Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JDream Interlude


Wallz

Posts recomendados

Entao voce tha querendo me dizer que o Erro esta e Aqui Em vermelho...

não vou lhe da a certeza mais testa ai amigo e postem os resultados

tou tendo um problema não sei se e o mod ..

 

eu botei o acesslevel 1

 

e toda conta que crio vem de administrador ?

 

como mudo isso ?

 

você ativou esta opção ;s

 

 

# True to set every created character gm.

GMEverybody = False <~~ essa é o modo correto

Estudando Java!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


não vou lhe da a certeza mais testa ai amigo e postem os resultados

 

 

você ativou esta opção ;s

 

 

# True to set every created character gm.

GMEverybody = False <~~ essa é o modo correto

parceiro na jdream eu não axei a parte de fazer sub class sem quest na jdream vc sabe aodne tá a config ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º. Meu objetivo nunca foi criar tumulto.

2º. Se estou aqui cobrando é pq gosto e quero usar l2jdream.

3º. A sua ÚNICA desculpa quando vc não tem razão na história é "BAN".

Quer café e biscoitos, suporte 24 horas por dia e uma release de hora em hora ?

Faça-me o favor, não venha tumultuar, se é pra zonear que faça na esquina e não aqui..

Até agora só vi você pedindo SVN e reclamando do projeto, ainda teve a cara de pau de falar que nós vendemos, sendo que o próprio Gerlano te desmentiu..

 

Se não te agrada alguma atitude nossa, faça teu próprio projeto e seja feliz, só não venha torrar minha paciência por favor !

 

 

//edit

 

 

Nós não ganhamos 1 centavo com o projeto, pelo contrário, só vem gastos em cima..

Ainda vem gente torrar a paciência dizendo que vendemos a pack, é muita falta de consideração..

Ninguém paga a gente pra trabalhar..

Ninguém ajuda nem a manter a hospedagem online, ainda tem uns que querem cobrar suporte 24 horas por dia só por usar a pack.. (se quiser prints eu tô cheio aqui )

Tá achando que corrigir é fácil, tá achando que nós somos obrigados a trabalhar pra quem só reclama ? Gente assim dá desgosto, e ainda ganha um block..

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ajudei com um cloud , se brinca ta usando ele para fazer os teste...

 

Eu sei, tu é de boas, a gente conversa namoral, discute uns pontos maneiros e talz..

 

eu to falando é do povo que critica o projeto, não ajuda em nada, não reporta bug, não quer saber de nada além de baixar

do povo que me adiciona no skype pedindo suporte, acho que até já te mandei prints de gente assim:

 

nego me adiciona e fala: MANO ME DA AJUDA AQUI

eu respondo: NÃO DOU SUPORTE ( todos sabem que não dou mesmo )

aí o infeliz fala: Você tem obrigação, to usando seu projeto ¬¬'

 

Isso que dá desgosto ://

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complicado isso mesmo mano... Mais Esquenta não... São Apenas Terceiros..... Agora achu que deveria ter o comando clanfull nessa pack que se acha ?

 

Já tenho o mod aqui, devo liberar na próxima release o //clanfull e o item clanfull, e talvez o NPC Crest..

No momento o foco é corrigir os bugs críticos da 582, quando terminar essa parte, aí sim será liberada com os mods já inclusos !

 

 

//edit, agora que vi que respondi com a minha outra conta, rs...

Editado por Wallz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você poderia tha me mandando uma mensagem privada so pra eu saber quais os Bugs ja encontrados ? so pra eu ficar por dentro porque vizualizar pagina por pagina vai ser foda...

 

 

Não custa nada , você olhar o bom é que vai até acompanha o tópico . faz isso não espera tudo bonitinho na mão não

I love you PHP and Ruby :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você poderia tha me mandando uma mensagem privada so pra eu saber quais os Bugs ja encontrados ? so pra eu ficar por dentro porque vizualizar pagina por pagina vai ser foda...

é esse o problemas dos novos membros...

Muitos estão se aventurando nessa área de servidores de l2 por puro capricho,

Veem e colocam dificuldade em tudo, francamente.

 

ele quer mastigado...

enquanto muitos dos que acompanham o projeto diariamente,

procuram contribuir, não perguntando e sim com ações, assim é fogo hein!

Editado por KALIGULA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você poderia tha me mandando uma mensagem privada so pra eu saber quais os Bugs ja encontrados ? so pra eu ficar por dentro porque vizualizar pagina por pagina vai ser foda...

Cara, se até eu e os desenvolvedores, que vamos tentar corrigir as paradas, temos que olhar página por página, porque tu não pode ? .-.

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pet tha multiplicando os itens .... Cem querer vir isso aqui... Se vai na bolsa do pet tem todos seus itens na bolsa do pet ai quando se desativa o pet os itens da bolsa dele vem pra bolsa do player fazendo multiplicar os itens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só uma pergunta

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

esse mod seria, aquele que pega o IP que esta acessando o servidor, tipo da espanha

a programação o identifica como a LINGUA Espanhol , automaticamente com a opção habilitada, ele faria a tradução de toda system?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só uma pergunta

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

esse mod seria, aquele que pega o IP que esta acessando o servidor, tipo da espanha

a programação o identifica como a LINGUA Espanhol , automaticamente com a opção habilitada, ele faria a tradução de toda system?

ERRADO, a própria config já é auto-explicativa

ao digitar

.lang en tua lingua vai pra inglês

.lang ru vai pra russo

e assim de acordo com as configs..

 

PS: é necessário criar um datapack próprio para cada língua pois não vai ser traduzido automaticamente !!

 

PS²: em \data\localization\"langName"\messages.xml

ficarão as sysmsg (MENSAGEM DOS PACKET, DAS AÇÕES DO L2), onde, em azul, será de acordo com a lingua que tu colocar no comando...

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ERRADO, a própria config já é auto-explicativa

ao digitar

.lang en tua lingua vai pra inglês

.lang ru vai pra russo

e assim de acordo com as configs..

 

PS: é necessário criar um datapack próprio para cada língua pois não vai ser traduzido automaticamente !!

perguntei pq estava na dúvida, porque o votesystem ICPT usa um sistema como eu citei antes, mas beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perguntei pq estava na dúvida, porque o votesystem ICPT usa um sistema como eu citei antes, mas beleza.

 

o votesystem é web, feito em PHP, é totalmente diferente do core (:

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pet tha multiplicando os itens .... Cem querer vir isso aqui... Se vai na bolsa do pet tem todos seus itens na bolsa do pet ai quando se desativa o pet os itens da bolsa dele vem pra bolsa do player fazendo multiplicar os itens.

Estou com Mesmo Problema do Amigo acima rsrsrs...Alguem sabe de algo sobre isso? do mais a rev tah perfeita...bem melhor do q a minha lionna q foi paga...#lionnaencostada sauashuhasu

A Culpa E Minha e Eu Boto Em Quem Eu Quiser =]

 

I Love L2JBRASIL!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com Mesmo Problema do Amigo acima rsrsrs...Alguem sabe de algo sobre isso? do mais a rev tah perfeita...bem melhor do q a minha lionna q foi paga...#lionnaencostada sauashuhasu

 

Vamos trabalhar em cima da correção, só esperar..

 

Quanto a lionna que tu comprou, tu só fez comprar l2jfrozen renomeada e com nprotect, que tem de graça na internet ^^

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@

Wallace Carvalho

 

 

@

Bian

 

 

O que pode estar sendo feito para evitar q o bug da BAG do pet não atrapalhe a jogabilidade de um servidor?

 

Deletar as quest's dos pet's temporariamente seria uma solução?

 

Outra teria como deletar a BAG dos PETS?

Editado por KALIGULA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@

Wallace Carvalho

 

 

@

Bian

 

 

O que pode estar sendo feito para evitar q o bug da BAG do pet não atrapalhe a jogabilidade de um servidor?

 

Deletar as quest's dos pet's temporariamente seria uma solução?

 

Outra teria como deletar a BAG dos PETS?

 

Apaga os pet's dos inventarios, e pode remover a quest da linha do arquivo dos scripts temporariamente, ou o npc do local do início da quest.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.