Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JDream Interlude


Wallz

Posts recomendados


Alguem copio errado .. ja esta do modo normal...

 

Não é que alguem copio errado. Ele escreveu no post principal que foi fixado Dance of Warrior para absorver HP e ela da P.atk

 

Dance of Warrior: Temporarily boosts party members' P. Atk. Continuous dancing consumes additional MP. Requires a dual-sword weapon.

 

To dizendo isso, por que não sei se ele escreveu errado no post principal, ou se foi corrigido errado.

 

E as dyes também não são assim:

 

Fixado Dyes +4 & -5.

Fixado Dyes +5 & -6.

 

O correto é

 

+3 & -3

+4 & -4

 

Não existe dye que da +5 & -5 no interlude, até a High Five. Na Goddess foi adiciona dyes que não retiram atributos.

 

Quando a dye no interlude aparece +4 & -5 isso é um erro.

zDKDc.png

"Viver é enfrentar um problema atrás do outro. O modo como você os encara é que faz a diferença."

 

Skype: andrew_psycho_mk

MP não é tira dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é que alguem copio errado. Ele escreveu no post principal que foi fixado Dance of Warrior para absorver HP e ela da P.atk

 

Dance of Warrior: Temporarily boosts party members' P. Atk. Continuous dancing consumes additional MP. Requires a dual-sword weapon.

 

To dizendo isso, por que não sei se ele escreveu errado no post principal, ou se foi corrigido errado.

 

E as dyes também não são assim:

 

Fixado Dyes +4 & -5.

Fixado Dyes +5 & -6.

 

O correto é

 

+3 & -3

+4 & -4

 

Não existe dye que da +5 & -5 no interlude, até a High Five. Na Goddess foi adiciona dyes que não retiram atributos.

 

Quando a dye no interlude aparece +4 & -5 isso é um erro.

 

Filho tem 1 " E " Fixado Dance of Warrior " e " Vampiric Rage absorver HP.

 

Quem te disse que no interlude não tem Dye +4 e -5? QUanto a +5 e -6 são pra display do cliente...

 

 

 

CVuoD.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filho tem 1 " E " Fixado Dance of Warrior " e " Vampiric Rage absorver HP.

 

Quem te disse que no interlude não tem Dye +4 e -5? QUanto a +5 e -6 são pra display do cliente...

 

 

 

CVuoD.png

 

 

 

Sobre as Dyes eu tinha me esquecido delas. Sorry.

E sobre a dance ainda não entendi. Para mim ele fixou ela para absorver HP.

zDKDc.png

"Viver é enfrentar um problema atrás do outro. O modo como você os encara é que faz a diferença."

 

Skype: andrew_psycho_mk

MP não é tira dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que essa pergunta e meio escrota mais ,qual e o acess level para as funções ?

 

coloco 1 ,100 ,200 , mais coloco ex: //admin gmshop e nao aparece nada!

1

para administrador .

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim a 276 certo ?

acclevel : 1

 

ae uso //admin ae fala asssim

 

the command admin_admin doesn´t exist

em qual table você atualizou? na table character ?

 

você deve ter feito algo errado,

atualizou seu banco de dados com o novo backup ?

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Refiz novamente, e ta acontecendo o mesmo erro!!

Sera oque que pode ser?

Tipo coloco la em characters ( acclevel : 1) meu nome ate fica verde mais nao consigo usar nenhum comando!!

algum erro no gameserve acontece?

com todos está normal, você fez algo errado, ou alguma config está errada, o problema não é na revisão, estou editando e usando ela normalmente aqui .

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum....... Descobre o Projeto do Blurr que e feito pela l2jfrozen e hoje descobre esse projeto l2jdrean e vi que estar melhor que a frozen realmente.! Mais O Caso é que eu quero criar um servidor 100x, mais que pena que nao sei adcionar mods e pelo que vi os moderadores daqui nao ajuda em adcionar mods algum. dai fica dificil. pois com o bluur damos uma dica e ele vê oque é melhor pro servidor, se alguem ai poder adcionar o mod de restriçoes de AIo em Oly, em Sair da city, e por um Mod que ao clicar no item vire Aio por x dias e outro Mod que ao clicar no item vire Vip por x dias seria Otimo ai quem sabe eu baixava a Rev para por um servidor On.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum....... Descobre o Projeto do Blurr que e feito pela l2jfrozen e hoje descobre esse projeto l2jdrean e vi que estar melhor que a frozen realmente.! Mais O Caso é que eu quero criar um servidor 100x, mais que pena que nao sei adcionar mods e pelo que vi os moderadores daqui nao ajuda em adcionar mods algum. dai fica dificil. pois com o bluur damos uma dica e ele vê oque é melhor pro servidor, se alguem ai poder adcionar o mod de restriçoes de AIo em Oly, em Sair da city, e por um Mod que ao clicar no item vire Aio por x dias e outro Mod que ao clicar no item vire Vip por x dias seria Otimo ai quem sabe eu baixava a Rev para por um servidor On.

 

Se for pra adicionar Mods não precisa nem pedir e quanto ao aio em olly e aio sair da cidade ja existe os outros não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano nao e querendo pertubar mais tem duas simples coisas delay de cp e mana como fasso para desativar isso?

pode me ajudar ? boa noite :)

 

ja tem todas essas respostas no forum do projeto.. e a ultima rev !!!!!!!!!!!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.