Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Site ICPNetworks V2 ~~> Multiplataform: L2j & L2OFF


Message added by Grundor,

Hey! Calme lá pequeno gafanhoto, esse é um conteúdo antigo.

 

Para ver a versão 3 desse painel clique aqui:

 

 

Posts recomendados


3 horas atrás, SCRASH0 disse:
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

preciso dela com um usuario cadastrado pra teste.

1 hora atrás, ~Danilo Nascimento~ disse:

Aqui tá dando isso no link de download, tanto no PC quanto no celular.

Screenshot_2020-10-21-21-57-36-975_com.android.chrome.jpg

Pois é, deve ser pq o @Kelvin tirou o ssl da hospedagem, mas d apra baixar e acessar o site normal, só clicar em "avançado" e depois em "icp.l2jcenter.com(não seguro)"

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, SCRASH0 disse:

Infelizmente só quando eu estiver em casa.

Pelo celular nao tem opção de enviar code.

Se eu copiar e colar aqui o cloudfire me bloqueia.

Me manda por MP, se mesmo assim o cloudfire for te bloquear salva em um arquivo e me manda.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, SCRASH0 disse:

Pronto enviado

Mano, não sei o que ta acontecendo de errado ai, mas coloquei sua tabela accounts no meu db da frozen e funcionou normal, criei minha conta e consegui acessar o painel.

Testa sua conta no meu site: icp.l2jcenter.com

Abre a aba lateral de bancos de dados e clica no banco interlude l2jfrozen e faz seu login

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Ivan Pires disse:

Mano, não sei o que ta acontecendo de errado ai, mas coloquei sua tabela accounts no meu db da frozen e funcionou normal, criei minha conta e consegui acessar o painel.

Testa sua conta no meu site: icp.l2jcenter.com

Abre a aba lateral de bancos de dados e clica no banco interlude l2jfrozen e faz seu login

Sim. No seu funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SCRASH0 disse:

Sim. No seu funcionou.

Que bom, então não é erro no site. É configuração ou sua hospedagem.
Vou fazer a página de contato funcionar e já posto uma nova atualização do site pra download.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara na config num é so colocar 

IP.

DATABASE.

SENHA.

E o L2J?

2 minutos atrás, Ivan Pires disse:

Que bom, então não é erro no site. É configuração ou sua hospedagem.
Vou fazer a página de contato funcionar e já posto uma nova atualização do site pra download.

Ok

2 minutos atrás, Ivan Pires disse:

Que bom, então não é erro no site. É configuração ou sua hospedagem.
Vou fazer a página de contato funcionar e já posto uma nova atualização do site pra download.

A hospedagem funciona normal com os sites da atualstudio.

E o php dela é o 7.2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SCRASH0 disse:

Cara na config num é so colocar 

IP.

DATABASE.

SENHA.

E o L2J?

Ok

Sim, só configurar essas variáveis:

$db_ip = "127.0.0.1";
$db_name = "l2jbrasil";
$db_user = "DB_USER";
$db_pass = "SUA_SENHA";
$db_data = "l2j";
$L2jVersaoRussa = false; (deixa false pra frozen)
$L2jVersaoClassic = false; (deixa false pra frozen)
$L2jVersaoAcis = false; (deixa false pra frozen)

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Ivan Pires disse:

Sim, só configurar essas variáveis:

$db_ip = "127.0.0.1";
$db_name = "l2jbrasil";
$db_user = "DB_USER";
$db_pass = "SUA_SENHA";
$db_data = "l2j";
$L2jVersaoRussa = false; (deixa false pra frozen)
$L2jVersaoClassic = false; (deixa false pra frozen)
$L2jVersaoAcis = false; (deixa false pra frozen)

Pronto so coloquei isso.

IP DO VPS.

USUARIO WEB.

SENHA DO MYSQL.

O resto deixei padrão.

Como disse o site todo ta funcionando menos o painel e registro.

E nao funciona com user root.

Apenas com usuario de criei. E dei os privilegios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, KelvinColeti disse:

Quando eu digito os meus dados para login aparece a animação de loading mas fica eternamente assim, ai quando atualizo a pagina estou logado. Alguém sabe me dizer qual o problema?

Já o meu nem isso.

Fica como se o painel não tivesse função nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, KelvinColeti disse:

Quando eu digito os meus dados para login aparece a animação de loading mas fica eternamente assim, ai quando atualizo a pagina estou logado. Alguém sabe me dizer qual o problema?

Qual rev você usa?

14 minutos atrás, SCRASH0 disse:

Já o meu nem isso.

Fica como se o painel não tivesse função nenhuma.

Me manda os dados de acesso da sua hospedagem por MP pra eu dar uma olhada e ver se consigo descobrir o que é.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Ivan Pires disse:

Qual rev você usa?

Me manda os dados de acesso da sua hospedagem por MP pra eu dar uma olhada e ver se consigo descobrir o que é.

Eu uso em localhost, com o wamp, sempre programei localmente, nunca tive problema com isso, então não acredito que seja por ser local. Eu uso a rev Frozen 1132

Kelvin Coleti

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com dificuldades de configurar ele para l2off pois nao acho onde colocar o DB lin2world

$db_ip = "MEU IP";                        # IP do banco de dados
$db_name = "lin2db";                        # Nome do banco de dados
$db_user = "sa";                        # Usuario do banco de dados
$db_pass = "DUhekdsuwe@@";                        # Senha do banco de dados
$db_data = "L2OFF";                            # Coloque: "L2j" para conexão MySQL ou "L2OFF" para conexão MSSQL.
$cached_port = 2012;                        # Uso para L2OFF, não mexer! Default: 2012
$L2jVersaoRussa = false;                     # Coloque: "true" caso esteja usando uma versão l2j russa (Ex:L2CCCP,L2Scripts)
$L2jVersaoClassic = false;                     # Coloque: "true" caso esteja usando uma versão l2j Classic (Ex:Kamael, Dawn of heroes)
$L2jVersaoAcis = false;                     # Coloque: "true" caso esteja usando uma versão l2j baseada no projeto aCis
 

Editado por PussyOfLife
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, KelvinColeti disse:

Eu uso em localhost, com o wamp, sempre programei localmente, nunca tive problema com isso, então não acredito que seja por ser local. Eu uso a rev Frozen 1132

Eu nao acho que seja pq é local, eu acho que é por causa da versão dos softwares inclusos no wamp e similares.

Se você usa a mesma rev que o @SCRASH0 e você consegue logar e criar contas mas precisa atualizar o site pra aparecer o menu, isso significa que o site funciona e por causa de você estar emulando um site no seu pc alguma coisa está faltando que estava bugando o javascript, mas o site funciona.

Entao chego a conclusão de que o problema do @SCRASH0 é na hospedagem dele, e nao no site. Ja que também funciona o banco de dados dele na minha hospedagem como nós ja testamos.

15 minutos atrás, PussyOfLife disse:

estou com dificuldades de configurar ele para l2off pois nao acho onde colocar o DB lin2world

$db_ip = "MEU IP";                        # IP do banco de dados
$db_name = "lin2db";                        # Nome do banco de dados
$db_user = "sa";                        # Usuario do banco de dados
$db_pass = "DUhekdsuwe@@";                        # Senha do banco de dados
$db_data = "L2OFF";                            # Coloque: "L2j" para conexão MySQL ou "L2OFF" para conexão MSSQL.
$cached_port = 2012;                        # Uso para L2OFF, não mexer! Default: 2012
$L2jVersaoRussa = false;                     # Coloque: "true" caso esteja usando uma versão l2j russa (Ex:L2CCCP,L2Scripts)
$L2jVersaoClassic = false;                     # Coloque: "true" caso esteja usando uma versão l2j Classic (Ex:Kamael, Dawn of heroes)
$L2jVersaoAcis = false;                     # Coloque: "true" caso esteja usando uma versão l2j baseada no projeto aCis
 

Voce tem que colocar o nome do banco de dados lin2world na variavel $db_name, o banco de dados lin2db não precisa colocar em lugar nenhum.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ivan Pires disse:

Eu nao acho que seja pq é local, eu acho que é por causa da versão dos softwares inclusos no wamp e similares.

Se você usa a mesma rev que o @SCRASH0 e você consegue logar e criar contas mas precisa atualizar o site pra aparecer o menu, isso significa que o site funciona e por causa de você estar emulando um site no seu pc alguma coisa está faltando que estava bugando o javascript, mas o site funciona.

Entao chego a conclusão de que o problema do @SCRASH0 é na hospedagem dele, e nao no site. Ja que também funciona o banco de dados dele na minha hospedagem como nós ja testamos.

Voce tem que colocar o nome do banco de dados lin2world na variavel $db_name, o banco de dados lin2db não precisa colocar em lugar nenhum.

ENTÃO VOCÊ ACHA Q É MINHA HOSPEDAGEM?
MAS O QUE PRA SER MAS EXATO?
PARA QUE EU POÇA FALA COM A EQUIPE TECNICA DA HOSPEDAGEM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, SCRASH0 disse:

ENTÃO VOCÊ ACHA Q É MINHA HOSPEDAGEM?
MAS O QUE PRA SER MAS EXATO?
PARA QUE EU POÇA FALA COM A EQUIPE TECNICA DA HOSPEDAGEM.

Eu to olhando aqui sua hospedagem.

Tem muita coisa diferente do que eu postei, nao sei se foi você que editou ou se na hora que você mandou o site pra hospedagem alguns arquivos foram alterados. Principalmente o arquivo JavaScript principal do site.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Ivan Pires disse:

Eu to olhando aqui sua hospedagem.

Tem muita coisa diferente do que eu postei, nao sei se foi você que editou ou se na hora que você mandou o site pra hospedagem alguns arquivos foram alterados. Principalmente o arquivo JavaScript principal do site.

não , não mechi em nada.
somente na config.

ele ainda é muito complexo, terei que estudar ele todo pra ver como as funções dele funciona.

 

eu só mandei o arquivo ZIP pra hospedagem e Extrair nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, SCRASH0 disse:

não , não mechi em nada.
somente na config.

ele ainda é muito complexo, terei que estudar ele todo pra ver como as funções dele funciona.

 

eu só mandei o arquivo ZIP pra hospedagem e Extrair nela.

Pronto, ta funcionando. Testa lá!

Parece que ao descompactar o site dentro da hospedagem isso modificou as linhas dos arquivos e bugou o site.

Mandei tudo de novo manualmente lá e agora ta ok.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Wallz unpinned e locked this Tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.