Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VoteSystem - ICPNETWORKS 2.6


Message added by Grundor

Posts recomendados


Não tenho acesso ao ao diretório C do server... apenas o que tem dentro de uma pasta dentro de www. Esse arquivo tem que colocar dentro de qual pasta? poderia me dar o caminho completo?

Esse arquivo fica dentro de alguma pasta dentro da www, não é dentro do C.

 

 

instalei e ta dando isso> ) Fatal error: Call to undefined function curl_init() in C:\wamp\www\Site1\VoteSystem\painel\index.php on line 87 Call Stack # Time Memory Function Location 1 0.0044 965272 {main}( ) ..\index.php:0

Abra seu PHP.ini e procure pela linha: extension=php_curl.dll

Remova o ponto e virgula da frente da frase e salve.

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara boa noite ta dando este erro comigo antes tava usando a versao 2.2 coloquei a 3.3

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Não da pra enxergar o erro, copia e cola aqui que fica mais fácil.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan Pires, to com um problema.

Quando os players tentam logar no Painel a pagina volta para o site e não loga!

 

Primeiro aparece VALIDANDO. Depois ENTRANDO e aí volta para o site...

Me da uma força aí!

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu não me engano, em algumas hospedagens vocês precisam ativar no php.ini ou no .htaccess para aceitar include de página externa, segue um exemplo:

 

Exemplo no .htaccess

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Exemplo no PHP.ini

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

;)

ja fiz isso na minha hospedagem mas continua o mesmo error. Fiz com htaccess

voteng.png

Estou usando a versao 2.3!!

Editado por Bruxo.pcc

logo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in/home/ljabapvp/public_html/Vote/painel/index.php on line 163

Alguem poderia mi dizer q erro é este ?... Obrigado ;)

ja fiz isso na minha hospedagem mas continua o mesmo error. Fiz com htaccess

Estou usando a versao 2.3!!

Você precisa entrar na sua hospedagem pelo painel CPanel, encontrar o arquivo .htaccess que fica dentro de alguma pasta dentro do seu site e clicar em editar.

Ao abrir o editor você cola esse código dentro do arquivo e salva.

Se você tentar baixar o arquivo para seu computar para editar e depois mandar de volta para hospedagem não vai funcionar, e também não tente criar um arquivo .htaccess que não vai funcionar. Precisa ser do jeito que eu falei, precisa editar o arquivo pela hospedagem.

 

como faço pra usar ele me localhost ???

Ele só funciona na internet, não funciona em localhost.

 

tem como fazer que a premiação seja o buff vitalite do high fiver e itens?

Acredito que sim, mas teria que refazer o sistema de entrega do votesystem.

 

Ivan Pires, to com um problema.

Quando os players tentam logar no Painel a pagina volta para o site e não loga!

 

Primeiro aparece VALIDANDO. Depois ENTRANDO e aí volta para o site...

Me da uma força aí!

Isso acontece quando você não coloca o endereço correto na variável $end.

Abra o arquivo conect_config.php dentro da pasta config e veja se está correto o endereço do seu site na variável $end.

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki estava com este mesmo erro eu apenas auterei a linha 163 e a 95 para { e ta fundando ;)

 

 

Só q tem 1 bug nele , a galera pode vota apenas 1 vez e receber quantas vezes quiser alguém poderia dizer onde é o erro ?

Não consegui achar o erro e os play do meu server tao tudo bugando vote :@ agr intenda q eles n tao trocando ip nem nada do tipo n e apenas vota 1 vez e verifica e receber quantas vezes quiser :@@@@@@@@@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki estava com este mesmo erro eu apenas auterei a linha 163 e a 95 para { e ta fundando ;)

 

 

Só q tem 1 bug nele , a galera pode vota apenas 1 vez e receber quantas vezes quiser alguém poderia dizer onde é o erro ?

Não consegui achar o erro e os play do meu server tao tudo bugando vote :@ agr intenda q eles n tao trocando ip nem nada do tipo n e apenas vota 1 vez e verifica e receber quantas vezes quiser :@@@@@@@@@

Não tem player nenhum bugando o votesystem, você mesmo que bugou o votesystem para eles receberem premiações infinitas quando você colocou o { nas linhas que apresentaram aquele erro. Isso faz com que o votesystem não receba os valores que ele precisa para poder funcionar corretamente.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan Pires como eu faço pra usar ele no meu pc?? olhei no outro seu voto system 1.0 e vi que um cara lá tava falando que era possivel... tentei como ele falou mas nao sei oq errei os player quando tenta vortar ta contando o tempo do meu "ip" no caso os player ta votando com o meu ip... como configuro isso ?? vlw, espero que me ajude pois to precisando muito usar esse seu vote system.

 

 

(OBS) eu tentei com o vote 1.0 e não consegui.... queria saber se é possivel vc editar um já na nova verção 2.3 vlw ivan ;)

Editado por xXASWXx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, configurei os ids certinhos dos site de votos. Porem na hora de votar esta faltando 1 banner, ele n aparece,

eh o banner do gamesites200, ai a pessoa vota e fala que n votou em todos.

 

Ajuda ai

 

Vlws =D

amigo pode fala qual hospedagem vc usa?

 

 

 

alguem pode me indica alguma hospedagem que funfe esse vote system?

Editado por Rafael Santana Plc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan, tá dando um erro aqui, depois que instala e loga no Vote System.

 

eu logo, ele fala que eu tô conectado, e ao invés de aparecer os botões de votação, aparece assim:

 

Fatal error: Call to undefined function curl_init() in ...\painel\index.php on line 155

 

O que eu fiz de errado???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan Pires como eu faço pra usar ele no meu pc?? olhei no outro seu voto system 1.0 e vi que um cara lá tava falando que era possivel... tentei como ele falou mas nao sei oq errei os player quando tenta vortar ta contando o tempo do meu "ip" no caso os player ta votando com o meu ip... como configuro isso ?? vlw, espero que me ajude pois to precisando muito usar esse seu vote system.

(OBS) eu tentei com o vote 1.0 e não consegui.... queria saber se é possivel vc editar um já na nova verção 2.3 vlw ivan ;)

Nenhum votesystem funciona em localhost, o que o ViNy fez no votesystem 1.0 era para testes em localhost.

Se você usar o script que o ViNy fez, vai acontecer exatamente o que está acontecendo, ele vai identificar que o IP dos seus players seja o seu mesmo IP.

Então você precisa colocar ou o seu IP externo ou colocar em alguma hospedagem para que ele funcione corretamente.

 

 

Ivan, tá dando um erro aqui, depois que instala e loga no Vote System.

eu logo, ele fala que eu tô conectado, e ao invés de aparecer os botões de votação, aparece assim:

Fatal error: Call to undefined function curl_init() in ...\painel\index.php on line 155

O que eu fiz de errado???

Você não fez nada de errado, só a sua biblioteca não está ativada.

Faça o seguinte, abra o seu arquivo PHP.ini e procure pela linha:

 

;extension=php_curl.dll

 

Remova o ponto e virgula do inicio da linha deixando desta forma:

 

extension=php_curl.dll

 

Depois reinicia a máquina.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas a pasta WWW ta no meu pc..

 

a primeira opção seria o meu no-ip né isso ??

Tanto faz, o seu no-ip tem que ser igual ao seu número de IP externo que tem que ser igual ao seu nome de domínio onde está hospedado o VoteSystem, então da na mesma, todos eles são ou pelo menos deveriam ser a mesma coisa. Deveria funcionar com qualquer um dos 3 que você colocar.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto faz, o seu no-ip tem que ser igual ao seu número de IP externo que tem que ser igual ao seu nome de domínio onde está hospedado o VoteSystem, então da na mesma, todos eles são ou pelo menos deveriam ser a mesma coisa. Deveria funcionar com qualquer um dos 3 que você colocar.

a unica vez que chegou perto de votar, quando ta logando com uma conta normal ele volta pra pagina inicial do site... quando logo com a conta de ADM ela entra e ate aparece a opção de vote. me ajuda ae vei :(
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.