Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JDream Interlude


Wallz

Posts recomendados

Falta pedaço do cliente que só tem no kamael não adianta oque da pra fazer ja esta feito = em todas as revisões interlude que tem fortress no interlude eles são só enfeite mesmo...

que pedaço exatamente? já conversou com o pessoal da Avangers Team? eles podem ajudar nesse caso...

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


que pedaço exatamente? já conversou com o pessoal da Avangers Team? eles podem ajudar nesse caso...

 

Sistema do Clan (Core do Kamael)

Sistema dos Fortress(Core do Kamael)

Npc dos Fortress(Kamael)

Skill pra Summon(Kamael)

Balistas(Kamael)

Maquinarios(Kamael)

Sala de controle(Kamael)

Sistema de Senha(Kamael)

Bandeiras(Kamael)

 

E pra fazer os pedaços do core não tem como tira a lógica do interlude..

E tambem os Fortress não servem pra nada no Interlude a verdadeira função deles é pra upar Clan pra lvl 9 e 10.

 

É muito trabalho pra fazer que não serve pra nada.

Editado por Bian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sistema do Clan (Core do Kamael)

Sistema dos Fortress(Core do Kamael)

Npc dos Fortress(Kamael)

Skill pra Summon(Kamael)

Balistas(Kamael)

Maquinarios(Kamael)

Sala de controle(Kamael)

Sistema de Senha(Kamael)

Bandeiras(Kamael)

 

E pra fazer os pedaços do core não tem como tira a lógica do interlude..

E tambem os Fortress não servem pra nada no Interlude a verdadeira função deles é pra upar Clan pra lvl 9 e 10.

 

É muito trabalho pra fazer que não serve pra nada.

Sistema do Clan (Core do Kamael)

Sistema dos Fortress(Core do Kamael)

Npc dos Fortress(Kamael)

Skill pra Summon(Kamael)

Balistas(Kamael)

Maquinarios(Kamael)

Sala de controle(Kamael)

Sistema de Senha(Kamael)

Bandeiras(Kamael)

 

E pra fazer os pedaços do core não tem como tira a lógica do interlude..

E tambem os Fortress não servem pra nada no Interlude a verdadeira função deles é pra upar Clan pra lvl 9 e 10.

 

É muito trabalho pra fazer que não serve pra nada.

cara é muito bom ter coisas para se fazer e fortress seria mais uma delas...

mais blz vou bolar algo interessante para usar dentro de cada uma e vai ser relacionado a siege :D vou ver aqui depois te dou uma ideia bian para discutir e pensar se dá certo!

abraço!

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara é muito bom ter coisas para se fazer e fortress seria mais uma delas...

mais blz vou bolar algo interessante para usar dentro de cada uma e vai ser relacionado a siege :D vou ver aqui depois te dou uma ideia bian para discutir e pensar se dá certo!

abraço!

 

Fortress com siege é só add o FOS Engine mas vai dar na mesma do que jeito que esta dia que eu tiver tempo eu penso em outro modo pra pelo menos poder pegar eles como siege

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem previsão de quando o site fica on?

 

Mesma duvida do Factor, vi que o site esta offline, alguma previsão ? Ou aconteceu algo com o projeto ?

 

KCT vcs não leem o tópico não? voltem 1 ou 2 pagina atrás q vcs irão saber o q esta acontecendo!

O site do projeto está passando por implementações e melhorias na hospedagem a previsão para o retorno é para o dia de hoje ( sabado ).

Esta havendo essa espera, por causa, do novo dominio do SITE q esta se proliferando pela REDE.

E não deem QUOTE, nesse post.

Se vcs parassem para ler saberiam o q está acontecendo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bian

@Wolgam

 

Estou tendo problema na tabela ;nao esta vindo o armosets (onde se adiciona skill passiva de set's e armas etc.) e problema no skill_learn que nao tem ( referido ao npc de enchantar skill )

na proxima atualização favor adicionar por que tentei criar , adicionar nao funciono de maneira alguma (y)

 

 

e quais motivos do forum do projeto estar offline ?

Editado por StyLeTeaM

2ih3v5f.jpg

 

+300 Ppl Aguardem !!

 

www.L2Aikon.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bian

@Wolgam

 

Estou tendo problema na tabela ;nao esta vindo o armosets (onde se adiciona skill passiva de set's e armas etc.) e problema no skill_learn que nao tem ( referido ao npc de enchantar skill )

na proxima atualização favor adicionar por que tentei criar , adicionar nao funciono de maneira alguma (y)

 

 

e quais motivos do forum do projeto estar offline ?

 

As tabelas que não tem SQL elas são XML que estão no DP e quanto ao ao Forum volta hoje mais tarde estou terminando so backups...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

GVO0G.png?1?7139

 

 

Finalizei a olly completamente = L2OFF '-'

Para quem conhece o sistema de Olympiada do L2OFF terminei a parte que estava faltando que pode ver qualquer Stadio mesmo sem lutas neles.

Oque tava faltando era apenas essa parte não sei se alguem chego a testar ela por completo mas quem jogo ou joga L2OFF sabe como funciona.

Nenhuma revisão interlude possui essa Olympiad exclusividade do sistema da Dream '-'.

 

Finalizei o Spawn dos NPC:

E para quem joga L2OFF sabem que os NPC só aparece depois de algum tempo do jogo Online.

 

PS:Quando o forum voltar estarei postando as atualizações '-'

Editado por Bian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

L2JDreamer's, estamos tendo alguns problemas para colocar o Fórum online. Creio que hoje ainda seja resolvido.

 

 

ta dando um erro aqui,

ss

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Amigo, esse erro está dizendo que não pôde ler algum item enchantado. Apague todos os itens do char da acc 'DEVILKING' que será resolvido o seu problema.

I'll be a dreamer forever and no matter what they will say. \O/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

L2JDreamer's, estamos tendo alguns problemas para colocar o Fórum online. Creio que hoje ainda seja resolvido.

 

 

 

 

Amigo, esse erro está dizendo que não pôde ler algum item enchantado. Apague todos os itens do char da acc 'DEVILKING' que será resolvido o seu problema.

 

sei que é uma duvida besta, mais como faço pra apagar os itens dele ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei que é uma duvida besta, mais como faço pra apagar os itens dele ?

 

Você vai abrir a tabela 'characters' e ver o ID do char. Depois vc vai abrir a tabela 'itens', dar Ctrl+F e pesquisar pelo ID. Todas as linhas que tiverem com o ID do char são os itens que ele tem... ai só apagar todas as linhas...

I'll be a dreamer forever and no matter what they will say. \O/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu tenho uma sugestão aos desenvolvedores e nem vai ocupar o tempo de vocês é aquela proteção que o servidor só loga com aquela system e mais nenhuma do min protocol revision e máx protocol revision.é só uma sugestão :D

não entendi bem vc quer as config e. A system com protocolo diferente?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.