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Kingserver Dúvidas


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Pergunta

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Kinghanker

 

AI MANO QUANDO TO COMPILADO SO O DATAPACK ELE FICADO DANDO ISSO OQUE E PODER AJUDA COMPILEI O OUTRO NOMAL SO O DATAPACK QUI DEU ISSO SABE DEZER OQUE E ?errosvn.gif

LUTAR SEMPRE DESISTIR NÃO E OPÇÃO SIGA SEMPRE EM FRENTE

 

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Normalmente eu te mandaria estudar um pouco antes de perguntar umas coisas noobs assim. Mas por você ter postado no lugar certo de dúvidas e porque eu estou julgando que você esta usando meu projeto eu vou responder a sua pergunta:

 

arquivo character.properties

 

AlternateClassMaster = False <= muda pra true

eknqmw.jpg

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  • 0

Galerinha, esse tópico é para solucionar as dúvidas de quem está usando o Kingserver, dúvidas que não sejam referentes a implementação, ou seja, dúvidas comuns como erros ao compilar ou ao executar o servidor.

EU TO COM UM PROBLEMA MAN COMO TIRO AS QUEST DO BOSS PRA ENTRAR NAS AREAS SEM USA QUEST, ABRAÇO TUDO DE BOM SEMPRE ^^

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  • 0

Normalmente eu te mandaria estudar um pouco antes de perguntar umas coisas noobs assim. Mas por você ter postado no lugar certo de dúvidas e porque eu estou julgando que você esta usando meu projeto eu vou responder a sua pergunta:

 

arquivo character.properties

 

AlternateClassMaster = False <= muda pra true

 

obrigado por me chamar de noob pq so mesmo te agora so estou aprendendo e so usava configurado agora to acompanhados eu projeto

grato pela resposta

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  • 0

Ola pessoal, gostaria de dizer que hoje levantamos um servidor particular (nao foi divulgado e sem fins lucrativos) baseado no Kingserver, montamos em um servidor 100%dedicado linux CentOS6 com 20TB/bw, da pra começar a brincar. :smile:

 

Antes de montar, olhamos muito por ai, inclusive com os russos. Mas pelos animos deste projeto, resolvemos utiliza-lo para testes, e quem sabe, ser a base do nosso servidor final.

 

O servidor está estavel, ja fizemos nossas brincadeiras de primeiro dia, agora vou começar a configurar ao gosto, entender os mods, procurar bugs, etc... Ja tem uma equipe pilhada a jogar e procurar falhas.

 

Não acompanho o SVN do projeto, baixei a rev compilada e está rodando.

 

Kinghanker, você tem previsão para uma nova rev? Se tiver, pode avisar no seu post no l2j e no forum do projeto?

 

Obrigado, e bom trabalho!

 

Feliz natal :pirate:

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  • 0

Brother, atualização no projeto sai pelo menos de 2 em 2 dias eu só não tenho muita paciência é para compilar e upar, por isso que muitas vezes a revisão compilada é mais atrasada que a que está upada no xp-dev.

 

Em consideração a você e sua equipe, e como eu faço para com todos os que tem servidor online usando o projeto, eu vou dar uma atenção especial a seus pedidos e contatos mas não posso e não vou garantir suporte integral. Afinal de contas contando com você agora são 8 servidores online usando o KingServer

eknqmw.jpg

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  • 0

Brother, atualização no projeto sai pelo menos de 2 em 2 dias eu só não tenho muita paciência é para compilar e upar, por isso que muitas vezes a revisão compilada é mais atrasada que a que está upada no xp-dev.

 

Em consideração a você e sua equipe, e como eu faço para com todos os que tem servidor online usando o projeto, eu vou dar uma atenção especial a seus pedidos e contatos mas não posso e não vou garantir suporte integral. Afinal de contas contando com você agora são 8 servidores online usando o KingServer

 

 

Não sei se estou respondendo corretamente no forum.

 

Agradecido pela atitude Kinghanker, o servidor continua UP 24hs e até agora estamos gostando muito do projeto, varias classes, tudo funcionando, isso anima muito.

 

Conversando o dia inteiro ontem sobre a rev e sobre o servidor, ja tenho uma ideia do que irei fazer, acredito que dentro de 1 mes publicaremos.

 

Quanto ao suporte, não se preocupe, acredito que eu e todos que apoiam seu projeto querem voce focado apenas no projeto.

 

Mais uma vez obrigado pelas revs upadas e atualizadas.

 

Abraço

Editado por gpatrol
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  • 0

algem de vcs poder ajuda aki ta dando critical quando tento entra no serve meu serve usado a rev do King no meu cliente poder ajuda ?agradeço deis de ja e poder ate ser uma pergunta boba mas pra mim ta meio dificil entede rsrs

dwsd.gif

LUTAR SEMPRE DESISTIR NÃO E OPÇÃO SIGA SEMPRE EM FRENTE

 

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  • 0

Boa tarde,

 

Pessoal pode até ser a minha system ou o meu cliente, mas quando eu entro no jogo ele ficar no maximo uns 5 minutos logado e depois feicha o game sozinho.

Alguem sabe me dizer oque pode ser o problema?

 

Obg.

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  • 0

ate aki ta nomal ai quando log

nomal.gif

NEM PASSO 10SEGUNDOS LOGADO AI ESTE ERRO AKI ENTENDI ? SER PUDER AJUDA AGRADEÇO

dwsd.gif

Editado por Exercutor

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  • 0

Eu estou com um probleminha ao ligar a revisão !

 

DA O SEGUINTE ERROR :

 

 

OBS : ISTO DA EM NOS DOIS , GAMESERVER E LOGINSERVER!

 

 

 

7OaLx.png

 

 

INFORMAÇÕES DO LOGIN E GAMESERVER!

 

 

 

 

LOGIN SERVER :

 

# ---------------------------------------------------------------------------

# Login Server Settings

# ---------------------------------------------------------------------------

# This is the server configuration file. Here you can set up the connection information for your server.

# This was written with the assumption that you are behind a router.

# Dumbed Down Definitions...

# LAN (LOCAL area network) - typically consists of computers connected to the same router as you.

# WAN (WIDE area network) - typically consists of computers OUTSIDE of your router (ie. the internet).

# x.x.x.x - Format of an IP address. Do not include the x'es into settings. Must be real numbers.

# ---------------------------------------------------------------------------

# Networking

# ---------------------------------------------------------------------------

 

# Bind ip of the LoginServer, use * to bind on all available IPs

# WARNING: Please don't change default IPs here if you don't know what are you doing!

# WARNING: External/Internal IPs are now inside "ipconfig.xml" file.

# Default: * (0.0.0.0)

LoginserverHostname = l2s.sytes.net

 

# Default: 2106

LoginserverPort = 2106

 

# The address on which login will listen for GameServers, use * to bind on all available IPs

# WARNING: Please don't change default IPs here if you don't know what are you doing!

# WARNING: External/Internal IPs are now inside "ipconfig.xml" file.

# Default: * (0.0.0.0)

LoginHostname = l2s.sytes.net

 

# The port on which login will listen for GameServers

# Default: 9014

LoginPort = 9014

 

 

# ---------------------------------------------------------------------------

# Security

# ---------------------------------------------------------------------------

# Default: True

LogLoginController = True

 

# How many times you can provide an invalid account/pass before the IP gets banned.

# Default: 5

LoginTryBeforeBan = 5

 

# Time you won't be able to login back again after LoginTryBeforeBan tries to login.

# Default: 900 (15 minutes)

LoginBlockAfterBan = 900

 

# If set to True any GameServer can register on your login's free slots

# Default: False

AcceptNewGameServer = False

 

# Flood Protection. All values are in MILISECONDS.

# Default: True

EnableFloodProtection = True

 

# Default: 15

FastConnectionLimit = 15

 

# Default: 700

NormalConnectionTime = 700

 

# Default: 350

FastConnectionTime = 350

 

# Default: 50

MaxConnectionPerIP = 50

 

 

# ---------------------------------------------------------------------------

# Database

# ---------------------------------------------------------------------------

# Specify the appropriate driver and url for the database you're using.

# Examples:

# Driver = com.mysql.jdbc.Driver (default)

# Driver = org.hsqldb.jdbcDriver

# Driver = com.microsoft.sqlserver.jdbc.SQLServerDriver

Driver = com.mysql.jdbc.Driver

# Database URL

# URL = jdbc:mysql://localhost/l2jls (default)

# URL = jdbc:hsqldb:hsql://localhost/l2jls

# URL = jdbc:sqlserver://localhost/database = l2jls/user = sa/password =

URL = jdbc:mysql://localhost/dbl2

# Database user info (default is "root" but it's not recommended)

Login = root

# Database connection password

Password = 123456

 

# Default: 10

MaximumDbConnections = 10

 

# Default: 0

MaximumDbIdleTime = 0

 

 

# ---------------------------------------------------------------------------

# Misc.

# ---------------------------------------------------------------------------

# If False, the license (after the login) will not be shown.

# Default: True

ShowLicence = True

 

# Default: True

AutoCreateAccounts = True

 

 

# ---------------------------------------------------------------------------

# Developer Settings

# ---------------------------------------------------------------------------

# Default: False

Debug = False

 

# ---------------------------------------------------------------------------

# Restart LS every 24 hours?

# ---------------------------------------------------------------------------

# Default: False, 24

LoginRestartSchedule = False

LoginRestartTime = 24

 

GAMESERVER :

 

# ---------------------------------------------------------------------------

# Game Server Settings

# ---------------------------------------------------------------------------

# This is the server configuration file. Here you can set up the connection information for your server.

# This was written with the assumption that you are behind a router.

# Dumbed Down Definitions...

# LAN (LOCAL area network) - typically consists of computers connected to the same router as you.

# WAN (WIDE area network) - typically consists of computers OUTSIDE of your router (ie. the internet).

# x.x.x.x - Format of an IP address. Do not include the x'es into settings. Must be real numbers.

# ---------------------------------------------------------------------------

# Networking

# ---------------------------------------------------------------------------

 

# Where's the Login server this gameserver should connect to

# WARNING: Please don't change default IPs here if you don't know what are you doing!

# WARNING: External/Internal IPs are now inside "ipconfig.xml" file.

# Padrao: 127.0.0.1

LoginHost = l2s.sytes.net

 

# TCP port the login server listen to for gameserver connection requests

# Padrao: 9014

LoginPort = 9014

 

# Bind address for gameserver. You should not need to change it in most cases.

# WARNING: Please don't change default IPs here if you don't know what are you doing!

# WARNING: External/Internal IPs are now inside "ipconfig.xml" file.

# Padrao: * (0.0.0.0)

GameserverHostname = l2s.sytes.net

 

# Padrao: 7777

GameserverPort = 7777

 

 

# ---------------------------------------------------------------------------

# Database

# ---------------------------------------------------------------------------

# Specify the appropriate driver and url for the database you're using.

# Examples:

# Driver = com.mysql.jdbc.Driver (default)

# Driver = org.hsqldb.jdbcDriver

# Driver = com.microsoft.sqlserver.jdbc.SQLServerDriver

Driver = com.mysql.jdbc.Driver

# Database URL

# URL = jdbc:mysql://localhost/l2jgs (default)

# URL = jdbc:hsqldb:hsql://localhost/l2jgs

# URL = jdbc:sqlserver://localhost/database = l2jgs/user = sa/password =

URL = jdbc:mysql://localhost/dbl2

# Database user info (default is "root" but it's not recommended)

Login = root

# Database connection password

Password = 123456

 

# Padrao: 100

MaximumDbConnections = 100

 

# Padrao: 0

MaximumDbIdleTime = 0

 

# ---------------------------------------------------------------------------

# Misc Server Settings

# ---------------------------------------------------------------------------

# This is the server ID that the Game Server will request.

# Example: 1 = Bartz

# Padrao: 1

RequestServerID = 1

 

# True = The Login Server will give an other ID to the server if the requested ID is already reserved.

# Padrao: True

AcceptAlternateID = True

 

# Datapack root directory.

# Defaults to current directory from which the server is started unless the below line is uncommented.

# WARNING: If the specified path is invalid, it will lead to multiple errors!

# Padrao: .

DatapackRoot = .

 

# Define how many players are allowed to play simultaneously on your server.

# Padrao: 100

MaximumOnlineUsers = 100

 

# Numbers of protocol revisions that server allows to connect.

# Delimiter is ;

# WARNING: Changing the protocol revision may result in incompatible communication and many errors in game!

# Padrao: 267;268;271;273

AllowedProtocolRevisions = 267;268;271;273

 

 

# ---------------------------------------------------------------------------

# Misc Player Settings

# ---------------------------------------------------------------------------

 

# Character name template.

# Examples:

# CnameTemplate = [A-Z][a-z]{3,3}[A-Za-z0-9]*

# The above setting will allow names with first capital letter, next three small letters,

# and any letter (case insensitive) or number, like OmfgWTF1

# CnameTemplate = [A-Z][a-z]*

# The above setting will allow names only of letters with first one capital, like Omfgwtf

# Padrao .* (qualquer caractere)

# Recomendado = ([A-Za-z0-9]{3,16})

CnameTemplate = .*

 

# This setting restricts names players can give to their pets.

# See CnameTemplate for details

# Padrao .* (qualquer caractere)

# Recomendado = ([A-Za-z0-9]{3,16})

PetNameTemplate = .*

 

# This setting restricts clan/subpledge names players can set.

# See CnameTemplate for details

# Padrao .* (qualquer caractere)

# Recomendado = ([A-Za-z0-9]{3,16})

ClanNameTemplate = .*

 

# Maximum number of characters per account.

# Padrao: 7 (client limit)

CharMaxNumber = 7

Editado por hardDzinN

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Data de inauguração : 00/00/0000 ás 00:00


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  • 0

hardDzinN,

Boa tarde.

 

Rapaz eu nao estou vendo a imagem, pois eu estou no trabalho e aqui nao tem como ver. mais se esta dando algum tipo de erro nos dois executaveis. pode ser que seja o seu java ( atualize-o ) ou o seu MySQL.. instale esses dois programa para o mais atual dele. e teste!]

 

 

AT: Luis Martines

Editado por Deolin
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Eu estou com um probleminha ao ligar a revisão !

 

DA O SEGUINTE ERROR :

 

 

OBS : ISTO DA EM NOS DOIS , GAMESERVER E LOGINSERVER!

 

 

 

7OaLx.png

 

 

INFORMAÇÕES DO LOGIN E GAMESERVER!

 

 

 

 

LOGIN SERVER :

 

# ---------------------------------------------------------------------------

# Login Server Settings

# ---------------------------------------------------------------------------

# This is the server configuration file. Here you can set up the connection information for your server.

# This was written with the assumption that you are behind a router.

# Dumbed Down Definitions...

# LAN (LOCAL area network) - typically consists of computers connected to the same router as you.

# WAN (WIDE area network) - typically consists of computers OUTSIDE of your router (ie. the internet).

# x.x.x.x - Format of an IP address. Do not include the x'es into settings. Must be real numbers.

# ---------------------------------------------------------------------------

# Networking

# ---------------------------------------------------------------------------

 

# Bind ip of the LoginServer, use * to bind on all available IPs

# WARNING: Please don't change default IPs here if you don't know what are you doing!

# WARNING: External/Internal IPs are now inside "ipconfig.xml" file.

# Default: * (0.0.0.0)

LoginserverHostname = l2s.sytes.net

 

# Default: 2106

LoginserverPort = 2106

 

# The address on which login will listen for GameServers, use * to bind on all available IPs

# WARNING: Please don't change default IPs here if you don't know what are you doing!

# WARNING: External/Internal IPs are now inside "ipconfig.xml" file.

# Default: * (0.0.0.0)

LoginHostname = l2s.sytes.net

 

# The port on which login will listen for GameServers

# Default: 9014

LoginPort = 9014

 

 

# ---------------------------------------------------------------------------

# Security

# ---------------------------------------------------------------------------

# Default: True

LogLoginController = True

 

# How many times you can provide an invalid account/pass before the IP gets banned.

# Default: 5

LoginTryBeforeBan = 5

 

# Time you won't be able to login back again after LoginTryBeforeBan tries to login.

# Default: 900 (15 minutes)

LoginBlockAfterBan = 900

 

# If set to True any GameServer can register on your login's free slots

# Default: False

AcceptNewGameServer = False

 

# Flood Protection. All values are in MILISECONDS.

# Default: True

EnableFloodProtection = True

 

# Default: 15

FastConnectionLimit = 15

 

# Default: 700

NormalConnectionTime = 700

 

# Default: 350

FastConnectionTime = 350

 

# Default: 50

MaxConnectionPerIP = 50

 

 

# ---------------------------------------------------------------------------

# Database

# ---------------------------------------------------------------------------

# Specify the appropriate driver and url for the database you're using.

# Examples:

# Driver = com.mysql.jdbc.Driver (default)

# Driver = org.hsqldb.jdbcDriver

# Driver = com.microsoft.sqlserver.jdbc.SQLServerDriver

Driver = com.mysql.jdbc.Driver

# Database URL

# URL = jdbc:mysql://localhost/l2jls (default)

# URL = jdbc:hsqldb:hsql://localhost/l2jls

# URL = jdbc:sqlserver://localhost/database = l2jls/user = sa/password =

URL = jdbc:mysql://localhost/dbl2

# Database user info (default is "root" but it's not recommended)

Login = root

# Database connection password

Password = 123456

 

# Default: 10

MaximumDbConnections = 10

 

# Default: 0

MaximumDbIdleTime = 0

 

 

# ---------------------------------------------------------------------------

# Misc.

# ---------------------------------------------------------------------------

# If False, the license (after the login) will not be shown.

# Default: True

ShowLicence = True

 

# Default: True

AutoCreateAccounts = True

 

 

# ---------------------------------------------------------------------------

# Developer Settings

# ---------------------------------------------------------------------------

# Default: False

Debug = False

 

# ---------------------------------------------------------------------------

# Restart LS every 24 hours?

# ---------------------------------------------------------------------------

# Default: False, 24

LoginRestartSchedule = False

LoginRestartTime = 24

 

GAMESERVER :

 

# ---------------------------------------------------------------------------

# Game Server Settings

# ---------------------------------------------------------------------------

# This is the server configuration file. Here you can set up the connection information for your server.

# This was written with the assumption that you are behind a router.

# Dumbed Down Definitions...

# LAN (LOCAL area network) - typically consists of computers connected to the same router as you.

# WAN (WIDE area network) - typically consists of computers OUTSIDE of your router (ie. the internet).

# x.x.x.x - Format of an IP address. Do not include the x'es into settings. Must be real numbers.

# ---------------------------------------------------------------------------

# Networking

# ---------------------------------------------------------------------------

 

# Where's the Login server this gameserver should connect to

# WARNING: Please don't change default IPs here if you don't know what are you doing!

# WARNING: External/Internal IPs are now inside "ipconfig.xml" file.

# Padrao: 127.0.0.1

LoginHost = l2s.sytes.net

 

# TCP port the login server listen to for gameserver connection requests

# Padrao: 9014

LoginPort = 9014

 

# Bind address for gameserver. You should not need to change it in most cases.

# WARNING: Please don't change default IPs here if you don't know what are you doing!

# WARNING: External/Internal IPs are now inside "ipconfig.xml" file.

# Padrao: * (0.0.0.0)

GameserverHostname = l2s.sytes.net

 

# Padrao: 7777

GameserverPort = 7777

 

 

# ---------------------------------------------------------------------------

# Database

# ---------------------------------------------------------------------------

# Specify the appropriate driver and url for the database you're using.

# Examples:

# Driver = com.mysql.jdbc.Driver (default)

# Driver = org.hsqldb.jdbcDriver

# Driver = com.microsoft.sqlserver.jdbc.SQLServerDriver

Driver = com.mysql.jdbc.Driver

# Database URL

# URL = jdbc:mysql://localhost/l2jgs (default)

# URL = jdbc:hsqldb:hsql://localhost/l2jgs

# URL = jdbc:sqlserver://localhost/database = l2jgs/user = sa/password =

URL = jdbc:mysql://localhost/dbl2

# Database user info (default is "root" but it's not recommended)

Login = root

# Database connection password

Password = 123456

 

# Padrao: 100

MaximumDbConnections = 100

 

# Padrao: 0

MaximumDbIdleTime = 0

 

# ---------------------------------------------------------------------------

# Misc Server Settings

# ---------------------------------------------------------------------------

# This is the server ID that the Game Server will request.

# Example: 1 = Bartz

# Padrao: 1

RequestServerID = 1

 

# True = The Login Server will give an other ID to the server if the requested ID is already reserved.

# Padrao: True

AcceptAlternateID = True

 

# Datapack root directory.

# Defaults to current directory from which the server is started unless the below line is uncommented.

# WARNING: If the specified path is invalid, it will lead to multiple errors!

# Padrao: .

DatapackRoot = .

 

# Define how many players are allowed to play simultaneously on your server.

# Padrao: 100

MaximumOnlineUsers = 100

 

# Numbers of protocol revisions that server allows to connect.

# Delimiter is ;

# WARNING: Changing the protocol revision may result in incompatible communication and many errors in game!

# Padrao: 267;268;271;273

AllowedProtocolRevisions = 267;268;271;273

 

 

# ---------------------------------------------------------------------------

# Misc Player Settings

# ---------------------------------------------------------------------------

 

# Character name template.

# Examples:

# CnameTemplate = [A-Z][a-z]{3,3}[A-Za-z0-9]*

# The above setting will allow names with first capital letter, next three small letters,

# and any letter (case insensitive) or number, like OmfgWTF1

# CnameTemplate = [A-Z][a-z]*

# The above setting will allow names only of letters with first one capital, like Omfgwtf

# Padrao .* (qualquer caractere)

# Recomendado = ([A-Za-z0-9]{3,16})

CnameTemplate = .*

 

# This setting restricts names players can give to their pets.

# See CnameTemplate for details

# Padrao .* (qualquer caractere)

# Recomendado = ([A-Za-z0-9]{3,16})

PetNameTemplate = .*

 

# This setting restricts clan/subpledge names players can set.

# See CnameTemplate for details

# Padrao .* (qualquer caractere)

# Recomendado = ([A-Za-z0-9]{3,16})

ClanNameTemplate = .*

 

# Maximum number of characters per account.

# Padrao: 7 (client limit)

CharMaxNumber = 7

 

Configure o arquivo que esta pedindo.. coloque o IP do server la. ipconfig.xml

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  • 0

Configure o arquivo que esta pedindo.. coloque o IP do server la. ipconfig.xml

 

Boa tarde!

 

E o seguinte ,eu ja puis o no-ip em todos os arquivos a ser configurado e da o mesmo error " JVM_BIND" , ja estou a 2 semana procurando soluções é nada :/

 

JAVA QUE USO É O JAVA 7

E MYSQL 6.0

Editado por hardDzinN

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Boa tarde!

 

E o seguinte ,eu ja puis o no-ip em todos os arquivos a ser configurado e da o mesmo error " JVM_BIND" , ja estou a 2 semana procurando soluções é nada :/

 

Ao invez de por o NO-IP coloque o IP da maquina que esta hospedado o server. ( repito voce configurou o aquivo ipconfig? )

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  • 0

Ao invez de por o NO-IP coloque o IP da maquina que esta hospedado o server. ( repito voce configurou o aquivo ipconfig? )

 

É O SEGUINTE ,EU ESTOU COM ELE HOSPEDADO EM CASA NO MOMENTO , PARA AVALIAR A REVISÃO COM MEU PRIMO.

AI EU QUERO POR NO-IP PARA ELE CONSEGUIR LOGAR LA.

MEU IP E FIXO , NORMAL JA CRIEI VARIOS SERVIDOR DE MMO E FUNCIONOU NORMALMENTE.

PRINCIPALMENTE L2 TBM. , SO QUE AGORA VEM COM ESSE ERRO. , QUANDO EU PONHO TUDO COM O IP 127.0.0.1 , FUNCIONA NORMALMENTE.

TBM , TIPO NO MEU NO-IP MOSTRA UNS NUMERO QUE SERIA MEU IP.

SO QUE LA NO "IPCONFIG(CMD)" EM Endereço IPv4 mostra um ip la que eu vi uma video aula mostrando isto. eu puis e funcionou so que!

não está dando nem pra entrar no website com esté ip.

CONFIGUREI ATE O IPCONFIG!

Editado por hardDzinN

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dwsd.gif

 

Executor e Deolin, isto é problema de textura de algum arquivo custom que vcs adicionaram. Pegue um cliente limpo e vai adicionando um por um dos custom e a cada item adicionada relogo o server saia e entre novamente no cliente, assim vcs acharão qual custom deu pau no cliente, eu adicionei cerca de 200 itens custom no meu e outros 5 tive que tirar porque dava critical, eu fiz do jeito que falei acima um por um e relogando sempre.

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MySQL eu acho que vai adiantar nada.

porque eu vi uma paradinha que um membro chamado kaiser disse um tutorial ai tem que fazer n sei oque no cmd sobre o listener.

mas eu vou instalar o MySQL 5.5 , espero que funcione.

Obrigado!

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MySQL eu acho que vai adiantar nada.

porque eu vi uma paradinha que um membro chamado kaiser disse um tutorial ai tem que fazer n sei oque no cmd sobre o listener.

mas eu vou instalar o MySQL 5.5 , espero que funcione.

Obrigado!

 

este ai e muito bom eu recumendo eu uso ele aki o 5.5 ja to com ele aki a quase 1ano

aki vai ti ajuda

 

Editado por Exercutor

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