Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Kingserver Dúvidas


Zto

Pergunta

Posts recomendados

  • 0

Não adicionei nada, apenas, adicionei o backup e mudei os ips, mais ela nem inicia, colei esse seu modelo de .bat dentro do meu e mesmo assim não deu, e nem o login está funcionando também. Pode ser o java também ou é memória ?.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

Se eu coloco dessa maneira: -Xms1536m -Xmx1024m o erro muda, mais continua com erro, e o erro parece ser porque o mínimo e o máximo são diferentes. Estou com muita raiva, logo agora que tem uma ótima revisão ela não se inicia em meu notebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

King, estou pensando em deletar o server no diretório do eclipse e deletar a db no eclipse também, e fazer o download novamente, acho que algum arquivo deve estar corrompido, pois de toda maneira que faço não funciona, e nem o login server que é 128 de memória utilizável está funcionando, mais se tiver alguém que pode me dar suporte pelo TeamViewer, me adicione pelo msn... [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

73335985.png

Diretório do meu server...

 

11577804.png

Dentro da pasta Server...

 

 

16270420.png

Dentro da pasta Login...

 

78768579.png

Dentro da pasta Game...

 

10046844.png

GameServer.bat

 

99685728.png

LoginServer.bat

 

96447869.png

Ips, no bloco loginserver

 

93871728.png

Database no bloco loginserver

 

17573934.png

Database e network do documento Server na pasta game/config

 

67708301.png

Minha DB

 

 

 

 

Será que alguem conseguiu encontrar algo que gera este erro?

 

 

47569701.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Wakefield, uma curiosidade... Eu reparei ali que você tem uma pasta como "DataPack"e uma como "GameServer".

Posso estar falando bobagem aqui, mas na primeira vez que tentei abrir o server deu esse mesmo erro para mim e depois reparei que o motivo disso foi que eu não extrai a pasta DataPack dentro da pasta Game server.

 

Pode ter acontecido isso aí?

O erro que dava para mim era igual.

Aí eu só extrai a DataPack dentro da Game Server e funcionou.

 

 

--------------------------------------------------------

 

Quanto à REV, eu percebi que os mobs de DV e Antharas Lair estão com os status errados, ainda não olhei os Drops deles como estão, mas os status estão errados.

Eram para serem mobs lvl 80+ fortes pra caramba, com drops bons.

 

Pergunto: os Status deles vão ser arrumados ou posso editar manualmente isso na Rev aqui mesmo?

 

Outra questão: Tem MUITO mob nos Spawns de DV. Alguém sabe me dizer como faço para arrumar isso?! Por exemplo, os Emerald Drake's estão aparecendo em grupos de 3 ou 4 quando, na verdade, eles são sozinhos e até bem dispersos no mapa justamente por serem muito fortes.

Deve haver algum tutorial aqui sobre isso, mas não consegui achar pela ferramenta de pesquisa, alguém pode me explicar?

 

A última questão sobre DV.

A quest dos Seven Boss. Ela não está ativa, está?! Quer dizer, os locais onde sumono os boss etc estão todos funcionando, mas, quando fui pegar a quest no NPC na saída de DV ele não tinha essa quest para pegar.

 

Valeeuu!!!

 

 

PS: Ainda não consigo postar nada no tópico official do King, por isso to postando mesmo as dúvidas sobre a REV por aqui =/! Desculpa ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

onde equipa o fake npc

a tabala fake_nps eu ja sai so quero onde coloca o set nele

e como coloca ele 100% agrecivo

Editado por L2-Windows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aqui o blessed está falhando direto , se alguem souber o id do divine enchant , é se ele for 100% eu agradeço ai !

 

Enchant Divine e 100%

enchant Ancient e 75 ou 78%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Desculpe até certo ponto minha pergunta idiota, mas oque seria a Phoenix que estão falando sempre.

 

Este projeto ja esta apto para se abrir um servidor dele, as skill alguem sabe falar algo.

 

ultima duvida, tipo eu abrindo o servidor com as atualizações constantes do projeto me traria problemas em atualiza-lo???

b7gw.png

 

"Quem não se sentar para APRENDER... Jamais ficará de pé para ENSINAR..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

"Phoenix Engine" é um pacote de eventos que contém no servidor.

Para saber sobre mais informações sobre quais eventos contém no server, e so olhar na Guia de Construção do Projeto!

Lineage ][ Nome - Versão


Data de inauguração : 00/00/0000 ás 00:00


Fórum : Quase pronto!


Site : Em construção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ja achei o id do divine , tipo cara queria saber as porcentagens do blessed para mim por nas info do meu servidor se souber me avise!

 

vai em

KingServer\game\data>enchantData.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vai em

KingServer\game\data>enchantData.xml

 

Obrigado , Windows se tiver ts entra no meu ai pra mim conversar com você uma parada!

TS : vou mandar no MP

Editado por hardDzinN

Lineage ][ Nome - Versão


Data de inauguração : 00/00/0000 ás 00:00


Fórum : Quase pronto!


Site : Em construção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

PROBLEMAS NO SVN PARA BAIXAR PROJETO

 

A D:/workspace/KingServer Project/DataPack/dist/game/data/scripts/quests/SeparatedSoul/no-items.htm

RA layer request failed

svn: REPORT of '/svn/KingServer/!svn/vcc/default': Could not read response body: Foi forçado o cancelamento de uma conexão existente pelo host remoto.

(

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
)

Editado por G@ndalf

b7gw.png

 

"Quem não se sentar para APRENDER... Jamais ficará de pé para ENSINAR..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ola galera consegui adicionar um Gm shop mais tive que apaga algumas colunas do SQL pq nao tinha no serve do king mais agora o npc ta sem nome nem target mais qd clico nele te abre as tabelas de compra mais ele ta sem nome como arrumar isso?

 

vai em custom_npcaidata e adiciona o id do npc nessa tabala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Estou com um probleminha na rev 6 do kingserver , os comando ///hero , //sethero , //sethero 999 para dar hero permanente não estão dando hero infinito ao da rr some !

ja tentei achar a tabela hero no characters e não existe , se poder me ajudar ai com esse probleminha eu agradeço!

Esperando resposta!

Lineage ][ Nome - Versão


Data de inauguração : 00/00/0000 ás 00:00


Fórum : Quase pronto!


Site : Em construção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O Comando "//sethero" funciona dando o hero até o restart e só isso. Hero permanente precisa de um Mod para que funcione o comando. Mod tal que pretendo não adicionar tão cedo.

Mas se acharem que é essencial te-lo, acho que no forum tem os códigos.

eknqmw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se não for KingServer então sua dúvida está no lugar errado!

Antes de argumentar qualquer coisa eu vou avisando que a Fortress of the dead está funcionando 100% já testada e revisada e que com 99,9% de chance desta print não ser do projeto KingServer.....

Se eu estiver errado então me diga que diabos você arrumou para esse erro aparecer!

eknqmw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sim, peguei os códigos e alterei o Mod que já existia. Usei praticamente todo o código que você postou.

 

Mano o //sethero para Hero eterno está funcionando? se vc nn souber me dizer vou testar me breve resultados....

ou vc poderia add um MOD para Hero Eterno :/

Estou sem PC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.