Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JDream Interlude


Wallz

Posts recomendados

Entao é uma revisão privada?

 

@edit

 

essa é uma rev privada de autoria exclusiva.

 

Sim revisão privada de autoria do Dream Team (Bian, Forever*---*Alone, NaldinhU, Wallace Carvalho, Wolgan, Victor N.)....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Não sei se estou noobando ou é um bug na rev mesmo...

Mas quando mudo a linha PlayerSpawnProtection, o player pode sair do respaw que continua com um invul até o tempo acabar.

O zumbi e a prova morta de que alguem morto pode ser a prova viva de que ha vida apos a morte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se estou noobando ou é um bug na rev mesmo...

Mas quando mudo a linha PlayerSpawnProtection, o player pode sair do respaw que continua com um invul até o tempo acabar.

 

O sistema da dream é difrente é assim mesmo mas eu vou reformular isso tem umas coisinhas erradas '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae tem como por o mod tabela custon .

ese e um mod que vi em uma rev era so vc dropa a tabela de uma otra sql e coloca o nome dela nas config do server

ia ajuda muito pra add skilll e pet novo sem presisa mexer com xml

 

Entendi nada filho esplica direito e escreve direito >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tentei usar ele nos mobs mas tipo eu dei //kill e o mob veio me atacar e nao matou ele.

 

Vai ver vc habilitou a opção de invull npc ai ele não morre nem no //kill

 

PS: Disse que ia testar as seeds de castle mas tive que formatar o pc e hoje testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ver vc habilitou a opção de invull npc ai ele não morre nem no //kill

 

PS: Disse que ia testar as seeds de castle mas tive que formatar o pc e hoje testo.

 

Com a revisão antiga não dava pra matar nada invul com os novos updates vai dar '-'

 

No aguardo do teste das seeds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.