Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

La2Web 100% FREE


Weuller Krysthian

Posts recomendados

@Ivan, mas comecei a desenvolver vai fazer 1 mês rs, to fazendo de vagar, do zero, sem aproveitar outras coisas que tinha aqui. A qualidade do projeto ta ficando muito boa(não é por que to fazendo kk), depois se quiser te dou acesso ao subversion e da uma olhada pra ver como ta ficando, como ta o código e tal.

 

-

 

@Geral

 

Mas a parte mais demorada já fiz, agora é fazer a parte de gerenciamento do personagem e desenvolver as páginas restantes.

Agora estou na parte de gerenciar os personagens do usuário, por enquanto tenho em mente em listar as informações do char que o usuário selecionar, e as opções de destravar char e limpar karma, que vai ser opcional. Mas acho que são poucas funções para o char, se alguém tiver sugestão posta aqui, por que a web ta bem completinha e nessa parte de chars ter somente duas funções é meio paia rs, to sem criatividade para bolar algo.

 

 

E falta só fazer essas páginas aqui:

 

Noticias

Downloads

Informações

Doações

Equipe

F.A.Q

Informações Sidebar

Redes Sociais

Sistema de Ticket(Suporte).

 

As 6 primeiras são cruds então termino rapidinho. Feito isso já 90% pronto, ai é revisar e fazer algumas coisas que sempre faltam.

 

Então acho que antes do projeto fazer 1 ano da pra terminar.

 

 

Editado por Weuller Krysthian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


As coisas que vou finalizando vou atualizando o tópico principal, colocando o status "concluído" na frente, como podem ver tem bastante coisa pronta já, só falta algumas páginas.

 

Mas estou implementando bastante funcionalidade, pensando na usabilidade. Estou aproveitando o projeto e experimentando coisas novas, por isso ta demorando um pouco, se eu animar eu adiciono um modulo surpresa que bastante gente vai gostar, mas do jeito que tá agora, eu diria que ta na reta final, uns 70/75% concluido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As coisas que vou finalizando vou atualizando o tópico principal, colocando o status "concluído" na frente, como podem ver tem bastante coisa pronta já, só falta algumas páginas.

 

Mas estou implementando bastante funcionalidade, pensando na usabilidade. Estou aproveitando o projeto e experimentando coisas novas, por isso ta demorando um pouco, se eu animar eu adiciono um modulo surpresa que bastante gente vai gostar, mas do jeito que tá agora, eu diria que ta na reta final, uns 70/75% concluido.

chegamos :) 1 ano alguma novidade weuller? de quando mas ou menos ficara pronto? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º ANO!

 

:feliz: !!! Parabéns ao desenvolvimento !!! :parabens:

 

:kkk: :bom:

 

Se ta ligado que eu to de zueira Weuller,

 

mas eu não podia perder essa. kkkkkkkkkkkkkk :laugh:

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HEHEHEHE, 1 ano em, persistência até o fim, confesso que já quis desistir do projeto, mas vale a pena hehe. Agora só falta concluir a parte de doações, para listar os itens que tem de recompensa e enviar comprovante de doação, a página de equipe, e o sistema de suporte por ticket, revisar algumas coisas e pronto :D

Editado por Weuller Krysthian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HEHEHEHE, 1 ano em, persistência até o fim, confesso que já quis desistir do projeto, mas vale a pena hehe. Agora só falta concluir a parte de doações, para listar os itens que tem de recompensa e enviar comprovante de doação, a página de equipe, e o sistema de suporte por ticket, revisar algumas coisas e pronto :D

ok iremos aguardar porque com certeza ira valer apena!

 

nenhuma novidade weuller? [10/08] :)

 

nenhuma novidade weuller? [23/08]

Editado por warneverto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...
  • 1 month later...
  • L2JBr ADM

Weuller, quando você voltar ativo me manda uma mp que eu abro o tópico brother. Vou deixá-lo fechado pois não há nenhum registro do mesmo, sem contar o tempo que já faz mais de 1 ano com o desenvolvimento aberto.

 

Abraço!

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

Vou estar postando a Web nesse domingo ou no começo da semana. Ela já está quase pronta, fiz uma lista das coisas que faltam e neste momento estou trabalhando nessas coisas para poder postar:

 

- Adicionar página de confirmar doações.

- Adicionar página de configurações da web.

- Adicionar controle de usuários nas páginas

- Adicionar o sistema de instalação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou estar postando a Web nesse domingo ou no começo da semana. Ela já está quase pronta, fiz uma lista das coisas que faltam e neste momento estou trabalhando nessas coisas para poder postar:

 

- Adicionar página de confirmar doações.

- Adicionar página de configurações da web.

- Adicionar controle de usuários nas páginas

- Adicionar o sistema de instalação.

Weuller, se for possível, postar o template limpo sem scripts para a adaptação em outra plataforma. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que iria conseguir terminar no começo dessa semana mas não deu, a parte de doações ta rendendo um pouco de trabalho, ainda tem as outras coisas para fazer. Vou tentar finalizar até o final de semana, ai dependendo se a galera curti, eu posto atualizações com novas funcionalidades.

 

Vai algumas print's para vocês visualizarem como está ficando a web:

 

0Lu2W1J.png

OpnhVrv.png

MnTnSDR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela está bem segura quanto a injects(sql, php, etc..), a parte de banco, estou fazendo todas as inserções, updates e delete via procedure, então pode liberar acesso para o usuario do mysql somente para select e call, que ai, mesmo que alguém consiga fazer um sql inject, não vai funcionar porque o todos os comandos insert, update e delete irá ser feito internamente, através da procedure, essa parte vou fazer uma vídeo aula ensinando a configurar o mysql.

 

Contra XSS e session hijacking também está bem protegido, além dos filtros que utilizo, o próprio framework code igniter possui algumas proteções automáticas, filtrando as entradas automaticamente.

 

--

 

Estou editando aqui para informar que continuo no desenvolvimento, não tenho muito tempo disponível, mas estou engajado num projeto de programar pelo menos meia hora todo dia em projetos pessoais, pouco a pouco vou adicionando as funcionalidades na web, demorei um pouco na parte de doações, ta ficando caprichado, para adicionar doações automáticas depois é um passo, não fiz agora por que se não vai demorar mais ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Boa noite, vou dar uma breve explicação a respeito da demora do projeto.

 

Gostaria de estar disponibilizando de mais tempo para me dedicar aos meus projetos pessoais, que inclui a La2Web, porem tenho compromissos profissionais e pessoais que me impossibilitam de estar dedicando grande parte do meu tempo a essas tarefas. Como trabalho com desenvolvimento web no período integral, e faço faculdade a noite, não me resta muito tempo, e aos finais de semana tenho outras atividades para realizar. O que tenho é bastante vontade de ajudar e contribuir com meu trabalho, só que nem sempre sai como planejado, as vezes falta motivação, outras coisas atrapalham, etc.. Porem a La2Web está quase concluída e vendo ela parada do jeito que estava, fiquei com dó de ver horas de esforço e trabalho parados, sem ter aproveitamento. Então resolvi retomar o desenvolvimento e pretendo entregar o mais breve possível, só que como disse antes, não tenho muito tempo para me dedicar, então vou continuar desenvolvendo, a medida que posso, mas com frequência e vou dando o feedback para vocês.

 

É isso, espero que entendam, e quanto ao La2Web, agora estou na parte de pequenos scripts, como usuários online, multiplicador de players online, etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu comentário foi excluído mas eu vou postar de novo pois não estamos em um ditadura e por mais que o fórum tenha um dono eu postei dentro das regras.

 

Weuller Krysthian

 

O maior trolador da l2jbr.

 

 

Dia em que o post foi feito "Postado 10 agosto 2012 - 01:09"

Data atual 03/05/2014

 

 

É sério que vocês ainda perdem tempo com isso?

Com todo respeito a vocês membros... mas, vocês acreditam em Papai Noel?

 

Quem quer faz acontecer! Fica a dica

Editado por nodonate

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e você oque está fazendo para contribuir ? O cara tem uma vida social, creio eu que ele trabalhe, ele só desenvolve por Hobby.

 

Se você quer vá e faça, não precisa ficar tentando criar intriga no post do cara.

 

Eu hein, é cada um que aparece.

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa isso para lá cara, perder tempo com gente RAGE não leva a nada. Estou esperando meu cartão desbloquear (rs) que vou comprar uma hospedagem pra colocar o site online, ai a galera pode fazer um teste geral antes de postar. Agora só falta fazer o crud dos sliders, a parte de suporte dentro do site, configuração, e a instalação, agora estou terminando a parte de informações da sidebar.

Editado por Weuller Krysthian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.