Ir para conteúdo

[Tutorial] Criando Servidor de Lineage 2.

1699 respostas neste tópico

#1401    ALullabyOfPain

ALullabyOfPain
  • ForeverAlone

• 7 posts

Postado 03 setembro 2011 - 11:44

Ola, eu tenho tido um problema qualquer server que eu tento criar, eu nao consigo iniciar o loginserve e o gameserve porque eles me dao uma mensagem 'java' nao e reconhecido como um comando interno ou externo, um programa operavel ou um arquivo em lotes. admin Restarted ...
desculpa se essa duvida ja foi resolvida mas como tem 71 pagina fica dificil pr eu ler, ja procurei na internet mas nao consegui, uso windows 7 ultimate 64bits

#1402    Natan Marcelino

Natan Marcelino
  • ForeverAlone

• 2 posts

Postado 03 setembro 2011 - 20:55

Aki deu erro na instalação MySQL Start service oq faço?

#1403    JohnnyD

JohnnyD
  • ForeverAlone

• 31 posts

Postado 05 setembro 2011 - 08:14

estou com um problema:

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.

espero que alguem possa me ajudar!
nao sei o que esta acontecendo ja que eu ja fiz 1 servidor seguindo este tutorial e deu tudo certo, nao sei se interfere em algo mas ja fiz o servidor do mesmo jeito no win 7 ou no xp.

#1404    ShowDark

ShowDark
  • ForeverAlone

• 21 posts

Postado 05 setembro 2011 - 14:21

KELVIN ME AJUDA MAN, EU COLOCO A [ACC] TALS, ACC OS [TERMOS] TALS, DPS EU ESCOLHO O SERVIDOR [[BARTZ]... AI EU CLICO EM [OK] E NAO FAZ NADA AJUDAAA [MEU MSN]: [email protected]

#1405    ByJrmhp

ByJrmhp
  • Manja

• 3.283 posts

Postado 05 setembro 2011 - 15:21

@felipemiller

ta faltando a tabela "connection_table_test"

@johnnyd

instale o java corretamente

@natan

reinstala outra versão do mysql

Editado por ByJrmhp, 05 setembro 2011 - 15:21.

PYIIqm5.png

CURTA A PAGINA NO FACE POR FAVOR : LINEAGE 2 EU AMO Obrigado!

#1406    eduardos2

eduardos2
  • ForeverAlone

• 2 posts

Postado 06 setembro 2011 - 10:08

Aii o MySQL 5.0 não dexa da conect no navicat sem senha me fala aii como arrumo?

#1407    Géo-12

Géo-12
  • ForeverAlone

• 1 posts

Postado 10 setembro 2011 - 21:14

Pablo ... Vc tem q mecher na config. Do servidor ... pq tem algumas Revs q da isso msm :)

Suporte ? [email protected] '-'

Editado por Géo-12, 10 setembro 2011 - 21:19.

#1408    ademar

ademar
  • ForeverAlone

• 3 posts

Postado 12 setembro 2011 - 09:19

pow , to com msm problema la do kara que nao passa da segunda parte do loguin , ja fis o tutorial tudo certim , nao da nada , nao passa do msm geito ,ae so os amigos q conseguem entrar , ae eu ponho os ips so pra mim entrar entra de boa , sera oq e isso ? ;/ [email protected]

#1409    devinganca

devinganca
  • ForeverAlone

• 18 posts

Postado 14 setembro 2011 - 18:44

ajuda eu nao consgio faser nada ^^

#1410    devinganca

devinganca
  • ForeverAlone

• 18 posts

Postado 14 setembro 2011 - 18:51

aew...
Eu tenho uma dúvida...
Estou tentando a horas criar um servidor. Porém o meu Line é o FREYA, e eu queria saber se tem como criar um servidor INTERLUDE com o meu freya...
Lembro que rodava interlude no Kamael... Será possível faser o que estou tentando ???

#1411    devinganca

devinganca
  • ForeverAlone

• 18 posts

Postado 14 setembro 2011 - 19:00

Shayeni Karollyna,
devinganca,
Titam
vcs podem ajudar ???

#1412    nattan

nattan
  • Noob

• 367 posts

Postado 14 setembro 2011 - 19:22

Shayeni Karollyna,
devinganca,
Titam
vcs podem ajudar ???

Olha o Flood , Aguarde Respostas.

#1413    Nakashimi

Nakashimi
  • Apedeuta

• 1.194 posts

Postado 14 setembro 2011 - 20:00

aew...
Eu tenho uma dúvida...
Estou tentando a horas criar um servidor. Porém o meu Line é o FREYA, e eu queria saber se tem como criar um servidor INTERLUDE com o meu freya...
Lembro que rodava interlude no Kamael... Será possível faser o que estou tentando ???

Nunca interlude so vai pegar das cronicas dele pra baixo caso c5 saka pra cima nao vai funfar
Assinatura removida.
Fora das Regras.
É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

#1414    devinganca

devinganca
  • ForeverAlone

• 18 posts

Postado 15 setembro 2011 - 00:02

Nunca interlude so vai pegar das cronicas dele pra baixo caso c5 saka pra cima nao vai funfar

Então... Queria um tutorial explicando certo como criar um servidor de l2 FREYA... Eu sou muito bom em criar mas apenas no interlude.
Agora que baixei essa merda de freya as coisas complicam tudo...
Pra vc ter uma noção, eu não tenhu a mínima ideia de qual REV pegar e qual a diferença entre eles, sao tantos numero q pra mim o maior e o melhor.
Jah entrei nesse site aki

baixei o REV 8 (por que era mais pesado) e não tinha nem o LoginGame Seerver, não conseguia nem mudar o IP...
Ou é totalmente diferente ou está faltando arquivos...
No Lineage Interlude eu tinha um Pack com: System Virgem, Rev, Backup... tudo completo mas esse Freya parece que é um mmonte de arquivo...
Um tutorial bem explicado seria bem bacana ^^
Se alguem poder me ajudar me add no msn: [email protected]
Vlw :D

#1415    Nakashimi

Nakashimi
  • Apedeuta

• 1.194 posts

Postado 15 setembro 2011 - 09:20

Então... Queria um tutorial explicando certo como criar um servidor de l2 FREYA... Eu sou muito bom em criar mas apenas no interlude.
Agora que baixei essa merda de freya as coisas complicam tudo...
Pra vc ter uma noção, eu não tenhu a mínima ideia de qual REV pegar e qual a diferença entre eles, sao tantos numero q pra mim o maior e o melhor.
Jah entrei nesse site aki

baixei o REV 8 (por que era mais pesado) e não tinha nem o LoginGame Seerver, não conseguia nem mudar o IP...
Ou é totalmente diferente ou está faltando arquivos...
No Lineage Interlude eu tinha um Pack com: System Virgem, Rev, Backup... tudo completo mas esse Freya parece que é um mmonte de arquivo...
Um tutorial bem explicado seria bem bacana ^^
Se alguem poder me ajudar me add no msn: [email protected]
Vlw :D

Como no tutorial do kelvin e so voce fazer como estar nele serve pra all versão so que voce tem q baixar a rev freya da uma olhada aki -> http://www.l2jbrasil...forum/86-freya/
é so vc baixar e ligar como 127.0.0.1 e testar em mod off :wink:
Assinatura removida.
Fora das Regras.
É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

#1416    devinganca

devinganca
  • ForeverAlone

• 18 posts

Postado 15 setembro 2011 - 12:18

Como no tutorial do kelvin e so voce fazer como estar nele serve pra all versão so que voce tem q baixar a rev freya da uma olhada aki -> http://www.l2jbrasil...forum/86-freya/
é so vc baixar e ligar como 127.0.0.1 e testar em mod off :wink:

Esse é o problema, não sei qual REV usar... Pra mim é tudo igual... o Interlude q eu saiba só tem 2 rev...

#1417    Nakashimi

Nakashimi
  • Apedeuta

• 1.194 posts

Postado 15 setembro 2011 - 12:49

Esse é o problema, não sei qual REV usar... Pra mim é tudo igual... o Interlude q eu saiba só tem 2 rev...

se tiver dúvidas -> http://www.l2jbrasil...rum/18-duvidas/
Assinatura removida.
Fora das Regras.

#1418    diego 123

diego 123
  • ForeverAlone

• 2 posts

Postado 17 setembro 2011 - 06:22

alguem pode meda uma ajuda

quando eu tento criar o serve login da tudo okay mais quando vo pra parte gameserve e tento ligar fica vindo um monte de datos com missindaten do lado

#1419    vert

vert
  • Back-end Developer

• 2.299 posts

Postado 17 setembro 2011 - 08:03

tutorial muito bom ^^.

Não plante inimizade, plante amigos pois eles são tudo que temos.

DigitalOcean - $10 créditos gratuitos (Indicação)

#1420    XxXEmIrOXxX

XxXEmIrOXxX
  • ForeverAlone

• 22 posts

Postado 17 setembro 2011 - 18:28

amigo crea una guia de como poner a funcionar los server pack del area de servidores !!!

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.