Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2j Lisvus (C4) Scions of Destiny.


Posts recomendados

44 minutos atrás, Importaja Net disse:

ja esta utilizável? ta para colocar online esse projeto?

Sim sim mano.

Recomendo MID ou PVP.

esse projeto esta ativo desde 2012 :)

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 1 month later...
Em 13/05/2019 at 18:29, KallonE disse:

por onde eles tao vendendo o acesso para modificar o core ?

Especialidade em DataPack / Client

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/06/2019 at 11:46, [ADM]Mystogan disse:

por onde eles tao vendendo o acesso para modificar o core ?

Achei que era tipo a frozen...  por isso só da isso: "Não é possível conectar-se a um repositório em URL" :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Só pra deixar atualizado. voltaram a mexer com essa pack, já foi corrigido muitos bugs, da pra criar server 50x tranquilo farm.

pra compilar é mesma coisa, svn ta disponível na versão 681, já tenho revisão com +70 mods adicionados, mas o projeto já vem bastante mod.

https://subversion.assembla.com/svn/L2JLisvus/

Só tem bug de HTML, que quando vc clica npc buff e dps vai na gk, muda formato do html. mas isso é porque ta sem fechamento do html do buff, e entre outros npcs, só arrumar.

Alguns mods q adaptei. Pra quem sonha criar c4, já ta disponível uma revisão mais estável.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

Nenhuma descrição de foto disponível.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoasA imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Failed disse:

Muito bom esse projeto, mais precisa de atualizar seu mmcore e remover algumas bibliotecas. Pelo que sei sobre esse projeto estar um pouco longe de abrir um serve low rate nele. @ChristianSDM2019 você testou as quests, raidboss, grandboss ?

para serve farm da pra fazer traquilo,  50x ate 100x da sim. já fiz os testes, principais quests estão funcionando. tem ate serve c4 usando essa revisão, eu to com uma no vps e n vi problema algum. Low rate é outra historia, tamo falando de mid e farm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim o projeto está bom um servidor mid e pvp.
mas low rate ainda acho que não.
mas uso esse projeto e todo dia tem atualizações. reportadas pelo usuarios.

3 horas atrás, ChristianSDM2019 disse:

Só pra deixar atualizado. voltaram a mexer com essa pack, já foi corrigido muitos bugs, da pra criar server 50x tranquilo farm.

pra compilar é mesma coisa, svn ta disponível na versão 681, já tenho revisão com +70 mods adicionados, mas o projeto já vem bastante mod.

https://subversion.assembla.com/svn/L2JLisvus/

Só tem bug de HTML, que quando vc clica npc buff e dps vai na gk, muda formato do html. mas isso é porque ta sem fechamento do html do buff, e entre outros npcs, só arrumar.

Alguns mods q adaptei. Pra quem sonha criar c4, já ta disponível uma revisão mais estável.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

Nenhuma descrição de foto disponível.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoasA imagem pode conter: uma ou mais pessoas

muito bom esses mods. coloquei alguns. mas esse ai fico show. do npc de boss e captcha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Failed disse:

Eu estava usando l2jadmins c4 foi feita com essa base e da aCis

l2jadmins ta muito atrás, tem vários bugs, um deles é na quest da subclasse retail, você vai na parte de entregar Crystal B pra poder escolher arma para pegar item Destiny, ai da critical erro, tem q arrumar no core. Mas existe mtos erros, fiquei um bom tempo mexendo no l2jadmins, perca de tempo.

Base acis ? as duas tem mesma base, maioria dos mods q tem na pack q to fazendo, é da acis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, ChristianSDM2019 disse:

l2jadmins ta muito atrás, tem vários bugs, um deles é na quest da subclasse retail, você vai na parte de entregar Crystal B pra poder escolher arma para pegar item Destiny, ai da critical erro, tem q arrumar no core. Mas existe mtos erros, fiquei um bom tempo mexendo no l2jadmins, perca de tempo.

Base acis ? as duas tem mesma base, maioria dos mods q tem na pack q to fazendo, é da acis.

esta dando esse erro ao abrir svn pra compilar
https://imgur.com/9FfTiOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, SCRASH0 disse:

A revisão encontra-se na rev mais atual ( 682 )
e usa java 11.

 

12 horas atrás, willamwallace disse:

oxe mais ja tem a 681

Sim, estou disponibilizando a rev que os DEVs disponibilizam já compiladas, quem quiser a mais atual compilada, tutorial nao falta no forum.

Como a antiga do post tava uns 20 commits desatualizado, está de bom tamanho, se alguem compilar e quiser disponibilizar é bem-vindo.

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/10/2019 at 16:11, ChristianSDM2019 disse:

Só pra deixar atualizado. voltaram a mexer com essa pack, já foi corrigido muitos bugs, da pra criar server 50x tranquilo farm.

pra compilar é mesma coisa, svn ta disponível na versão 681, já tenho revisão com +70 mods adicionados, mas o projeto já vem bastante mod.

https://subversion.assembla.com/svn/L2JLisvus/

Só tem bug de HTML, que quando vc clica npc buff e dps vai na gk, muda formato do html. mas isso é porque ta sem fechamento do html do buff, e entre outros npcs, só arrumar.

Alguns mods q adaptei. Pra quem sonha criar c4, já ta disponível uma revisão mais estável.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

Nenhuma descrição de foto disponível.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoasA imagem pode conter: uma ou mais pessoas

ola amigo  você vai compartilhar essa revisao com mods ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hello everyone,

 

I'm sorry for composing an English post in a Brazilian community, but that is the easiest way for me to talk.

First of all, I want to thank you, the community of l2jbrasil for supporting the project for so long.

As you all know, project has been up to activity once more since the last commit of 2018.

Back then, its activity stopped at revision 599.

Project wasn't really stable at that point, but this year I got back and started taking care of the rest of mess.

 

My opinion is that project has reached a very good stage that I wouldn't dream of in 2011 when I started working on l2jserver sources with a very small experience.

About inactivities, there will always be some. We are grownups now and there are so many responsibilities around, at least for me.

 

Now, let me point out that we moved to running L2JLisvus server using Java 11. In general, it went good.

Also, project was moved to GitLab for all of us to have better experience and usage. I personally got rid of GitHub and made use of GitLab at work since early 2018, and I'm really fine with it.

GitLab repository: https://gitlab.com/_DnR_/l2jlisvus

 

Old SVN repository will still be online for legacy reasons (since there are no charges), but no further development will be done on it.

 

That's all from me. Once more, I want to thank you all, but especially thank all those people who have greatly helped project with their contributions and reports all these years.

 

Best regards,

DnR

 

 

 

Editado por ~DnR~
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ~DnR~ disse:

Olá a todos,

 

Sinto muito por compor um post em inglês em uma comunidade brasileira, mas essa é a maneira mais fácil para eu falar.

Antes de tudo, quero agradecer à comunidade de l2jbrasil por apoiar o projeto por tanto tempo.

Como todos sabem, o projeto voltou a funcionar desde o último commit de 2018.

Naquela época, sua atividade parou na revisão 599.

O projeto não era realmente estável naquele momento, mas este ano voltei e comecei a cuidar do resto da bagunça.

 

Minha opinião é que o projeto atingiu um estágio muito bom com o qual eu não sonharia em 2011, quando comecei a trabalhar em fontes l2jserver com uma experiência muito pequena.

Sobre inatividades, sempre haverá algumas. Somos adultos agora e existem muitas responsabilidades, pelo menos para mim.

 

Agora, deixe-me salientar que passamos a executar o servidor L2JLisvus usando Java 11. Em geral, correu bem.

Além disso, o projeto foi transferido para o GitLab para que todos nós tenhamos uma melhor experiência e uso. Pessoalmente, me livrei do GitHub e usei o GitLab no trabalho desde o início de 2018, e estou muito bem com isso.

Repositório do GitLab:  https://gitlab.com/_DnR_/l2jlisvus

 

O antigo repositório SVN ainda estará online por motivos herdados (já que não há cobranças), mas nenhum desenvolvimento adicional será feito.

 

Isso é tudo de mim. Mais uma vez, quero agradecer a todos, mas especialmente a todas as pessoas que ajudaram muito no projeto com suas contribuições e relatórios todos esses anos.

 

Cumprimentos,

DnR

 

 

 

foda qui ja baixei o java 11 mais da esse erro quando vou ligar o game server e login server ajuda pfv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.