Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Que Faculdade Fazer?


WariinG

Posts recomendados


Estou em duvida entre Ciência da Comp***ção , Tecnologia da informação e Segurança da Informação .

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Eu tinha um sonho de cursar medicina, porem não tive sucesso e optei por minha segunda opção: Direito. Algo que me apaixono a cada dia mais. Mas se eu conseguir e tiver oportunidade tentarei cursar medicina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kelvinho Médico? Pobre do Paciente AEUHAEuheuh

Vou Começar Ciência da Comp***ção no Início de 2012 =)

Estava em Dúvida entre Sistema da Informação e Ciência da Comp***ção, mais coloquei pra Ciência mesmo, Sistema só dá pra virar CEO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malandragem da vida

Aprendendo a viver a vida do jeito que ela tem que ser

 

dinheiro não é tudo

 

as melhores faculdades.

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Se o curso seguir vou ser Advogado e não medico, não passei no vestibular e nem me dei o trabalho de me inscrever no ENEM desse ano.

Vocês fazendo prova e eu durmindo no meu domingo... :lala:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade ou cursar na escola de pilotos, ESA, e depois de uns 8/9 anos pegar um Mirage 2000 ;p

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre gostei de ver videos bem editados, sendo assim.. Quero ser Editor de Vídeo.Quem sabe futuramente eu não trabalho em uma grande emissora hein ? :lala:

 

 

Editor de video, Web designer, Publicitário oooou Engenheiro Civil apesar de odiar matematica :aff:

Confira o projeto

~PHOTOSHOP TOTAL~- Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Portifólio - Deviant Art ~

ZeroGrau in Deviant Art

 

lcm3m.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

criação de jogos

Não existe criação de jogos, ou você faz programação em C++, ou modelagem 3D :)

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Também sempre tive uma grande vontade na área de publicidade, porém como aqui não tem faculdade e não tentei me afastar nem cogitei, porem é uma área que eu acho muito interessante, usar do seu trabalho para formar opiniões aos moldes do seu projeto.

 

Mas no geral eu curto muita coisa, mas por incrível que pareça nunca consegui me ver daqui a 10-15 trabalhando com informatica, nunca me despertou um desejo de seguir carreira assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho muita duvida ainda entre engenheiro civil, publicidade ou direito (direito nen tanto, pq na minha cidade advogado nen ganha muito, eu penso em juiz ou promotor, mas ai tambem é muita dor de cabeça, essa opção por enquanto esta longe)

OBS: ainda tenho tempo para pensar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Direito é uma area que sempre me interessei , mais pra mim ainda esta longe tenho muito tempo para pensar entre Informatica ou Direito ^^

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.