Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JDream Interlude


Wallz

Posts recomendados


SO LIGA LOGIN SERVER, AMIGO, O GAME SERVER LIGA DE JEITO NEM UM. AE LIGA NORMAL A REV?

ESSA REV LIGA NAO SO O LOGIN. ALGUÉMA E CONSEGUE LIGAR ELA?!

 

Não precisa responder 2x vc esta configurando errado com todos funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse projeto é privado? cade a svn dele?

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/77997-l2jdream-interlude/page__view__findpost__p__505507

 

svn não disponível, passe mais tarde .

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse projeto parece ser bom , mais sem o pack

para eventuais melhorias e add , torna inviavel

a utulização do mesmo , no caso o frozen ainda continua

sendo o melhor projeto de todos que ja surgiu

www.l2jdream.com/forum

 

frozen a melhor que já surgiu?

 

#chatiado .

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

l0nghohn - Programador que você conhece Correto ?

 

Não diga que ele é o Melhor pois se fosse o melhor não teria parado, diga apenas que ele conhece muito.

 

Sobre o projeto FROZEN, quem usa sabe sobre todos os seus erros, se você não sabe seus desenvolvedores são estudantes e estão aprendendo e a maioria das suas correções tem como base um projeto chamado aCis se não me engano de Trykysell (algo assim o nome dele ), e outra pessoa seus Professores então não diga que eles estão fazendo o possível para ser a melhor ou mais estável possível porque não são !

 

Quem usa sabe que o projeto não é bom e apenas tem uns 155.684.135.797 de mods coisa que os PVP server adora , e por isso ficou famosa porque não presta !

 

 

 

Espero que a discussão sobre o projeto do outro lado fique por aqui !!!

Contatos MSN: [email protected] Skype: Lucas Marlon < ArmyDoido >

Projeto L2JBrasil Online Vol² nos Ajude de sua Opniao :p

 

NÃO RESPONDO DÚVIDAS POR MSN NÃO INSISTA.

SOMENTE AJUDO SE FOR JAVA OBG :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O unico problema da frozen e alguns bugs e um projeto muito pesado quando se liga geodata e pathnode juntos. Agora para criar um perfeito teria que criar um servidor do zero que ai os desenvolvedores saberiam aonde está os bugs o que fazer, bom isso e minha opinião.E concordo no que disse *Slayer so que não concordo que este tópico seja para discutir sobre a l2jfrozen e sim sobre a l2jdream.

 

Bom ainda não tive o prazer de testar mas embreve irei fazer isso.

5MeTP.gif

 

Sonhos são para serem sonhados, pesadelos para serem vividos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bian a tradução do PACK realmente vai ser realizada ?

SABE que se isso acontecer vai ser um dos maiores diferenciais das concorrencias por ae neh ?

um pack traduzido iria trazer ate os "mais desentendidos" a jogar um LOW (retail)

pois uma das maiores dificuldades dos jogadores 'iniciantes' eh de LER O INGLES

ate mesmo para saber mais sobre a historia de L2 - Interlude!

----------

E se realmente for traduzir ( o que realmente vcs pretendem traduzir )

o Projeto em si! ou apenas as quests ?

 

 

 

 

 

EDIT

============

Tem como liberar algum (launcher update nao bian)

launcher q so de pra logar-se com ele ?

tipo com PROTOCOLO trocado, pra se vc trocar a system nao pegar ?

Editado por BFMV

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

Denky Project Is Coming Soon, Acessem o Site: Denky Project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa por falar a verdade .

 

Mais vocês que tá usando o l2jdream , está apenas ajudando o projeto Privado deles melhorando para que no Fim eles começa a Comercializar o projeto deles. quando eu dei o cloud para eles , eles já queria abrir um servidor é gerar lucro . é vocês está ajudando o projeto deles , reportando erro ,falhas .

 

se o projeto é livre por que não posta a svn aqui ? ( só por isso já prova que eles está pensando em algo mais para frente ) Logico que ninguém quer programar de graça , mais agora subir na vida nas coisa dos inocente isso e injusto ..

 

 

Vocês é que ta melhorando o projeto deles . e não eles .

 

 

Essa é a minha dica .

 

Inveja mode ON eu não queria abrir servidor isso é com o Vic..

Outra coisa continue ai falando abobrinha só porque tu num consegue acesso ja te disseram que dinheiro não compra tudo? Faça como tu disse que compraria o melhor projeto porque ta aqui ainda falando !@$#@%.

//silence pra invejosos ON

 

Bian a tradução do PACK realmente vai ser realizada ?

SABE que se isso acontecer vai ser um dos maiores diferenciais das concorrencias por ae neh ?

um pack traduzido iria trazer ate os "mais desentendidos" a jogar um LOW (retail)

pois uma das maiores dificuldades dos jogadores 'iniciantes' eh de LER O INGLES

ate mesmo para saber mais sobre a historia de L2 - Interlude!

----------

E se realmente for traduzir ( o que realmente vcs pretendem traduzir )

o Projeto em si! ou apenas as quests ?

 

1º - Se for traduzir iremos Traduzir tudo desde configs até Html( Não sei se incluiria o nome das funções ingame).

2º - Teriamos que ter bastante gente.

3º - É uma boa idéia quem sabe o povo aprende a jogar .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bian, realmente ser dono de projeto eh tenso viu... eu nao teria paciencia nao, ainda bem que vc (e a equipe) sao responsaveis...

seu projeto esta OTIMO cara, e faz muito bem nao liberar a SVN, a turma ta fazendo esse alvorosso eh pra trocar os imports (dream) para um outro qualquer e dizer: MEU PROJETO --'

 

abraço sua ideia, quando aos mods tbm esta certo.. a frozen ta ae (pra quem quer mods) a turma ta deixando e usala pra ver a Dream e ainda fica reclamando e querendo comparar...

 

quando a sua resposta ao meu comentario so tenho uma coisa pra te dizer BOA SORTE

traduzir o L2 nao eh pra qualquer um nao... vai precisa dela :)

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

Denky Project Is Coming Soon, Acessem o Site: Denky Project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que teria que ter uma moderacao mais severa neste topico a rrespeito destes baderneiros que ficam reclamando e dizendo varias asneiras do projeto msm que privem no fim ainda sim todos teram usufluido de um projeto excelentemente estavel e jogavel.

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais vocês que tá usando o l2jdream , está apenas ajudando o projeto Privado deles melhorando para que no Fim eles começa a Comercializar o projeto deles. quando eu dei o cloud para eles , eles já queria abrir um servidor é gerar lucro . é vocês está ajudando o projeto deles , reportando erro ,falhas .

 

@Wender

 

Bom, acho que você está meio desinformado, ou eu estou por fora do assunto, eu sou um dos fundadores da Dream, essa idéia do servidor foi do Vic.. Eu não sabia que era para lucros, pra mim era só um server teste, você mesmo quando conversou comigo ficou ciente da minha posição nesse assunto, se não ficou é só olhar o histórico da conversa..

 

Não é uma boa vir poluir o tópico, não sei o que causou o desentendimento entre você, o Bian e o Vic.. Porém, não é por esse motivo que deve vir badernar no tópico oficial do projeto..

 

Aproveitando o post, peço para que pare de anunciar sobre a empresa que você trabalha (e/ou outras empresas de dedicados) nos posts, está nas regras proibição de divulgação de serviços, seja ou não de empresas..

 

Divulgação - Reserva-se o direito de publicidade para a administração e membros admitidos pela mesma. É proíbido divulgação de fóruns paralelos ao tema principal do nosso fórum(mesmo que seja por avatar, assinatura, mensagem privada, quote, spoiler, imagem ou senha de arquivo) e é expressamente proíbido a divulgação ou comercialização de qualquer serviço ou produto no fórum(incluindo venda de servidores e serviços semelhantes).

Atenção! Permitimos inserir um simples banner ou uma pequena descrição sobre seu servidor(de lineage 2) ou algum site/fórum(sem fins lucrativos) que não aborda o mesmo tema/assunto do L2JBrasil! Caso contrário, peça permissão à administração para divulgar aqui.

 

Agora mesmo eu acabei de excluir um post seu divulgando empresas de hospedagem e aluguel de servidores, na próxima levará um outro alerta pois não é a primeira vez que você faz isso..

 

 

----- EDIT-----

 

@All Topic

 

Quanto a SVN, nem hoje nem tão cedo, creio que nem nunca alguém fora da equipe irá ter acesso a SVN..

 

 

Quanto a privatização, não será privatizada a pack, apenas peço que postem os bugs para poder haver novas releases PARA VOCÊS MESMOS, a pack não será privada e vendida, nunca, além disso dar má credibilidade as pessoas e ao projeto em si.. !

 

PORÉM, A PROTEÇÃO QUE CRIAMOS NÃO SERÁ DISPONIBILIZADA FREE DE MODO ALGUM (podem gritar, chorar, espernear, pedir milhões de vezes e não vai ser free, porque não é não ) !

 

Eu até já conversei com o Kelvin sobre isso, ele próprio disse não ter problema algum, contanto que as releases sejam disponibilizadas, não há nada que proíba a SVN ser de acesso restrito !

 

 

Ninguém é obrigado a comprar a proteção, COMPRA QUEM QUER, porque dá pra utilizar a pack do mesmo jeito sem a proteção, se quiserem usar proteção criada por outros, fiquem á vontade.. Ninguém aqui tá obrigando a comprar nada !

 

 

~~~~~~~~~~AVISO A TODOS~~~~~~~~~~

TÔ LIMPANDO O TÓPICO DE POSTAGENS INÚTEIS, EVITEM DISCUSSÕES INFANTIS AQUI OU IREI ALERTAR OS ENVOLVIDOS 1 A 1.

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse delay pra usar os items e acessorios é so na minha system ou é da revisao ? também da erro direto ao pegar item no chao até conseguir pegar da uns 3 erros antes.. se é que deu pra entender.

 

Os 2 tem configuração.

 

1º - É 1 dos flood protector.

2º - É a proteção de drop enquanto ele estiver brilhando se outro char jogou vc não pode pegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.