Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2J Mega Corrigido


Posts recomendados

6 horas atrás, Christian-SDM disse:

olhei aqui, parece que nenhuma porta de lugar algum abre, esta com problema na class door, e na class Rnd e threadpool, estou arrumando, mas em questão do frintezza, acabei de fixar, ta 100% com suas animações. Como podem ver nas imagens abaixo.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Assim que eu resolver a função das doors e threadpool e Rnd, irei fazer uma nova atualização

Como não entendo de java, apenas deduzo muito coisa, não irei conseguir fixar, mas consegui fazer uma gambiarra que dê para o player chegar até o boss passando por todo o processo, caso vc conseguir arrumar, poderia postar as Diffs pra gente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


3 minutos atrás, gleyce123 disse:

Nossa 3 vezs que eu pergunto uma coisa pro Christian-SDM e ele não me responde '-'  tem como responder ou ta dificil ? to vendo responder pra todo mundo menos pra mim.

cara vc ta querendo que ele faça algo que é você quem tem que fazer.
ele só vai responder se for bugs ou erros no projeto.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, gleyce123 disse:

Nossa 3 vezs que eu pergunto uma coisa pro Christian-SDM e ele não me responde '-'  tem como responder ou ta dificil ? to vendo responder pra todo mundo menos pra mim.

eu ando ocupado, tava arrumando l2jmega e 2 projetos de 2 clientes meus, nao leio muito comentario, só foco nas partes dos bugs, mas em questao do seu pedido, eu nem ia por nenhum npc donate, só coloquei pq tava com problema no outro, quando tiver um tempo livre eu vejo, porque tem que modificar todo código, e outra, vc nao falou qual npc, multishop ou do menu..

4 minutos atrás, Marlon Carvalho disse:

Como não entendo de java, apenas deduzo muito coisa, não irei conseguir fixar, mas consegui fazer uma gambiarra que dê para o player chegar até o boss passando por todo o processo, caso vc conseguir arrumar, poderia postar as Diffs pra gente?

ja ta tudo corrigido na nova pack, não fiz diff, porque perdi quase 3 horas verificando as class e modificando, se fosse criar a diff, ia da muito trabalho. Desculpe

  • Gostei 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Christian-SDM disse:

eu ando ocupado, tava arrumando l2jmega e 2 projetos de 2 clientes meus, nao leio muito comentario, só foco nas partes dos bugs, mas em questao do seu pedido, eu nem ia por nenhum npc donate, só coloquei pq tava com problema no outro, quando tiver um tempo livre eu vejo, porque tem que modificar todo código, e outra, vc nao falou qual npc, multishop ou do menu..

o multishop que da pra fazer todo tipo de serviço la por troca de adena queria saber se vc pode dar uma dica ou coisa parecida pra poder melhorar o codigo pra por mais de um item já que só pode trocar por adena queria por os serviços com itens diferentes de preços, não apenas adena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, gleyce123 disse:

o multishop que da pra fazer todo tipo de serviço la por troca de adena queria saber se vc pode dar uma dica ou coisa parecida pra poder melhorar o codigo pra por mais de um item já que só pode trocar por adena queria por os serviços com itens diferentes de preços, não apenas adena.

tipo, pode comprar com ticket ou adena por exemplo? abrir uma janela q mostra  a moeda? ou te 2 item pra compra o serviço, exemplo adena+medal ? explique melhor pf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por exemplo tem la todo tipo de serviço mudar s*** classe argumento ativo passivo. eu queria por cada serviço com um tipo de item diferente por exemplo : argumento por donate adena troca de base, s*** e outras coisas por adena outro serviço por outro item entendeu agora ? mais a opção que tem lá é apenas adena pra todos os serviços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, gleyce123 disse:

por exemplo tem la todo tipo de serviço mudar s*** classe argumento ativo passivo. eu queria por cada serviço com um tipo de item diferente por exemplo : argumento por donate adena troca de base, s*** e outras coisas por adena outro serviço por outro item entendeu agora ? mais a opção que tem lá é apenas adena pra todos os serviços.

isso é facil,

\gameserver\data\xml\multisell\custom

dentro desta pasta vc vai encontrar as XML desse npc donate

nelas vc vai econtrar os seguintes codigos:

ex: 

<item id="31">
    <ingredient id="9503" count="10"/>
    <production id="6622" count="50"/>
  </item>

se quiser adicionar mais de um custo para o item, basta adicionar mais um ingredient... ou seja:

<item id="31">
    <ingredient id="9503" count="10"/>

    <ingredient id="57" count="10"/>
    <production id="6622" count="50"/>
  </item>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, bullraider disse:

isso é facil,

\gameserver\data\xml\multisell\custom

dentro desta pasta vc vai encontrar as XML desse npc donate

nelas vc vai econtrar os seguintes codigos:

ex: 

<item id="31">
    <ingredient id="9503" count="10"/>
    <production id="6622" count="50"/>
  </item>

se quiser adicionar mais de um custo para o item, basta adicionar mais um ingredient... ou seja:

<item id="31">
    <ingredient id="9503" count="10"/>

    <ingredient id="57" count="10"/>
    <production id="6622" count="50"/>
  </item>

como assim ? se o item pra mudar está na config.

 

# ================================================
# Add the Item ID for Donate Coin
DonateItemId = 57

# Bellow you can add the price of Donate Coins
# Make your character Noblesse
NoblesseItemCount = 100
# Change the Gender of the player
SexItemCount = 100
# Clean Characters PKs.
PkItemCount = 100
# How much Pk for clean?
PkCleanValue = 50
# Level up the player clan
ClanItemCount = 100
# Give clan reps to the clan
ClanRepsCount = 100
ClanReps = 20000
# Add augment skills
AugmentionItemCount = 100
# Add Full clan skills
ClanSkillsItemCount = 100
# Give full recs to players
RecItemCount = 100
# Change the password
PasswordItemCount = 100
# Change the name color
ColorItemCount = 100
# Change the player name
NameItemCount = 100
# Full enchant Items
EnchantItemCount = 100
MaxEnchantValue = 15
# Change the Main class of the players
ClassItemCount = 100

só tem o id da adena ali. tentei por mais de um mais da error.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, gleyce123 disse:

por exemplo tem la todo tipo de serviço mudar s*** classe argumento ativo passivo. eu queria por cada serviço com um tipo de item diferente por exemplo : argumento por donate adena troca de base, s*** e outras coisas por adena outro serviço por outro item entendeu agora ? mais a opção que tem lá é apenas adena pra todos os serviços.

Caso ai, vc quer colocar cada item com id diferente? se for isso n é dificil, só criar if para cada fusão direto no core. ex.

Nobles por donate JA ESTA OK N PRECISAM MEXER.

Spoiler

if (player.getInventory().getInventoryItemCount(Config.DONATE_ITEM, -1) < Config.NOBL_ITEM_COUNT)

Argument por adena ou qualquer outro item como farm.

Spoiler

player.destroyItemByItemId("Consume", Config.ADENA_ITEM, Config.AUGM_ITEM_COUNT, player, true);

dps criar o config.java

public static int ADENA_ITEM;

ADENA_ITEM = multi.getProperty("AdenaItemId", 57);

Editado por Christian-SDM
  • Gostei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Christian-SDM disse:

Caso ai, vc quer colocar cada item com id diferente? se for isso n é dificil, só criar if para cada fusão direto no core. ex.

Nobles por donate JA ESTA OK N PRECISAM MEXER.

  Ocultar conteúdo

if (player.getInventory().getInventoryItemCount(Config.DONATE_ITEM, -1) < Config.NOBL_ITEM_COUNT)

trocar class adena ou qualquer outro item como farm.

  Ocultar conteúdo

player.destroyItemByItemId("Consume", Config.ADENA_ITEM, Config.AUGM_ITEM_COUNT, player, true);

dps criar o config.java

public static int ADENA_ITEM;

ADENA_ITEM = multi.getProperty("AdenaItemId", 57);

Teria como me mandar os locais para  além do config.java que já falou ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, gleyce123 disse:

Teria como me mandar os locais para  além do config.java que já falou ?

caso vai ficar na mesma propriedade do multi shop, só vai adicionar as novas embaixo ex

Spoiler

CLAN_ITEM_COUNT = multi.getProperty("ClanItemCount", 100);
        CLAN_REP_ITEM_COUNT = multi.getProperty("ClanRepsCount", 100);
        CLAN_REPS = multi.getProperty("ClanReps", 20000);
        AUGM_ITEM_COUNT = multi.getProperty("AugmentionItemCount", 100);
        NOBL_ITEM_COUNT = multi.getProperty("ClanSkillsItemCount", 100);
        REC_ITEM_COUNT = multi.getProperty("RecItemCount", 100);
        PASSWORD_ITEM_COUNT = multi.getProperty("PasswordItemCount", 100);

baixo vc coloca novas

 

Agora, gleyce123 disse:

Teria como me mandar os locais para  além do config.java que já falou ?

isso impossivel, melhor eu fazer pra vc entao, pq tem q ir em cada void la e modificar nome do item da troca, isso facil de fazer exemplo. do argumento ta por adena ou farm

 

Spoiler

public void augmentweapondatabase(Player player, int attributes, int id, int level)
    {
        ItemInstance item = player.getInventory().getPaperdollItem(Inventory.PAPERDOLL_RHAND);
        L2Augmentation augmentation = new L2Augmentation(attributes, id, level);
        augmentation.applyBonus(player);
        player.destroyItemByItemId("Consume", Config.ADENA_ITEM, Config.AUGM_ITEM_COUNT, player, true);
        item.setAugmentation(augmentation);
        player.disarmWeapons();
        
        try (Connection con = L2DatabaseFactory.getInstance().getConnection())
        {
            PreparedStatement statement = con.prepareStatement("REPLACE INTO augmentations VALUES(?,?,?,?)");
            statement.setInt(1, item.getObjectId());
            statement.setInt(2, attributes);
            statement.setInt(3, id);
            statement.setInt(4, level);
            InventoryUpdate iu = new InventoryUpdate();
            player.sendPacket(iu);
            statement.execute();
            statement.close();
        }
        catch (SQLException e)
        {
            System.out.println(e);
        }
    }

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Christian-SDM disse:

caso vai ficar na mesma propriedade do multi shop, só vai adicionar as novas embaixo ex

  Ocultar conteúdo

CLAN_ITEM_COUNT = multi.getProperty("ClanItemCount", 100);
        CLAN_REP_ITEM_COUNT = multi.getProperty("ClanRepsCount", 100);
        CLAN_REPS = multi.getProperty("ClanReps", 20000);
        AUGM_ITEM_COUNT = multi.getProperty("AugmentionItemCount", 100);
        NOBL_ITEM_COUNT = multi.getProperty("ClanSkillsItemCount", 100);
        REC_ITEM_COUNT = multi.getProperty("RecItemCount", 100);
        PASSWORD_ITEM_COUNT = multi.getProperty("PasswordItemCount", 100);

baixo vc coloca novas

 

isso impossivel, melhor eu fazer pra vc entao, pq tem q ir em cada void la e modificar nome do item da troca, isso facil de fazer exemplo. do argumento ta por adena ou farm

 

  Ocultar conteúdo

public void augmentweapondatabase(Player player, int attributes, int id, int level)
    {
        ItemInstance item = player.getInventory().getPaperdollItem(Inventory.PAPERDOLL_RHAND);
        L2Augmentation augmentation = new L2Augmentation(attributes, id, level);
        augmentation.applyBonus(player);
        player.destroyItemByItemId("Consume", Config.ADENA_ITEM, Config.AUGM_ITEM_COUNT, player, true);
        item.setAugmentation(augmentation);
        player.disarmWeapons();
        
        try (Connection con = L2DatabaseFactory.getInstance().getConnection())
        {
            PreparedStatement statement = con.prepareStatement("REPLACE INTO augmentations VALUES(?,?,?,?)");
            statement.setInt(1, item.getObjectId());
            statement.setInt(2, attributes);
            statement.setInt(3, id);
            statement.setInt(4, level);
            InventoryUpdate iu = new InventoryUpdate();
            player.sendPacket(iu);
            statement.execute();
            statement.close();
        }
        catch (SQLException e)
        {
            System.out.println(e);
        }
    }

 

Não tem pressa querido quando poder fazer só me mandar então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

En 12/4/2020 a las 7:30, Christian-SDM dijo:

Atualização Hoje: 12/04/2020

*Limpeza profunda no core, removido códigos inúteis.

*removido nome l2jmega e painel quando inicia o servidor, Assim deixando mais limpo.

*removido da pack os items editados, como joias S etc, 

*Restaurado nome padrao da pack l2jacis /l2jserver

Source

  Reveal hidden contents

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Pack

  Reveal hidden contents

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

System+Systetures Limpo

  Reveal hidden contents

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Mysql 5.5

  Reveal hidden contents

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Navicat

  Reveal hidden contents

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Jdk 8 64 bits

  Reveal hidden contents

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Por favor, não tentar sujar o tópico, Aqui é somente assunto do projeto, e não de configurar items etc, por isso tem tópico de duvidas!

Mais uma vez, a pack, eu to restaurando para o retail, não terá customs etcs, porque não é um pre config, o foco aqui é deixar funcionando no retail, somente manter os mods que já tem na pack!

Aquele like ajuda se puderem ^^

Espero que esteja bem, tenho uma pergunta: procurei em todos os lugares, mas não consigo encontrar onde modificar a velocidade inicial dos jogadores.

Você pode me dar uma mão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Marlon Carvalho disse:

Eu não testei o Zaken ainda, mas já apareceu esse erro aqui na GS, será que tem algum problema lá?

Vou testar daqui a pouco e confirmo aqui, porém o erro esta aqui no Print.

 

zaken.jpg

Observer sua propria foto, todo seu core ta full erro, vc fez alguma coisa ai, pq ali ta mostrando que todas as class, esta com erro, verifique seu java

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galera, blz ?!
desculpe a minha ignorancia, pois nâo sei se aqui e o lugar apropriado.
estou com esse erro aqui, e nao achei nada nos forums sobre isso.
nao consigo resolver, ja fiz de tudo !!!

nem login serve, nem game serve, nem nada  =´(

spacer.png

-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, gabriechrf disse:

Eae galera, blz ?!
desculpe a minha ignorancia, pois nâo sei se aqui e o lugar apropriado.
estou com esse erro aqui, e nao achei nada nos forums sobre isso.
nao consigo resolver, ja fiz de tudo !!!

nem login serve, nem game serve, nem nada  =´(

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

tópico errado. isso deve ocorre pq vc ta usando source e nao a pack, abaixe a pack e execute por la e nao direto da source

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Christian-SDM disse:

tópico errado. isso deve ocorre pq vc ta usando source e nao a pack, abaixe a pack e execute por la e nao direto da source

qual o Link, porfavor ?????

-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.