Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Best Template By Hugo


hugo felipe

Posts recomendados


muito legal hugo

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito "chou" :biggrin:

Não esquece de postar pra download

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

 

                                                                                  2011 - 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta muito bom !! parabens,

ée po, postar para os amigos aqui da l2jbr suhausha :D

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postar? :lala:

 

Se esta na area de desenvolvimento é de se esperar que sera postado, não faz sentido abrirem tópicos so pra fazer "figa" em nos desprovidos de talento "photoshopico".

A honra nunca se ofende impunemente: nunca existe por metade; inteira é forte, ferida está morta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Discord

 

Então vou retirar,porque eu pensei que estava desenvolvendo é precisava de sugestões é criticas,mas ja que tu proibiu a postagen de templates que não serão postados desculpa aew!

HYWuN.png

 

Quer algo bem feito?Faça você mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se esta na area de desenvolvimento é de se esperar que sera postado, não faz sentido abrirem tópicos so pra fazer "figa" em nos desprovidos de talento "photoshopico".

 

Oque isso tem haver? ele postou para receber comentarios,criticas e sugestões,não para causar inveja nos demais membros.

teste de assinatura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Não vejo problema em o membro abrir um topico pedindo opiniões para um trabalho pessoal, assim como muitos o fazem, o que é proibido é postagem de trabalho com fundo meramente comercial. Para divulgar algo como muitos fazem aqui discaradamente.

 

A area de desenvolvimento é para postar projetos eles sendo ou não disponibilizados.

 

O template ta bem legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só não gostei dos menus as bordas parecem meio que futurista, não condiz com l2.

Concordo contigo.

Poderia dar uma melhorada nesse aspecto Hugo, e colocar alguma textura na wrapper de conteúdo.

Parabéns.

Editado por ScottinG
Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguen critico :/

 

Postar? :lala:

 

Se eu fosse voce não postava... Não sou voce mas se fosse pelo tanto de chingamento que voce levou em uma postagem de um bando de mal-agradecidos eu não postaria não... Axo que voce lembra neh?

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@browser man conhecimento nao é para se guardar nao!

é para ser compartilhado!

e tenho certeza que ele faz e posta nao é para ser " o cara que faz os melhores sites da l2jbrasil " e sim é uma forma de agradecimento a todo o grupo de pessoas que aki ja ajudarao ele ^^

 

 

 

parabens hugo, tú só nao é melhor por que ainda é nub no L2 'kkk

Menssenger: [email protected]

Qz46y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Broswer

 

Lembro mano perfeitamente!Mas aquele cara la nunca foi nem será ninguen!

Criticas daquele tipo so nos elevam,quanto a postar eu estou desenvolvendo

e postei aqui com o intuito de ideias,obrigado pela força.

 

@PsicotikoO

 

Infelismente to mal no L2 ashaushauhsa

HYWuN.png

 

Quer algo bem feito?Faça você mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu acho que ta muito legal SIM...

porém se você reparar seus websites são todos do "MESMO JEITO" exemplo:

menu embaixo do logo, menos dos dois lados, menu central e um menu em cima que provavelmente vai ter uma imagem ^^

 

não querendo criticar mas sim dar sugestão para fazer algo diferente... Do qual chama mais atenção e vai ser até melhor pra você, vai aprender coisas diferentes !

 

Bom trabalho!

Editado por FaRM

Entre e Confira!!!!:

 

NEW* - L2Blank Freya PvP Server

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.