Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ICPNetworks V3 ~~> Multiplataform: L2j & L2OFF


Posts recomendados

Oba Ivan beleza?? Gostei do seu sitel!! Seguinte, tenho uma hospedagem e dominio lá no l2jcenter, e tenho um servidor de (l2 hi5 l2j sunrise) instalado local já funcionando em testes já com players!! Queria saber se poderia realiza um serviço pra mim, quanto voce cobraria para deixar esse site online na minha hospedagem e integrado com meu banco de dados do meu servidor hi5??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

  • 1 month later...
  • 1 month later...

Na verdade a entrega automática está funcionando, eu estou usando o mesmo script em outro site já faz 1 ano e até agora funcionando perfeitamente. Vocês que não estão sabendo configurar a entrega nos sites de pagamento. É que eu estou sem tempo, assim que eu me desafogar eu faço um video tutorial ensinando a configurar.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23.08.2023 в 21:35, Ivan Pires сказал:

На самом деле автоматическая доставка работает, я использую этот же скрипт на другом сайте уже 1 год и все работает отлично. Те из вас, кто не знает, как настроить доставку на платежных сайтах. Просто у меня нет времени, как только освобожусь, сделаю видеоурок по настройке.

 

SweetAlert2 now sings the ukrainian anthem for Russian users, which you have included in the script

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
10.09.2022 в 13:43, moullla2011 сказал:

In our region use QIWI, free-kassa and Interkassa 
Here is a ready-made script that is
Many more use unitpay 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

qiwi.zipПолучение информации... interkassa.zipПолучение информации...

free-kassa.zipПолучение информации...

А куда добавлять эти файлы 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 2 months later...
Em 21/08/2021 at 16:51, Ivan Pires disse:

Não estou com tempo de testar, mas vou tentar pedir para que vocês façam alguns passos e testem pra ver se funciona.

Acessem suas contas do mercado pago e cliquem nesse link: 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Screenshot_1.png

O link acima irá abrir a imagem acima, onde está escrito url do site me produção coloquem o caminho completo de onde está o arquivo "icp_mercadopago.php", depois na opção de eventos marquem pagamentos e pedidos de compra.

Depois cliquem nesse outro link: 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Criem um app para gerar as credenciais de vocês, depois abram a aplicação, vai exibir uma imagem como essa abaixo:

Screenshot_2.png

Agora, cliquem em "Credenciais de produção" para exibir as chaves.

Copiem o acess token de vocês como exibido na imagem abaixo e colem no sistema icp v3 e salvem.

Screenshot_3.png

Testem e avisem se deu certo.

Fala ae Ivan blz? Consegui fazer o mercado pago funcionar meio que fiz uma mesclagem com v3 e o v4, ficou bom, agora como faço pra deixar somente a função pix no mercado pago tipo pagar com qr code? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.