Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Interface Interlude estilo Essence

OMGzOMG

Posts recomendados

Link do drive atualizado, multisell a principio fixado, testei na frozen e ruacis, não sei se outras revisoes usam pacotes diferente, qualquer coisa postem aqui que vejo.

Cor dos itens usem ex: "Angel Slayer[5]", numeração de 1 a 6.

Sobre a argumentação preciso mais info, aqui parece normal.

obs, tem que ter os prefixos certinho no itemname 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

• Gostei 1

A imaginação é mais importante que o conhecimento. O conhecimento é limitado. A imaginação envolve o mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, OMGzOMG disse:

Link do drive atualizado, multisell a principio fixado, testei na frozen e ruacis, não sei se outras revisoes usam pacotes diferente, qualquer coisa postem aqui que vejo.

Cor dos itens usem ex: "Angel Slayer[5]", numeração de 1 a 6.

Sobre a argumentação preciso mais info, aqui parece normal.

obs, tem que ter os prefixos certinho no itemname 

Com essa nova versão sem nwindow, a argumentação ficou ok também, provável que era algo igual a multisell, obrigado por compartilhar cara, seu trabalho ficou insano!

• Gostei 1
  • Obrigado 1

GT9mxRT.png

Link para o comentário

18 horas atrás, Marlon disse:

Com essa nova versão sem nwindow, a argumentação ficou ok também, provável que era algo igual a multisell, obrigado por compartilhar cara, seu trabalho ficou insano!

Ficou só esse problema mesmo, pelo que reparei.. 

Editado por Marlon

GT9mxRT.png

Link para o comentário

33 minutos atrás, Marlon disse:

Ficou só esse problema mesmo, pelo que reparei.. 

Qual problema?

A imaginação é mais importante que o conhecimento. O conhecimento é limitado. A imaginação envolve o mundo.

Link para o comentário

O personagem não aparece na seleção, é algo relacionado ao lobby custom da interface, provavelmente outra parte que estava inclusa na nwindow

edit: agora que vi que o link da imagem ficou errado, arrumei já 😉

Editado por Marlon

GT9mxRT.png

Link para o comentário

1 minuto atrás, Marlon disse:

O personagem não aparece na seleção, é algo relacionado ao lobby custom da interface, provavelmente outra parte que estava inclusa na nwindow

edit: agora que vi que o link da imagem ficou errado, arrumei já 😉

mas não tem lobby custom, essa parte é do teu cliente, o arquivo que posiciona os personagens ai é o chargrp.dat se não me engano

Link para o comentário

13 minutos atrás, OMGzOMG disse:

mas não tem lobby custom, essa parte é do teu cliente, o arquivo que posiciona os personagens ai é o chargrp.dat se não me engano

Verdade cara, havia esquecido que utilizei outra inferface com esse lobby, achei que era da tua 😃

GT9mxRT.png

Link para o comentário

Foi corrigido as multisells e minimapa que foi me reportado bug, qualquer outro só reportar aqui mesmo ou discord.

17 horas atrás, Asturias disse:

Não funcionam as multisells dos npc's mas está excepcionalmente linda e funcional.

Esta utilizando o link do drive? nele vai estar sempre atualizado

• Obrigado 1

Link para o comentário

3 horas atrás, OMGzOMG disse:

Foi corrigido as multisells e minimapa que foi me reportado bug, qualquer outro só reportar aqui mesmo ou discord.

Esta utilizando o link do drive? nele vai estar sempre atualizado

Perfeito, eu tinha feito download dos outros links, o atual do drive não. Mas agora funcionou. Obrigado!

Todos os dias eu aprendo que até hoje eu não aprendi nada!

Link para o comentário

Great Interface! But there is some thing I what to bring your attention to:
    - after you change Texture quality High > Low (radar texture looking very bad)
    - on screen damage show 0 when you attacking someone
    - even with Enter chat, you need to use Alt+ to open T (stats) K (skills) U (quests) C (actions) N (clan)
        with V (inventory) R (macros) Y, M (map) B (community) everything is ok, you can open them even if you don't press Alt
        maybe it works like this by default idk.. just decide to write about it.
    - Skills and Inventory windows looking very wierd when you open them from Alt+G
    - After i tried to open admin gmshop (not mulltisell) just window where (armor, weapon, accessory and a lot of other stuff) I got a critical error: something about HtmCache or something... but it happened only when I tried to open it for the first time

Anyway thank you for Interface OMG!

Link para o comentário

Critical error (admin panel - Mobs list)

General protection fault!

History: NCWnd::AddChild <- NCWnd::RegisterChildWindow <- NCHtmlViewer::RegisterAction <-
NCHtmlTagInfo::AlignPosition <- NCHtmlFrame::AlignPosition <- NCHtmlTable::AlignPosition <-
NCHtmlFrame::AlignPosition <- NCHtmlViewer::AnalyzeHtml <- NCHtmlViewer::LoadHtmlFormString <-
NCNPCHtmlViewer::LoadHtml <- NConsoleWnd::ReceiveHtmlMessage <- UGameEngine::OnNpcHtmlMessage <-
UNetworkHandler::Tick <- Function Name=NpcHtmlMessageP <- UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop

Link para o comentário

6 horas atrás, Flor disse:

Critical error (admin panel - Mobs list)

General protection fault!

History: NCWnd::AddChild <- NCWnd::RegisterChildWindow <- NCHtmlViewer::RegisterAction <-
NCHtmlTagInfo::AlignPosition <- NCHtmlFrame::AlignPosition <- NCHtmlTable::AlignPosition <-
NCHtmlFrame::AlignPosition <- NCHtmlViewer::AnalyzeHtml <- NCHtmlViewer::LoadHtmlFormString <-
NCNPCHtmlViewer::LoadHtml <- NConsoleWnd::ReceiveHtmlMessage <- UGameEngine::OnNpcHtmlMessage <-
UNetworkHandler::Tick <- Function Name=NpcHtmlMessageP <- UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop

Isso é por causa da quantidade de elementos no teu html

Link para o comentário

On 12/19/2021 at 4:00 PM, OMGzOMG said:

Buenas, queria mostrar um pouco do trampo que venho fazendo no ultimo ano, postei aqui logo que comecei mas mudei bastante o projeto.

Talvez tenho me esquecido de algo, mas irei atualizando o tópico com com coisas novas.

Tela de Login, eula e seleção de Server:

Novo Inventario:

Nova aba de macros:

Novo mini mapa ajustavel:

Multisell e Shop comum:

Aba de target e party:

Aba de shortcut  e auto potions:

Tooltips refeitos com suporte pra cor no nome dos itens:

Algumas outras abas:

Download Link 1

Download Link 2

Download Link 3

Projeto lindo, perfeito cara!

Link para o comentário

On 12/19/2021 at 4:00 PM, OMGzOMG said:

Buenas, queria mostrar um pouco do trampo que venho fazendo no ultimo ano, postei aqui logo que comecei mas mudei bastante o projeto.

Talvez tenho me esquecido de algo, mas irei atualizando o tópico com com coisas novas.

Tela de Login, eula e seleção de Server:

Novo Inventario:

Nova aba de macros:

Novo mini mapa ajustavel:

Multisell e Shop comum:

Aba de target e party:

Aba de shortcut  e auto potions:

Tooltips refeitos com suporte pra cor no nome dos itens:

Algumas outras abas:

Download Link 1

Download Link 2

Download Link 3

Testei aqui está show de bola essa interface man! 
Só tem dois problemas nela que observei aqui!
Para Administradores!!!!
1 - Quando se vai fazer uma busca de Skill pelo nome, ele não busca nada!

2 - Quando se vai fazer uma troca de classe pelo painel Admin você toma Critical Erro.

3 - Quando você acessa o Mob List apresenta Critical Erro.

Ps.: Baixei os arquivos orientados do Google Driver!!!!
Fora esses dois levantamentos a interface está incrível!!!!

Editado por NandoBR
Link para o comentário

1 hour ago, NandoBR said:

Para Administradores!!!!

2 - Quando se vai fazer uma troca de classe pelo painel Admin você toma Critical Erro.

Sobre isso @OMGzOMG consegui corrigir para eu na Source, pois as HTML não tinha como fazer por não ter outras chamadas para desmembrar, mas sim era como você tinha dito mais acima sobre HTML.

Porém ainda nao consegui ver sobre a Pesquisa de Skill, não aparece nada ainda!

Link para o comentário

2 horas atrás, NandoBR disse:

Para Administradores!!!!

Aqui todos aparentam estar ok, tu usa qual rev? alguma proteção?

Sobre não trocar a classe pode ser o comando usado, pois pode ser diferente de uma rev pra outra, no caso, esta //setclass id

Manda o critico pra eu dar uma olhada

Link para o comentário

33 minutos atrás, OMGzOMG disse:

Aqui todos aparentam estar ok, tu usa qual rev? alguma proteção?

Sobre não trocar a classe pode ser o comando usado, pois pode ser diferente de uma rev pra outra, no caso, esta //setclass id

Manda o critico pra eu dar uma olhada

Sobre esses críticos ai eu consegui resolver aqui, era o problema com as HTML!
Uso rev aCis.

O problema que estou tendo agora esta no Alt + G quando vou fazer busca de ID de Skill por Name.
Ele não busca, escrevo o nome e tudo, mas não me da resultado!

Desenvolvedor de projetos de Lineage 2 Interlude, Sites e Administrações de Servidores!

Odiar sem conhecer é ter inveja sem admitir.
WWW.L2jNBR.COM.BR

l2jnbr.png.62e12451241201465ff70d0d2bee0ec6.png

Link para o comentário

14 horas atrás, Augusto Alves disse:

Boa Noite fez o teste nela e super leve e linda parabéns. So tem um porem quando vou enchantar ele não funciona...

Bom dia, não vai quando tu enchanta qualquer coisa ou algo especifico? com algum scroll custom?

• Gostei 1

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Fiz testes esta perfeita essa interface só o faltou a parte da lojinha quando o personagem senta ia ficar perfeita,uma informação para quem for pegar o lobby em meu caso ao adicionar o lobby que esta postado o personagem não aparece mais a interface esta funcionando perfeitamente....... Outra coisa que nao gostei foi ela ser pick-up sou jogador de low rate e curto pegar os itens ela pega automatico se river uma opçao sem essas coisas automaticad de pot etc... Posta ai pra gente e muito pbrigado.

Link para o comentário

Em 26/06/2022 at 22:11, Akyra_Play disse:

Fiz testes esta perfeita essa interface só o faltou a parte da lojinha quando o personagem senta ia ficar perfeita,uma informação para quem for pegar o lobby em meu caso ao adicionar o lobby que esta postado o personagem não aparece mais a interface esta funcionando perfeitamente....... Outra coisa que nao gostei foi ela ser pick-up sou jogador de low rate e curto pegar os itens ela pega automatico se river uma opçao sem essas coisas automaticad de pot etc... Posta ai pra gente e muito pbrigado.

Vc tentou enchantar com o scrolls Gold enchant? aaa vc joga low rate ^^ nem reparei na escrita rsrsrs

Link para o comentário

Em 17/06/2022 at 10:49, OMGzOMG disse:

Bom dia, não vai quando tu enchanta qualquer coisa ou algo especifico? com algum scroll custom?

Eu havia visto isso, no caso scroll enchant custom não funciona...

• Gostei 1

GT9mxRT.png

Link para o comentário

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.