Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya] BR Xtreme Project

Mr.Nobre

Posts recomendados

Isso eh um erro interno no servidor do Mediafire. Logo será corrigido.

//Edit

Como eu havia dito. Erro interno de servidor. O download está normal e ja pode ser efetuado.

Ei blz tem como mandar o link novamente nao consegui achar o link se for o da primeira pagina la no começo nao da certo mande o link pra mim awe

vlw

como ele disse ali é um erro tentaa di novo ae!!

Editado por xcherlonx

"A dúvida é o principio da sabedoria"

"As pessoas não sabem o que querem até você mostrar a elas."

"Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei blz tem como mandar o link novamente nao consegui achar o link se for o da primeira pagina la no começo nao da certo mande o link pra mim awe

vlw

Bem o download tah perfeito e o link funcionalíssimo... se não tah conseguindo baixar sua net tem que ser bem da Xuxa mas bem da Xuxa msm pq o Mediafire tem largura de banda quase ilimitada...

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário

@Siegler Interlude

Mano sem necessidade de falar isso: "calma amigo pra que esse tamanho de letra ?"

Você fez um post e não ajudoU o cara.. O tamanho da letra ele pode colocar qualquer uma, creio eu que nas Regras do Forum não tem nada que proíba esse tipo de coisa.

@Megaark

Aqui você só só Compila, caso não saiba Compilar pela SVN do Projeto, baixe essa aqui é a Rev 79 dizem que está muito boa como todas as Revs do Browse são. Segue o link abaixo:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

E aqui tem um Tutorial de como instalar a Data Base, pois creio que não venha o BackUp dessa incluso.

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/40431-database-installer/

OBS: Caso não consiga Instalar o Data Base posta aqui que eu faço. ( Só não fiz agora por que to muito ocupado mesmo. )

Editado por Jonnes
baner94.gif
Link para o comentário

ola browser!!

Gostaria de saber se teria como remover EnterWorld.java onde informa ao player a rev utilizada, não questão de creditos e sim segurança!! se possivel

gostaria de sabe se tem add a tabela npc_fake?

to mechendo no eclipse agora pegando o geito n gostaria d acaber danificando aqui!!!

desde ja obrigado!!!!

.

Eaw galera!! Gostaria de saber qual o comando (ingame) para configurar o TVT? Tentei o //tvt mas pelo que vi, não está implementado.... outra dúvida, como faço pra implementar um novo evento automático (tipo CTF)? Já procurei por tutoriais mas não achei... Obrigado!!

se n me engano n tem o comando ainda mas pode editar em l2mods no ...gameserver/config!!!

Edit: aproveitando o post!! Como coloco para morrer e volta na mesma zona exp no_bookmark_1716 deixei como area de paz teria como qnd morrer nessa zona volta no mesmo lugar? onde posso editar o respaw death qnd o player morre nessa rev?

desde ja obrigado

Editado por xcherlonx

Link para o comentário

Se caso alguem quiser conversar comigo e tirar duvidas sobre o projeto, estou no chat do blog

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

É o dia todo, se voce tem duvidas por favor clique no link...

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário

ola browser!!

Gostaria de saber se teria como remover EnterWorld.java onde informa ao player a rev utilizada, não questão de creditos e sim segurança!! se possivel

gostaria de sabe se tem add a tabela npc_fake?

to mechendo no eclipse agora pegando o geito n gostaria d acaber danificando aqui!!!

desde ja obrigado!!!!

.

se n me engano n tem o comando ainda mas pode editar em l2mods no ...gameserver/config!!!

Edit: aproveitando o post!! Como coloco para morrer e volta na mesma zona exp no_bookmark_1716 deixei como area de paz teria como qnd morrer nessa zona volta no mesmo lugar? onde posso editar o respaw death qnd o player morre nessa rev?

desde ja obrigado

eu tambem gostaria dessa modificação e me passa tem msn pra gente troca umas ideias pq vc me add mas o convite não chego.

Jnior

Link para o comentário

eu tambem gostaria dessa modificação e me passa tem msn pra gente troca umas ideias pq vc me add mas o convite não chego.

mandei di novo lah

Link para o comentário

@BySasuke

O proibido é postar o msn aqui, ao meu ver o membro não postou!

Quanto ao chat, e o chat do projeto acho que não tem nada a ver isso é benefício à vocês!

Já quanto ao tópico fora de padrão, ao meu ver não está, se você tem algo que ao seu ver que está errado, reporte e justifique!

Editado por FaRM

Entre e Confira!!!!:

NEW* - L2Blank Freya PvP Server

Link para o comentário

@BySasuke

O proibido é postar o msn aqui, ao meu ver o membro não postou!

Quanto ao chat, e o chat do projeto acho que não tem nada a ver!

Já quanto ao tópico fora de padrão, ao meu ver não está, se você tem algo que ao seu ver está errado, reporte!

Membro edito agora o "MSN",Quanto ao chat 2 post acima do meu ultimo post

Link para o comentário

Eh pode ate estar fora de padrão mas a culpa não é minha. Ja falei mil vezes aqui por causa disso. Não sou moderador. Se virem e tomem providencias

//edit

A proposito @BySasuke se quiser reportar meu tópico pode reportar. Duvido que voce ganhe alguma coisa com isso. E quem mais quiser fazer isso, por favor, disponha.

Editado por browser

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário

Eh pode ate estar fora de padrão mas a culpa não é minha. Ja falei mil vezes aqui por causa disso. Não sou moderador. Se virem e tomem providencias

//edit

A proposito @BySasuke se quiser reportar meu tópico pode reportar. Duvido que voce ganhe alguma coisa com isso. E quem mais quiser fazer isso, por favor, disponha.

Não estou dizendo que você,e culpado mais moderado,tem que "ver"

Link para o comentário

Não estou dizendo que você,e culpado mais moderado,tem que "ver"

Cara você mesmo ta usando o tópico como chat, se reporta.

//EDIT

Agora eu sei porque isso tudo quer ser moderador :rolleyes: relaxa do amigo do jeito que você vai, concerteza vai ser.

Editado por jnior

Jnior

Link para o comentário

Sem mais discussões aqui por favor.

Caso o browser aceite, vou fazer uma limpeza nesse tópico também.

Foi justamente isso que te pedi a pouco. Uma limpeza. Com ADVERTENCIAS.

Não quero mais saber de ninguem batendo papinho aqui nesse tópico. TO cansado disso jah.

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário

nao tem o Backup manda o link

TUTORIAL INSTALAR SQL PELA PASTA TOOLS (Guмα)

database installer (llJuniorll™)

ve se te ajuda amigo!!!

realmente n tem o db tem que crialo!!!!

Editado por xcherlonx

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.