Jump to content
Hl4p3x

L2JSTUDIO | Interlude Project

Recommended Posts

Proteja seu servidor de ataques DDoS massivos!

VPS EPIC
En 26/7/2019 a las 11:31, JGames dijo:

REALMENTE PODEMOS VER QUE O PROJETO É BOM 

3 HORAS DE SERVIDOR ONLINE SEM NINGUEM ON , SE EDITAR , SEM MODIFICACAO NENHUMA

E OLHA AI 

c002e8a8-1a27-41ff-ae67-3375e385bde7.jpg

It is not a problem of MMOCORE or system resources that error is generated when someone wants to connect to the server with a different protocol version than the one assigned to the server 

Edited by osvaldotl2015

Bom eu li todo tópico, todas as paginas.

Sou nova aqui nessa comunidade, más

sem duvidas o projeto é muito bom.

tem linhas desnecessárias, libs desatualizadas, e provavelmente em algum lugar vai dar um erro quem alguem vai dizer "nossa tem um bug", más

eu pergunto a vcs

QUAL NÃO TEM?

Quests em py?

Python é uma ótima linguagem

Se está funcional não tem pra que mudar.

agora se tiver alguma limitação em alguma Quest, garanto que o desenvolvedor vai notar isso e passar pra outra linguagem que não tenha.

NO MAIS...

ótimo projeto, estou esperando ATT.

Parabéns aos Devs.

ja foi liberado a Rev sem Limite de players ? sem travas ?

A mensagem : Thank you for using our L2Studio Interlude Server,      vai continuar ?

pq nao retiram essa mensagem , como vao por um server online , com nome de outro anuncio , sei que é os desenvolvedores , mais isso deveria ser limpo , e pessoal de cada um que vai abrir ...

Aguardo atualizacoes ...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• Similar Content

• By Albeci Nogueira
      SERVIDOR ONLINE - DESDE 15/02/2020
      Rates: Exp: 15x / Sp: 15x / Adena: 10x
       Chronicle: Interlude
      - Auto loot - (except raid's drops)
      - Offline shop (7 Days)
      - Subclass: Quest
      - Noblesse: Quest
      - AIO buff system
      - Farm system: Retail drop area
      - Chaotic zone at big boss area (pvp zone)
       - Buff slots: 20 slots + 4 Divine Inspiration
       - Buff time: 2 hours.
       - Safe Enchant +3
       - Max Weapon +16 / Armor +12
      https://top.l2jbrasil.com/index.php?a=out&u=albeci&go=1

• By leleu
      como removo todos os spawns , npcs e mobs,  menos os dos boss?  >>>> REV ACIS
    • By Thiagowok
      Fala, galera! Alguém sabe se existe o pet Fenrir pra interlude? See tiver, queria contar com a colaboração de vcs para postar algum link. Se souberes de outros pets fodas, podem colocar tbm! Valeu!!!
    • By Christian-SDM
      Boa tarde, Postei ela corrigida no outro tópico, mas acho que ninguém notou, até porque muitos queriam usar o projeto, porem contia bugs e erros no core, onde o dono tinha como derrubar o servidor porque tinha uma falha, então eu peguei o projeto  e  arrumei.
      Outras correçôes:
      Estou postando ela arrumada, sem Key, Isso mesmo!  Agora da pra logar com qualquer system, e arrumei o erro que travava o char quando dava skill, por causa da Key, e  o Bug de duplicação de itens com pet, foi corrigido, Restaurei o retail da pack, não tem nada editado, somente os mods e npcs mods! Qualquer Bug, posta que eu arrumo.
      *Vai Source Corrigida + Pack com backup limpo.
      Projeto usa Java 8
      1º Source Corrigida (Download disponível pelo fórum também).
      https://mega.nz/#!mwpF3QiI!6mghJrwOW3Nva4_hT0bSfLF4jhMSx6tKzyCGdIWKp4c (31/01/19)
      2° Pack+Backup Retail (Download disponível pelo fórum também).
      https://mega.nz/#!G8xjBIgY!naoG_ZBeblEL4UVxz_GEUDavQsiymHRdal3sNqoakoc Compilado Novo (31/01/19 às 21:30)
      https://mega.nz/#!O5YQyaAZ!F3QrgUISzeIRlwN65ViYKrrP_rXVd4zAuaKufJMpGfE  (Anterior)

Algumas Info:
      Siege Semanal Olly semanal Tatto Custom Weapons Lindvior Custom  Armor Transcedent Custom  Donate Shop VIP - Hero - Class, Name e Sex Change 99 Acessórios 2018  Blessed Scroll: 90% +18  - Crystal Scroll 100% até +22 - Golden Scroll 100%  até +25 Buff Clan Manager Raid Info Augment NPC Skills Enchant NPC Tournament Event - TvT - Party farm events Chaotic Zone Aiox System Vip System Mod Phantom - Fake Player System  Anti-bot com Captcha Alguns Comandos:
      .menu .info .donate .status .skills .inventory .ranking VIP ITEM + CORREÇÃO DE BUG NPC SUMINDO (CORRIGIDO)

NOVO BUG CORRIGIDO ADENA ACIS 361+
      COMO ESTAVA:
      COMO ESTÁ: 

Código para aqueles que já tem a source e adicionaram outros mods e modificaram o core, para não perde tudo, toma a correção individual. Procure a Class MultiSellChoose.java e mude todo o arquivo !

Arquivo individual para quem ja modificou o core para uso proprío. Procure por Attackable.java e troque todo arquivo.
      Oque foi modificado? XP VIP, O Personagem, não estava recebendo xp

MOD SHIFT MOUSE ADICIONADO (VÍDEO ABAIXO DEMONSTRANDO)

PROGRAMAS Necessários:
      Java: 8 JDK : https://www.oracle.com/technetwork/pt/java/javase/downloads/jdk8-downloads-2133151.html
      MySQL: 5.5 : https://mega.nz/#!0Y0XhI7Z!N512DQLzY7EWORx7kaYcXXgW4xnDHjaxf2j-NOrKAsw
      Navicat: 10 : https://mega.nz/#!4Vt3BIwC!B_t2Is_lSDqj3iE8TL1dBUAJUljO9QXlFrgj6eeS7hA
      - Utilitário: L2FileEdit : https://mega.nz/#!ZNhDWaqQ!oTkScr_pR_lJBWrjgga6HJ7BYPLrKUfAFIvcjrS6TyY
      Tópico Original

Créditos da Rev base : @MeGaPacKl
      Créditos customização : @Kallisto

PACK NOVA JMEGA Limpo.rar
      Source v3.rar
    • By Albeci Nogueira
      Bom dia,
      Pesquisei bastante até chegar aqui, estou usando a rev l2jmega (base aCis)
      Está no periodo da Seven Sign, faço o cadastro normal, vou até as catatombas ou necropolis, mas lá não se encontra os mobs que é necessário matar para dropar a seal stone.
      Vi que os mobs estão adicionados normal no servidor, dei spawn e fiz o teste, está dropando.
      Mas ai vem a situação, fazer o spawn manualmente em todas as necropolis e catatombas com seus respectivos lvl sendo que cada uma delas tem umas 40 salas.
      Então baixei varias revs aCis e nenhuma tem a spawnlist desses mobs, pensei em pegar de outras revs, mas é diferente.
      Será que alguem tem essa spawlist ou outra forma de add mais rápida, ou não vai ter jeito mesmo, vou ter q add um por um, sala por sala e etc..?
    • Olá, como você gostaria de saber, se essa configuração pré-servidor tem a missão geral corrigida. Gostaria de configurar um servidor baixo e o mais importante é a quest.
    • alguem sabe o caminho para mudar o template do NPC de olympiada ?
    • Encontrei um erro referente a hero. Bom, as olympiadas funcionam muito bem mas após receber o status de hero parece que k servidor não consegue achar a contagem de tempo dos personagens. Quando vc loga um char hero a mensagem de erro não para de aparecer no console do GS.   
    • Acabei confundindo a source com o patch server, Resolvido PS: Não consegui editar o outro post.  
    • Alguém já descobriu como colocar uma cidade como zona PVP nessa rev? Não como arena, mas pra poder flegar normalmente ou dar pk em alguém... Se puderem me ajudar agradeço
    • Boa noite, desculpa a duvida, mas onde fica o .psc para recuperar o banco de dados no navicat, não encontrei o mesmo nas pastas do server. Estou a anos parado com o l2j e voltei agora, me interessei pelo projeto e vou testa-lo afinco. Muito obrigado desde já!
    • abraços. não fui ignorante e sim estou seguindo com as regras do fórum. mas enfim. vamos parar com delongas e falar sobre o projeto. e sim eu baixei e já coloquei coisa boa e removi algumas. tem gente usando a pack. e com geodata;
    • QUAL E OS DOWNLOAD'S CERTOS? QUERIA TESTAR, E TALVEZ POR ONLINE, PARA ZUEIRA...
    • ninguem foi ignorante aqui amigo, errado foi vc em postar sobre geodata, o tópico é sobre projeto l2jmega,  se tem duvida ou problema de geodata, abre um tópico de duvida. geodata nao é da l2jmega e sim em acis em geral. É Só saber qual geodata baixar, mas enfim, somente coisas relacionadas ao l2jmega obrigado!
    • é muito mais facil falar sobre o pack no post que todos sabem do q eu to falando e no qual todos estão mechendo com a mesma coisa do que eu postar la nun lugar que tem gnt que nem baixou esse pack e nem sabe do q eu to falando, e eu não to reclamando de nada, quem reclamou foi o cara que falo que eu to no lugar errado. tenho certeza que se uma pessoa tiver o mesmo problema q eu e tiver navegando por esse post vai ver e nao vai nem preciosar perguntar denovo pq ja vai ta ali a solução. e como pode ser erro de arquivo se eu baixei exatamente o mesmo que o cara postou la. afinal, era só olhar a imagem, se sabe o erro fala, se não apenas ignora, 1 imagem não vai flodar o post, mais agora por causa de uma resposta ignorante foi 3 4 mensagens desnecessárias. abraço. 
  • Create New...