Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[L2J-Web App] Troca de Itens via WEB


Posts recomendados

Bom, à pedidos, criei os sistemas para troca de PK/PVP points e TEMPO ONLINE por ítens à escolha do ADMIN.

 

O jogador loga com login e senha o jogo mesmo e troca seus pontos de PVP, PK ou seu tempo online (em minutos) de cada char por ítens pré-determinados pelo ADMIN. (IDs e quantidades de ítens e "valores" programáveis nas Configs)

 

O sistema é totalmente programável e as Configs estão bem explicadas para que não hajam erros na inserção de dados nas mesmas.

 

Os ítens vão para a Warehouse do char, e não há a possibilidade de "voltar" no Navegador para "bugar" o sistema e ficar pegando ítens um atrás do outro sem ter os pontos.

 

Abaixo links de Download

 

 

 

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Senha: www.l2jbrasil.com

 

O mesmo pode ser usado (e eu indico que seja usado) com os Includes que sites em PHP geralmente usam, pois é um sistema bem simples e "pobre" visualmente.

 

 

Caso você use mais de um deles saiba que os três contém uma SQL que adiciona uma tabela ao DB, e os três adicionam a mesma tabela. Ela contém os dados dos pontos já trocados para que não seja necessário que os mesmos sejam zerados no DB do L2J.

 

Créditos:

_DuDu_1533 - Deu uma mãozona com os Scripts na área de Desenvolvimento

Anderuimm (eu XD) - Idealização, estruturação, lógica e implementação

 

PS.: O sistema é baseado em DB de L2JServer Gracia Final, mas é utilizável em L2JFree. Para adaptar em outros sistemas, basta trocar os nomes dos cabeçalhos das tabelas do DB dentro dso arquivos PHP.

Editado por Grundor
Obrigado Por compartilhar ;) reupei pq os links estão off.

Desistu da vida, Desistiu dos amigos(amigos??!?!? puts eu confiei em vc...) Todos tem o castigo que merecem, Deus nao dá o que não suportamos...

 

Vá em paz Anderuimm, você foi importante aqui.

By Grundor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ei brother tem como vc fazer para Interlude? pois o meu da esse erro ai quando clicamos em trocar pontos

 

Nome do char: Eagle

Level do char: 80

Unknown column 'charId' in 'where clause'

 

acho que isso ai deve significar que a coluna charId não existe ou algo do tipo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow brother fiz o que vc disse troquei o charid por obj_id mais da isso :

 

 

Nome do char: eagle

Level do char: 80

Unknown column 'obj_Id' in 'where clause'

 

o que faço agora::??

 

Abra a tabela caracters da sua DB e olhe como ta escrito na coluna da id do char e troca o nome

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Agora o problema eh com a identificação de tempo jogado.

 

Eu tenho uma acc de teste com 600k segundos jogados, mas toda vez q eu logo e clico em "Trocar Itens" aparece essa mensagem:

 

Tempo: - Para receber Premiacao sao requeridos no minimo 60 minutos jogados.

 

OBS: ja setei o tempo minimo e editei o tempo do char =(

Editado por Kiyoshi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom Anderuimm, eu mesmo irei precisar disso daqui um tempinho!

Valew!

 

PS: gostei da senha kkkkkkkkk

 

Edit: Só da uma ajeitada nos links que estão off! Valew!

Editado por MarucaMetal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NUss tava procurando isso mo tempo !

e que eu fiko pro lado e pro outro no forum passo por cima do topico e num vejo ¬¬'

c poder disponibilizar o link denovo = D

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Os links estão on novamente ;)

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ooi mano olha só eu queria por uma loja online la no meu site tipow vai ter varios itens la para vender pelo site dai o play entra com o loign e senha da conta entra la no site dai abre com o nome dele e tals eu queria por la os itens para vender tipow cash o play fica 4 horas online no SV e ganha um item e com esse item ele pode trocar pelos itens que tão no site dai ele clica no lado do item comprar dai quando ele finaliza a compra o item vai direto la pro Warehouse do char cara porfavor se vc sabe de algum sistema desse tipow ou quem sabe vc pode cria me manda uma mensagem pelo forum ou add no msn [email protected] pow eu ja to tentando arranja esse tipow de programa a mais de um ano se vc tem algum desse tive ajuda eu ai BLZ vlw desde ja ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Com 800 reais vc compra uma loginha online nao seguro...

 

para ter algum bom pelo menos uns 3k de investimento.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

agora sim vou baixa e testar

valew ai

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AI , Qual è O COmandO do PhP QUe Mostra o Que Tem Numa Tabela via web , ja vi isso e to precisando muiiito dele , tbm preciso do código que usa pra colocar as coisas numa tabela via web

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, à pedidos, criei os sistemas para troca de PK/PVP points e TEMPO ONLINE por ítens à escolha do ADMIN.

 

O jogador loga com login e senha o jogo mesmo e troca seus pontos de PVP, PK ou seu tempo online (em minutos) de cada char por ítens pré-determinados pelo ADMIN. (IDs e quantidades de ítens e "valores" programáveis nas Configs)

 

O sistema é totalmente programável e as Configs estão bem explicadas para que não hajam erros na inserção de dados nas mesmas.

 

Os ítens vão para a Warehouse do char, e não há a possibilidade de "voltar" no Navegador para "bugar" o sistema e ficar pegando ítens um atrás do outro sem ter os pontos.

 

Abaixo links de Download

 

 

 

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Senha: www.l2jbrasil.com

 

O mesmo pode ser usado (e eu indico que seja usado) com os Includes que sites em PHP geralmente usam, pois é um sistema bem simples e "pobre" visualmente.

 

 

Caso você use mais de um deles saiba que os três contém uma SQL que adiciona uma tabela ao DB, e os três adicionam a mesma tabela. Ela contém os dados dos pontos já trocados para que não seja necessário que os mesmos sejam zerados no DB do L2J.

 

Créditos:

_DuDu_1533 - Deu uma mãozona com os Scripts na área de Desenvolvimento

Anderuimm (eu XD) - Idealização, estruturação, lógica e implementação

 

PS.: O sistema é baseado em DB de L2JServer Gracia Final, mas é utilizável em L2JFree. Para adaptar em outros sistemas, basta trocar os nomes dos cabeçalhos das tabelas do DB dentro dso arquivos PHP.

Eu nao achei em lugar algum do codigo a atualizacao da tabelas characteres para o campo onlinetime, isso nao seria um problema ? Pois como não está sendo feita a atualização para os pontos o player pode ficar recebendo itens direto. Se eu estiver errado agradeço a explicação, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

MAnow por favor faz uma pra l2dot interlude e testa ai por aki ja tentei de tudo obs.: tudo mesmo. e nao da certa seta ai pra l2dot plis

Fui banido por estar vendendo servidores L2J e L2OFF no forum L2JBrasil!

Se você não quiser tomar o mesmo destino que eu leia as regras!

O que prevalece aqui é o respeito mutuo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

vlw belo trabalho

 

aparece esse error

 

 

Notice: Undefined variable: notimemenssage in C:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\EntraAccount.php on line 81

 

 

alquem me ajuda ?

 

 

 

 

 

 

 

DIA 5 / 12 / 2009 INALGURAÇAO DO L2 BROTHERHOODS

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por solrac

javaxd.gif

Nome Da Equipe - L2J Design

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.