Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JDream Interlude


Wallz

Posts recomendados

Essa mensagem esta deixando o projeto com má impresao, pois a questao das proteçoes e aceitavel, mais a mensagem complica, acho que como todos estao ajudando com bugs e etc vc,s da equipe poderiam pelo menos tirar esta mensagem, ai sim ficaria um projeto superior em todos quesitos, espero que isso seja resolvido.

má impressão não! acontece que além de ser de graça "vocês" em geral, querem coisa limpa, sem créditos se possível para dizer que foi vocês quem fizeram! Assim como é em sites eu quero é ver um cara fazer um site criptografado e postar, por mais lindo que ele seja ninguém vai usar, por que tem os créditos do real dono!

Eu já diminuí a mensagem, deixei curtinha, apenas agradecendo, só tu colocar os announce que fica por cima da mensagem !

O projeto tá aí funcional e liberado de graça cara, creio eu que já é o bastante !

eu acho que isso é um crédito do projeto e por ele ser free acho viável estar destacando o nome do mesmo!

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu acho q uma nova regra deve ser implantada ao tópico!

que seria:

 

se a staff disse que não iram retirar algo, ou adicionar ou fazer qualquer coisa que seja,

o assunto deve morrer, porque muitos membros acabam floodando d+ com coisa que já foram definidas,

Vamo começar a largar WARN ou proibir de postar durante uma semana ai eles param de encher um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com esse erro na rev !

session key is not correct. closing connection alguem ai pode me ajudar?

Mostre uma print por favor !!

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apos dar rr no servidor e o problema saiu, mais assim que acontecer de novo irei posta a ss.

sempre que aparecer alguma mensagem anormal ou erro no gs tire uma print

no caso de uma pilha de erros tente de preferência tirar a print de onde se inicia o erro,

pois no início do erro é que se encontra o local do arquivo que precisamos corrigir !!

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Que BUG é esse ? Poderia postar uma Screen Shot ou algo visual ?

Editado por NattanFelipe

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na vdd nao eh do dagger , sim o backstab ... ta dando hit de 0 , tanto em mobs qto em player's ...

 

e deem uma olhada no critical das Skill's dos dagger's tbem , qse toda hr saai critical das skils , apesar que eu estava buffado com o gatinho...

 

 

 

Ake uma Print do error , e eh a rev 616 ...

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por bola999
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O negocio do Back eu fiz alguns teste , como disse , tem hora q pega e tem hora q não pega ! em subidas ele não pega mais quando você volta descendo ele funciona normal ...

 

testei com todas as Dagger Critical damage , Back Blow e Mortal striker ! o erro ainda continua , isso testes feitos em monas , imperial e fora de giran ! tudo com mesmo problema

 

quando o player corre em qual quer subidas ,rampas ,escadas e ladeiras não funciona mais na volta pelo mesmo lugar funciona normal ! de uma olhada nisso pessoal !

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Backstap continua com problema ?

 

 

Continua Caro amigo, Foi fixado porém ainda continua, fiz umas alteraçoes nas xml aki mais sem sucesso, pois minha especialidade é off e nao java, estou aguardando a correção assim como muita gente, pois com este problema no dager complica.

Editado por horyu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem tendo problema com Aiox quando vai adicionar aiox Não vai da Um Erro No Gs última revisão

Você adicionou a lista de skills para dar a o AIO nas config ? A lista vem vazia por padrão porque nós não estamos fazendo server pvp e nem pré configurado, então a lista é preocupação de quem for configurar e usar a pack..

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, quero usar no meu PVP, gostei da REV, configurações bacanas, mas sei que há muito ainda o que arrumar, no meu caso, com essa nova REV ao tentar criar a classe Human Mage, dá um erro no GameServer, e sou obrigado a dar relogin e logar novamente, mas quando volto, o personagem foi criado e esta morto.

 

erroka.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wallace me Desculpe Falta de atenção Estou sempre Fazendo testes Reportei ate um la sobre Craft desculpa falta de atenção mesmo .

Ta tranquilo mano, os que eu fechei no tracker foi que tinha uns carinhas atentando lá, e a maioria é falta de atenção ao configurar mesmo.. Tinha até gente pedindo suporte e tirando dúvida no sistema de bugs.. Ah, brasileiro é foda..

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.