Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JDream Interlude


Wallz

Posts recomendados


A quest de sub pode ser iniciada pela parte da star of destiny?

 

É pq em outras revisions bugava e só funcionava se fizesse desde o inicio!

 

Se eu colocar a star a venda no npc o player conseguirá começar a quest deste ponto em diante?

 

Obrigado e desculpa se a area de dúvidas do projeto não for essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Só funciona se fizer desde o inicio!

 

TODAS AS QUESTS SÃO ASSIM !

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o código do custom aio system ?

Não é AIO SYSTEM é um npc AIO SELLER

 

no fórum do projeto :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera parece uma duvida meio noob mais lah vai...pois nao consegui absorve uma coisa na rev ainda...tipo preciso adicionar um npc que usa jscript..blz html sei onde por sql agente adapta...eu preciso saber qual o arquivo que eu escrevo o comando pra ele carregar o init.py e qual a linha que devo mudar no init.py...tipo do frozen q éh com.l2jfrozen e etc...Obrigado

 

maninho os importes sao com.src

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eaw galera blz cara e que eu gostaria de saber se essa ultima rev ai a 582 se da pra montar um servidor tipo um servidor de 100x, e pq vcs ja testaram bastante coisa dai eu qria saber na opinião ai de vcs se da pra montar um servidor nela ate +.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eaw galera blz cara e que eu gostaria de saber se essa ultima rev ai a 582 se da pra montar um servidor tipo um servidor de 100x, e pq vcs ja testaram bastante coisa dai eu qria saber na opinião ai de vcs se da pra montar um servidor nela ate +.

Pra montar até que da é um svn muito boa, mais tem alguns bug tipo backstab que so acerta de frente, que pode nao pegar bem pra um servidor... mais logo logo essa svn ficara perfeita, tem uma otima equipe trabalhando nesse projeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema em altera o tempo dos dance e songs, mesmo feito a alteracao na Xml dos skill, o buff nao reduz o tempo continua o mesmo, sendo no npc ou no proprio char. por favor verificar pra ver se procede.

 

Não procede esta funcionando normal... vc deve ter alterado o tempo dos buff de clan hall

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera por que meu sistema de champion não funciona ?

Eles não aparecem.

Eu ativei já e nada coloquei 100% de frenquencia e nada.

Alguem me ajuda ?

 

# Enable champion mobs.

ChampionEnable = True

 

# Chance for a mob to became champion (in percents), 0 to disable.

ChampionFrequency = 15

 

# Min and max lvl allowed for a mob to be champion.

ChampionMinLevel = 20

ChampionMaxLevel = 87

 

# Champion stats

ChampionHp = 7

ChampionRegenHp = 1.0

ChampionRewards = 8

ChampionAdenasRewards = 1

ChampionAtk = 1.0

ChampionSpdAtk = 1.0

 

# Chance to obtain a specified reward item from a higher lvl champion mob (in percents).

ChampionRewardItem = 0

 

# Specified reward item ID

ChampionRewardItemID = 6393

 

# Specified reward item random quantity.

ChampionRewardItemQty = 1

 

# Title for champion mobs.

ChampionTitle = Champion

Editado por AMD Phenom™64 X4
z06v.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera como eu coloco para os players não atacar os NPC ?

 

#==============================================

# Npc

#==============================================

 

# Npc Attackable

NpcAttackable = True <-- Coloque False

 

# Npc Invul Default = False

AltInvulNPC = False

 

# Npc Respawn Time in Seconds

# Work only with GM Command //spawn ID

NpcRespawnTime = 60

 

# Npc List Invul eg. 51,90,...

InvulNpcList = 70013,666666

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera como eu coloco para os players não atacar os NPC ?

vai em altsettings.properties ai vc procura isso.

 

#==============================================

# Npc

#==============================================

 

# Npc Attackable

NpcAttackable = True <-aqui e so colocar false pra nao atacar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lhe apresento uma área legal do fórum..

 

Dúvidas

Crie um tópico lá e seja feliz ! (E pare de poluir o tópico do projeto por favor)

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sera liberada a SVN pois temos vários querendo ela pra encher de mod's e vender!

Então todos testam, acusam os bugs e as modificações a serem feitas. Vocês aplicam e não disponibilizam para os demais?

 

Acho Justo. Válido da sua parte. Quem ta mostrando ter interesse comercial são os próprios desenvolvedores do projeto!

 

Mas isso não vem ao caso, eu já esperava isso de um projeto que começou com caracter comercial onde os desenvolvedores disp***ram o direito de vender o projeto.

Esta é apenas minha opinião, espero que não tenh meu comentário deletado!

Editado por nodonate

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então todos testam, acusam os bugs e as modificações a serem feitas. Vocês aplicam e não disponibilizam para os demais?

 

Acho Justo. Válido da sua parte. Quem ta mostrando ter interesse comercial são os próprios desenvolvedores do projeto!

 

Mas isso não vem ao caso, eu já esperava isso de um projeto que começou com caracter comercial onde os desenvolvedores disp***ram o direito de vender o projeto.

Esta é apenas minha opinião, espero que não tenh meu comentário deletado!

amigo todoas as atualizações são postadas... eu mesmo tentei comprar serviços dos desenvolvedores e eles não me venderam porque é uma rev free. Atualmente se encontra na release 582 com vários problemas que foram citados corrigidos, mas tem aquele porem, o projeto é free mais nem 1 dos desenvolvedores tem a obrigação de assim que o usuário da mesma postar um um problema imediatamente eles postarem a correção, então eu acho o seguinte, usa quem quer e se quer usar realmente o projeto tem que esperar suas devidas correções.

Estudando Java!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo todoas as atualizações são postadas... eu mesmo tentei comprar serviços dos desenvolvedores e eles não me venderam porque é uma rev free. Atualmente se encontra na release 582 com vários problemas que foram citados corrigidos, mas tem aquele porem, o projeto é free mais nem 1 dos desenvolvedores tem a obrigação de assim que o usuário da mesma postar um um problema imediatamente eles postarem a correção, então eu acho o seguinte, usa quem quer e se quer usar realmente o projeto tem que esperar suas devidas correções.

Nem todas as atualizações são postadas e quem teve acesso a rev que vazou sabe do que estou falando... Vcs apenas disponibilizam o resto do resto e fica esse mundo de membro aqui esperando coisa nova que só corre na mão de poucos. REALIDADE!

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem todas as atualizações são postadas e quem teve acesso a rev que vazou sabe do que estou falando... Vcs apenas disponibilizam o resto do resto e fica esse mundo de membro aqui esperando coisa nova que só corre na mão de poucos. REALIDADE!

 

Não sei quem é vc mas eu não irei mais discutir esse assunto aqui e ja deixaram bem claro qualquer 1 que fizer bagunça no tópico sera punido se tiver alguma revisão correndo acima da 582 me prove ou intão ingula suas palavras antes de vir falar alguma coisa não tem nenhuma acima da 582 porque estão em teste..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem todas as atualizações são postadas e quem teve acesso a rev que vazou sabe do que estou falando... Vcs apenas disponibilizam o resto do resto e fica esse mundo de membro aqui esperando coisa nova que só corre na mão de poucos. REALIDADE!

eu tenho a souche que foi postada por causa da grande confusão que teve, ela se encontra na versão 560 então não vem falar besteira, se não quer usar o projeto tem ai "L2JFROZEN...." com a svn live para edição.

Estudando Java!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.