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    • Problemas encontrado na revisão. *Boss Core bugado, fica mudando XYZ ate ficar no meio do nada. *Bug multisell adena funcional. *Bug Heale Skill, quando 2 char ta na pt, o summoner usa a skill Summon Life Cubic. Summoner ta na city e outro ta em pvp em abandoned camp por exemplo, ele fica ganhando heal mesmo o summone estando na cidade usando a skill! ia continuar testando, mas ate me desanimei já. Mas ta ai o reporte! Cuidado ao usar essa revisão, não aconselho usar sem arrumar isso como base.
    • Mi amigo encontré un posible problema de patada, puse acesslevel 8 ... No sé si el interludio es de acceso completo, pero así fue.
    • Yo tengo la misma message.
    • Alguma previsão de sair esse server, ja faz muuito tempo...
    • Update for L2Mythras (2017.07.12) https://pastebin.com/yTKnHpDD
    • updtae for L2jMobius High-Five https://pastebin.com/aYvSZVC8
    • Cuando alguien entra al servidor que no tenga acceso GM el server lo quita del juego, alguien sabe una posible solución?
    • Esta dando esse erro alguém pode me ajudar a corrigir esse erro Exception in thread "main" java.lang.ExceptionInInitializerError         at net.sf.l2j.gameserver.instancemanager.SevenSigns.getInstance(SevenSigns.java:1239)         at net.sf.l2j.gameserver.GameServer.<init>(GameServer.java:237)         at net.sf.l2j.gameserver.GameServer.main(GameServer.java:126) Caused by: java.lang.IllegalArgumentException: No enum constant net.sf.l2j.gameserver.instancemanager.SevenSigns.PeriodType.1         at java.lang.Enum.valueOf(Unknown Source)         at net.sf.l2j.gameserver.instancemanager.SevenSigns.restoreSevenSignsData(SevenSigns.java:667)         at net.sf.l2j.gameserver.instancemanager.SevenSigns.<init>(SevenSigns.java:194)         at net.sf.l2j.gameserver.instancemanager.SevenSigns$SingletonHolder.<clinit>(SevenSigns.java:1244)         ... 3 more  
    • @tgsboyi remove the code..was many errors

L2JBlueHeart 💙


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Hey Guys, Welcome to L2JBlueHeart Desenvolvedores: @vert | @TurtleLess | @Azazyel | @Reign  Npcs   ---------------------------------------------------------------------------

Em agradecimento pelo dressme estou postando uma html opcional do painel .dressme editado por mim! Substituir a pasta: \game\data\html\sunrise\dressme Também adicionei o botão de ba

Essa source é muito antiga, hoje vou postar uma pra vocês deste ano, antes da sunrise por o sistema de key deles.  

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21 minutos atrás, xRodox disse:

Tá sim, só não dropa nada e na segunda morte em diante da o erro!

ta usando char 9 leveis no maximo de diferença do boss ?

Usa um char lvl 40 (acima do 40, diminui as chances de drop da joia em uma % relativamente alta);

Se o char for um lvl muito alto, não vai dropar nada, nem os equipamentos

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2 minutos atrás, xRodox disse:

botei na config do servidor pra não ter limite de level então o problema sera la?

Creio eu que não, mas pode ser, porem eu tenho as minhas suspeitas e assim que possível verificarei! 

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2 minutos atrás, TurtleLess disse:

Creio eu que não, mas pode ser, porem eu tenho as minhas suspeitas e assim que possível verificarei! 

fiz o teste como o vert disse dei set level 40 e matei o boss realizou os drops mas na segunda morte ele aparece o mesmo erro pode ser que o boss não pode ter res e sim esperar ele renascer no tempo do servidor!!

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7 minutos atrás, xRodox disse:

fiz o teste como o vert disse dei set level 40 e matei o boss realizou os drops mas na segunda morte ele aparece o mesmo erro pode ser que o boss não pode ter res e sim esperar ele renascer no tempo do servidor!!

faz o seguinte:

 

Desliga o server

Apaga o Respawn_Time da Queen

E Altera o Status para 0

Mata ela novamente e vê se vai dar erro!

 

Se não der pode ser isso mesmo, boss não aceita o //res

 

Edited by TurtleLess
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1 minuto atrás, xRodox disse:

mas assim o problema é o res mesmo que da o erro!!

Eu não sou nenhum guru, do L2 kkk porem creio eu que se isso não for um erro grave, é porque o //res não foi feito para esse fim a modo que os programadores ao desenvolver a rev nem se preocuparam que tal erro poderia acontecer.

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1 minuto atrás, TurtleLess disse:

Eu não sou nenhum guru, do L2 kkk porem creio eu que se isso não for um erro grave, é porque o //res não foi feito para esse fim a modo que os programadores ao desenvolver a rev nem se preocuparam que tal erro poderia acontecer.

ahahahhahah creio que tem coisa mais importante pra ter ajuste que ress em boss que nem ta bugado, valeu @TurtleLess

pelo menos tiramos nossas duvidas!!

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Agora, xRodox disse:

ahahahhahah creio que tem coisa mais importante pra ter ajuste que ress em boss que nem ta bugado, valeu @TurtleLess

pelo menos tiramos nossas duvidas!!

Continue reportando, no que for possível solucionar eu irei solucionar, agora oque tiver fora da minha "ossada" eu tentaria buscar solução! (Eu ainda irei verificar com calma isso)

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3 minutos atrás, Reign disse:

Fiz uns teleporte custom, mas quando vou usar levo jail, sabe como arrumar isso?

Isso é padrão da JSunrise, então para adicionar novos teleportes você tem que adicionar na tabela Teleports e não na Custom Teleports, e usar um NPC que seja de sua autoria, pois os que vem padrão com Revisão são bloqueados, até onde eu sei é isso, porem eu estou olhando uma maneira de resolver isso!

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6 minutos atrás, TurtleLess disse:

Isso é padrão da JSunrise, então para adicionar novos teleportes você tem que adicionar na tabela Teleports e não na Custom Teleports, e usar um NPC que seja de sua autoria, pois os que vem padrão com Revisão são bloqueados, até onde eu sei é isso, porem eu estou olhando uma maneira de resolver isso!

Consegui resolver, eu fiz os custom e dei //relload e por isso tava indo pra jail, mas apenas precisei dar restart no server e ficou funcionando normal.

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4 horas atrás, Reign disse:

Consegui resolver, eu fiz os custom e dei //relload e por isso tava indo pra jail, mas apenas precisei dar restart no server e ficou funcionando normal.

O mais indicado é ligar o servidor de novo caso alguma alteração não funcione, feche a janela do terminal e abra ele de novo (quando uma aplicação inicia, ela carrega as variáveis de ambiente), então tem modificação que só vai ser possível testar após fazer esse fluxo;

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59 minutos atrás, Reign disse:

Como por buffs +30 na transformação do aio?

...\game\data\xml\stats\transformations\30000.xml

Ai nas skills tem o level delas:

				Level máximo normal

                <!-- Buffs Prophet  - Resistances -->
                <skill id="1033" level="3" /> <!-- Resist Poison -->
                <skill id="1548" level="3" /> <!-- Resist Earth -->
                <skill id="1182" level="3" /> <!-- Resist Aqua -->
                <skill id="1189" level="3" /> <!-- Resist Wind -->
                <skill id="1191" level="3" /> <!-- Resist Fire -->
                <skill id="1352" level="1" /> <!-- Elemental Protection -->
                <skill id="1392" level="3" /> <!-- Holy Resistance -->
                <skill id="1393" level="3" /> <!-- Unholy Resistance -->

				Level máximo ++

                <!-- Buffs Prophet  - Resistances -->
                <skill id="1033" level="103" /> <!-- Resist Poison -->
                <skill id="1548" level="103" /> <!-- Resist Earth -->
                <skill id="1182" level="103" /> <!-- Resist Aqua -->
                <skill id="1189" level="103" /> <!-- Resist Wind -->
                <skill id="1191" level="103" /> <!-- Resist Fire -->
                <skill id="1352" level="101" /> <!-- Elemental Protection -->
                <skill id="1392" level="103" /> <!-- Holy Resistance -->
                <skill id="1393" level="103" /> <!-- Unholy Resistance -->


A partir do 100, a skill é ++;
(100 é uma rota, 200 é outra, 300, ......)
(Rota = cost, chance, time, ....)

 

É só ir mudando e testando

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