Ir para conteúdo

[Tutorial] Criando Servidor de Lineage 2.

1701 respostas neste tópico

#1541    ADM-Usuario

ADM-Usuario
  • Muito Noob

• 68 posts

Postado 24 abril 2012 - 11:02

Auguem pode me ensina a coloca o server em portugues

#1542    wesleysantos

wesleysantos
  • ForeverAlone

• 1 posts

Postado 27 abril 2012 - 12:43

Alguem ai me ajuda o meu na hora q vai entra aparece (Can not resolve HOSTName) algume me ajuda por favor

#1543    miqueas

miqueas
  • Noob

• 297 posts

Postado 08 maio 2012 - 19:01

coloca o java 7 ai mano

#1544    Dougllas Motta

Dougllas Motta
  • ForeverAlone

• 4 posts

Postado 08 maio 2012 - 21:02

Aí, eu fiz mas qnd vou logar, aparece o nome:" A atualização do GameGuard foi cancelada. Verifique sua conexão ou FireWall. "
ALGUEM SABE O MOTIVO DISSO? SE SOUBEREM, AJUDA AÍ POR FAVOR! E-MAIL PARA CONTATO: [email protected]

#1545    Uchiha Madara

Uchiha Madara
  • Noob

• 268 posts

Postado 09 maio 2012 - 06:16

Kelvin, faz uma tutoo mais atualizada ae, vai ajudar bastante pessoas.

#1546    ADM-Prodex

ADM-Prodex
  • ForeverAlone

• 6 posts

Postado 11 maio 2012 - 12:49

BOM JA TENHO A MINHA PRÉ REV, TUDO JA ESTA BAIXADO, MAIS QUANDO,VO UPA O BACKUP PRO NAVICAT APARECE O SEGUINTE ERRO

[Msg] Decompressing...
[Msg] 1289 - The 'InnoDB' feature is disabled; you need MySQL built with 'InnoDB' to have it working
[Msg] Importing Data...
[Msg] Finished - Stopped before completion
--------------------------------------------------

ME DIZ O QUE E ISSO E COMO POSSO RESOLVER, AGRADEÇO MUITO..

#1547    DynamicooxD

DynamicooxD
  • ForeverAlone

• 13 posts

Postado 12 maio 2012 - 15:28

Fis umas parada aki misturei tudo aki com o ip da minha net serve ta rodando to bestinho doido '-'

#1548    mauriciobrrs

mauriciobrrs
  • ForeverAlone

• 1 posts

Postado 19 maio 2012 - 04:23

pessoal eu baixei duas rev e tudo mas não achei o ''server.proprierties'' alguém poderia me dizer exatamente onde fica? :S

#1549    nada

nada
  • ForeverAlone

• 34 posts

Postado 25 maio 2012 - 01:37

Olha os links aew de Dowloand kelvin' ta off vey querendo fazer um servidor pliss!! :ohmy:

#1550    ROOT2

ROOT2
  • Muito Noob

• 61 posts

Postado 01 junho 2012 - 14:58

Boa tarde a todos, não sei se é prudente responder o tópico acima, pois ja se passaram muitos dias, mas hoje 01/06/2012 consegui baixar normalmente, tente usar outro navegador.

Olha os links aew de Dowloand kelvin' ta off vey querendo fazer um servidor pliss!! :ohmy:

#1551    MarphY'

MarphY'
  • Apedeuta

• 1.218 posts

Postado 02 junho 2012 - 09:57

Muito interessante Kelvin, na minha opinião é o tuto mais explicadinho que existe ai na net. Já entrei em vários fóruns, tinha este mesmo tuto e o cara falava que os créditos eram deles O.O. Pois bem gostei muito!

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

#1552    MarphY'

MarphY'
  • Apedeuta

• 1.218 posts

Postado 02 junho 2012 - 09:58

Kelvin, faz uma tutoo mais atualizada ae, vai ajudar bastante pessoas.

Como assim mais atualizado? Eu acho o seguinte, o nome do tópico é:
Criando um servidor de lineage 2. Ou seja, não tem nexo ter um tuto mais atualizado pois este ai está falando direitinho como criar o servidor!.

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

#1553    udsonplay

udsonplay
  • ForeverAlone

• 3 posts

Postado 03 junho 2012 - 12:45

OU kelvin eu criei o servi e tals mais na hora de criar o char todos os nomes já extem pq isso?

#1554    LucasStark

LucasStark
  • Apedeuta

• 1.276 posts

Postado 03 junho 2012 - 13:37

OU kelvin eu criei o servi e tals mais na hora de criar o char todos os nomes já extem pq isso?

abre lá o game server e ver se dá algum erro e posta SS aq !

Tô voltando, neeegada \o/

#1555    udsonplay

udsonplay
  • ForeverAlone

• 3 posts

Postado 03 junho 2012 - 21:57

eu usei o sytem de outro serve e substituir apenas o L2 ini. será que é isso ?

#1556    Arthur27

Arthur27
  • Muito Noob

• 104 posts

Postado 06 junho 2012 - 02:26

eu usei o sytem de outro serve e substituir apenas o L2 ini. será que é isso ?

Vc já tentou ir no navicat "DB" e olhar a tabela characters, pode ser que esta rev que vc baixou era usada em algum server que passou um tempo online e criaram bastante char, tenta deletar todos os characters e faz seu char denovo pra ver, espero ter ajudado!!!

#1557    @Gustavsfun

@Gustavsfun
  • ForeverAlone

• 1 posts

Postado 07 junho 2012 - 13:35

Alguem ensina a colocar o servidor online para players da internet?? Tem que liberar porta de modem? criar conexão no NO-IP, como que é? Obrigado.

#1558    D2M

D2M
  • Muito Noob

• 193 posts

Postado 09 junho 2012 - 16:48

configurei tudo certinho mais quando tento entrar no servidor o PING fica 9999 e não deixa acessar a conta oque eu faço me ajudem por favor Meu nome é Danilo (ótimo site parabéns agradeço dez de já)

Já resolvi o problema vlw xD

Editado por D2M, 09 junho 2012 - 17:43.

#1559    mal10

mal10
  • Muito Noob

• 106 posts

Postado 09 junho 2012 - 17:23

alguem ai sabe abri as portas do moden encholife hg 521 se souber posta ai ensina pliz obrigado Flw

#1560    D2M

D2M
  • Muito Noob

• 193 posts

Postado 10 junho 2012 - 10:26

Meu serve já esta pronto já esta ate On-line só q tem um problema quando eu summono o Valakas por exemplo os drops dele estão uma loucura dropa ums 20 Necklace of Valacas quando eu aperto shift + botão esquerdo do mouse e vou em editar drop eu consigo fazer dropar apenas um mais quando coloco outros items para dropar tmb só dropa um item da lista de drops oque posso fazer para arrumar isso ??
Outra coisa la nos NPC's de Giran por exemplo ta com o titulo L2---- e o nome do L2 q eu peguei a system e quando vou tentar configurar o NPC com o comando shift + botão esquerdo do mouse quando vou la em Titulo do NPC eu mudo aperto em SET mais o titulo não muda oque posso fazer ?
(Otimo Tutorial o site esta de parabems o melhor em L2) Agradeço dez de já !!

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.