Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JDream Interlude


Wallz

Posts recomendados


Então todos testam, acusam os bugs e as modificações a serem feitas. Vocês aplicam e não disponibilizam para os demais?

 

Mas isso não vem ao caso, eu já esperava isso de um projeto que começou com caracter comercial onde os desenvolvedores disp***ram o direito de vender o projeto.

Esta é apenas minha opinião, espero que não tenh meu comentário deletado!

 

Se não gosta não utilize, ninguém disse que é obrigado usar a pack, o problema é teu e eu não estou nem aí !

Faça uma pack melhor e depois venha querer criticar.. Modinha dos haters da internet..

 

Faça um favor a todos, não venha no tópico do projeto falar besteira !

 

Nem todas as atualizações são postadas e quem teve acesso a rev que vazou sabe do que estou falando... Vcs apenas disponibilizam o resto do resto e fica esse mundo de membro aqui esperando coisa nova que só corre na mão de poucos. REALIDADE!

 

Resto do resto ? Faça me o favor..

Se quer ficar criando tumulto não o faça no fórum, muito menos neste tópico, pois logo te presenteiam com zoneador.png

 

 

Já foi discutido, re-discutido.

SVN "NÃO SERÁ DISPONIBILIZADA"

 

Disponibilzamos as revisões compiladas com correções, vocês podem usar ela, "só não terão acesso a SVN".

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Simples NoDonate,

 

Se não agrada a revisão, não use. Simples. Não se stressa, não stressa os desenvolvedores e nem os membros.

 

Moderação ta livre pra distribuir BAN de conta ou IP a vontade quem vinher ficar torrando aqui no topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu tenho um certo contato com os desenvolvedores do projeto, e posso afirmar que eles ficam dias, noites e madrugadas trabalhando pra oferecer GRATUITAMENTE um pack de qualidade pra vocês. Se alguém se acha bom o suficiente pra reclamar, só tenho uma coisa a dizer: quem manda, melhor faz.

 

Se você não faz é porque não tem conhecimento, competência ou quer tudo mastigado, e gente assim não tem moral pra criticar trabalho dos outros.

 

Aqui vai uma imagem PERFEITA pra este tipo de gente/comentário:

394968_503068246398226_1824100279_n.jpg

8cp1z10.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Vamos começar a focar no verdadeiro sentido do tópico, já virou motivos de brigas e discussões isso aqui hein.

"SVN DO PROJETO NÃO SERÁ LIBERADA" Usa quem quer, que não quer use uma revisão toda bugada e pronto, vou começar a ocultar post sem sentido no tópico..

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma system que foi refeita pelo bian e o naldinho

Ela é limpa sem custom ?

Tem como postar para mim amigo por favor ?

 

Galera descobri o que estava causando o bug do pet clonar os items do inventorio, toda vez que você tem uma tattoo no inventario/char seja ela qual for Tatto/undergarment/cloak etc.. Ela faz clonar os items do inventario de uma forma muito estranha. Estou informando para o dono do projeto para ele fixar isso.

Obrigado estou gostando bastante da Rev.

Se possivel desbuga o Mod Champion por que eles não aparecem de jeito nenhum. Obrigado!

Editado por Wallace Carvalho
z06v.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera descobri o que estava causando o bug do pet clonar os items do inventorio, toda vez que você tem uma tattoo no inventario/char seja ela qual for Tatto/undergarment/cloak etc.. Ela faz clonar os items do inventario de uma forma muito estranha. Estou informando para o dono do projeto para ele fixar isso.

Obrigado estou gostando bastante da Rev.

Se possivel desbuga o Mod Champion por que eles não aparecem de jeito nenhum. Obrigado!

era bom você postar isso no fórum do projeto deles não aqui flodando tanto eles vão te dar um alerta se continuar desse jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Como o Kais' disse é melhor conversar por MP com o Bian ou Wallace, ou até ir no fórum do projeto e informar seus projetos.

Não quero ocultar seus posts, você já floodou demais.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querido e gratis mais sem os membros testar reporta os bug não teria essas correção.

No meu ponto de vista é : A staff da l2jdream tempo desse pra tras falo que as pessoas paro de reporta bugs etc pow do mesmo jeito que a staff da l2jdream cobra das pessoas os membro tem direito de cobrar também !

Não e procurando tumulto ou alguma coisa do tipo simplesmente não pode desmerecer os 2 lado "Dream" & "Membros".

 

Em fim Oque falta e humildade !

E eles não estão desmerecendo ngm, por que graças ao projeto deles, e de outras pessoas todos podem ter seu proprio serve, e eles estão corretos em não disponibiliza pelo fato que muitos pega o projeto não sabe nem escrever direito, muda algumas besteira na pack deles e coloca pra vender, pq os outros tem direito de vender algo que eles colocam free. se eles mesmo não vendem ? so pq a pack deles é boa ? sempre que eles fazem correções eles postam pra todos, então pra que neguinho quer a SVN deles ? se são capazes de modificar algumas coisas da svn deles então também podem construir a deles. claro que eles pedem reporter sobre bugs pq além deles darem uma boa pack, revisada, ainda quer que eles testem corrigiam os bugs e postem pra todos de boa ? daqui a pouco vai ter neguinho querendo que eles fazam a cozinhe pra eles lave e passe, Parabéns a todos da L2jdream pelo trabalho melhor pack do forum, mesmo se eles reclamem pedindo reportes é pq eles querem uma melhor pack, e mesmo assim ngm é obrigado a reportar ou utilizar a packs deles, tem varias no forum e so baixar, ou contrata alguem pra fazer uma pack top ai !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olaa' , estou enfrentando um problema com essa rev que e o seguinte antes deu fala deixa eu elogia porque cem duvida é a melhor revisão que já usei.

Seguinte e assim antes eu estava usando um rev L2jDream não lembro qual era era Quinhentos e alguma coisa não lembro.. mais essa que eu usava antes eu conseguia ligar ela no meu IP. IP do meu Modem normal cem problemas Funfava direitinho. dai meu pc tive que formata devido alguns problemas acabei perdendo os arquivos incluindo a rev. Ai vim aqui no tópico e baixei novamente a rev porém já é uma revisão totalmente diferente da de antes. E essa que baixei agora L2JDream Revision 582 ela veio diferente e com esse problema de quando vou ligar nao quer dar de forma alguma, Não diria que era o meu modem o problema porque antes funcionava normal.... Me ajudem solucionar.

 

Obs: uns amigos falaram que pode ser problema na compilação lá etc.... Mesmo assim me ajudem a resolver o problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , eu desenvolvo e sei como é postar um fonte na internet o meu coração chega até dor de ver algo que você escreveu até dor os dedos ver na mão de gente que só sabe alterar os créditos

 

 

Ou copiar linha de outro fonte para ver se vai funcionar , gente programação não é copiar e colar e achar que ta funcionado ....

I love you PHP and Ruby :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

diga pra mim oque significa mela kkkk, o único do projeto que tenho contato é com Bian... sou um nada? oque tu sabe de mais zé? se você fosse superior a mim pra falar tal coisa, você não teria vindo ao meu MP pedindo ajuda pra fazer uma SQL me poupe fi. Sei o bastante pra fazer oque eu quiser não preciso ta se mendigando a ninguém não fio...

 

kk e ele ainda fica se axando o zika ..

 

falando que sou inciante em java '-' ( sou mesmo )

mais ele nem add mod sabe ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui amigo... Já a foto do GS a net tha meio ruim Hoje . aii copiei..

 

GAMESERVER

 

 

#============================================

# Game Server

#============================================

 

# Bind address for gameserver. You should not need to change it in most cases.

GameserverHostname = 127.0.0.1

GameserverPort = 7777

ExternalHostname = 127.0.0.1

InternalHostname = 127.0.0.1

LoginPort = 9014

LoginHost = 127.0.0.1

 

#============================================

# MySQL Database

#============================================

 

# Specify the appropriate driver and url for the database you're using.

Driver = com.mysql.jdbc.Driver

URL = jdbc:mysql://localhost/l2jdb

Login = root

Password =

MaximumDbConnections = 100

TimeOutConDb = 0

MaximumDbStatement = 100

 

# Root directory for data files.

DatapackRoot = .

 

#============================================

# Remote Who Log

#============================================

 

# Configure the emulation off the package (package SendStatus).

RemoteWhoLog = True

RemoteWhoSendTrash = True

RemoteWhoMaxOnline = 329

RemoteOnlineIncrement = 50

RemoteWhoForceInc = 50

RemotePrivStoreFactor = 12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui amigo... Já a foto do GS a net tha meio ruim Hoje . aii copiei..

 

GAMESERVER

 

sim oque que tem de errado ai?

 

as linhas que eu mostrar tu ponhe do mesmo modo lá no gs só que com tuas informações...

 

GameserverHostname = * ou 0.0.0.0

ExternalHostname = IP do seu Dedicado, VPS ou NO-IP

URL = jdbc:mysql://localhost/l2jdb <~ Nome do seu bando de dados

 

o resto nem preciso explicar né?

Estudando Java!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao voce tha querendo me dizer que o Erro esta e Aqui Em vermelho...

 

 

#============================================

# Game Server

#============================================

 

# Bind address for gameserver. You should not need to change it in most cases.

GameserverHostname = 127.0.0.1 <- Aqui eu tenho que deixa 0.0.0.0 ou *

GameserverPort = 7777

ExternalHostname = 127.0.0.1

InternalHostname = 127.0.0.1

LoginPort = 9014

LoginHost = 127.0.0.1

 

#============================================

# MySQL Database

#============================================

 

# Specify the appropriate driver and url for the database you're using.

Driver = com.mysql.jdbc.Driver

URL = jdbc:mysql://localhost/l2jdb

Login = root

Password =

MaximumDbConnections = 100

TimeOutConDb = 0

MaximumDbStatement = 100

 

# Root directory for data files.

DatapackRoot = .

 

#============================================

# Remote Who Log

#============================================

 

# Configure the emulation off the package (package SendStatus).

RemoteWhoLog = True

RemoteWhoSendTrash = True

RemoteWhoMaxOnline = 329

RemoteOnlineIncrement = 50

RemoteWhoForceInc = 50

RemotePrivStoreFactor = 12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.