Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JDream Interlude


Wallz

Posts recomendados

Pessoal poste a ultima versão da rev para mim por favor ?

obrigado e uma boa noite a todos

vlw meu querido abraços :) perdoa por postar 3 vezes e pq não sei como apagar :( perdoa ae pessoal

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom Bian, acho que essa pergunta todos querem saber a resposta.

 

 

Quando estará comerçando a adicionar os MODs? Bom, seria uma boa adicionar o mod de Item VIP. Aquele que você clica no item 2 vezes e vira VIP por um certo tempo.

 

//edit

Bom Bian, teria como mudar o host aonde está a revision e a SQL ? Pois a hospedagem de vocês está um pouco lenta, e está atrazando o download.

Editado por Kaede ©
LEGYIoV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Bian, acho que essa pergunta todos querem saber a resposta.

 

 

Quando estará comerçando a adicionar os MODs? Bom, seria uma boa adicionar o mod de Item VIP. Aquele que você clica no item 2 vezes e vira VIP por um certo tempo.

 

//edit

Bom Bian, teria como mudar o host aonde está a revision e a SQL ? Pois a hospedagem de vocês está um pouco lenta, e está atrazando o download.

 

Quanto a MOD só deus sabe e quanto a hospedagem esta em manutenção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estarei a espera.

 

Amigo, acabei de atualizar os link's no post principal da Revision 276. Dá uma conferida.

 

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

 

Grande abraço.

I'll be a dreamer forever and no matter what they will say. \O/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui esta normal oque acontece ai?

 

Consegui agora.

Cliquei para reenviar o email de validação ai deu certo.

 

Vlws

Editado por ROll

O zumbi e a prova morta de que alguem morto pode ser a prova viva de que ha vida apos a morte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber a respeito da ativação do gameguard e mudança de protocolo na rev, que ainda não achei.

Queria saber se não é possível ainda, e se vai terá possibilidade mais pra frente ou vai ser padrão GG Off e protocolo 740 746

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber a respeito da ativação do gameguard e mudança de protocolo na rev, que ainda não achei.

Queria saber se não é possível ainda, e se vai terá possibilidade mais pra frente ou vai ser padrão GG Off e protocolo 740 746

 

As duas config estão ocultas no core portando permaneceram padrão até eu terminar ums coisas que estou fazendo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pequena correção referente ao tamanho das weapons na classe anão as weapons são maiores que classe deixando a classe estranha assim deixando a classe sem sentido rsrs tipo da onde um anão usaria um arco ou uma marreta maior que ele rsrsrs. (as weapons que eu digo são as retail de grade D a S).Antes que vocês digam que é system eu já testei a system limpa no l2off que eu tinha e la era normal as weapons então eu gostaria que você desse uma olhada ou alguma sugestão do que poderia ser caro Bian. Caso eu esteja errado em algo irei retifica oque eu escrevi ate mesmo se desculpando pelo algum erro mais em enfim nas rev's free da aqui da L2jBrasil só vi a l2jteon com essa correção, fora isso não vi nem uma mais que eu lembre que tenha isso, fora isso creio eu que seja uma correção boba.

Editado por Rafael-.-Korn
29bnb15.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pequena correção referente ao tamanho das weapons na classe anão as weapons são maiores que classe deixando a classe estranha assim deixando a classe sem sentido rsrs tipo da onde um anão usaria um arco ou uma marreta maior que ele rsrsrs. (as weapons que eu digo são as retail de grade D a S).Antes que vocês digam que é system eu já testei a system limpa no l2off que eu tinha e la era normal as weapons então eu gostaria que você desse uma olhada ou alguma sugestão do que poderia ser caro Bian. Caso eu esteja errado em algo irei retifica oque eu escrevi ate mesmo se desculpando pelo algum erro mais em enfim nas rev's free da aqui da L2jBrasil só vi a l2jteon com essa correção, fora isso não vi nem uma mais que eu lembre que tenha isso, fora isso creio eu que seja uma correção boba.

 

caraca, cada vez que logo nesse fórum me surpreendo com alguma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca, cada vez que logo nesse fórum me surpreendo com alguma coisa

 

É irônico da sua parte você me dize isso eu só disse que isso errado apenas disse se você não quiser olha por min tanto faz porque realmente a pergunta foi imbecil... mais em fim deixa isso pra la ja que você não gosta deixe pra láaa

29bnb15.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É irônico da sua parte você me dize isso eu só disse que isso errado apenas disse se você não quiser olha por min tanto faz porque realmente a pergunta foi imbecil... mais em fim deixa isso pra la ja que você não gosta deixe pra láaa

 

Filho oque a revisão tem haver com o tamanho das armas??? :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.