Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JDream Interlude


Wallz

Posts recomendados


ei o meu da ese erroai no loginserve me ajude resolver

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Te apresento a area de duvidas, nela vc tira todas as suas duvidas! http://www.l2jbrasil.com/index.php?/forum/18-duvidas/

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLÁ GOSTARIA DE SABER UMA OPÇÃO SE HA ESSE MOD DO NASCER EM

UMA COORDENADA SETADA POR MIM MESMO EXEMPLO NO CENTRO DE GIRAN;

sim sim mano em custon você acha essa opção boa sorte!

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquela mensagem que agradece por usar o l2jdream quando loga, tem como tirar ela nas configs? eu procurei e não achei... :/

Editado por Dandilo

De todas as criaturas que respiram e se movem sobre a terra, nada é criado mais fraco que o homem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa mensagem esta deixando o projeto com má impresao, pois a questao das proteçoes e aceitavel, mais a mensagem complica, acho que como todos estao ajudando com bugs e etc vc,s da equipe poderiam pelo menos tirar esta mensagem, ai sim ficaria um projeto superior em todos quesitos, espero que isso seja resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa mensagem esta deixando o projeto com má impresao, pois a questao das proteçoes e aceitavel, mais a mensagem complica, acho que como todos estao ajudando com bugs e etc vc,s da equipe poderiam pelo menos tirar esta mensagem, ai sim ficaria um projeto superior em todos quesitos, espero que isso seja resolvido.

 

Eu já diminuí a mensagem, deixei curtinha, apenas agradecendo, só tu colocar os announce que fica por cima da mensagem !

O projeto tá aí funcional e liberado de graça cara, creio eu que já é o bastante !

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

reupa a L2JDream Revision 616 em outro link pq o mega ta dando erro toda hr ! vlw

 

Uma pergunta , aond posso aumentar a potion mana para recuperar + de 200 ? n achei nas confgs

MEDIAFIRE

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde acompanhei a próxima revision sairá com backstab 100%

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Já testou na 616 ?? Teve gente dizendo que o backstab funcionou 100% na 616, e teve gente dizendo que continua com erro, preciso saber qual das duas informações é verídica !!!

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boua Noite alguem Poderia me passar uma system limpa do Projeto, ou pode usar qualquer uma??

qualquer uma com protocolo padrão !

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manos seguinte tem hora q pega em subidas por exemplo se o dagger tiver correndo atraz de algum player em uma ladeira ou em alguma subida não funciona ...

mais se voltar pelo mesmo caminho na volta pega ! acredito eu q deve ser algum erro nas coordenadas do Game sei lá .. teste feitos em Fora de giran , monas , e em imperial

testamos com dagger de Mortal strike , Critical damage e aquele de back Blow tbm! o erro ainda continua :)

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.