Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JDream Interlude


Wallz

Posts recomendados


Wallace ou Bian , Testei a JDream realmente uma perfeita revisão com todas as funções funcionando , apenas faltam detalhes para que ela fique estável .

 

Gostaria de falar oque esta faltando de essencial ( pelo que eu testei e vi )

 

1º Precisa de uma função para regular o Damage das classes ( O damage que da e oque recebe cada classe )

2º Uma função que mostre a porcentagem das chances de cada skills , pois sem isso não teria como regular , exemplo se eu for vender skills +30 não sei quanto de chance que dara !

 

Bom essas duas funções é essencial em um Projeto , gostaria de perguntar se poderão adcionar isto ao projeto em breve.

 

Corrigindo os bugs do Strinder e alguns outros postados , + essas funções , acho que ja pode-se dizer que a jDream já esta estável para ser colocada online !

 

Obs ; Meu parabéns a equipe , isso sim foi um ótimo trabalho .

Obs ² : Para a galera do Fórum , não fiquem enchendo o saco para postarem as atualizações , pois os desenvolvedores são pessoas normais , que possui seus problemas e sua vida particular , e eles não fazem isso por obrigação !

 

 

(Minha opinião esta ai )

 

;D

Editado por SlayerBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Corrigindo os bugs do Strinder e alguns outros postados , + essas funções , acho que ja pode-se dizer que a jDream já esta-----> instável <---- para ser colocada online !

 

 

Trocou as bolas amigo?

Não seria estável?kkkkkkkkkkkkkk zueira.

 

Enfim, quanto ao que vc falou ai em cima... é da pra si levar em consideração alguns pontos:

  • função para regular o Damage das classes
  • função que mostre a porcentagem das chances de cada skill

​Somente isso, ao meu ver, porque a forma como vc falou que deveria ser aplicado,

tirando esses 2 pontos, que citei acima, não achei muito viável, mas não cabe a mim decidir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim, quanto ao que vc falou ai em cima... é da pra si levar em consideração alguns pontos:

  • função para regular o Damage das classes
  • função que mostre a porcentagem das chances de cada skill

 

Isso varia de acordo com o status que você adiciona nos itens do servidor, ou seja, se um demente colocar pra dar 50k de p attk num item não tem como equilibrar pelo core, porque a configuração ( status ) dos itens é customizada, não dá pra imaginar o que você vai colocar, e não vamos perder tempo pra equilibrar cada rev 1 a 1 pra cada tipo de server...

 

1º Precisa de uma função para regular o Damage das classes ( O damage que da e oque recebe cada classe )

2º Uma função que mostre a porcentagem das chances de cada skills , pois sem isso não teria como regular , exemplo se eu for vender skills +30 não sei quanto de chance que dara !

o 1º ja respondi acima, quanto ao 2º, o core está todo retail, e como sabemos, num server retail a skill chegar a +5 já era um sacrifício, agora tu vem e vende as skills +30, com certeza isso vai bugar o server todo né meu filho..

 

Se for vender buffs +30 tá de boa, mas se for colocar cada skill de cada classe no enchant máximo, seu servidor vai ficar tão bugado quanto esses servidores pvp CTRL + F1 que reabrem de 5 em 5 dias com um nome diferente, mas com a jogabilidade ZERO...

 

A PROPOSTA DO PROJETO SEMPRE FOI AMPLIAR E MELHORAR A ESTABILIDADE, E DEIXAR O PROJETO O MAIS RETAIL POSSÍVEL, COMPARADO COM O L2OFF E O LINEAGE 2 OFFICIAL ( quando era interlude ), OU SEJA, SEM MODS INÚTEIS E SEM STATUS BIZARROS ! (:

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo Wallace , so citei skills +30 como exemplos !

Se as skills estiverem quase igual a um L2 Oficial está otimo , assim não precisará da função que citei !

 

Bom agora sobre as classes , creio que seria util pelo menos esse Damage Class ! para caso não esteja 100% equilibrado .

 

Edit // Ah Como esta o andamento da nova revisão , que a 558 esta com o bug do Strinder !

Editado por SlayerBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consegui ate jogar de summoner na l2jdream cm max +15 '-' oq vai bagunçar td é o status q vc por no seu custom... so :sleep:

 

Eu testei a revisão sei como esta, apenas dei uma ideia que seria bom se tivesse , pois não seria inutil , seria util em alguns casos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu so acho que uma forma mais facil de ajustar taxas de danos seria bom pq eu testei as revisoes em varios pontos e como em quase todas um over e um don praticamente imortais comprando os items na msm nivel

neste caso eu acabei mechendo nas 2 class

Editado por *-*InSaNo*-*

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero saber o seguinte vou voltar na mesma questão quero adicionar skills customs isto somente adicionar não ficando em nenhuma classe queria usar elas somente no npc buffer pois criei para elas teria como fazer essa adição na dream???

5MeTP.gif

 

Sonhos são para serem sonhados, pesadelos para serem vividos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero saber o seguinte vou voltar na mesma questão quero adicionar skills customs isto somente adicionar não ficando em nenhuma classe queria usar elas somente no npc buffer pois criei para elas teria como fazer essa adição na dream???

Basta vc mesmo adicionar, apos vc ter baixado,

Eu tenho uma pasta com todas as alterações que foram feitas por mim na JDream,

Quando é solta uma nova revisão eu só copio a minha alteração e colo no devido lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basta vc mesmo adicionar, apos vc ter baixado,

Eu tenho uma pasta com todas as alterações que foram feitas por mim na JDream,

Quando é solta uma nova revisão eu só copio a minha alteração e colo no devido lugar.

 

pois é a questão e que não tem um lugar para adicionar skills e o lugar que tem e somente para adicionar as skills para respectiva classe eu so queria adicionar as skills para que meu npc buffer volte a funcionar entende.

5MeTP.gif

 

Sonhos são para serem sonhados, pesadelos para serem vividos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria pergunta uma coisa, estou querendo monta um server Low Rate, e pelo que eu li ate agora essa Rev tende a seguir o lineage original..., minha pergunta é se eu coloca essa rev tipo Retail ela da conta com relaçao a fazer item do modo antigo por anoes, drops de itens etc... tenho uma boa galera esperando um server assim... xp 50 etc totalmente retail deppois da Grade B, essa e minha pergunta e com relaçao a job seria todas quest, mais em revs que eu peguei a 3 tava sempre bugada...como msm estava a siege e as olimpiadas... nao ligo muito para mod acho que em grandes quantidades eles so atrapalhao, mais ter o mod de AIO seria de grande ajuda... o representante do projeto poderia me responder se possivel ou me indicar para um ligar explicando todo sertinho... ou ate msm por PM...

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E como estão os status das skills de argumente? normais, ou estão acumulando?

 

Normais, nunca vi skill de augment acumular...

Equipou a arma aparece a skill, removeu a arma a skill some, seja ativa ou passiva..

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem previsão pra nova atualização?

 

Estou copilando nesse exato momento...

 

Vou postar uma release do configurador também..

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.