Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como adicionar uma Rune de SP/EXP/Drop/Enchant


Kelvin

Posts recomendados

  • L2JBr ADM

Caminho do exemplo: Gameserver/data/stats/skills/90000-90099.xml

Exemplo de runa de XP:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Atente que <table name="#power">1.3 1.5</table> é a variável que determina o multiplicador do valor de acordo com level. então 1.3 lv1 e 1.5 lv2, lembre-se que se for criar mais levels precisa colocar o valor correspondente em levels="2" logo acima.

O bônus será dado em #power que ira entregar de acordo com o level setado no item posteriormente:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Os valores que podem ser entregues é: 

Para XP: ExpMultiplier
Para SP: SpMultiplier,
Para Drop: - DropMultiplier
Para Status de Drop do Char - ItemDropMultiplier
Para Adena - AdenaDropMultiplier
Para Spoil - SpoilDropMultiplier
Para Enchant - EnchantBonus


Navegue até gameserver\data\items\9200-9299.xml e vamos procurar o item de exemplo de ID 9210, veja o código:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Note a tag skills, ela determina o ID e o level que criamos na primeira XML:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Pronto, a nível de servidor é tudo isso, para o cliente a modificação fica nos arquivos::

system/etcitemgrp.dat
system/ItemName-e.dat
system/skillgrp.dat
system/skillname-e.dat

O patch que eu postei neste tópico já contem todas inclusas e você pode usa-las como modelo também.
ID:9210 9211 9212 9213 9214 9215

 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Kelvin pinned this Tópico
  • 1 year later...

  • 4 months later...
Em 01/02/2021 at 15:06, Kelvin disse:

Caminho do exemplo: Gameserver/data/stats/skills/90000-90099.xml

Exemplo de runa de XP:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Atente que <table name="#power">1.3 1.5</table> é a variável que determina o multiplicador do valor de acordo com level. então 1.3 lv1 e 1.5 lv2, lembre-se que se for criar mais levels precisa colocar o valor correspondente em levels="2" logo acima.

O bônus será dado em #power que ira entregar de acordo com o level setado no item posteriormente:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Os valores que podem ser entregues é: 

Para XP: ExpMultiplier
Para SP: SpMultiplier,
Para Drop: - DropMultiplier
Para Status de Drop do Char - ItemDropMultiplier
Para Adena - AdenaDropMultiplier
Para Spoil - SpoilDropMultiplier
Para Enchant - EnchantBonus


Navegue até gameserver\data\items\9200-9299.xml e vamos procurar o item de exemplo de ID 9210, veja o código:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Note a tag skills, ela determina o ID e o level que criamos na primeira XML:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Pronto, a nível de servidor é tudo isso, para o cliente a modificação fica nos arquivos::

system/etcitemgrp.dat
system/ItemName-e.dat
system/skillgrp.dat
system/skillname-e.dat

O patch que eu postei neste tópico já contem todas inclusas e você pode usa-las como modelo também.
ID:9210 9211 9212 9213 9214 9215

mas isso serve tbm pra aCis 401? ou só na lucera?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.