Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VoteSystem - ICPNETWORKS 2.6


Message added by Grundor

Posts recomendados

Ivan como eu ja disse! nos outros post meus acima eu ja fiz de tudo.... unica esperança era talvez ser esse hatcess como nao existem pra mim, nao passa desse erro...

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
veja , agora conseguir resolver o problema restaurando o vote 1.0 depois substituir pelo 2.3 novamente, agora aparece o seguinte...

semttuloyzg.png

 

Ai esse para e aparece o erro 87 etc...

Quote

 

semttuloopl.png

Ja fiz todas as possiveis solução desde forum e nada ja apaguei o ponto e virgula, ja colhei acesslevel 1, o link do site e esta tudo ok mais o erro pecite...

Copia Mane!, Haseo Edition full, noob nem chega perto!

35hoeuf.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Boa tarde Ivan, conversei com o pessoal da hospedagem e eles não vão liberar a alteração do .htaccess, segundo eles, por questões de segurança! Você poderia fazer de uma outra forma pra eu ter isso funcionando? Meu diretório do votesystem\config não tem nenhum arquivo 'connect_config.php' ... não poderia criar um desse pra funcionar? Fico no aguardo, obrigado

Editado por Sir Louis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Ivan , eu estou precisando de uma ajudinha , uma explicação sobre o sistema de vote system .

assim eu estou construindo um site e queria entender melhor a logica que vcs usam na hora de faser o painel principalmente a parte em que proibe o usuario de votar mais de uma vez a cada 24h.

assim, pq assim eu tenho sitema de voto simples onde o usuario vota em outros, mas a unica segurança é um capctha que criei para impedir a açao de motores e usuários que tentem fazer algo indevido. ate ai tudo bem , mas eu queria limitar o numero de votos dele por dia , igual vocês fazem no sistema vote system . mas no caso eu não precisaria pegar pelo ip do usuario já que eu tenho sistema de login :D se puder me ajuda quanto a essa duvida , agradeço desde já :)msn [email protected] . ou mande uma mensagem pelo forum mesmo ;/

ou se outro programador poder me explicar melhor este sistema :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera to problemas instalei o system mas seguinte quando um char normal loga nao aparece nada la na tabela pra votar agora seu eu logar como uma conta de admim fica perfeito o sistema oq sera veja como fica ai na imagem:

 

24fb38k.jpg

 

para o admim ve eu fui la na tabela accounts e em accessLevel e coloquei 1

 

AI PRA O ADMIM APARECE TUDO PERFEITO MAS PROS OUTROS CHAR NAO OQ SERÁ USO A REV L2JFROZEM INTERLUDE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Meu problema é o seguinte... faço a instalação correta, aparece a mensagem que foi estalado com sucesso e que serei redirecionando, mais ele volta para a instalação, já instalei varias vezes e todas acontece a mesma coisa....

Pode me da uma Luz ai do que fazer ?.

 

Obrigado.

Editado por TERRMOTO

"Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera to problemas instalei o system mas seguinte quando um char normal loga nao aparece nada la na tabela pra votar agora seu eu logar como uma conta de admim fica perfeito o sistema oq sera veja como fica ai na imagem:

 

24fb38k.jpg

 

para o admim ve eu fui la na tabela accounts e em accessLevel e coloquei 1

 

AI PRA O ADMIM APARECE TUDO PERFEITO MAS PROS OUTROS CHAR NAO OQ SERÁ USO A REV L2JFROZEM INTERLUDE.

 

ja instalei da versao 2.0 ate a 2.3 e todas ficam o mesmo erro so aparece os tops para o admin accessLevel 1 pro resto nao aparece nada igual a imagem ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe pq que muitas vezes eu não respondo?

Pq vocês são tudo preguiçosos cara!

Todos estes erros que vocês estão reportando já foram resolvidas um milhão de vezes aqui neste tópico mesmo.

Vocês tem preguiça de parar por alguns minutos e procurar nas páginas anteriores.

Se tivessem procurado teriam encontrado a solução pros erros de vocês.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe pq que muitas vezes eu não respondo?

Pq vocês são tudo preguiçosos cara!

Todos estes erros que vocês estão reportando já foram resolvidas um milhão de vezes aqui neste tópico mesmo.

Vocês tem preguiça de parar por alguns minutos e procurar nas páginas anteriores.

Se tivessem procurado teriam encontrado a solução pros erros de vocês.

 

cara me perdoe e me ajude ja revi umas 4 vezes as 20 paginas e nao achei o meu erro reportado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara me perdoe e me ajude ja revi umas 4 vezes as 20 paginas e nao achei o meu erro reportado.

Coloca accesslevel = 0 para as contas dos seus players.

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha pergunta também não tem em nenhuma página!

Tem alguma forma de instalar esse vote de uma outra forma que não precise alterar o php.ini ou o .htaccess??

Se tiver POR FAVOR poste! Pois o meu dedicado não me libera acesso a isso por motivos de segurança deles.

 

OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe pq que muitas vezes eu não respondo?

Pq vocês são tudo preguiçosos cara!

Todos estes erros que vocês estão reportando já foram resolvidas um milhão de vezes aqui neste tópico mesmo.

Vocês tem preguiça de parar por alguns minutos e procurar nas páginas anteriores.

Se tivessem procurado teriam encontrado a solução pros erros de vocês.

 

 

 

Já procurei a solução para o problema que esta acontecendo no meu e não encontrei, se for possivel me ajuda aqui por favor

 

Meu problema é o seguinte... faço a instalação correta, aparece a mensagem que foi estalado com sucesso e que serei redirecionando, mais ele volta para a instalação, já instalei varias vezes e todas acontece a mesma coisa....Ja coloquei o codigo

 

php_value allow_url_fopen 1

php_value allow_url_include 1

 

no .htaccess mais acontece a mesma coisa

 

Pode me da uma Luz ai do que fazer ?.

Editado por TERRMOTO

"Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha pergunta também não tem em nenhuma página!

Tem alguma forma de instalar esse vote de uma outra forma que não precise alterar o php.ini ou o .htaccess??

Se tiver POR FAVOR poste! Pois o meu dedicado não me libera acesso a isso por motivos de segurança deles.

 

OBRIGADO

Hospedagens windows normalmente não precisa mexer em nada, só instalar o votesystem como eu ensinei no video tutorial.

Hospedagens linux só habilitando no arquivo .htaccess

Recomendo você a trocar de hospedagem já que sua empresa não deixa modificar o .htaccess

 

 

Pode me da uma Luz ai do que fazer ?.

Você tem que editar o arquivo .htaccess pelo painel da sua hospedagem, se você baixar o arquivo e editar e mandar pra hospedagem não funciona.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Você tem que editar o arquivo .htaccess pelo painel da sua hospedagem, se você baixar o arquivo e editar e mandar pra hospedagem não funciona.

 

Obrigado por responder

 

Pois bem eu editei direto do cpanel, mais pelo que reparei o votesystem 2.3 esta sem o arquivo connect_config.php

se poder upar novavente o votesystem com este arquivo creio que o problema sera resolvido.

 

Mais uma vez obrigado pela atenção.

"Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por responder

 

Pois bem eu editei direto do cpanel, mais pelo que reparei o votesystem 2.3 esta sem o arquivo connect_config.php

se poder upar novavente o votesystem com este arquivo creio que o problema sera resolvido.

 

Mais uma vez obrigado pela atenção.

Este arquivo é criado automaticamente quando você instala o votesystem.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan Pires tou com uma duvida aqui no caso das acc's de por acess_level 0,mas sempre será necessario isso ou todas as contas que criarem por agora,depois do votesystem instalado já estarão com o acess_level 0 ?

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan Pires tou com uma duvida aqui no caso das acc's de por acess_level 0,mas sempre será necessario isso ou todas as contas que criarem por agora,depois do votesystem instalado já estarão com o acess_level 0 ?

Eu fiz esse votesystem ao instalar ele automaticamente inserir um default = 0 na tabela accesslevel pra não ter este problema.

Não sei pq não funcionou com o membro nery.

Caso tenha acontecido com você também é só você abrir sua tabela accounts com o navicat, clicar em file->design table e clicar em cima da coluna accesslevel e colocar 0 no input default que irá aparecer logo abaixo e salvar. Daí então todas as próximas contas que forem criadas no servidor terão o accesslevel = 0 de imediato sem ter que ficar adicionando manualmente.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novo VoteSystem ICPNetworks 2.3

 

Finalmente saiu o que muitos estavam esperando, o VoteSystem ICPNetworks 2.3!!!

O mais novo, moderno e FREE VoteSystem até o momento!

 

Como funciona este VoteSystem?

Grosseiramente falando, este VoteSystem pelo sistema API checa dentro do site de TOP se o Player votou em seu servidor, caso o player não tenha votado o site de TOP avisa ao VoteSystem que aquele Player ainda não votou, então o VoteSystem não deixa que o Player receba a premiação.

Quando o Player vota no servidor, o site de TOP "envia uma mensagem" dizendo ao VoteSystem que o player votou, então o VoteSystem libera o Player para escolher o char e receber o item de premiação pelo voto.

 

Finalidade deste VoteSystem

Este VoteSystem foi desenvolvido com a finalidade de ajudar os SERVIDOSRES de L2, então se o Player dar reboot no modem, vai muda o IP dele, mudando IP o voto é válido nos sites de TOP, se o voto é válido o player merece o item. E isso não é um bug.

Pois na verdade quem ganha com isso é o próprio servidor, se você conseguir 20 players que sejam aqueles Players chatos que dão reboot no modem umas 50x por dia, você já tem 1000 votos válidos em 1 dia.

A intenção deste VoteSystem é ganhar votos, é fazer com que os players sejam "obrigados" a votar se quiserem receber o premio, pois nos outros VoteSystem que já existem é fácil você burlar os votos, muitos player clicam no botão de voto e não votam no servidor, simplesmente fecham a janela e esperam o próximo link ser liberado para fazer a mesma coisa até receber a premiação.

Cabe a cada ADM criar suas dificuldades para o player, você pode por exemplo colocar uma quantidade de itens necessárias maior para a troca dos itens de votação por itens premium do seu servidor.

 

Segue abaixo algumas SS:

toplineage2comscreencap.png

 

Segue abaixo um video tutorial de instalação do VoteSystem ICPNetworks 2.3:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Para acessar como administrador o accesslevel de sua conta deve ser = 1

 

Link de Download

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Senha: ByIvanPires

 

Créditos:

Ivan Pires, Hugo Felipe e ViNy

 

Bugs corrigidos:

Fix de entrega de itens

Fix de variável $id10 = NULL

Fix correção no nome do autor (ICPNetworks)

Fix bug do gamesites200

 

FALA MANOLOOO AEW SEU SISTEMA FINO SO QUE TO COM UM ERRO VOCE TALVEZ POSSA ME AJUDAR ACONTECE QUE QUANDO VOU LOGAR NO PAINEL DE VOTO ACONTECE ESSA DUPLICATA DE IMAGEN AO LOGAR E NAO LOGA VOCE SABE Q POSSA SER OBRIGADO PELA ATENCAO

painels.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este arquivo é criado automaticamente quando você instala o votesystem.

Obrigado pela atenção Ivan... no meu caso o aquivo não estava sendo criado automaticamente, então pedi a um membro aqui do forum que tem o votesystem já instalado o aquivo connect_config.php e configurei ele manualmente e funcionou perfeitamente.

 

Muito obrigado Ivan mais uma vez pela atenção e parabéns pelo systema de votos.

"Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.