Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IMG de "KILL/PVP" na TELA


Posts recomendados

Olá amigos. Sei que a maioria de vocês é um pouco cético quando se trata de novidades e adaptações no Cliente do Lineage 2. Porém eu peço que reveja essa ideia que eu estou trazendo:

Quem nunca teve que ficar lá dando o famoso (Alt+T) para ver se pegou aquele PvP ou não? Na área pvp e tal...

"Uma pesquisa na psicologia diz que é muito mais fácil você associar uma emoção a uma img. Tanto que eles usam muito disso para aprender outros idiomas e tal". 

* Com base na popularidade do atual jogo BattleRoyale eu vi que quando você mata o inimigo aparece aquela caveira na tela mostrando que foi você quem pegou a kill. Isso gera uma emoção muito louca. Quem joga free fire e tal sabe bem do que estou falando. 

* A ideia seria colocar uma IMG na tela quando você pega a kill. Da mesma forma que algumas interfaces colocam o Dano na tela... Sacas? Toda vez que você matou, nem precisa da Alt T para ver, pq já apareceu a IMG. 

spacer.png

* Eu não sei se isso só funciona com um mod? Ou uma Interface dessas modernas já consegue essa façanha? Tudo que eu peço é que alguém que saiba como mexer com mod ou interfaces tentasse fazer isso? Trazer umas novidades para o L2 ficaria bacana, a comunidade ta bem parada quanto a "novidades" faz tempo já. 

~~Se você apoia essa ideia deixa um Curtir aew para os "experts" que manja de fazer isso ver e tentar~~. rsrs

Segue as IMGs de como pode ficar:

spacer.png

~~Estou tentando aprender como fazer isso, a primeira ideia que me vem na cabeça é puxar da quela interface que aparece uma barra de skill igual do classic sabe? Mas invés de fazer ela aparecer quando usa a skill, mudar a img para a caveira e fazer ela aparecer só quando eu pego a kill/pvp. Se um dia eu conseguir eu posto aqui no fórum com ctz.~~ 

 

Psiu1.jpg

Psiu2.jpg

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Legal a ideia man.. Vi no outro post tu falando que ta quase conseguindo, falta muita coisa? ja mexi com interface h5, talvez possa ajudar com algo

A imaginação é mais importante que o conhecimento. O conhecimento é limitado. A imaginação envolve o mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, OMGzOMG disse:

Legal a ideia man.. Vi no outro post tu falando que ta quase conseguindo, falta muita coisa? ja mexi com interface h5, talvez possa ajudar com algo

Na vdd eu achei uma Interface boa para mexer. Consegui tirar, e modificar alguns botões. Mas não consegui entender o principio para se aplicar um código.

Por exemplo:

* Tem o sistema de dano na tela. Na tela pucha os números através de IMGs que estão no formato utx.

* Quando você usa uma Skill aparece aquela IMG com barrinha azul igual classic.

* Mas no programa que eu consegui usar pra modificar interface.dat só da para mudar a posição do botão, ou mudar o nome... Não a questão da logica da programação entende? 

$ Tipo, eu queria saber como é aplicado o comando. "Quando play ativa skill aparece img na tela"

$ Seria a mesma logica para poder aplicar a img do pvp néh? Quando você recebe um ponto de pvp. ativa a img na tela, dura 3 segundo e some... 

Basicamente falando eu não consegui nada, só estou estudando as possibilidades e como que funciona esse programinha para editar. Ta mais difícil do que eu pensava. Toda ajuda é bem vida. 😄 

 

ty.png

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Psiu disse:

Na vdd eu achei uma Interface boa para mexer. Consegui tirar, e modificar alguns botões. Mas não consegui entender o principio para se aplicar um código.

Por exemplo:

* Tem o sistema de dano na tela. Na tela pucha os números através de IMGs que estão no formato utx.

* Quando você usa uma Skill aparece aquela IMG com barrinha azul igual classic.

* Mas no programa que eu consegui usar pra modificar interface.dat só da para mudar a posição do botão, ou mudar o nome... Não a questão da logica da programação entende? 

$ Tipo, eu queria saber como é aplicado o comando. "Quando play ativa skill aparece img na tela"

$ Seria a mesma logica para poder aplicar a img do pvp néh? Quando você recebe um ponto de pvp. ativa a img na tela, dura 3 segundo e some... 

Basicamente falando eu não consegui nada, só estou estudando as possibilidades e como que funciona esse programinha para editar. Ta mais difícil do que eu pensava. Toda ajuda é bem vida. 😄 

 

ty.png

Assim, pra ti poder aplicar isso em uma interface ja mod, tu vai ter que ter a source dela, ou seja, todos os scripts do interface.u, é nele que fica a lógica que interage com o interface.xdat.

Eu não manjo de descriptografar essas interfaces, mas acredito que tenha gente no forum capaz disso.

Sobre como poderia fazer esse script, acho que é algo simples, mas só pondo em pratica mesmo pra ver..

Seria algo tipo criar um if( na quantidade de pvp,pk

Toda vez que somado +1 nesse número, aparece a imagem do kill.

A imaginação é mais importante que o conhecimento. O conhecimento é limitado. A imaginação envolve o mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Lucky disse:

Teria que fazer a programação nos scripts mesmo .u, teria que achar uma source pois tentar descompilar uma interface dessas prontas vai dar ruim

Agora pela madruga eu aprendi como descryptar as dita Interface.u e pegar os códigos editáveis delas. Consegui quebrar até a interface do neophron.

E também aprendi como compilar elas dnv em c++

Agora tenho que estudar como criar o código. Essa if que vc mencionou. Tem um base de como fica?

Spoiler

Seguinte. Vou colocar aqui o download dos programas usados:

1 - Você baixa o WOTgreal Package Exporter: 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

2 - No botão browse for folder você seleciona a pasta que contem a interface.u que você quer pegar os códigos.

3 - Vai abrir todas as pastinhas, vc seleciona todas e clica em Export to .uc

4 - Você entra na pasta que tava a interface.u e vai ter sido criado uma pasta chamada Interface, dentro está todas as pastinhas já editáveis.

5 - Você baixa esse compilar aqui: 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

6 - na pastinha chamada Interlude\interface\classes você deleta tudo. E cola as pastinhas que tava na Interface que você exporto lá encima. 

7- Agora é só abrir elas no notepadd++ usando o botão "pastas como espaço de trabalho" seleciona de cara a pasta principal Compiler  Interface - BITHACK\Interlude\Interface\Classes -> Vai estar ali todos os arquivos editáveis

8- Depois de criar o código é só compilar dnv usando o compiler.bat quela telinha verde. Usando código 4 de interlude. E renomear o arquivo para interface.u 

OBS: Esse é o conhecimento que eu obtive até agora, ainda tenho que aprender mais coisas. Mas com isso já da pra fazer muitaaaa proeza. Agora tenho que aprender a criar um código para puchar o pvp  e tal

 

Esse é o código que faz aparecer aquela barrinha de skill hydru na tela, talvez se baseando nele pode ser que consigamos o efeito pvp?

Citar

 

//================================================================================
// NPHRN_PlayerSkillGauge.
//================================================================================

class NPHRN_PlayerSkillGauge extends UICommonAPI;

var int m_UserID;
var StatusWnd dlgBox;
var WindowHandle Me;
var TextureHandle texHandle1;
var TextBoxHandle TextBoxHandle;
var float f;
var bool idx;

function OnLoad ()
{
    unkFunc4();
    OnRegisterEvent();
}

function unkFunc4 ()
{
    Me = GetHandle("NPHRN_PlayerSkillGauge");
    texHandle1 = TextureHandle(GetHandle("NPHRN_PlayerSkillGauge.Slider.Substrate"));
    TextBoxHandle = TextBoxHandle(GetHandle("NPHRN_PlayerSkillGauge.Slider.Title"));
    dlgBox = StatusWnd(GetScript("StatusWnd"));
}

function OnRegisterEvent ()
{
    RegisterEvent(150);
    RegisterEvent(290);
    RegisterEvent(50);
    RegisterEvent(2960);
    RegisterEvent(580);
}

function OnEvent (int EventID, string idx)
{
    local int Lm_UserID1;
    local int Lm_UserID2;

    switch (EventID)
    {
        case 150:
        Me.SetTimer(1,1000);
        break;
        case 290:
        if ( UnknownFunction242(GetOptionBool("Custom","SkillCastingBox"),True) )
        {
            ParseInt(idx,"AttackerID",Lm_UserID1);
            if ( UnknownFunction154(Lm_UserID1,m_UserID) )
            {
                sdfhserheawrhawh(idx);
            }
        }
        break;
        case 580:
        ParseInt(idx,"Index",Lm_UserID2);
        if ( UnknownFunction155(Lm_UserID2,27) )
        {
            return;
        }
        case 2960:
        case 50:
        Me.HideWindow();
        break;
        default:
    }
}

function sdfhserheawrhawh (string strParam)
{
    local int f_IntINC;
    local SkillInfo SkillInfo;
    local UserInfo UserInfo;
    local float f1;
    local float f2;

    ParseInt(strParam,"SkillID",f_IntINC);
    if ( UnknownFunction132(idx,unkIDSFunc(f_IntINC)) )
    {
        if ( unkSkillFunc3(f_IntINC) )
        {
            f = 0.1;
        }
        return;
    }
    if ( GetSkillInfo(f_IntINC,1,SkillInfo) )
    {
        idx = True;
        Me.ShowWindow();
        TextBoxHandle.SetText(SkillInfo.SkillName);
        if ( GetPlayerInfo(UserInfo) )
        {
            if ( UnknownFunction154(SkillInfo.IsMagic,1) )
            {
                f2 = UnknownFunction172(UserInfo.nMagicCastingSpeed,1000.0);
                UnknownFunction184(f2,f);
            } else {
                f2 = UnknownFunction172(UserInfo.nPhysicalAttackSpeed,1000.0);
            }
            f = 0.0;
        }
        f1 = UnknownFunction175(SkillInfo.HitTime,UnknownFunction171(f2,UnknownFunction172(SkillInfo.HitTime,1.5)));
        if ( UnknownFunction176(f1,0.5) )
        {
            f1 = UnknownFunction172(SkillInfo.HitTime,6.0);
        }
        texHandle1.Move(205,0,f1);
        Me.SetTimer(2,UnknownFunction146(int(UnknownFunction171(f1,1000.0)),300));
    }
}

function OnTimer (int TimerID)
{
    switch (TimerID)
    {
        case 2:
        Me.KillTimer(2);
        asdfhashawsh();
        break;
        case 1:
        Me.KillTimer(1);
        m_UserID = dlgBox.m_UserID;
        break;
        default:
    }
}

function asdfhashawsh ()
{
    local Rect Rect;

    Rect = Me.GetRect();
    texHandle1.MoveTo(UnknownFunction147(Rect.nX,24),Rect.nY);
    Me.HideWindow();
    idx = False;
}

function bool unkIDSFunc (int f_IntINC)
{
    local bool locBool1;

    locBool1 = False;
    switch (f_IntINC)
    {
        case 2039:
        case 2150:
        case 2151:
        case 2152:
        case 2153:
        case 2154:
        case 2047:
        case 2155:
        case 2156:
        case 2157:
        case 2158:
        case 2159:
        case 2061:
        case 2160:
        case 2161:
        case 2162:
        case 2163:
        case 2164:
        case 26060:
        case 26061:
        case 26062:
        case 26063:
        case 26064:
        case 22036:
        case 22037:
        case 22038:
        case 2033:
        case 2008:
        case 2009:
        case 26050:
        case 26051:
        case 26052:
        case 26053:
        case 26054:
        case 26055:
        case 26056:
        case 26057:
        case 26058:
        case 26059:
        case 22369:
        case 2498:
        case 2499:
        case 2359:
        case 2166:
        case 2034:
        case 2037:
        case 2035:
        case 2036:
        case 2011:
        case 2032:
        case 2864:
        case 2398:
        case 2402:
        case 2403:
        case 2395:
        case 2401:
        case 2169:
        case 2397:
        case 2396:
        case 2012:
        case 2074:
        case 2077:
        case 2592:
        case 2038:
        case 2627:
        case 2289:
        case 2287:
        case 2288:
        case 2169:
        case 2076:
        case 22042:
        case 2903:
        case 2901:
        case 2900:
        case 2902:
        case 2897:
        case 22029:
        case 2899:
        case 22031:
        case 22164:
        case 2898:
        case 22030:
        case 22163:
        case 22162:
        case 22158:
        case 2282:
        case 2283:
        case 2284:
        case 2514:
        case 2513:
        case 2244:
        case 2278:
        case 2485:
        case 2247:
        case 2281:
        case 2486:
        case 2245:
        case 2279:
        case 2246:
        case 2280:
        case 2285:
        case 2512:
        case 2580:
        locBool1 = True;
        break;
        default:
    }
    return locBool1;
}

function bool unkSkillFunc3 (int f_IntINC)
{
    local bool locBool1;

    locBool1 = False;
    switch (f_IntINC)
    {
        case 2039:
        case 2150:
        case 2151:
        case 2152:
        case 2153:
        case 2154:
        case 2047:
        case 2155:
        case 2156:
        case 2157:
        case 2158:
        case 2159:
        case 2061:
        case 2160:
        case 2161:
        case 2162:
        case 2163:
        case 2164:
        case 26060:
        case 26061:
        case 26062:
        case 26063:
        case 26064:
        case 26050:
        case 26051:
        case 26052:
        case 26053:
        case 26054:
        case 26055:
        case 26056:
        case 26057:
        case 26058:
        case 26059:
        case 22369:
        locBool1 = True;
        break;
        default:
    }
    return locBool1;
}

 

kk1.png

tu.png

Editado por Psiu

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É basicamente isso, está no caminho certo.. Essa interface que usou você conseguiu descompilar e compilar sem erro? normalmente essas interfaces desse pessoal dá problemas na hora de compilar novamente, se conseguiu é sucesso hehe poderia postar essa interface para eu analisar?

600-150RETURN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
 <~~

Da para compilar de boa, sem erro.

Não faço ideia de como escrever o código c++, tentei ver o código de alguns mods que anuncia pvp mas a logica do mod e de uma interface é diferente. Agora só esperar uma boa alma que saiba escreve-lo msm postar aí pra nós. 😣

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Estava conversando com alguns amigos e testando Server e chegamos a uma conclusão que uma "Skill" que você pudesse usar como uma especie de "provocação" ao outro jogador quando você mata ele, seria mais interessante.

Então venho desenvolvendo isso, e gostaria muito de opiniões. Pq pra mim e meus amigos ficou legal, mais no geral não sei oq acham, oq poderia melhorar? Por favor, vejam o vídeo e tirem suas próprias conclusões.  😄

 

Aproveitei o vídeo pra mostrar umas skill custom de Times que venho desenvolvendo tbm...

Essa Skill que aparece a Caveira, pode ser usada para Criar emotion, provocações como no League of Legends e até mesmo vender ela por donator dentro do jogo... Oq vcs acham????

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
Em 10/04/2020 at 10:55, AikoN~ disse:

Olá amigos. Sei que a maioria de vocês é um pouco cético quando se trata de novidades e adaptações no Cliente do Lineage 2. Porém eu peço que reveja essa ideia que eu estou trazendo:

Quem nunca teve que ficar lá dando o famoso (Alt+T) para ver se pegou aquele PvP ou não? Na área pvp e tal...

"Uma pesquisa na psicologia diz que é muito mais fácil você associar uma emoção a uma img. Tanto que eles usam muito disso para aprender outros idiomas e tal". 

* Com base na popularidade do atual jogo BattleRoyale eu vi que quando você mata o inimigo aparece aquela caveira na tela mostrando que foi você quem pegou a kill. Isso gera uma emoção muito louca. Quem joga free fire e tal sabe bem do que estou falando. 

* A ideia seria colocar uma IMG na tela quando você pega a kill. Da mesma forma que algumas interfaces colocam o Dano na tela... Sacas? Toda vez que você matou, nem precisa da Alt T para ver, pq já apareceu a IMG. 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

* Eu não sei se isso só funciona com um mod? Ou uma Interface dessas modernas já consegue essa façanha? Tudo que eu peço é que alguém que saiba como mexer com mod ou interfaces tentasse fazer isso? Trazer umas novidades para o L2 ficaria bacana, a comunidade ta bem parada quanto a "novidades" faz tempo já. 

~~Se você apoia essa ideia deixa um Curtir aew para os "experts" que manja de fazer isso ver e tentar~~. rsrs

Segue as IMGs de como pode ficar:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

~~Estou tentando aprender como fazer isso, a primeira ideia que me vem na cabeça é puxar da quela interface que aparece uma barra de skill igual do classic sabe? Mas invés de fazer ela aparecer quando usa a skill, mudar a img para a caveira e fazer ela aparecer só quando eu pego a kill/pvp. Se um dia eu conseguir eu posto aqui no fórum com ctz.~~ 

 

Psiu1.jpg

Psiu2.jpg

Rapaz tu me deu uma ideia muito boa haha..

e cara, em uns 20 minutos aqui pensando consegui fazer isso que voce queria, porem foi com uma janela pra fazer o teste pq nao tenho essa imagem e deu certo..

agora preciso colocar o tempo que isso aparece e depois some, qualquer coisa pm me!

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

В 16.04.2020 в 20:09, AikoN~ сказал:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
 <~~

Da para compilar de boa, sem erro.

Não faço ideia de como escrever o código c++, tentei ver o código de alguns mods que anuncia pvp mas a logica do mod e de uma interface é diferente. Agora só esperar uma boa alma que saiba escreve-lo msm postar aí pra nós. 😣

Não compilado, gera erros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
Em 10/04/2020 at 10:55, AikoN~ disse:

Olá amigos. Sei que a maioria de vocês é um pouco cético quando se trata de novidades e adaptações no Cliente do Lineage 2. Porém eu peço que reveja essa ideia que eu estou trazendo:

Quem nunca teve que ficar lá dando o famoso (Alt+T) para ver se pegou aquele PvP ou não? Na área pvp e tal...

"Uma pesquisa na psicologia diz que é muito mais fácil você associar uma emoção a uma img. Tanto que eles usam muito disso para aprender outros idiomas e tal". 

* Com base na popularidade do atual jogo BattleRoyale eu vi que quando você mata o inimigo aparece aquela caveira na tela mostrando que foi você quem pegou a kill. Isso gera uma emoção muito louca. Quem joga free fire e tal sabe bem do que estou falando. 

* A ideia seria colocar uma IMG na tela quando você pega a kill. Da mesma forma que algumas interfaces colocam o Dano na tela... Sacas? Toda vez que você matou, nem precisa da Alt T para ver, pq já apareceu a IMG. 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

* Eu não sei se isso só funciona com um mod? Ou uma Interface dessas modernas já consegue essa façanha? Tudo que eu peço é que alguém que saiba como mexer com mod ou interfaces tentasse fazer isso? Trazer umas novidades para o L2 ficaria bacana, a comunidade ta bem parada quanto a "novidades" faz tempo já. 

~~Se você apoia essa ideia deixa um Curtir aew para os "experts" que manja de fazer isso ver e tentar~~. rsrs

Segue as IMGs de como pode ficar:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

~~Estou tentando aprender como fazer isso, a primeira ideia que me vem na cabeça é puxar da quela interface que aparece uma barra de skill igual do classic sabe? Mas invés de fazer ela aparecer quando usa a skill, mudar a img para a caveira e fazer ela aparecer só quando eu pego a kill/pvp. Se um dia eu conseguir eu posto aqui no fórum com ctz.~~ 

 

Psiu1.jpg

Psiu2.jpg

Mano poderia me passar esses buffers do lado do wild magic, acima do chant magnus tlgdo.. obg! belo trabalho, ficou show mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, MundvayneHELLBOY disse:

Mano poderia me passar esses buffers do lado do wild magic, acima do chant magnus tlgdo.. obg! belo trabalho, ficou show mano

Eu postei eles aqui mais você pode baixar a nova Interface Essence 2.0 que nela tem o arquivo da systextures chamado Icons_by_AikoN.utx e nesse arquivo você encontra todas essas Icons e muito mais.

No primeiro link ali você já encontra os buffs com os icones prontos... Caso não saiba editar.

Agora, Kelvin disse:

Caralho que bacana! imagina ai uma siege trava zap assim que doido! rsrs 

Mostra também em quem deu KS no seu pvp ou só no próprio personagem?

A ideia é muito boa. Mais no final eu acabei criando as Skills Emoge que funcionaram melhor.

Você mata o cara, ganha uma moeda pelo PvP. E essa moeda é o item custom que você precisa para ativar a skill emoge.

Aí todos veem que foi vc quem matou. Ficou bem da hora.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por AikoN~

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.