Jump to content

SunRise HF5 1091

Robert-Downey

Recommended Posts

L2JServer H5 Server Pack Files By L2jsunrise

Venho disponibilizar a source do projeto L2jSunRise que achei em outro fórum

Quero informar que não testei, então não sei o que funciona, o que não funciona e os bugs existentes.

USE POR SUA CONTA E RISCO!

SunRise HF5 1091

Informações:

Retail:
- 98% of high five skills
- 98% of high five quests and instances
- Fully working world grand bosses
- Fully working instanced grand bosses
- Fully working high five instances
- Fully working Castle dungeon instances
- Fully working quests - scripts in java
- Fully working high five quests
- Fully working territory war
- Fully working sieges
- Fully working fortresses
- Fully working destruction bosses
- Fully working prime shop
- Fully working npc routes
- Fully working antharas lair
- Fully working dragon valley
- Fully working monsters mage - fighter AIs
- Fully working fisherman tournament
- Fully working secondary password system
- Fully working kamaloka instance

Grandbosses:
- Fully working freya normal/hard mode
- Fully working zaken all modes
- Fully working frintezza
- Fully working antharas
- Fully working baium
- Fully working valakas
- Fully working orfen
- Fully working core

Geo engine:
- Reworked geo engine, movement

Miscellaneous:
- Reworked network controller (mmocore)
- Reworked monsters behavior for better performance
-

Custom features:
- Community board with top lists, shops, teleports etc
- User commands (exp, trade, buff block etc)
- Npc - item - voiced buffer
- Npc - voiced services npc
- Premium service
- Backup manager
- Leaderboards
- Pvp zones
- Vote system
- Champion mobs
- Pvp - pk color system
- Fake npcs look like players
- In game simple antibot system
- Configurable formulas
- Auto restart
- Alternative payment system
- Custom announce system
- Advanced configurable enchant scrolls

sunrise full.rar (yandex.ru)

sunrise full (mediafire.com)

Edited by Robert-Downey
  • Like 2

Genius, Billionaire, Playboy, Philanthropist

6 minutes ago, kayllan1 said:

nao server para nada tem a licensa

Serve para retirar as coisas. Quem tem experiencia tbm vai saber burlar a proteção facil. E quem n sabe, pode recorrer para quem tem licensa e comprar uma, ou quem sabe gerar. Eu por exemplo. kkkkk ez ez

• Sad 1

Tempo é valioso e tempo é dinheiro. Não gaste o meu que eu não gasto o seu. 

•  

8 hours ago, SHEV said:

essa e a versão mais atual? to por fora sobre a sunrise

essa ai saiu esses dias. Porem dps da versao 970 ela tem licensa.

•  

1 hora atrás, marciox25 disse:

essa ai saiu esses dias. Porem dps da versao 970 ela tem licensa.

990 + 

• Like 2

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

31 minutos atrás, Kelvin disse:

Sunrise é boa, pega pelo menos localhost?

Eu acho que a licença é até barata, vale a pena.

Você lembra a época em que L2JFrozen era o auge ? L2JSunrise é tipo isso

Uma L2JFrozen em seu auge

Agora que os dev estão realmente começando a por a mão na massa pra "arrumar" as coisas

Eu diria que ela é "usável" você pode realmente usar em seu server e ir "arrumando" as coisas que estão com prolemas

A única coisa que me preocupa nela pra ser honesto é a geoengine que mesmo depois da atualização conseguiu ficar pior que antes e isso é o que os cara da MxC estão falando.

Mas se fosse GASTAR dinheiro para comprar um projeto (se tu compra é por que tu não tem conhecimento avançado para desenvolver e developar suas próprias coisas)  eu iria de L2JEternity que é muito melhor principalmente por pontos básicos como skills, geoengine, formulas etc. 

Mas aí vai de cada um 

• Like 2

• L2JBr ADM

Cara, 

Sinceramente... O preço da licença é bem em conta e eu não conheço outro projeto bom na área.
Falo isso, mas, está nos meus post-it no PC testar a L2JServer :P.

Galera abre server, faz comunidade e tem boas doações usando Sunrise, então, até eu tou pensando em arriscar um servidor nela.

• Like 2

É como eu disse, é usável, você consegue fazer servidor tanto com L2JServer tanto com L2JSunrise, é completamente w/e

Eu uso L2JSunrise mas ninguém melhor que o marcio ai em cima pra te dizer o que ela tem de errado, ele tá nessa de l2jsunrise a um tempão possui diversos clientes e ja virou essa rev de cabeça pra baixo. Já arrumou uma pá de coisa

Mas como você disse, vale usar, é o melhorzinho e mais acessível que temos.

• Like 1
  • Thanks 1

15 minutos atrás, Nukea disse:

É como eu disse, é usável, você consegue fazer servidor tanto com L2JServer tanto com L2JSunrise, é completamente w/e

Eu uso L2JSunrise mas ninguém melhor que o marcio ai em cima pra te dizer o que ela tem de errado, ele tá nessa de l2jsunrise a um tempão possui diversos clientes e ja virou essa rev de cabeça pra baixo. Já arrumou uma pá de coisa

Mas como você disse, vale usar, é o melhorzinho e mais acessível que temos.

melhor delas é 990? sem licença? você que ta mais tempo nesse projeto, sabe me dizer qual a mais acessível que da pra pegar e dar continuidade?

Quanto mais atualizada, melhor... eles corrigem muitas coisas e mudam muitas coisas, o problema é a licença, se você pega pra vender é problemático, mas se tu pega pra usar é de boas...

1 minuto atrás, Nukea disse:

Quanto mais atualizada, melhor... eles corrigem muitas coisas e mudam muitas coisas, o problema é a licença, se você pega pra vender é problemático, mas se tu pega pra usar é de boas...

mas como vai usar sem lincença? se arquivo tive na pasta jar, quase impossivel remover sem da diversos erro dentro do game após alteração, não cheguei a olhar isso porque nem baixei ainda, por isso perguntei a voce, que ta mais tempo nessa sunrinse, qual mais estavel na sua opinião antes da lincença?

1 hora atrás, Sarada disse:

mas como vai usar sem lincença? se arquivo tive na pasta jar, quase impossivel remover sem da diversos erro dentro do game após alteração, não cheguei a olhar isso porque nem baixei ainda, por isso perguntei a voce, que ta mais tempo nessa sunrinse, qual mais estavel na sua opinião antes da lincença?

Não é quase impossível. E é por isso que mencionei que vale o investimento, ou seja, comprar, o marcio ai tirou com bastante facilidade e ele vende a para que burla a licença 

• Like 1

1 hour ago, Gremlin said:

Não recomendo low rate com sunrise, mas para mid e high é a melhor em custo benefício, sou usuário snv deles a uns 3 anos e só agora que estão realmente fazendo correções de bugs com mais frequência. 

Se quizer usar sunrise para lowrate, contrate um dev privado para fazer suas mudanças ou aprenda a mecher com java pra arrumar a vc msm. A maioria dos servidores hoje em dia abrem por 1 semana e feixa pq os admins so querem brincar de ser admin. E não sabem arrumar nada. Todas as revs tem bugs, se vc n saber arrumar ou n ter um dev privado para arrumar, n adianta por on. 

•  

• L2JBr ADM
Em 23/04/2021 at 10:36, marciox25 disse:

Eu so n anuncio meu serviço pq n pode no forum. Mas a licença cmg é bem em conta msm. ❤️

🤨, forte.

Em 23/04/2021 at 13:01, Robert-Downey disse:

Isso é o que tou pensando B1?

• LOL 1

Em 21/04/2021 at 23:20, marciox25 disse:

Serve para retirar as coisas. Quem tem experiencia tbm vai saber burlar a proteção facil. E quem n sabe, pode recorrer para quem tem licensa e comprar uma, ou quem sabe gerar. Eu por exemplo. kkkkk ez ez

Pode me mandar por mp quanto tu cobra pela licenca?

Em 27/04/2021 at 20:27, Kelvin disse:

Isso é o que tou pensando B1?

eh o meio de burlar a licenca? kkk

Edited by Azazyel

• 2 months later...
5 minutos atrás, xRodox disse:

se for pra pagar compro o orginal e fico 1 ano pegar update, o forum ja ta gerando comercio...

bons tempos que a galera se ajudava...

São os dias atuais kkk. Fórum foi bom em 2009 / 2010, que ninguém manjava nada, e quem manjava tinha prazer em ajudar. Hoje? Duvido!

• Like 1

19028-361.gif

• Recently Browsing

• No registered users viewing this page.
  • Similar Content

• Poh passa pra mim, eu não tenho interesse em nada sobre essas coisas, apenas estou rodando o forum que nem louco pra achar uma rev boa pra jogar só eu e minha esposa 😕 Dou minha palavra que não tenho vontade nenhuma de repassar ja que esse tipo de coisa anda rolando na comunidade 😕 Se puder eu agradeço,senao nao tem problema eu entendo completamente ^^ Meu Discord: xii_gaia_iix
    • Olá a todos gostaria de informa que demos um tempo no projeto mais já estamos voltando ativa com uma revisão estável e 100% limpa de mods. Não iremos disponibilizar a soucer do projeto devido a uns caras malandros aqui que já esta vendendo a revisão sem nem esta estável.
    • podes subir denuevo la data por favor 
    • UP!!! Vou Reupar em breve, tive que recriar o app... 
    • Sobre o rate limit. Antes de tudo, é importante entender o seguinte: o SphereAPI é um cluster — não é apenas um único servidor. Existe um servidor público por padrão, mas os outros IPs dos servidores da Sphere são ocultos por questões de segurança e são adicionados manualmente no painel de administração, especificando o IP e a PORTA. Dessa forma, evitamos ataques DDoS. O SphereAPI trabalha de forma paralela, mesmo que os servidores não estejam diretamente conectados entre si. Se alguém tentar fazer um ataque DDoS a um dos servidores da Sphere, isso não afetará os clientes do SphereWeb que estão em outros servidores. O próprio SphereAPI foi escrito na linguagem Golang para distribuir ao máximo a carga, utilizar concorrência e multiprocessamento. Atualmente, no servidor público, tenho dezenas e dezenas de sites conectados, e a cada segundo o Sphere executa requisições e gerencia conexões, enquanto o SphereAPI consome apenas 27MB de RAM. Eu considero isso um bom resultado do meu trabalho. Dos sites SphereWeb, só recebo requisições quando realmente necessário. Se algum site de servidor for alvo de um ataque DDoS, isso não afeta a Sphere de forma alguma.  
    • obg pelas, informações.  desculpe o excesso de perguntas. normalmente as pessoas nao fazem perguntas tao tecnicas, e acabam por desconherem o nivel grande do projeto que estao usando. gosto de fazer essas perguntas, para que fique registrado e as pessoas possam ver depois. sem precisar perguntar novamente : D vc fez algum tipo de ratelimit ?
    • SphereAPI (ela processa todas as conexões) faz consultas ao banco de dados somente quando necessário. Nós armazenamos todos os dados em cache, assim as consultas só são feitas quando o cache está desatualizado. Simplificando: se 100 pessoas acessarem sua página de estatísticas em 1 minuto, a consulta para obter os dados será feita apenas uma vez. E o resultado da consulta é armazenado tanto na memória da SphereAPI quanto da SphereWeb.
    • quais foram as tecnicas que vc usou para evitar excesso de consultas, tais como tops e afins que fazem JOIN nas tabelas, e podem causar lentidão ?
    • Se o servidor da Sphere não conseguir se conectar ou perder a conexão com o banco de dados do servidor de jogo, ou não conseguir executar uma consulta SQL, então o SphereWeb mostrará que o servidor está indisponível no painel de lista de servidores da administração. Na área administrativa será exibida a mensagem de erro, indicando a causa do problema. E se for um erro de consulta SQL, a consulta será pausada para evitar novas tentativas com erro no banco de dados do servidor. A Sphere aguardará até que o problema seja resolvido – ou seja, até que o erro seja corrigido. Depois disso, será possível limpar a lista de erros, e a Sphere tentará se conectar novamente.   Vale destacar que, para otimização, a API da Sphere mantém uma conexão permanente com o banco de dados do servidor de jogo enquanto o site estiver sendo acessado. Se ninguém acessar seu site por mais de 15 minutos, a Sphere se desconectará do banco de dados do jogo e só se reconectará quando alguém acessar novamente.   Provavelmente não expliquei tudo de forma clara, pois há muitos detalhes que não mencionei.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.