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Desenvolvimento JAVA mods


Bluur

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Bom pensei num mod, que pode ser muito interessante. acho que o nome "Area Restriction"

 

A ideia do mod é simples, em uma area ou zona (dando as coordenadas exatas) a pessoa fica com restrição.

 

Agora vamos ver como seria o funcionamento.

 

Players com determinados itens

Players com determinado itens de grade (no-grade, d,c,b,a,s)

Players com determinado level

Players com determinadas Classes

 

O que aconteceria caso o player entrasse na área com restrição, seria teleportado (para a cidade mais próxima)

 

Ao meu ver, isso pode "melhorar por assim dizer" servers pvp.

Fazer uma area farm etc etc =D

 

Já aconteceu muitas vezes eu eu jogar um server com FULL C ou B, pegar os TOP itens, que com certeza o gm tinha a intenção que de os players deveriam ir lá com semi-top =D

XD

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Bom pensei num mod, que pode ser muito interessante. acho que o nome "Area Restriction"

 

A ideia do mod é simples, em uma area ou zona (dando as coordenadas exatas) a pessoa fica com restrição.

 

Agora vamos ver como seria o funcionamento.

 

Players com determinados itens

Players com determinado itens de grade (no-grade, d,c,b,a,s)

Players com determinado level

Players com determinadas Classes

 

O que aconteceria caso o player entrasse na área com restrição, seria teleportado (para a cidade mais próxima)

 

Ao meu ver, isso pode "melhorar por assim dizer" servers pvp.

Fazer uma area farm etc etc =D

 

Já aconteceu muitas vezes eu eu jogar um server com FULL C ou B, pegar os TOP itens, que com certeza o gm tinha a intenção que de os players deveriam ir lá com semi-top =D

 

 

Esse MOD é interessante.

 

Já procurei por aqui e não achei. Alguém tem?

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Quantidade de dias e horário configuráveis para entrega dos heros.

Ex.:

 

Quero que as olimpíadas encerrem e entreguem os heros na segunda-feira as 12:31 horas.

Segue abaixo como ficaria as configs.

 

events.properties

 

#=============================================================
# Olympiad
#=============================================================
# You can decide if enable custom period setting feature. Once enabled,
# Alt Oly period: MONTH/DAY/WEEK
# es. 2weeks-->AltOlyPeriod=WEEK and AltOlyPeriodMultiplier=2

AltOlyUseCustomPeriodSettings= True
AltOlyPeriod = WEEK
AltOlyPeriodMultiplier = 1
AltOlyDayOfWeek = MONDAY
AltOlyEndTime = 12:31
Mais ou menos isso.
Tem como?

QdeQ9Kp.png

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  • 2 weeks later...

Bom pensei em algo bem legal ou talvez não depende do ponto de vista ou do servidor.

 

O Mod seria no caso

Rate/Drop/Spoil em um mob especifico em dobro.

 

"Há más da pra fazer isso editando o mob"

 

Porém ele seria em um comando ou talvez em um script

por exemplo //doublemob

Então abriria um painel na qual aparecia

ID MOB

XP/SP

DROP

SPOIL

 

e um botão de START ou o comando //doublemob_start

por exemplo para ativar tal "evento" e tal mob especifico dobraria o XP/SP ou DROP ou SPOIL ou TUDO =D

 

 

@Bluur quando puder limpa sua mensagem ou me mande uma mensagem, quero falar contigo a respeito de uma coisa =D

Editado por Dwbryel

XD

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Eu estou procurando um mod que cuando vc hita um mob, vc fica flag... vcs podem criar? :P

 

Obrgiado!

cuuuuuuuuuuuaaando ? cuando ? coando ? quando ?

 

o que, café?

se algum genio pudesse criar um mod de "Potion XP, por tempo"

ex: o player compra uma quantidade de potion ou apenas 1 no site e cada potion dura um determinado player, como tem em varios outros mmos por ai..

 

e quando acabar esse tempo ela desaparece.. quando ele dar 2 clicks na potion ela fica ativada com buff e não sai por nada.

não enquanto não acabar o determinado tempo , e que também fique quando ele der restart ou sair do jogo se ele saiu e tem 30 minutos da potion ainda, quando ele logar de novo esteja esses 30 minutos..

 

ia ser foda! pra servidor low

Editado por bieelfr

JXhaFtQ.png

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se algum genio pudesse criar um mod de "Potion XP, por tempo"

ex: o player compra uma quantidade de potion ou apenas 1 no site e cada potion dura um determinado player, como tem em varios outros mmos por ai..

 

e quando acabar esse tempo ela desaparece.. quando ele dar 2 clicks na potion ela fica ativada com buff e não sai por nada.

não enquanto não acabar o determinado tempo , e que também fique quando ele der restart ou sair do jogo se ele saiu e tem 30 minutos da potion ainda, quando ele logar de novo esteja esses 30 minutos..

 

ia ser foda! pra servidor low

 

vc pode fazer isso criando um custom skill e fazer um item com essa skill

 

desculpa por meu portugues, mais eu nao sou br :P Im learning to write huehue

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O Tópico está Abandonado, o certo é juntar a galera e ir criando as melhores sugestões :)

 

Não deixei o tópico de lado, estou apenas sem tempo. Irei postar algum mod sugerido no tópico essa semana.

 

 

Estou escrevendo um evento que foi sugerido aqui no tópico chamado "nightmare time".

 

 

Ib6nNxD.jpg

 

 

Podem ir postando, qualquer mod que estiver ao alcance do meu conhecimento irei compartilhar com todos.

Editado por Bluur

Full Stack Developer


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vc pode fazer isso criando um custom skill e fazer um item com essa skill

 

desculpa por meu portugues, mais eu nao sou br :P Im learning to write huehue

o problema é a função de duplicar o XP , fiz um tpc falando que talvez de pra fazer isso com a base do systema vip

JXhaFtQ.png

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oi blurr, cria uma config pro aCis onde voce separa a rate de drop de raid boss normal para epic boss, infelizmente a aCis nao tem uma config onde você separa os drops sendo assim se você aumentar RateRaidDropItems para 5 por exemplo, todos os epics vão começar a dropar um monte de joia e isso fode o server.

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  • 3 weeks later...

Topico parado? ou ainda pode fazer pedidos de mods?rsrs

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

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Bom dia pessoal, alguem poderia fazer algumas modificações no evento trivia, tipo abrir uma janela automaticamente ao iniciar o evento com a pergunta e com as alternativas para o player poder clicar e quem acertar ganha o prêmio.. Ficarei muito grato se poderem nos dar mais essa moral.

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  • 2 weeks later...

 

 

Há um tempo atrás você citou que faltava apenas terminar o CTF para aCis. Se for possível posta os outros mesmo sem o CTF, ficaria muito grato.

 

 

 

Vocês poderiam adaptar ao menos os principais eventos como, TVT/CTF/DM? Ou alguém do fórum? Eu até já tentei, mas tive muitos erros, nem com gambiarra foi possível. Desde já agradeço!

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Ola, gostaria de saber se alguem pode me dar uma ajuda com 2 mods na Acis.

1º TVT com pm particular de kill ( 3 em 1 ) ( http://www.l2jbrasil...-no-titulo-tvt/ )

e 2º Level ( 1 - 99. 100% )

 

public class Experience
{
public final static long LEVEL[] =
{

// level 0 (unreachable)

-1
0
68
363
1168
2884
6038
11287
19423
31378
//level 10
48229
71201
101676
141192
191452
254327
331864
426284
539995
675590
//level 20
835854
1023775
1242536
1495531
1786365
2118860
2497059
2925229
3407873
3949727
//level 30
4555766
5231213
5981539
6812472
7729999
8740372
9850111
11066012
12395149
13844879
//level 40
15422851
17137002
18995573
21007103
23180442
25524751
28049509
30764519
33679907
36806133
//level 50
40153995
45524865
51262204
57383682
63907585
70852742
80700339
91162131
102265326
114038008
//level 60
126509030
146307211
167243291
189363788
212716741
237351413
271973532
308441375
346825235
387197529
//level 70
429632402
474205751
532692055
606319094
696376867
804219972
931275828
1151275834
1511275834
2099275834
//level 80
4200000000
6300000000
10500000000
16800000000
27300000000
44100000000
71400000000
115500000000
186900000000
302400000000
//level 90
489300000000
791700000000
1281000000000
2072700000000
3353700000000
5426400000000
8780100000000
14206500000000
22986600000000
37193100000000
//level 100
100000000000000
};

/**
* This is the first UNREACHABLE level.<BR>
* ex: If you want a max at 85 & 99.99%, you have to put 86.<BR><BR>
*/

public final static byte MAX_LEVEL =100;

public final static byte MIN_NEWBIE_LEVEL = 6;
public final static byte MAX_NEWBIE_LEVEL = 25;

* Eu testei esse mod do level mas no jogo quando vou passar pro 81 ele simplismente nao aparece nada da erro no Game Server meu char buga e preciso dar restart dai volta pro level que estava ou seja 80 e tantos % .

Se alguem puder adicionar esses dois mods la L2jAcis agradeço ! Link da Source da Acis

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Olá galera, uma vez joguei em um server em que tinha um mod de anuncio por kill, estilo Unreal Tournament ,alguem conheçe? bom,é simples ,funciona mais ou menos assim.

Após o player matar um segundo player sem morrer...aparecia a mensagen pra todos ... exemplo : "Fulano has double kill!!!" , 3 players = Triple Kill ....mult kill e por aii vaii

Procurei muito pro meu servidor pois acho muito legal...pois incentiva o player a ir pro pvp e fazer de tudo pra não morrer para mostrar pra todo mundo que ele joga bem,fazendo outros players querer para a matança dele ...

Não achei em canto nenhum e não tenho noção de como fazer ..

Se alguem tiver noção como faz ou tiver algum pronto tenho muito interesse e podemos chegar num acordo conversando...grato desde já ..

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esse mod chama quake system , na rev l2jfrozen tem ele , e ele é muito fácil de se fazer , você pode retirar das revs que já contem ele.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

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Vou tentar, mas embreve os desenvolvedores irão escrever o código do frintezza corretamente. Valeu!

 

 

 

Eu fiz esse evento para l2jfrozen a muito tempo, tenho ele funcionando perfeitamente e com um código melhor. Vou adaptar a minha versão para aCis e postar embreve! Fiz 3 versões desse evento! Logo logo tiro umas prints! valeu!

 

Bluur esse seu sistema tem ele pra frozen ainda? pois estou precisando eh free? esta postado na l2jbrasil?

Editado por ~> STIGMATA <~
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Pessoal, ando muito ocupado (muitas provas, concursos etc), mas já tenho muito mod feito, problema é testar. Assim que eu me certificar que todos estão funcionando, posto o código.

 

Abraço.

Editado por Bluur

Full Stack Developer


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Minha sugestão é:

aumentar o drop de item ou a xp de acordo com número de player on. (se possível restringir ip)

 

Consegui :)

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Editado por AnyOne
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