Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JDev Interlude - (New) Revisões Oficiais


Posts recomendados

27 minutos atrás, Nobrega Guilherme disse:

Opa, esse server parece ser muito bom eu consegui logar nele e agora tá ficando assim na hora de ligar a gameserver.

Achei que fosse a JDK, troquei por todas 11 e não funcionou com nenhuma, a que vc disponibilizou não fica instalada no pc, mesmo dizendo que tá instalada

image.png.e5c359559498a13602847bb2cdbf060d.png

veja suas config de banco de dados coloque senha e veja eu deixei padrao nome do banco de dado dev erra so usar da forma que estava apenas usando seu pass iria funcionar java e 11 e mariadb ou mysql 5.5 ou 5.7 tmb funciona 

19 horas atrás, L2-Windows disse:

um sistema de farme vip +ou- nessa config tirada um servidor
Maximum Vip level are now: Level 10 for non-premium (+10% exp/sp/drop/spoil | Level 20 for premium players (+20% exp/sp/drop/spoil/enchat(W/A)/enchant(skill)) Vip System will be reseted 1 June 00:00:00 (and then every month)

exemplo para players não VIP (o farma desse vip seria de acordo com a config que o adm server bota para farma)
(EXEMPLO: Mobs normal acada mobs morto ganha um 1 ponto de vip / e acada raid boss ou grand boss 2 pontos)
10000 ou 1000 Pontos para farma VIP 1  (+1% exp/sp/drop/spoil/enchat(W/A)/enchant(skill))
20000 ou 2000 Pontos para farma VIP 2  (+2% exp/sp/drop/spoil/enchat(W/A)/enchant(skill))
30000 ou 3000 Pontos para farma VIP 3  (+3% exp/sp/drop/spoil/enchat(W/A)/enchant(skill))
40000 ou 4000 Pontos para farma VIP 4  (+4% exp/sp/drop/spoil/enchat(W/A)/enchant(skill))
50000 ou 5000 Pontos para farma VIP 5  (+5% exp/sp/drop/spoil/enchat(W/A)/enchant(skill))
60000 ou 6000 Pontos para farma VIP 6  (+6% exp/sp/drop/spoil/enchat(W/A)/enchant(skill))
70000 ou 7000 Pontos para farma VIP 7  (+7% exp/sp/drop/spoil/enchat(W/A)/enchant(skill))
80000 ou 8000 Pontos para farma VIP 8  (+8% exp/sp/drop/spoil/enchat(W/A)/enchant(skill))
90000 ou 9000 Pontos para farma VIP 9  (+9% exp/sp/drop/spoil/enchat(W/A)/enchant(skill))
100000 Pontos para farma VIP 10  (+10% exp/sp/drop/spoil/enchat(W/A)/enchant(skill))

exemplo para players VIP/Premium para ele farma VIP 11 ate 20 ele tira que ter prium ativo e seguira o mesmo principio porem com o ganho em dobro e percentagem almentada

matando mobs

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!


matando Raid Boss/Grand Boss
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!


acho que da para entende eu acho ¬¬'

acho sistema de rank em vip muito legal sabe, mais a grande maioria não. ficaria ruim colocar 2 sistemas de vip
Oque voces achao acho que esse statico ja e algo normal hoje em dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


hace 1 hora, Nobrega Guilherme dijo:

Opa, esse server parece ser muito bom eu consegui logar nele e agora tá ficando assim na hora de ligar a gameserver.

Achei que fosse a JDK, troquei por todas 11 e não funcionou com nenhuma, a que vc disponibilizou não fica instalada no pc, mesmo dizendo que tá instalada

image.png.e5c359559498a13602847bb2cdbf060d.png

 

ola .. o problema é que você não está usando maria db mude a opção do servidor e login do dono ou coloque o engine apropriado ..

os outros erros são devidos. porque faltam arquivos, ele coloca o backup de volta e tem que pegar

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Daro disse:

ola .. o problema é que você não está usando maria db mude a opção do servidor e login do dono ou coloque o engine apropriado ..

os outros erros são devidos. porque faltam arquivos, ele coloca o backup de volta e tem que pegar

Eu to usando a mariadb que ele postou. Vou baixar o server novamente pra ver. Mas realmente to usando a que foi disponibilizada.

Editado por Nobrega Guilherme

the pathetic creator

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

En 18/5/2022 a las 13:53, Daro dijo:

ola ban bom dia .. Estou testando o pack detalhadamente coisa por coisa.

Ao testar os jogadores falsos, note que quando um pj o atravessa e faz uma festa ou qualquer tipo de ação,

aparece o seguinte erro e trava todo o servidor,

é algo importante pois em algum momento alguém vai dar uma festa para um jogador falso

REPORT

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

ola @BAN - L2JDev vou te dar um segundo report o comando .change_class dá o seguinte erro

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Daro disse:

ola @BAN - L2JDev vou te dar um segundo report o comando .change_class dá o seguinte erro

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

não use como comando de voiced ele pede um numero na frente por isso gera esse erro vou remover e trocar de local pra que nao possa usar em voiced.

Novamente obrigado pelo seus relatos Thx ;) Bro

Editado por BAN - L2JDev
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, BAN - L2JDev disse:

não use como comando de voiced ele pede um numero na frente por isso gera esse erro vou remover e trocar de local pra que nao possa usar em voiced.

Novamente obrigado pelo seus relatos Thx 😉 Bro

Ban, da pra usar esse mod como comando sim, fiz algo semelhante, me diz se a sua source usa L2PcInstance ou Player.java? sabe a versão da rev? porque posso baixar uma source da mesma versão e adicionar um código .class pra trocar class por ticket, caso seria trocar a classe base por outra?

Editado por S.Christian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, S.Christian disse:

Ban, da pra usar esse mod como comando sim, fiz algo semelhante, me diz se a sua source usa L2PcInstance ou Player.java? sabe a versão da rev? porque posso baixar uma source da mesma versão e adicionar um código .class pra trocar class por ticket, caso seria trocar a classe base por outra?

esse comando e pra fazer as Jobs não pra trocar de base.
Meu usa Player minha versão e 405 aCis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

En 11/5/2022 a las 21:05, BAN - L2JDev dijo:
  • - Rework * Item Broker Community Bord. (New)
  • - Rework * Htm Fake Player. (New)
  • - Rework * Panel Mission Community Bord. (New)
  • - Rework * Dungeon Manager (New)
  • - Add * Encahnt FakePlayer Attack Merchant (beta)
  • - Add * New Map Client (26_21) And Geogine
  • - Add * Opition newbies_system.propriets  Edit Armor Weapons Jewels Shield Htm StartUpManager
  • - Remove * Hwid Protetion + Dream Guard Default = Disable
  • - Add * New Link Patch Filles 

Tournament Zone Battler

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Auction House

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Fake Player Main Html //fakes

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 New Imagens

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

I'm proud to announce a PTS (Public Test Server) called "World L2JDev" is actually on, reachable from 51.81.54.79 !

The account creation is set to Auto, and characters are directly set with access level 8 (master access level). It will be updated with latest, experimental sources every week if some useful/testable edit was done.

You can find a system folder with L2.ini already encoded (you have to use latest, updated IL client) here : 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!


Please, don't restart/shutdown server by yourself or I will have to restrain access. If the server is stucked (instability issues), consider to report it in reports. If I'm not available, you are allowed to RESTART the server. Shutdowning it will make it unavailable for anyone.

If you //find me ingame, you can PM me or //teleportto on me. If you lack about admin commands knowledge, consider to use //help. It handles every single admincommand, with a little description.

Good tests to everyone ! 

Patch Full CLient: 
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
  Revelar contenido oculto

ola como todos sabem eu crio um projetos por comentario ou pedidos das pessoa em nem sempre coloco tudo que eu quero, mais sim o que as pessoas buscam então venha trazer o que eu juntei ate o momento e mostrar pra todos vocês. você podem usar como quiser e travado contra bots e usa o sistema da Dream Guard para proteger você e sua system.

em fim ele funciona em todos os windows xp+

Ele contem todo o conteúdo que se alguém com experiência consegue fazer um server de grande pacto 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!


Quem quiser gravar o servidor fique pode gravar.
detalhe caso queira um FakePlayer digite //mage
sempre que quiser um parado ele vai enchantar a arma dele e ficar parado suave. digite //spanenchanter
se você quiser puxar um Bs pra seu bot digite. //cardinal
O evento Party Farm ele funciona da seguinte forma
Dentro do npc de teleport ele check Party e so pode teleportar pra la quando o evento inicia se tiver la dentro não muda nada.
Quando o Evento inicia ele remove todos os mobs da area que o evento estiver la em data/xml/zones tem arquivo partyfarm.xml se voce criar uma zona ali no local ele vai remover os mostro daquele local e voce pode colocar os spawn dele na config do party farm. alem disso o Drop dele funciona na config Voce vera que dentro do arquivo tem 2 tipos de Drop um Drop desse party farm e o farm de coins escolhido por voce ele vai dar o mesmo tanto pra todos da Pt mais vai broquear jogadores duplo o outro um Drop pra cair no chao la dentro voce pode colocar os item que quiser vao cair no chao e enchantado quando isso acontecer o mostro vai dar um evento como voces pode ver na foto acima

A zona chaotic pode ser modificada por voce vai dentro de data/xml/zones procura por ChaoticZone.zml todas as zonas que voce colocar ali vira zona de voto pra zona PvP e spawn fix dentro da zona e quem matar mais ganha item escolhido por voce

Pra ajudar a criar a zona mais facil voce deve digitar. //create_zone

Seleciona o jeito que mais da certo pra voce e crie e bem facil voce consegue salva e trocar os <node> la de dentro e muda o nome veja que tem um id em cada zona entao segue fazendo mais Ids

comando como .menu .info .farm .mytour .skins estao ativos
venda de premium hero nobles clan full tudo ja tem pronto

painel comunity eu fiz ate agora foi isso galera em breve trago mais coisas

a system usa um proteção da Dream Guard e uma boa proteção contra os bots e troca de interface para deixar o jogo livre de bots, quero agradecer a ele por ajudar com a proteção pra vocês usarem como quiser.

tudo isso foi feito com muito carrinho e gratidao a todos que ajudo o projeto ficar sempre melhor.

você tem que colocar a pasta geodata dentro de data/geodata/ se não vai todos não vão andar no jogo.

As imagem que você vem beta você muda em data/imagen coloque a foto em formato png o jogo faz todo o resto.

O Servidor ja tem um set titanium os item estao todos separado pelos nome e bem facil achar e modificar o que você quiser.

Dentro da pasta data/xml tem muito arquivo de configuração de uma olhada.

Client:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

DataPack - Server:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Sourcer: NÂO SERA COMPARTILHADA
MariaDB:
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

JDK-11:
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Navicat:
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Geodata:
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

System:
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Skin Kamael:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

L2FileEdit:
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

plis loc zona tornamnet _

Leandro saracho CatamarK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, CatamarK disse:

plis loc zona tornamnet _

voce pode mudar vai no arquivo tournament.proprierts troque o local do npc de registro.

depois procure data/xml/tournamentarena/ troque a zona desejada
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

En 20/5/2022 a las 21:02, BAN - L2JDev dijo:

voce pode mudar vai no arquivo tournament.proprierts troque o local do npc de registro.

depois procure data/xml/tournamentarena/ troque a zona desejada
 

me interesa saber la loc de esta area de la shot si es que se encuentra incorporada porque la loc que esta en el config me lleva  a coliseum

XCOmdwG.jpeg

Leandro saracho CatamarK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, CatamarK disse:

me interesa saber la loc de esta area de la shot si es que se encuentra incorporada porque la loc que esta en el config me lleva  a coliseum

XCOmdwG.jpeg

voce deve usar a Nova Patch no index do topico bro 
ai voce vera essa map

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, jaumjv disse:

Essa rev tem farm em instancia ou algo parecido ?

Sim ela tem a dungeon em instancia niguem ve os mostro nem o jogador com reward de uma fake jewels que dura 6 horas e time dela e de 12 horas pra entrar denovo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • BAN - L2JDev changed the title to L2JDev Interlude - (New) Revisões Oficiais
hace 13 horas, BAN - L2JDev dijo:

Galera esta com novo Updates os Link de download Vai na pagina 1

ola ban ..como sempre excelente trabalho e agradeço a contribuição que estava olhando para o pack anterior que estou testando detalhadamente, e notei que em ambos falta um pequeno detalhe no sistema novato que são as profissões que você pode escolher a equipe, mas não a profissão na configuração, portanto, faz com que você tenha que iniciar todos os servidores na segunda profissão ou não usar o mod .. saudações e qualquer relatório eu avisarei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Daro disse:

ola ban ..como sempre excelente trabalho e agradeço a contribuição que estava olhando para o pack anterior que estou testando detalhadamente, e notei que em ambos falta um pequeno detalhe no sistema novato que são as profissões que você pode escolher a equipe, mas não a profissão na configuração, portanto, faz com que você tenha que iniciar todos os servidores na segunda profissão ou não usar o mod .. saudações e qualquer relatório eu avisarei

e verdade mais mais se o Lvl for menor ele nao ganha as skill porque nao tem level suficiente. 
bom talves eu mude o jeito do sistema todo para tudo pode ser criado de forma que podem fazer como desejar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hace 59 minutos, BAN - L2JDev dijo:

Es más cierto que si el Lvl es más bajo, no gana las habilidades porque no tiene suficiente nivel. 
¡bueno, tal vez cambie la forma de todo el sistema para que todo se pueda crear para que puedan hacer lo que deseen!

muito obrigado, são detalhes nada mais, mas como isso é feito a partir do núcleo,

é algo necessário como o que eu havia dito antes que quando eles dão uma festa para um jogador falso,

ele gera um erro no console.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Daro disse:

muito obrigado, são detalhes nada mais, mas como isso é feito a partir do núcleo,

é algo necessário como o que eu havia dito antes que quando eles dão uma festa para um jogador falso,

ele gera um erro no console.

isso não acontece na nova versao ja foi fixado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hace 2 horas, Daro dijo:

Se eu vi, já estou testando :D

Olá ban, uma consulta que tem o novo sistema? Quando eu coloco,

as skins e várias texturas lançam erros, também lança um erro de nome de item

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Daro disse:

Olá ban, uma consulta que tem o novo sistema? Quando eu coloco,

as skins e várias texturas lançam erros, também lança um erro de nome de item

Ola bom dia.

Voce deve colocar suas Skins Manuamente.
Sabe porque eu fiz uma htm em branco para evitar da critical nas pessoa
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.