Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

🤝🏼 Parceria L2 Lucera Interlude e Classic na L2JBrasil


Posts recomendados


Parabéns pela parceria!! 
Acredito que muita gente vai querer pela acessibilidade que vai ficar. 
De começo a Lucera é um pouco complexa, mas é uma rev bem legal de mexer e principalmente boa. 

Já usei a muitos anos e cada atualizacão vai melhorando 😃 

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM
4 minutos atrás, Dwbryel disse:

Parabéns pela parceria!! 
Acredito que muita gente vai querer pela acessibilidade que vai ficar. 
De começo a Lucera é um pouco complexa, mas é uma rev bem legal de mexer e principalmente boa. 

Já usei a muitos anos e cada atualizacão vai melhorando 😃 

Sim, vamos tentar trazer uma área bem bacana pro pessoal ser capaz de editar o proprio servidor do 0 até publicar. 

Pessoal, o live server vou subir ambos em algumas horas, vendemos todos os vps. 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM
4 minutos atrás, Jeeffruan disse:

para essa area do forum, vai ser disponibilizado algum acesso diferente ? 

Em relação a revisão é a mesma mas vamos criar uma comunidade nossa, estou portando, criando e traduzindo guias de lá pra ca, vou compartilhar nos guias minha experiência e vamos ter um modelo de revisão mais voltado para a nossa realidade. 

E mais o que tá no tópico acima. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Seu conteúdo precisará ser aprovado por um moderador"

Controle de opinião é uma característica do fórum russo do administrador desse projeto. Reprove!

Já consegui aquele vasto conhecimento nesse fórum louco 😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tive o previlegio de mecher e trabalhar com um pack lucera muito bom de mecher gostoso mais unica coisa que mata e facada por ser em USD pra nos BR ainda com o dolar a 5 pila e facada na certa kkkk entao mais recomendo a todos que tiver condições de comprar muito bom de mecher!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, sucodeuva disse:

tive o previlegio de mecher e trabalhar com um pack lucera muito bom de mecher gostoso mais unica coisa que mata e facada por ser em USD pra nos BR ainda com o dolar a 5 pila e facada na certa kkkk entao mais recomendo a todos que tiver condições de comprar muito bom de mecher!!!

pra falar a real, o valor deles é bem enconta quando você ve outros projetos como script, tem revisao de 3000 US

Red Legion

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem está procurando um projeto top para seu servidor, está ai a solução.

 

Utilizem, invistam e pensem também nesse seu investimento você estará ajudando o fórum que tanto aprendeu e absorveu conhecimento. 

 

Parceria top, Kelvuuuuuuuuuuuuuu! 

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM
4 horas atrás, lipiTanKEr disse:

"Seu conteúdo precisará ser aprovado por um moderador"

Controle de opinião é uma característica do fórum russo do administrador desse projeto. Reprove!

Não tem controle de opinião seu Lipi, a aprovação é apenas para manter o foco no assunto, o resto do fórum é livre pra expressar sua opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kelvin uma coisa que você não deixou muito bem especificado. Haverá uma área para usuários Lucera? Se sim? nós meros mortais que já temos a lucera poderemos ir la dar suporte? Ou será tudo na área de Dúvidas, misturado ?  Por que sabemos que a lucera é completamente diferente de trabalhar de uma pack convencional 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM
59 minutos atrás, Nukea disse:

kelvin uma coisa que você não deixou muito bem especificado. Haverá uma área para usuários Lucera? Se sim? nós meros mortais que já temos a lucera poderemos ir la dar suporte? Ou será tudo na área de Dúvidas, misturado ?  Por que sabemos que a lucera é completamente diferente de trabalhar de uma pack convenbscanvsque

cional 

Essa fechada porque estou portando o conteúdo de lá de uma maneira que realmente ninguém conhece consiga usar.

Com a chegada da área vip e cargos novos vamos mesclar melhor a interação entre usuários e membros com experiência na rev poderão auxiliar. 

Eu mesmo tenho muitas htmls de buffs e algumas coisas bem bacanas que quero compartilhar.

12 minutos atrás, Felipe Othon disse:

É uma pena essa parceria vim somente agora, eu já tenho as duas!

Você era bem ativo la. A classic tá tendo update a todo vapor, mantenha as updates ativas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 2 projetos com eles, o suporte diretamente com eles não é lá essas coisas, pois o Deazer não é muito paciente, mas o projeto é excelente, não tenho nada do que reclamar e super recomendo!

Agora com essa parceria em BR quem sabe os projetos possam ter mais novidades e não nos limite apenas aos "gringos".

Tenho bastante conteúdo pra Lucera, talvez agora eu possa compartilhar.

Editado por Sir Gabranth
adição de informações

ASSINATURA.png.41b7f1e8fff65a4290813907edc3a27e.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM
23 horas atrás, Sir Gabranth disse:

Tenho 2 projetos com eles, o suporte diretamente com eles não é lá essas coisas, pois o Deazer não é muito paciente, mas o projeto é excelente, não tenho nada do que reclamar e super recomendo!

Agora com essa parceria em BR quem sabe os projetos possam ter mais novidades e não nos limite apenas aos "gringos".

Tenho bastante conteúdo pra Lucera, talvez agora eu possa compartilhar.

Show, em breve teremos novidades sobre isso, tem muita gente da nossa comunidade que tem 1 ou outra coisa que pode contribuir bem.

 

13 horas atrás, Jadson Kewinn disse:

Aguardo H5, interlude pra mim não vejo mais necessidade de adquiri 

Talvez.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, andei testando a revisão e digo uma coisa a vocês, ela dá um bailão em todos os projetos que estão a venda por ai. 

Testem no servidor, invistam que é sucesso de retorno na certa! o/

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/01/2021 at 11:07, Sir Gabranth disse:

Tenho 2 projetos com eles, o suporte diretamente com eles não é lá essas coisas, pois o Deazer não é muito paciente, mas o projeto é excelente, não tenho nada do que reclamar e super recomendo!

Agora com essa parceria em BR quem sabe os projetos possam ter mais novidades e não nos limite apenas aos "gringos".

Tenho bastante conteúdo pra Lucera, talvez agora eu possa compartilhar.

Uma cabeça sempre pensa mais que duas, além do que vc ajuda e é ajudado, conhecimento é poder! Quando puder faz uns tutoriais, até eu vou baixar pra testar hehe.

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho legal também, criar uma área de Erros encontrados pelos usuários, pois fica uma comunicação mais fácil.
se eu já corrigi esse erro, posso ajudar quem esta passando o mesmo, e até para o Deazer ter um acesso melhor.

Red Legion

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Atualização:

Novo cargo criado para usuários apoiadores de projetos divulgados na L2JBrasil.

ZEjNpNL.png

Estamos finalizando a sessão de tutoriais na questão de portabilidade, ficará mais fácil discutir por aqui. 

Vamos iniciar essa semana o conteúdo mais autoral. 

3JpzxrH.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You are posting as a guest. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

  • Posts

    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
    • Trate de comparar Test Of Sagittarius entre L2jOrion y L2jProyectX y son exactamente iguales, excepto por el import sys que esta adaptado.
    • esse projeto ta usando frozen 1.5? ultima vez que testei, ate quest soulshot newbie tava com problema. se for python, voces podem ver na l2jorion, la o dev que desenvolveu, ele arrumou todas as quests, pelo menos quando usei em server 5x, nao tive problema relacionado a quests. certamente vai te que mudar somente imports e talvez copiar algum metodo novo de algumas quests a referente drop items
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.