazendo uma revisão dos erros mais comuns que vocês já tiveram e fazendo uma explicação para corrigir todos estes erros.

Aguardem.

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~EDIT ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

As respostas para as principais dúvidas de vocês, vocês encontrarão neste link:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOm IVan, tentei adicionar o sistema em meu servidor, mais não consegui. Uso o programa XAMPP, e está dando este erro. ''Fatal error: Call to undefined function curl_init() inC:\xampp\htdocs\votee\painel\index.php on line 87'' , já fiz oque tu postou lá no site de duvidas, mais continua o erro. Oque devo fazer?

LEGYIoV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pó cara eu estou tendo um problema quando eu instalo ele tudo corretinho !! até vai tudo mais porque sempre aparece esses negossos escritos ?

 

 

Demonstração Print a baixo

 

 

xgmt0p.jpg

 

 

L2Khaos 1000x - Interlude Mass Pvp

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in/home/lterrort/public_html/50x/vote/painel/index.php on line 95

 

 

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in/home/lterrort/public_html/50x/vote/painel/index.php on line

 

 

 

 

pra mim ta dando essse erro alquem me ajuda?

 

 

 

 

@Problema resolvido gracas ao poste do amigo do forum!

 

@ novamente um preblema ao logar no vote os usuarios sao redirecionados devolta para o site como resolver?nen aparece os banner e da loguim e volta pro site ;/

 

@problema solucionando lento os posts,

 

 

percebi e concordo com outros posts que o tempo pra votar de novo esta meio q rapido!

 

 

@esta dando item por conta,e nao por ip.....

Editado por danielle

[url="http://www.l2jbrasil.com/index.php?/user/22295-ivan-pires/"][IMG]http://icpnetworks.com.br/logo.png[/img][/url]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOm IVan, tentei adicionar o sistema em meu servidor, mais não consegui. Uso o programa XAMPP, e está dando este erro. ''Fatal error: Call to undefined function curl_init() inC:\xampp\htdocs\votee\painel\index.php on line 87'' , já fiz oque tu postou lá no site de duvidas, mais continua o erro. Oque devo fazer?

 

pó cara eu estou tendo um problema quando eu instalo ele tudo corretinho !! até vai tudo mais porque sempre aparece esses negossos escritos ?

 

 

Demonstração Print a baixo

 

 

xgmt0p.jpg

 

 

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in/home/lterrort/public_html/50x/vote/painel/index.php on line 95

 

 

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in/home/lterrort/public_html/50x/vote/painel/index.php on line

 

 

 

 

pra mim ta dando essse erro alquem me ajuda?

 

 

 

 

@Problema resolvido gracas ao poste do amigo do forum!

 

@ novamente um preblema ao logar no vote os usuarios sao redirecionados devolta para o site como resolver?nen aparece os banner e da loguim e volta pro site ;/

 

@problema solucionando lento os posts,

 

 

percebi e concordo com outros posts que o tempo pra votar de novo esta meio q rapido!

 

 

@esta dando item por conta,e nao por ip.....

 

Todos estes erros de vocês já tem respostas prontas, leiam essa página que eu postei no tópico principal do votesystem:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos estes erros de vocês já tem respostas prontas, leiam essa página que eu postei no tópico principal do votesystem:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

entao ivan,eu li essas solucções e resolvi tudo,mas esse negocio de pegar a recompensa com por conta,e nao por ip e assim msm o vote?tem como muda isso?

[url="http://www.l2jbrasil.com/index.php?/user/22295-ivan-pires/"][IMG]http://icpnetworks.com.br/logo.png[/img][/url]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos estes erros de vocês já tem respostas prontas, leiam essa página que eu postei no tópico principal do votesystem:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Muito Obrigado amigo, eu consegui resolver aqui !! contenue sempre assim vocês são os Melhores !!

L2Khaos 1000x - Interlude Mass Pvp

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao ivan,eu li essas solucções e resolvi tudo,mas esse negocio de pegar a recompensa com por conta,e nao por ip e assim msm o vote?tem como muda isso?

Não, o votesystem funciona por IP não por conta.

Deve ter alguma coisa de errado ai no seu votesystem, deleta ele e instala de novo e veja se resolve o problema.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu vote estava funcionando perfeitamente a 2 dias,hj,do nada quando loquei, estava esse aviso.

ja reinstalei mas insiste o erro,nao achei nada relacionado no banco de solucoes,alquem saber oque devo fazer?nao sei tem algo aver com o top200,pois ele sumio,e apareceu isso ae,

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in/home/meusite/public_html/50x/vote/painel/index.php on line 95

Editado por danielle

[url="http://www.l2jbrasil.com/index.php?/user/22295-ivan-pires/"][IMG]http://icpnetworks.com.br/logo.png[/img][/url]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan, já fiz isso, e não resolveu.

Tem que resolver, não tem como não resolver se você fez certinho. É só remover o ponto e virgula.

 

ow emo sabe pq quando tento loga admin ela volta pra index do site principal? :(

Aqui tem a solução SHEV: http://icpnetworks.com.br/votesystem/duvidas.php'>http://icpnetworks.com.br/votesystem/duvidas.php

meu vote estava funcionando perfeitamente a 2 dias,hj,do nada quando loquei, estava esse aviso.

ja reinstalei mas insiste o erro,nao achei nada relacionado no banco de solucoes,alquem saber oque devo fazer?nao sei tem algo aver com o top200,pois ele sumio,e apareceu isso ae,

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in/home/meusite/public_html/50x/vote/painel/index.php on line 95

Claro que tem, ITEM 1 do banco de soluções: http://icpnetworks.com.br/votesystem/duvidas.php

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa iae Ivan tudo bom parça?

Cara, não sei se isso só ocorre comigo, mas parece ter um bugzinho besta mas meio que chato kkkkkkk. É que assim, quando vamos logar, precisamos apertar pra logar 2 vezes, assim sempre temos que apertar 2 vezes para verificar os votos e receber itens. Ou seja, é como se os botões só iriam te redirecionar para a outra etapa se você clicar 2 vezes no botão. Poderia ver se isso só ocorre aqui? Ou não é um bug e sim uma forma do sistema? Grato man, abraços!!! Boa sorte ai com o Vote System.

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa iae Ivan tudo bom parça?

Cara, não sei se isso só ocorre comigo, mas parece ter um bugzinho besta mas meio que chato kkkkkkk. É que assim, quando vamos logar, precisamos apertar pra logar 2 vezes, assim sempre temos que apertar 2 vezes para verificar os votos e receber itens. Ou seja, é como se os botões só iriam te redirecionar para a outra etapa se você clicar 2 vezes no botão. Poderia ver se isso só ocorre aqui? Ou não é um bug e sim uma forma do sistema? Grato man, abraços!!! Boa sorte ai com o Vote System.

E ae MarphY

Sim, eu sei disso, isso evita que o cara clique um milhão de vezes para entrar no sistema ou receber o premio, da pra tirar, ele está fazendo a validação 2x, por isso só funciona no segundo clique.

 

 

Sim brother, fiz certinho, Removi lá. E continua a mesma coisa.

Me add no Skype, pega no meu perfil.

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae MarphY

Sim, eu sei disso, isso evita que o cara clique um milhão de vezes para entrar no sistema ou receber o premio, da pra tirar, ele está fazendo a validação 2x, por isso só funciona no segundo clique.

 

 

 

Me add no Skype, pega no meu perfil.

AAA de boaa hehehe. Desculpas então, não era intenção por defeito no seu perfeito Vote cara. Porque sinceramente, ja vi trocentos servidores com ele ;), você trouxe um dos melhores desenvolvimentos do fórum. Parabéns :aplausos: . E obrigado pela resposta!! Abraços irmão.

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo o problema mudou:

 

- Instalei o Vote

- Configurei ele certinho, ele abre e tudo mais

- Coloco Login e Senha... ele executa, aparece "Validando..." "Entrando..." e retorna pra página inicial.

 

OBS: nas configs o site ( $end ) está certo. O erro ocorre tanto com contas de player quanto de Admin.

Editado por Fahise
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.