Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Datapack Interlude + Customs (cloaks, agathions...more)


mikado

Posts recomendados

hace 7 horas, Legionarios dijo:

Hola que version de File edit se utiliza para poder modificar el ItemName de la system porque probe varios y no me deja abrir los archivos como si estuvieran sifrados.. utilizo el parche de este link en el juego veo todo normal el problema que estoy teniendo es que no me deja ABRIR NINGUN ARCHIVO DE LA SYSTEM... AYUDA?

image.png.9698f519eed5f1721e3e19f94d7cfb5e.pngimage.png.fa8e4a0337675246ba1f443ab42a275c.png

 

hace 6 horas, Legionarios dijo:

la verdad se me paso. gracias por tu comentario Divulgador Project IL😉

Bueno no se cual es el problema pero me hace exactamente lo mismo en protocolo freya gracia epilogue gracia final ya probe todos los file edit y no me deja editar el archivo ItemName >.<' de todas maneras gracias por tu ayuda, creo q voy a pasar a otro Source limpio de aCis. Saludos!

ningun problema para mí, su software no funciona bien.

não há problema para mim, seu software não funciona bem.

Captura.JPG.cb814dc2a2f4eec797ba6f8bacb38513.JPG

 

FILE EDIT DE MIKADO = 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

PD: aclarar que nada de lo que hay en este servidor le servirá para otro servidor Interlude convencional, un saludo.

PD: Por favor, note que nada neste servidor irá funcionar em qualquer outro servidor convencional da Interlude, com os melhores cumprimentos.

Editado por mikado

5GpQKvZ.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


 

En 23/9/2022 a las 4:14, mikado dijo:

ningun problema para mí, su software no funciona bien.

não há problema para mim, seu software não funciona bem.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

FILE EDIT DE MIKADO = 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

PD: aclarar que nada de lo que hay en este servidor le servirá para otro servidor Interlude convencional, un saludo.

PD: Por favor, note que nada neste servidor irá funcionar em qualquer outro servidor convencional da Interlude, com os melhores cumprimentos.

hay problemas con la geodata? no consigo que el personaje se mueva

             L2 Legendary

image.png.6083bcad91c23c80621635179e0edb35.png

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hace 1 hora, demzy dijo:

Al final del video se ve claramente que tiene algún bloqueo, cuando intentas caminar vuelve a su posición

 

hace 37 minutos, mikado dijo:

Si probaste cambiar la geodata?

la verdad es que a mi no me pasa ...

 

 

5GpQKvZ.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hace 13 minutos, ChristianTapajos dijo:

a capa vésper não está aparecendo e o Sell dos npcs também não está pegando

os "NPCs" não têm todos os itens, apenas o básico; você pode acrescentar o que quiser. 

se for possível que falte a textura, aqui estão as texturas.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

5GpQKvZ.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hace 6 minutos, elias garcez dijo:

Evento Kill The Boss 

 

ese evento viene en L2jEngineMods en teoría ya está en el pack 👍

esse evento vem em L2jEngineMods em teoria já no pacote 👍

5GpQKvZ.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hace 17 minutos, elias garcez dijo:

em qual arquivo coloco os horarios dos eventos, nao estou achando!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

5GpQKvZ.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hace 19 minutos, elias garcez dijo:

jogo nao quer abrir, nao passa dessa porte, e no vpn ta tudo ok, so nao entra no game, pode me ajudar?image.png.99632ace5e7b6c01b33cfee920f12bea.png

solução: 
1 - usar um cliente limpo.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

2 - agregue el parche.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

não manipular ou acrescentar mais nada.

5GpQKvZ.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, mikado disse:

solução: 
1 - usar um cliente limpo.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

2 - agregue el parche.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

não manipular ou acrescentar mais nada.

coloquei tudo novinho, unica coisa que modifiquei foi o IP, coloquei o do meu VPN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hace 45 minutos, elias garcez dijo:

coloquei tudo novinho, unica coisa que modifiquei foi o IP, coloquei o do meu VPN

si accede en localhost no debe tener problema, pero si quiere usar una ip publica ...con la vpn seguro no podrá acceder.

se você acessa no local não deve ter nenhum problema, mas se você quiser usar um ip público ...com o vpn você não poderá acessar com certeza.

5GpQKvZ.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, mikado disse:

si accede en localhost no debe tener problema, pero si quiere usar una ip publica ...con la vpn seguro no podrá acceder.

se você acessa no local não deve ter nenhum problema, mas se você quiser usar um ip público ...com o vpn você não poderá acessar com certeza.

nao posso usar vps nele? comprei um vps da linushost so pra mecher nessa revisao, nao vou conseguir entao ter acesso?

Editado por elias garcez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hace 1 hora, elias garcez dijo:

nao posso usar vps nele? comprei um vps da linushost so pra mecher nessa revisao, nao vou conseguir entao ter acesso?

😂 sinceramente amigo creo es un poco confusa esta conversación, VPS y VPN son cosas distintas, si usted adquirió un vps puede trabajar normalmente como cualquier revisión de acis. 
con el tema de la configuración del vps no tengo mucha experiencia practica en configuración, pero debería verificar que los puertos se encuentran abiertos y que dispone de una IP publica fija o permanente.

honestamente companheiro eu acho que é um pouco confuso esta conversa, VPS e VPN são coisas diferentes, se você comprou um vps você pode trabalhar normalmente como qualquer revisão acis. 
Com a questão da configuração vps eu não tenho muita experiência prática em configuração, mas você deve verificar se as portas estão abertas e se você tem um IP público fixo ou permanente.

capaz le sea util de referencia, esta persona usa l2jserver H5 en Ubuntu.

talvez esta seja uma referência útil, esta pessoa usa o l2jserver no Ubuntu.

 

 

5GpQKvZ.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, mikado disse:

😂 sinceramente amigo creo es un poco confusa esta conversación, VPS y VPN son cosas distintas, si usted adquirió un vps puede trabajar normalmente como cualquier revisión de acis. 
con el tema de la configuración del vps no tengo mucha experiencia practica en configuración, pero debería verificar que los puertos se encuentran abiertos y que dispone de una IP publica fija o permanente.

honestamente companheiro eu acho que é um pouco confuso esta conversa, VPS e VPN são coisas diferentes, se você comprou um vps você pode trabalhar normalmente como qualquer revisão acis. 
Com a questão da configuração vps eu não tenho muita experiência prática em configuração, mas você deve verificar se as portas estão abertas e se você tem um IP público fixo ou permanente.

capaz le sea util de referencia, esta persona usa l2jserver H5 en Ubuntu.

talvez esta seja uma referência útil, esta pessoa usa o l2jserver no Ubuntu.

consegui acessar amigo muito obrigado de coração, agora nao to conseguindo colocar adm, quando coloco no navecat acesslevel 7 , a conta nao loga mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hace 13 horas, elias garcez dijo:

o meu tambem esta assim 😞

Não faço idéia por que isto está acontecendo com você, funciona bem para mim.

 

tentar mudar os geodados para este, é o mesmo do projeto ...mas só para o caso de haver algum erro desconhecido para mim.

Geodata:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

5GpQKvZ.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ive been trying use all sorts of file editors but none of them actually works. I did download this one: 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
, but it crashes right when I open any file

MINHA CAIXA DE MP NÃO É FÓRUM


DE DUVIDAS E PEDIDOS !


DUVIDAS: (CLIQUE AQUI) PEDIDOS: (CLIQUE AQUI)


sam-300x150.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.