Jump to content

12 Anos Online! 🎂

⭐ Links Úteis

⚔️ Servers Apoiadores

🎁 Ofertas

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• Similar Content

• By Zaloste
      Bom dia/Boa tarde/Boa noite!

Eu encontrei esses arquivos na net de um POSSÍVEL L2OFF C1, cheguei até a conversar com o digníssimo Grundor em meados de 2015/2016 a respeito desse projeto l2off via MP, eu consegui chegar até aquela parte do EULA-E onde você tem que dar Accept ou Decline para concordar com os termos e talz e logo depois tomava DC.

Segundo as fontes que tenho o server foi retirado de um antigo fórum Russo espião e assassino de lineagezeiros la2base que não está mais entre nós.

Me parecem ser 3 versões de um mesmo servidor ou 3 partes que se encaixam(Não tenho conhecimento algum em L2OFF).

Se alguém puder testar e postar os resultados aqui seria fantástico!
      Os links abaixo são do Google Drive da pessoa a qual upou em outro fórum, um usuário chamado "ALEKSSOFT"
      Link Server 1
      Link Server 2
      Link Server 3

Boa diversão, amigos! Tudo em prol do conhecimento.
      (caso os links fiquem off me avisem pra reupar).

• By Ivan Pires
      Bom dia pessoal.
      Segue como prometido o VoteSystem ICPNetworks 2.7 atualizado e funcionando em servidores L2j, L2j base russa e L2OFF.
      A senha do arquivo é: ByIvanPires
      Testem e qualquer problema reportem aqui no tópico.

Configurem sempre desta forma: linha 1 = Top ID / linha 2 = Token ID

Para iniciantes acessem o link do VoteSystem antigo.
      Abraço a todos.
      VoteSystem ICPNetworks 2.7 - l2j e l2off.rar
    • By pedro2505
      Como posso fazer um NPC para vender os itens dos próprios player por exemplo. O jogador vai ao NPC e o mesmo mostrar opções de Compra(Itens a venda no NPC), Venda(Mostra os itens que tem do player para que o mesmo possa selecionar e vender), Meus Itens a Venda por exemplo.. Gostaria de saber como seria a estrutura para fazer esse NPC por favor agradeço desde já. Principalmente como seria o funcionamento da multissel..
    • By Rita Corlleone
      L2J-Mobius CLASSIC Interlude, based Grand Crusader.
      Bitbucket MOBIUS Dev
      https://bitbucket.org/MobiusDev/l2j_mobius/src/master/L2J_Mobius_Classic_Interlude/

Client: https://drive.google.com/uc?id=1_kioRKR5FTOmINAtUQe0KCxrvPzY18Nd&export=download
      Patch: https://www.mediafire.com/file/n6uewuxxs888ih1/L2J_Mobius_Classic_Interlude_Patch_v7.zip
      JDK: http://www.mediafire.com/file/xox35mknec8f1q0/bellsoft-jdk14%2B36-windows-amd64.msi
      Eclipse: https://www.mediafire.com/file/d7z5px9po76v1e9/eclipse-java-2020-03-R-Java14-win32-x86_64.zip
      Geodata: https://www.mediafire.com/file/ffr47dh2471r6b5/L2J_Mobius_Classic_Interlude_Geodata_v4.zip

JDK: https://www.mediafire.com/file/k25pt0umuf16uoh/openjdk-12.0.2_windows-x64_bin.zip

This is a Classic server based on the Grand Crusade client.
      The goal is to make a better approximation of what Classic is to older chronicles, like Interlude.
      Never the less this is still Classic, do not expect a pure Interlude version.
      It is shared with the hope that more people will be involved and help with the development.
      Who knows? Maybe some day it will be a pure Interlude version.

Este é um servidor Clássico baseado no cliente Grand Crusade. O objetivo é fazer uma aproximação melhor do que Clássico é as crônicas mais antigas, como o Interlude.  
      Mesmo assim, ainda é clássico, não espere uma versão pura do Interlude Estamos compartilhando com a esperança de que mais pessoas se envolvam e tenham o desejo de ajudar com o desenvolvimento. 
      Quem sabe? Talvez algum dia será uma versão pura do Interlude.

A lot of things can go wrong while using this project,
      if you do not know what you are doing, it is best not to use it.

Um monte de coisas podem dar errado ao usar este projeto, 
      se você não sabe o que você está fazendo, é melhor não usá-lo.

Tools that might be helpful (use with Java 1.8)
      L2ClientDat: https://github.com/MobiusDevelopment/l2clientdat

XdatEditor: https://github.com/MobiusDevelopment/xdat_editor

L2Tool: https://github.com/MobiusDevelopment/l2tool

E pra que diz que fórum está parado. 😝
    • By L2Mutiny
      Topic [L2J] L2Mutiny H5 - Rates X15 - BETA ON OPENING August 05 2020!
      OPEN BETA TEST DATE: August 05 2020
      SERVER START DATE: August 28 2020
      Website: https://top.l2jbrasil.com/index.php?a=out&u=L2Mutiny&go=1

Greetings players,
      Welcome to the Third season of our big project!
      With the reservation that we can’t list or reveal every single thing right here and right now, we advise you reading carefully our specs.

First and foremost, let us tell you how we differ from other servers:
      Unique, state of the art Anti-Bot protection New, custom GoD Interface, fully integrated with H5 Farmable Epic Jewels  Farmable Ancient Enchant Scrolls  Brand New Community Board with easy Navigation  Complete Website Rework  Intricate Class Balance  Fortress/Siege npc in Giran  Forum Improvements  New PvP Currency - Enemy's Heart  New Custom Farm/PvP Area (GOE)  PvP Streak System  LiveStream Mass/Personal Rewards  Voting Mass/Personal Rewards  Unique Ranking System  Unique DressMe models  Achievement System  Olympiad improvements  Brand New, Unique Accessories We offer balance! Most of donation is for visuals and we do not provide donations for Equipment.
      Read Below basics for L2Mutiny Project:
      General RATES:
      Exp/Sp: x15 Adena: x7 Drop: x7 Spoil: x7 Quest Reward: x3 Epic RB Jewel Drop: x1 Save Enchant: +4 Max Enchant: +16 Normal Enchant: Dynamic Bless Encahnt: Dynamic Attribute Stone: 50% Attribute Crystal: 30% Quest Reward: x5 Manor: x2
      OPEN BETA TEST DATE: August 05 2020
      SERVER START DATE: August 28 2020
    • Abre uma vaquinha ai pra gente contribuir guri... 
    • OOO, kkkk desculpa minha falta de pesquisa ^^ OBRIGADOO :)
    • Falta comprar os sistemas de download e marketplace, são $150 dólares. Tá faltando isso kkkk. Mas tenho que ter um tempinho pra configurar e organizar tudo.  Tá mais perto do que longe.
    • Estou ansioso por aquelas novidades que você citou a alguns meses no whats tio, vai demorar muito ? 
    • 6 - O local que você precisa está aqui: https://www.l2jbrasil.com/forum/29-players/
    • 4 - Sou suspeito pra falar disso, mas quero muito ver a comunidade br de lineage conhecendo essa historia, pode parecer uma ação simples, mas pode ter um impacto muito grande. 5 - Entendi, perfeito então, e como você disse a comunidade internacional está cada vez mais presente por aqui, somente os russos mantem uma comunidade bem ativa com inclusive vários sites de conteúdo de lineage, as vezes até acesso eles pra tutoriais, são bem completos.   *atualizando 6- Me veio agora aqui, (surgem ideias o tempo todo kkkkk) Na área de tutoriais criar tópicos para quem tiver interesse postar tutoriais de quests, eu mesmo pretendo começar a postar varias aqui mais pra frente, e seria legal talvez ter uma área já especifica pra isso. 
    • 4 - Entendi, a indexação para esse conteúdo é bem boa mesmo, geralmente se vem ao fórum através dela não tem visualização extra após, mas, existe gente que não conhece mesmo e é muito bom trazer conhecimento sobre a Lore do jogo, que hoje está perdida. 5 - A regra é postagem em PT-BR mas como a comunidade internacional está morrendo aos poucos para L2, acaba que a L2JBrasil torna-se alvo a comunidade internacional, então estamos flexibilizando o conteúdo em inglês. Traduções pelo motor do fórum não é necessário porque os próprios navegadores oferecem isso automaticamente.  A tradução literal em tese "dobraria" nossa carga, e isso, não é possivel para manter-se financeiramente (free em conteúdo) no momento. 
    • 4 - Eu digo por que pra mim foi graças a esse tópico que eu decidi mergulhar de vez no mundo do lineage raiz, me apaixonei pela historia, talvez funcione com mais pessoas tbm. (isso chega a ser mais pessoal) mas  fica a dica ai. 5- quando alguém de fora acessa a l2jbrasil e posta algo em inglês, seria bom ter uma opção de tradução automática entende? se é que é possível. O mesmo serviria para eles (gringos) traduzirem para o idioma deles.
    • Isso é configuração do seu perfil interno, você consegue configurar para as notificações serem de formas diferentes, rsrs. 1 - Já estamos trabalhando nisso a um tempo, sempre fica esquisito, mas vamos liberar um "beta" assim que possível. 2 - Não dá, spams, bots e scamers, para isso temos o grupo l2jbrasil no whatsapp para descontratação: https://chat.whatsapp.com/GYn9yjfBUSc7I7Bl0774dB 3 - A própria plataforma que usamos tem essa função vamos integrar, mas por enquanto, você pode habilitar as notificações de navegador do fórum https://prnt.sc/vtx02v e no chrome pode na nas configurações na parte superior direita e adicionar a pagina inicial conforme a foto: https://prnt.sc/vtx10u 4 - A apresentação na plataforma é bem limitada, ainda é uma discussão de como organizar conteúdos importantes. 5 - ????????
    • Olá bom dia ^^ e Felizes 12 anos kkkk   1 - Opção modo noturno para o fórum seria algo muito bom. 2- Uma área de interação ao vivo in chat seria bom, por exemplo uma área com varias salas cada uma com uma temática, onde o pessoal entra e debate ou acompanha um debate (algo nesse sentido pode ser que traga mais vida ainda pro fórum) eu sei que tem o discord e etc, mas dai já sai daqui do fórum para um app terceiro. 3 - Vocês já pensaram na possibilidade de fazer um app para smartphones, hoje quase todos tem um na mão, acredito que o l2jbrasil deveria investir nesse alcance, nessa facilidade de acesso. 4 - O Fórum é sobre lineage correto? Acredito eu que seria show que o tópico do rafapbraga (História do Lineage 2) Deveria ser fixado no inicio do fórum para as pessoas terem conhecimento e até um incentivo em ler ele. 5 - Não sei se é possível mas um sistema de tradução de conteúdo interno ou sei la seria bom, aumentaria o alcance e interação do fórum. :) 

Site ICPNetworks V2 ~~> Multiplataform: L2j & L2OFF

Recommended Posts

18 horas atrás, junin00 disse:

Ivan, aqui eu liguei ele com xampp, e inseri a sql pra l2j que você colocou.

Esta esquisito pra logar com as contas, tanto player qto admin tbm, ele fica em loading e não entra, sabe o que pode ser?
E sobre o status do server, ele sempre fica online? 

Uso a mobius interlude.

imagem  link

Estranho, não sei se é a causa do problema, mas tenta usar o AppServ e configura direitinho, aqui rodou de boa. 

• Thanks 2

mace2.png

• Replies 152
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

ICPNetworks V2 Pessoal, finalmente venho disponibilizar pra vocês o que eu prometi a mais de 7 anos atras. [Desenvolvimento inicial] - [Desenvolvimento final] Demorou, mas ficou pronto e a prom

KKKKKK Adorei a senha. Ivan você é um membro antiguissimo, lembro quando você estava terminando sua faculdade e ainda assim era um cara bastante presente na comunidade, ajudando sempre no que sem

Falou tudo, o cara é Humilde além do trabalho dele !!!

Posted Images

1 hora atrás, Ivan Pires disse:

Pra itens customs você precisa editar a tabela ice_icons.

Obrigado pela resposta. 

Pergunta de leigo: Como faço? Não entendo muito de site ainda e não achei essa tabela.

Obrigado desde já

1 hora atrás, wbmachado disse:

Obrigado pela resposta. 

Pergunta de leigo: Como faço? Não entendo muito de site ainda e não achei essa tabela.

Obrigado desde já

Abre a tabela icp_icons

coloca o id e todas as outras informações do item custom que você quer adicionar em uma nova linha

caso o item que você quer colocar for a edição de um item já existente, procura o id do item nessa tabela e edite.

só nunca duplique o id de um item pra não dar problema no site

3 horas atrás, Ivan Pires disse:

Então men, não é um site feito pra rodar em Xamp e programas similares, mas provavelmente é um problema de compatibilidade. Precisa ver se seu Xamp tem os pré requisitos para rodar o site. Sobre status do server não mudar, não ta mudando mesmo. Esqueci de configurar isso, na próxima atualização que já vou postar essa semana vai vir com muita coisa melhorada/corrigida.

Beleza, optei por usar ele pra mim testar aqui no meu pc.

2 horas atrás, NetinhOO disse:

Estranho, não sei se é a causa do problema, mas tenta usar o AppServ e configura direitinho, aqui rodou de boa. 

Valeu pela dica, vou baixar e testar 🤓

• Like 1

porque nas configs não tem os mesmo criterios :
$L2jVersaoRussa = false;                     # Coloque: "true" caso esteja usando uma versão l2j russa (Ex:L2CCCP,L2Scripts)
$L2jVersaoClassic = false;                     # Coloque: "true" caso esteja usando uma versão l2j Classic (Ex:Kamael, Dawn of heroes)
$L2jVersaoAcis = false;                     # Coloque: "true" caso esteja usando uma versão l2j baseada no projeto aCis

para  frozen?

Edited by SCRASH0
1 hora atrás, SCRASH0 disse:

porque nas configs não tem os mesmo criterios :
para  frozen?

Pq pra maioria das revs é universal, então é só deixar tudo = false para revs universais.

e o painel não está funcionando pra mim não sei porque.
o resto todo do site está OK. menos painel.

Coloca em uma hospedagem, esses softwares appserv, xamp, wamp e etc só servem pra testes. Você não vai querer usar o site no vps junto com o server né? Não é indicado. Se atacarem seu site sobrecarrega a conexão do seu servidor deixando os jogadores com lag ou até mesmo sem conseguir entrar no jogo.

• Like 1

Por isso não uso o site hospedado junto ao VPS !!!

EDIT...

Se quiser, tenho empresa de VPS SSD e Hospedagem SSD, ótima qualidade e ótimos preços, precisar, só falar amigo !!!

Edited by Cmt Farias

A boca fala o que quer, mais na real são as ATITUDES
que provam e confirmam quem realmente somos
NÃO ACREDITE em algo só por que ouviu falar
as 
PESSOAS são aquilo o que fazem
não aquilo que 
DIZEM

10 horas atrás, Ivan Pires disse:

Pq pra maioria das revs é universal, então é só deixar tudo = false para revs universais.

Coloca em uma hospedagem, esses softwares appserv, xamp, wamp e etc só servem pra testes. Você não vai querer usar o site no vps junto com o server né? Não é indicado. Se atacarem seu site sobrecarrega a conexão do seu servidor deixando os jogadores com lag ou até mesmo sem conseguir entrar no jogo.

Brother não uso site no vps.

Toda vida usei vps pro server é hospedagem pro site.

O site está em uma hospedagem. 

Que é boa de mas.

Mas única coisa que não está funcionando é o painel.

O resto do site pegou ok. Os status todos ok.

12 minutos atrás, SCRASH0 disse:

Brother não uso site no vps.

Toda vida usei vps pro server é hospedagem pro site.

O site está em uma hospedagem. 

Que é boa de mas.

Mas única coisa que não está funcionando é o painel.

O resto do site pegou ok. Os status todos ok.

Confundi a pergunta do juninho com a sua.
O seu problema é só na hora de logar no painel?

Isso ta parecendo Versão de PHP !!!

A boca fala o que quer, mais na real são as ATITUDES
que provam e confirmam quem realmente somos
NÃO ACREDITE em algo só por que ouviu falar
as 
PESSOAS são aquilo o que fazem
não aquilo que 
DIZEM

2 horas atrás, SCRASH0 disse:

E ai?

No meu banco de dados jfrozen não existe essa coluna created_time, pode ser isso que esteja dando problema na hora de criar conta. Mas se você já tem conta criada no db essa coluna não atrapalha na hora de fazer o login no painel.

2 horas atrás, Ivan Pires disse:

No meu banco de dados jfrozen não existe essa coluna created_time, pode ser isso que esteja dando problema na hora de criar conta. Mas se você já tem conta criada no db essa coluna não atrapalha na hora de fazer o login no painel.

Pois é porem nao loga no painel nem registra 

Nem envia pro email.

Pra saber a conta.

Como se o site todo funcionasse menos o painel. 

E o site é bom simples de configurar.

2 sites seus mas antigos funciona normal.

Registra e tudo.

Ate um site da atual Studio que eu tenho funciona normal.

Pois é porem nao loga no painel nem registra 

Nem envia pro email.

Pra saber a conta.

Como se o site todo funcionasse menos o painel. 

E o site é bom simples de configurar.

2 sites seus mas antigos funciona normal.

Registra e tudo.

Ate um site da atual Studio que eu tenho funciona normal.

me manda só a sua tabela accounts

Edited by Ivan Pires

• Create New...