Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JSTUDIO | Interlude Project


Hl4p3x

Posts recomendados

4 horas atrás, NERO- disse:

qual motivo de priva o servidor com limite de players seja de modo privado e a comunidade vai ajuda a monta o servidor e ele sera ? 

disponibiliza a svn para a comunidade ajudar se o caso se e que seja um projeto Free 

 

Amigo, ficou nítido que o intuito é financeiro... este projeto como foi dito por eles, é para que pessoas que estão iniciando, observem o projeto, testem e caso tenham interessem em utilizar comprar a eles, visto a limitação de players online...

 

2 horas atrás, Th3One disse:

o pack Free está disponível a todos no fórum utilize da maneira que precisar e necessitar dentro do que podemos liberar publicamente a comunidade agregando e trazendo algo novo e único deveriam estar agradecidos pelo que disponibilizamos a todos 

Sobre ao limite de players é nossa versão Free que está disponível no momento sem ferir as regras do fórum ou cobrar como todo projeto temos nosso lado de suporte aos nossos cooperadores que fazem investimentos e podemos auxiliar e ajudar dentro do nosso trabalho privado 

Rapaz com todo respeito, não vejo motivo para agradecer algo que "você" está limitando o uso, logo quem utilizar não poderá desfrutar de fato do que o projeto de vocês propõe, não desmerecendo o trabalho de vocês e qualidade do projeto, é claro... e como você deixa claro no fim... sem limite de players apenas para quem queira utilizar o projeto "privado" $$$$...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 horas atrás, Manxa disse:

Amigo, ficou nítido que o intuito é financeiro... este projeto como foi dito por eles, é para que pessoas que estão iniciando, observem o projeto, testem e caso tenham interessem em utilizar comprar a eles, visto a limitação de players online...

 

Rapaz com todo respeito, não vejo motivo para agradecer algo que "você" está limitando o uso, logo quem utilizar não poderá desfrutar de fato do que o projeto de vocês propõe, não desmerecendo o trabalho de vocês e qualidade do projeto, é claro... e como você deixa claro no fim... sem limite de players apenas para quem queira utilizar o projeto "privado" $$$$...

O projeto ficará sem limite de player assim que eu dropar o Javolution, c3p0 e refazer as connections.
Mas terá propagandas da nossa versão na gratuita e alguns mods a menos.
Fica tranquilo, não estamos aqui para colocar vocês para testar o projeto, estamos apenas mostrando nosso trabalho.

Logo mais sai a outra versão com mais players até ficar sem limite.

Um abraço!
 

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Hl4p3x disse:

O projeto ficará sem limite de player assim que eu dropar o Javolution, c3p0 e refazer as connections.
Mas terá propagandas da nossa versão na gratuita e alguns mods a menos.
Fica tranquilo, não estamos aqui para colocar vocês para testar o projeto, estamos apenas mostrando nosso trabalho.

Logo mais sai a outra versão com mais players até ficar sem limite.

Um abraço!
 

Ficou nítido desde o inicio que o único e exclusivo intuito foi fazer "propaganda/anuncio"  do produto... mas boa sorte com o projeto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Manxa disse:

Ficou nítido desde o inicio que o único e exclusivo intuito foi fazer "propaganda/anuncio"  do produto... mas boa sorte com o projeto!

O projeto é nosso quem investiu e trabalhou horas e dias fomos nos cabe a nós decidir o que vamos disponibilizar ou não... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Th3One disse:

O projeto é nosso quem investiu e trabalhou horas e dias fomos nos cabe a nós decidir o que vamos disponibilizar ou não... 

Exatamente, foi disponibilizado uma amostra em forma de "anuncio" de venda...então não foi disponibilizado algo em si para comunidade, visto restrições que impedem quem queira "utilizar", "desfrutar" de fato do mesmo, que não é o meu caso...mas boa sorte com as vendas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Luther disse:

Isso aí ta mais para propaganda do que para contribuição a comunidade mas boa sorte com o projeto !

Só continuar usando as várias sources e projetos abertos cheio de bug e erros e passando vergonha com servidor online. ?

E vamos contribuir com a L2jBrasil liberando o projeto sem limites de player, mas com propaganda. Da mesma forma que a JDream fez e faz e nunca houve reclamação. ?
Um abraço e sorte para você também!

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

A L2jBrasil surgiu com o intuito de compartilhamento gratuito de conteúdo, sempre tentando respeitar  as licenças e características dos projetos opensource.

Como o próprio autor postou, essa rev é baseada no L2jServer, aCis, Frozen e Mobius , todos projetos opensource que possuem "freemium" o que já por si só é o infringimento da licença GNU do L2j original, nenhum desses é de fato um retrabalho do zero como o que nosso amigo elfocrash tem feito, reescrevendo inclusive em outra linguagem de programação.

Não nos responsabilizamos por danos ou dificuldades que possam ter com o uso dessa revisão, ela pode ser simplesmente uma rev renomeada ou realmente pode ser um novo trabalho e trás melhorias que não foram divulgadas (infringindo a licença GNU). 

Usem essa revisão por contra própria.

 

Para saber mais sobre o assunto e como lidamos com postagens como essa e possíveis vazamentos de revisões completas leia:

 

 

Lembramos ainda que não permitimos comercialização no fórum de espécie alguma à não ser que seja um parceiro do fórum , caso tenha interesse nisso entre em contato com [email protected] para saber mais detalhes de como se tornar um parceiro.

 

 

  • Gostei 2
  • Amei 1

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Grundor disse:

A L2jBrasil surgiu com o intuito de compartilhamento gratuito de conteúdo, sempre tentando respeitar  as licenças e características dos projetos opensource.

Como o próprio autor postou, essa rev é baseada no L2jServer, aCis, Frozen e Mobius , todos projetos opensource que possuem "freemium" o que já por si só é o infringimento da licença GNU do L2j original, nenhum desses é de fato um retrabalho do zero como o que nosso amigo elfocrash tem feito, reescrevendo inclusive em outra linguagem de programação.

Não nos responsabilizamos por danos ou dificuldades que possam ter com o uso dessa revisão, ela pode ser simplesmente uma rev renomeada ou realmente pode ser um novo trabalho e trás melhorias que não foram divulgadas (infringindo a licença GNU). 

Usem essa revisão por contra própria.

 

Para saber mais sobre o assunto e como lidamos com postagens como essa e possíveis vazamentos de revisões completas leia:

 

 

Lembramos ainda que não permitimos comercialização no fórum de espécie alguma à não ser que seja um parceiro do fórum , caso tenha interesse nisso entre em contato com [email protected] para saber mais detalhes de como se tornar um parceiro.

 

 

As bases que utilizamos foram de projetos projetos privados como a propria mobius cobra pelo acesso privado e nao sendo publico as distribuição "private" liberamos um conteudo até que nos pertence FREE muita coisa em nosso projeto deixou de ser l2jserver digamos que 90% refizemos todo o core praticamente do zero não existem mais nada de l2jserver em nosso projeto podemos lhe enviar os prints da source aberta e fazer um comparativo com a l2jserver e os demais projetos algumas bases foram retiradas de projetos privados não utilizamos em nosso desenvolvimento nenhum conteudo publico sobre licença GNU l2jserver e praticamente todo core e datapack foram refeitos do zero retiramos uma coisa ou outra.
Que fique claro quando a aplicar uma GNU em cima de nosso projeto e tambem não temos intuito nenhum de comercializar nosso projeto no forum sem procurar a equipe e fazer a contratação da area correta e banners.
Iremos liberar assim que possivel uma versão sem limitações de nosso projeto 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O projeto L2Studio é algo totalmente novo e superior a qualquer projeto l2java hoje basta voce baixar e verificar o carregamento do projeto 10 segs em seu carregamento total e capaz de suporta até 5000 players sem lag com pouco consumo de memoria e baixa latencia um exemplo disso foi testado 600 players com uso maximo de 4gb sem lag. 
Refizemos todo o core e formulas. Tente testar essa quantia de players com algum projeto baseado em l2jserver será impossivel manter um servidor estavel sem problemas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM
1 hora atrás, Th3One disse:

As bases que utilizamos foram de projetos projetos privados como a propria mobius cobra pelo acesso privado e nao sendo publico as distribuição "private" liberamos um conteudo até que nos pertence FREE muita coisa em nosso projeto deixou de ser l2jserver digamos que 90% refizemos todo o core praticamente do zero não existem mais nada de l2jserver em nosso projeto podemos lhe enviar os prints da source aberta e fazer um comparativo com a l2jserver e os demais projetos algumas bases foram retiradas de projetos privados não utilizamos em nosso desenvolvimento nenhum conteudo publico sobre licença GNU l2jserver e praticamente todo core e datapack foram refeitos do zero retiramos uma coisa ou outra.

Não interessa se vc mudou uma vírgula ou reescreveu uma classe inteira, se ele é baseado em qualquer linha do l2j ele precisa seguir as mesmas regras, GNU é GNU  e explico melhor no tópico que eu linquei ali em cima, se a licença fosse MIT ai é outra história, mas sendo GNU vc tem a obrigação de compartilhar as modificações e redistribuir sobre os mesmos termos.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

"Sad but true"

Agora se vcs vão fazer ou não com o projeto é um problema de vcs, assim como jogar lixo no chão não é legal, mas tem gente que faz. É a mesma coisa com códigos opensource,   fazer modificações e querer "modificar" a licença de distribuição já é uma falta grande. No mínimo vcs estão sendo mal educados do ponto de vista do desenvolvimento de software.

Eu não sou o criador do projeto inicial ou de nenhum desses que vcs citaram, nem mesmo posso reclamar direitos ou cobrar que vcs os façam, isso aqui é um fórum e estou fazendo o que se fazem em fóruns da internet, comentando e dando a minha opinião baseada justamente no meu conhecimento como engenheiro de software e experiencia de mais de 12 anos em l2j e mais de 15 anos em programação.

1 hora atrás, Th3One disse:

O projeto L2Studio é algo totalmente novo e superior a qualquer projeto l2java hoje basta voce baixar e verificar o carregamento do projeto 10 segs em seu carregamento total e capaz de suporta até 5000 players sem lag com pouco consumo de memoria e baixa latencia um exemplo disso foi testado 600 players com uso maximo de 4gb sem lag. 
Refizemos todo o core e formulas. Tente testar essa quantia de players com algum projeto baseado em l2jserver será impossivel manter um servidor estavel sem problemas 

600 players usando 4gb daria em média 6.66666667 megabytes por player.

Suponhamos que eu pudesse mensurar tudo isso de forma estática e cada player custa ao servidor 6mb de RAM ao servidor (sem contar o processamento), considerando ai o socket TCP ativo, o buffer dos pacotes enviados, os dados em memória as instâncias, itens, cache etc.

No mínimo para 5000  players seriam necessários 32gb de ram só para mante-los conectados .

Nessa conta temos que levantar o número de threads, a banda de RX/TX usada para cada um dentro do link disponível do servidor.

L2j é uma aplicação monolítica que escala de forma vertical , pra ter mais players vc só precisa ter mais recursos no servidor, não tem como fazer milagre.

 

 

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Th3One disse:

O projeto L2Studio é algo totalmente novo e superior a qualquer projeto l2java hoje basta voce baixar e verificar o carregamento do projeto 10 segs em seu carregamento total e capaz de suporta até 5000 players sem lag com pouco consumo de memoria e baixa latencia um exemplo disso foi testado 600 players com uso maximo de 4gb sem lag. 
Refizemos todo o core e formulas. Tente testar essa quantia de players com algum projeto baseado em l2jserver será impossivel manter um servidor estavel sem problemas 

REALMENTE PODEMOS VER QUE O PROJETO É BOM 

3 HORAS DE SERVIDOR ONLINE SEM NINGUEM ON , SE EDITAR , SEM MODIFICACAO NENHUMA

E OLHA AI 

c002e8a8-1a27-41ff-ae67-3375e385bde7.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JGames disse:

REALMENTE PODEMOS VER QUE O PROJETO É BOM 

3 HORAS DE SERVIDOR ONLINE SEM NINGUEM ON , SE EDITAR , SEM MODIFICACAO NENHUMA

E OLHA AI 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Sobe a memória do servidor para 1536mb (1024+512) que para de dar esse erro.

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho muito engraçado como toda essa polemica trazida pelos membros do fórum e da staff,  só decaem sob alguns "projetos" (digo pq não é a primeira vez que vejo) , tendo em vista que nossos amigos de um certo Projeto Interlude fazem a mesma coisa aqui a tempos atrás, onde disponibilizam da mesma forma uma versão do "projeto" para a comunidade cheio de limitações, buscando a venda da rev "Premium", "Vip", "Ultra Mega Super Premium" projeto que foi feito o downgrade da L2jAvengers.... Sendo assim de fato que também não é um "projeto" retrabalhado do zero.. Mas.... nunca vi tal polêmica contra eles, pq? "não sei". Sei q assim como a maioria dos projetos de hoje e que temos aqui no fórum ativos, utiliza-se da comunidade da mesma forma para anunciar seu produto, de forma reiterada.

Então vamos deixa de tanta hipocrisia...

Conheço a equipe de perto, sei do trabalho feito, garanto que a limitação de players nesse momento não é mais do que uma segurança, até pq os próprios membros do projeto ja falaram que vão disponibilizar uma versão completa, sem limitações do projeto, assim que estiver "pronto"..

Então pequenos gafanhotos, vamos nos acalmar, por a mão na consciência, antes de sair postando abobrinha...
 

Confira o projeto

PHOTOSHOP TOTAL- Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, JohnSmith disse:

Eu acho muito engraçado como toda essa polemica trazida pelos membros do fórum e da staff,  só decaem sob alguns "projetos" (digo pq não é a primeira vez que vejo) , tendo em vista que nossos amigos de um certo Projeto Interlude fazem a mesma coisa aqui a tempos atrás, onde disponibilizam da mesma forma uma versão do "projeto" para a comunidade cheio de limitações, buscando a venda da rev "Premium", "Vip", "Ultra Mega Super Premium" projeto que foi feito o downgrade da L2jAvengers.... Sendo assim de fato que também não é um "projeto" retrabalhado do zero.. Mas.... nunca vi tal polêmica contra eles, pq? "não sei". Sei q assim como a maioria dos projetos de hoje e que temos aqui no fórum ativos, utiliza-se da comunidade da mesma forma para anunciar seu produto, de forma reiterada.

Então vamos deixa de tanta hipocrisia...

Conheço a equipe de perto, sei do trabalho feito, garanto que a limitação de players nesse momento não é mais do que uma segurança, até pq os próprios membros do projeto ja falaram que vão disponibilizar uma versão completa, sem limitações do projeto, assim que estiver "pronto"..

Então pequenos gafanhotos, vamos nos acalmar, por a mão na consciência, antes de sair postando abobrinha...
 

Primeiro a l2javengers era minha e o safado mal caráter do Wallace a roubou e a vendeu pelas minhas costas esse pilantra safado e mesmo assim esse lixo que a dream vende derivado de projeto que adquiri a algum tempo não foi pra vende e nem vergonha na cara eles tem de oferecer esse lixo chamado dream e tenho todo direito de reclamar pois eu fui roubado por essa corja 

Repito e falo l2jdream e seus donos mal tem capacidade de desenvolver algo descente bom não tem competência nem pra oferecer algo bom e vendem lixo cheio de bugs e enganando todo mundo a anos com esse lixo que roubaram de mim 

Todos que compraram e continuando comprando dream estão sendo enganados e continuaram sendo enganados após o roubo e calote o que a l2jdream melhorou no projeto ? 

O que desenvolveram de inovador nada se estagnaram vivem de roubo de projetos privados e nada mais é a única capacidade que possuem é essa serem enganadores e mal caráter com a comunidade enganando e roubando dinheiro de iniciantes bestas sem conhecimento 

Editado por Th3One
Verdade nua e crua
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Th3One disse:

Primeiro a l2javengers era minha e o safado mal caráter do Wallace a roubou e a vendeu pelas minhas costas esse pilantra safado e mesmo assim esse lixo que a dream vende derivado de projeto que adquiri a algum tempo não foi pra vende e nem vergonha na cara eles tem de oferecer esse lixo chamado dream e tenho todo direito de reclamar pois eu fui roubado por essa corja 

Repito e falo l2jdream e seus donos mal tem capacidade de desenvolver algo descente bom não tem competência nem pra oferecer algo bom e vendem lixo cheio de bugs e enganando todo mundo a anos com esse lixo que roubaram de mim 

Todos que compraram e continuando comprando dream estão sendo enganados e continuaram sendo enganados após o roubo e calote o que a l2jdream melhorou no projeto ? 

O que desenvolveram de inovador nada se estagnaram vivem de roubo de projetos privados e nada mais é a única capacidade que possuem é essa serem enganadores e mal caráter com a comunidade enganando e roubando dinheiro de iniciantes bestas sem conhecimento 

Eu vendi l2javengers quando? Hi5 ? Eu por acaso algum dia vendi projeto h5 ? 

Eu acho bom você trocar de fornecedor pq tão te vendendo maconha estragada aí viu....

21 minutos atrás, JohnSmith disse:

Eu acho muito engraçado como toda essa polemica trazida pelos membros do fórum e da staff,  só decaem sob alguns "projetos" (digo pq não é a primeira vez que vejo) , tendo em vista que nossos amigos de um certo Projeto Interlude fazem a mesma coisa aqui a tempos atrás, onde disponibilizam da mesma forma uma versão do "projeto" para a comunidade cheio de limitações, buscando a venda da rev "Premium", "Vip", "Ultra Mega Super Premium" projeto que foi feito o downgrade da L2jAvengers.... Sendo assim de fato que também não é um "projeto" retrabalhado do zero.. Mas.... nunca vi tal polêmica contra eles, pq? "não sei". Sei q assim como a maioria dos projetos de hoje e que temos aqui no fórum ativos, utiliza-se da comunidade da mesma forma para anunciar seu produto, de forma reiterada.

 Então vamos deixa de tanta hipocrisia...

Conheço a equipe de perto, sei do trabalho feito, garanto que a limitação de players nesse momento não é mais do que uma segurança, até pq os próprios membros do projeto ja falaram que vão disponibilizar uma versão completa, sem limitações do projeto, assim que estiver "pronto"..

Então pequenos gafanhotos, vamos nos acalmar, por a mão na consciência, antes de sair postando abobrinha...
 

Qual limitação? Não tem limitação alguma, há uma diferença enorme entre meter travas e limitações e não ficar adicionando mod conforme pedem, eu só não adiciono mods, mas a free não tem nenhuma trava sequer. 

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Wallace Carvalho disse:

Eu vendi l2javengers quando? Hi5 ? Eu por acaso algum dia vendi projeto h5 ? 

Eu acho bom você trocar de fornecedor pq tão te vendendo maconha estragada aí viu....

Sim Wallace uma h5 roubada de mim seu mal caráter se esqueceu de onde conseguiu o projeto pra esse lixo que você engana todo mundo ? 

E sim você parou de vender por exatamente levei sua safadeza e pilantragem a público aqui no fórum antes que tenha qualquer argumento ou mentira.

Ué agora pousa de santo ? 

Contra fatos não existem argumentos ponto e tenho as prints da época caso queira e posto aqui e acabou com isso foi jeito certo ... Agora vem postar que tem caráter ? Kkkkkkkk enganou todo mundo e estive quieto reclame de algo ou modere o POST e farei o possível pra que cheguei as mãos do Kelvin e a público seu golpe 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Wallace Carvalho disse:

Eu vendi l2javengers quando? Hi5 ? Eu por acaso algum dia vendi projeto h5 ? 

Eu acho bom você trocar de fornecedor pq tão te vendendo maconha estragada aí viu....

Qual limitação? Não tem limitação alguma, há uma diferença enorme entre meter travas e limitações e não ficar adicionando mod conforme pedem, eu só não adiciono mods, mas a free não tem nenhuma trava sequer. 

Só a ausência de mods e a propaganda "Thank you to use L2jDream project." ou coisa parecida.

@Grundor Se puder limpar o tópico, por favor, faça.
Mais a noite libero o projeto sem trava ou limites.
Estou e vim de bom grado compartilhar nosso trabalho com o pessoal do L2jBrasil e se estou travando em alguma regra do forum, por favor, me envia PM que refaço as coisas.

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Engraçado que eu sequer reclamei do conteúdo mas pessoas insistem em falar meu nome para tentar criar um ibope ou alguma coisa do tipo, seria falta de noção ou ta tentando agir de má fé mesmo ?

No dia que a dream tiver qualquer pedaço de codigo da avenges, eu troco até meu nome... Essa pessoa deve estar confundindo com a source que compramos e lançamos um projeto h5 GRATIS no fórum, que por polêmicas no próprio topico o mesmo foi descontinuado e todas as sources continuam no assembla sem modificações desde 2012

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Th3One disse:

Sim Wallace uma h5 roubada de mim seu mal caráter se esqueceu de onde conseguiu o projeto pra esse lixo que você engana todo mundo ? 

E sim você parou de vender por exatamente levei sua safadeza e pilantragem a público aqui no fórum antes que tenha qualquer argumento ou mentira.

Ué agora pousa de santo ? 

Contra fatos não existem argumentos ponto e tenho as prints da época caso queira e posto aqui e acabou com isso foi jeito certo ... Agora vem postar que tem caráter ? Kkkkkkkk enganou todo mundo e estive quieto reclame de algo ou modere o POST e farei o possível pra que cheguei as mãos do Kelvin e a público seu golpe 

 

Brother, se vai ter alguma conversa que seja sem xingamentos, ninguém aqui chegou nesse ponto. Não percamos a linha.

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Th3One disse:

Sim Wallace uma h5 roubada de mim seu mal caráter se esqueceu de onde conseguiu o projeto pra esse lixo que você engana todo mundo ? 

 E sim você parou de vender por exatamente levei sua safadeza e pilantragem a público aqui no fórum antes que tenha qualquer argumento ou mentira.

 Ué agora pousa de santo ? 

Contra fatos não existem argumentos ponto e tenho as prints da época caso queira e posto aqui e acabou com isso foi jeito certo ... Agora vem postar que tem caráter ? Kkkkkkkk enganou todo mundo e estive quieto reclame de algo ou modere o POST e farei o possível pra que cheguei as mãos do Kelvin e a público seu golpe 

Nunca foi vendido a h5, postei de graça no fórum e o download tá ate hoje no tópico. Projeto foi comprada a source e derivamos para nos mesmos postarmos, porem isso acabou em 2012, eu só comecei vender a pack vip com minha proteção depois que eu fiz a proteção e o sistema de licenças em 2014 para começar as vendas em 2015, nunca vendi nada alem de licença de proteção (incluida na dream com mods) e geodata que é corrigida pela minha própria equipe, e aplicativos de código 100% meu.. Tu tá me confundindo aí mano, pode procurar direito ai que eu não tenho absolutamente nada a esconder, não tô de mod global passando a perna em ninguem, se tivesse feito essas falácias que você vem afirmando absolutamente sem nenhuma prova, a minha plaquinha não seria Moderador Global e sim ZONEADOR.

 

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Wallace Carvalho disse:

Nunca foi vendido a h5, postei de graça no fórum e o download tá ate hoje no tópico. Projeto foi comprada a source e derivamos para nos mesmos postarmos, porem isso acabou em 2012, eu só comecei vender a pack vip com minha proteção depois que eu fiz a proteção e o sistema de licenças em 2014 para começar as vendas em 2015, nunca vendi nada alem de licença de proteção (incluida na dream com mods) e geodata que é corrigida pela minha própria equipe, e aplicativos de código 100% meu.. Tu tá me confundindo aí mano, pode procurar direito ai que eu não tenho absolutamente nada a esconder, não tô de mod global passando a perna em ninguem, se tivesse feito essas falácias que você vem afirmando absolutamente sem nenhuma prova, a minha plaquinha não seria Moderador Global e sim ZONEADOR.

 

Farei um favor a comunidade e enviarei ao Kelvin hoje às prints do golpe e foi em 2013 em 2014 vc começou a vender h5 sem problemas pelos estão sabendo e o Kelvin ficará a par dos seus golpes 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Th3One disse:

Farei um favor a comunidade e enviarei ao Kelvin hoje às prints do golpe e foi em 2013 em 2014 vc começou a vender h5 sem problemas pelos estão sabendo e o Kelvin ficará a par dos seus golpes 

Me envie também provas de que eu vendi alguma coisa, pq nem eu to sabendo

Não venha confundir as coisas o H5 foi este projeto L2JReality e nunca L2JDREAM, o mesmo foi postado gratuitamente e quando o pessoal começou com essa dor de cotovelo no tópico o mesmo foi descontinuado e nunca mais perdi tempo mexendo na mesma

Todas as sources usadas foram compradas na época. OProjeto foi postado GRATUITAMENTE, nunca foi vendido.

 

Até cogitamos retornar a ativa com o projeto porém por falta de participação da comunidade essa idéia também foi colocada de lado e os projetos foram descontinuados. Sendo a SVN do assembla liberada para alguns usuários que me pediram depois para dar continuidade, tudo gratuitamente afinal eu perdi o interesse em continuar no h5 após fechar meu servidor em 2012/13

Se quiser mais provas só procurar nos tópicos relacionados, não tenho nada a esconder e volto a dizer que vocÊ tá querendo ibope nesse projeto, usando meu nome pra me acusar de falácias do tipo, já começou errado pq de 5 palavas 10 são de baixo calão, então melhore seu vocabulário e pense em acusar com provas reais da próxima vez e não mais situações imaginárias para não passar vergonhas do tipo, enfim.. passar bem.

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Wallace Carvalho disse:

Engraçado que eu sequer reclamei do conteúdo mas pessoas insistem em falar meu nome para tentar criar um ibope ou alguma coisa do tipo, seria falta de noção ou ta tentando agir de má fé mesmo ?

 

Gostaria de deixar claro que em momento algum eu citei nome de alguém, nem se quer de projeto.. Apenas falei que aqui no fórum existe sim, projetos com a mesma finalidade, e esta claro ai para todos verem.. 

Confira o projeto

PHOTOSHOP TOTAL- Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.