Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JSTUDIO | Interlude Project


Hl4p3x

Posts recomendados


  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
En 26/7/2019 a las 11:31, JGames dijo:

REALMENTE PODEMOS VER QUE O PROJETO É BOM 

3 HORAS DE SERVIDOR ONLINE SEM NINGUEM ON , SE EDITAR , SEM MODIFICACAO NENHUMA

E OLHA AI 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

It is not a problem of MMOCORE or system resources that error is generated when someone wants to connect to the server with a different protocol version than the one assigned to the server 

Editado por osvaldotl2015
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Bom eu li todo tópico, todas as paginas.

Sou nova aqui nessa comunidade, más

sem duvidas o projeto é muito bom.

tem linhas desnecessárias, libs desatualizadas, e provavelmente em algum lugar vai dar um erro quem alguem vai dizer "nossa tem um bug", más

eu pergunto a vcs

 

QUAL NÃO TEM?

 

Quests em py?

Python é uma ótima linguagem

Se está funcional não tem pra que mudar.

agora se tiver alguma limitação em alguma Quest, garanto que o desenvolvedor vai notar isso e passar pra outra linguagem que não tenha.

NO MAIS...

 

ótimo projeto, estou esperando ATT.

Parabéns aos Devs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

ja foi liberado a Rev sem Limite de players ? sem travas ?

A mensagem : Thank you for using our L2Studio Interlude Server,      vai continuar ?

 

pq nao retiram essa mensagem , como vao por um server online , com nome de outro anuncio , sei que é os desenvolvedores , mais isso deveria ser limpo , e pessoal de cada um que vai abrir ...

 

Aguardo atualizacoes ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Olá, bom dia!

O servidor vai voltar com nova estruturação, sem limites de player e sem propagandas.
Em breve coloco mais detalhes.

Editado por Hl4p3x
  • Amei 2
  • Obrigado 1

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, joniredbullgr disse:

we wait for it....!! what version will be it?    and will have surces included?

Without sourcecode, sry. We work on Interlude version and soon i'll share m new project that you can play with H5 and Antharas client at the same time. Based on the latest L2Scripts source.

Thank for your interesting.

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

All those with source you have pay for thse files and you make custom edit on them ? Or just is private project and you sell the surces of this pack .... what is all this reason tha you share precompiled files in 2020 ? 

 

L2J   L2JBRASIL MEMMBER  & MAXCHEATER MEMMBER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, joniredbullgr disse:

All those with source you have pay for thse files and you make custom edit on them ? Or just is private project and you sell the surces of this pack .... what is all this reason tha you share precompiled files in 2020 ? 

 

Custom edit? What you know about L2jStudio project? Nothing! 
The reason is the same as the other team coming from nowhere..
0% solution and bug fixes;
0% implement of new things and core/dp updates;
100% leecher.

And I didn't pay anything for it, all features and implements are from me and other peoples that help me.

Many projects are closed today and you must pay a fee to have access on sourcecode, like Mobius, aCis, L2jFrozen 1.5 and others.  Stay way from here about thing that you don't know or think u know.

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...
3 horas atrás, Lucas Santos 97 disse:

O projeto parou, ou esta dando continuidade...

projeto continua, mas pessoal tem q testar e postar os bugs e oq falta pra pack, exemplos, quests, só vai te update quando haver reclamação, mas o dono faz update de quests e coisas do genero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, onirion disse:

O link da system está quebrado, não dá pra testar 😕

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ignatovidu disse:

can  you share the source?

I have been opened a discussion about that on this thread but without success in advancement.
So, i can't share the source code for nothing.

 

Editado por Hl4p3x

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.