Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JDream Interlude


Wallz

Posts recomendados


terceira quest que fasso

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

simplesmente paro de teleportar

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
dei ate rr pra ver

 

executei a sql id 29028 dele de outro projeto agora ele esta normal vo testar a quest

agora sim no momento so estou aguardando a remocao do bug do pet msm vlw pela atencao...

Editado por *-*InSaNo*-*

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

terceira quest que fasso

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

simplesmente paro de teleportar

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
dei ate rr pra ver

 

executei a sql id 29028 dele de outro projeto agora ele esta normal vo testar a quest

 

Cara, extrai o projeto original da Dream e testa o Valakas fazendo a quest completa, os cara estão falando que está tudo ok... E vc diz que já mexeu no boss então o problema é com vc apenas...

 

Estou instalando as coisas aqui para testar... Mas já foi testado por varias pessoas e só vc está reclamando que o rb está com erro... Reveja o que vc fez e teste ele original, não mexido...

 

 

Edit:

cara veja as prints eu fis a quest nem sei o pq esta entrando no meio fica de boua ai quetinho

 

Respeito é bom e evita WAR!

Falei de boa contigo cara... Estou lhe dando uma ideia... Aceite se quiser, mas a obrigação é manter o nível de respeito ok.

 

E entenda, você mexeu no Valakas então o motivo de dar erro pode ser o que você mexeu...

 

Se eu não tivesse lido não teria comentado... Testei aqui e está ok... Quest sem problema... Agora pare de ficar colocando problema onde não tem e faça o certo cara... Aprenda a testar antes de "editar" as coisas.

 

Preste atenção no que você diz e como fala... Respeito é bom e todo mundo gosta... Aposto que você também gosta.

 

 

@Bian, se você ver direito não sou eu quem estou discutindo com ninguém cara... Fui educado e respondi educadamente... Falta o amigo ai saber respeitar e saber testar para evitar conflitos... Não tem relação nenhuma, pare de gracinhas você também que não dei a liberdade para tal comentário. Poluir o tópico não foi a minha intensão, apenas dei uma ideia para o indigente.

Editado por So-De-Boa

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara veja as prints eu fis a quest nem sei o pq esta entrando no meio fica de boua ai quetinho

 

 

 

Respeito é bom e evita WAR!

Falei de boa contigo cara... Estou lhe dando uma ideia... Aceite se quiser, mas a obrigação é manter o nível de respeito ok.

 

E entenda, você mexeu no Valakas então o motivo de dar erro pode ser o que você mexeu...

se vc ler antes de falar oq nao deve nao teria problemas aprenda a ler e olhar corretamente oq os outros escrevem primeiro ok?

 

certo tbm concordo porem postei para a equipe do projeto e nao apara usuarios alheios sem ofenca ao geral......

Editado por *-*InSaNo*-*

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria bom parar de namorico aqui poluindo o tópico, se quiserem se amar utilizem MP .-.

 

próximos que postarem coisas nada haver, se amando vou dar uma semana de férias do fórum ! (:

 

 

//edit

 

Tô fazendo a quest do Valakas aqui na 558, até agora sem nenhum erro !

 

//edit 2

 

Consegui fazer do teleport até o boss sem nenhum erro ou falha, o boss tá sussa...

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

postei as prints fis a quest mais nao tava telportando

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por *-*InSaNo*-*

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, pode até ser alguma bobagem que eu tenha cometido, mas a única coisa que eu fiz foi é mexer nos leveis do NPC BUFF 9999_NPCBuffer,

A unica coisa que eu fiz foi baixar os leveis de alguns buff, depois eu dei reload_script e depois olhei por acaso uns erros q apareceram no cmd

do gameserver nas quest de q70 ate q100 me parece ser algum erro ligado as classes a quest de 3 job, n'ao tenho muito certeza...

 

Desculpe a falta dos assentos e que meu teclado ta uma bosta.

Editado por KALIGULA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhei todos as quest e encontrei log de erros, somente nas citadas acima.

Irei fazer a quest de SagaOfThe de alguma classe, ja q todas as quest ligadas a mesma

deu erro.

 

se algum moderador puder fazer desses 2 post 1 so, descuido meu.

Editado por KALIGULA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual o problema que esta tendo na ultima revisão ??

estou querendo montar um low rate tipo 40x sera que posso montar com ela ou devo esperar a atualização ?

o problema é sobre os pets, se você sumonar o pet você trava e não faz mas nada... fora isso não tem problemas

Estudando Java!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, pode até ser alguma bobagem que eu tenha cometido, mas a única coisa que eu fiz foi é mexer nos leveis do NPC BUFF 9999_NPCBuffer,

A unica coisa que eu fiz foi baixar os leveis de alguns buff, depois eu dei reload_script e depois olhei por acaso uns erros q apareceram no cmd

do gameserver nas quest de q70 ate q100 me parece ser algum erro ligado as classes a quest de 3 job, n'ao tenho muito certeza...

 

Desculpe a falta dos assentos e que meu teclado ta uma bosta.

 

se der reload scripts vai dar erro nas quets SAGAS q70 a q100 como vc relato ,faz o teste nelas, não tive tempo de testalas se tiver com erro vamos dar um jeito, lembrando que o erro so aparece se der //reload scripts !!!

Editado por Wolgan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#QuestionBOSS = Simples o kra não pego a quest. ele so pego o item; MOTIVO do ERRO!

 

#Duvida: Pelo Que Vi está praticamente 99% a Rev. Dream.

- Já Tem muitos npc's ? mob? armas? para a rev?

- Vejo que pelo projeto ele é o melhor aqui no forum.

 

#Fazendo Downloading... Test!

devilh1v.png l140420.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oii, sou novo ainda nessas areas de desenvolvimento, alguem poderia me dizer onde esta o download da system dessa Rev?

pode usar qual quer system interlude, basta mudar o ip da system ...

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem que poderiam implementar a mod clan full seria muito bom. E obrigado por voltar e peço desculpas pelos que criticaram. ;)

Bom se a Team não implementarem o mod clan full, eu posso ti enviar a HTML das skills e os Lvls, se vc quiser?

editei e ficou bem harmoniosa a HTML, pelo menos não tenho problema com isso, dá pra ser editado

manualmente tudo pelo jogo.

Editado por KALIGULA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Construçao

 

E qual seria o bug do pet? Duplicação de item? se for isso, já verifiquei e é apenas um bug visual os itens não são duplicados quando você reloga eles somem, tenta dar trade ou até mesmo jogar no chão.

 

 

KALIGULA

 

Eu ficarei muito grato se puder mim enviar a HTML.

Editado por Rodrigo Nascimento
JPpcP.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodrigo Nascimento

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

o esquema para deixar funcionar é o seguinte, siga o caminho:

 

L2Dream 558\game\data\html\admin

 

Extrai os arquivos na pasta Admin, irá aparecer uma mensagem, clique na: sim para todos,

depois basta dar restart no server e dar o comando //admin

Vc verá os 2 últimos botões escritos assim:

Clan/Skill Pt 1

Clan/Skill Pt 2

Feito isso estará funcionando certinho, basta pegar o target do lider de clan e adicionar o LVL do clan e as skills.

Visualização de como ficará

 

clanyn.jpg

 

Editado por KALIGULA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria que vocês me dessem uma lista dos erros porque estamos sem tempo para verificar todo o tópico, estava dando uma parada mais por favor me mandem uma lista com todos os BUGS e formas de execução

Contatos MSN: [email protected] Skype: Lucas Marlon < ArmyDoido >

Projeto L2JBrasil Online Vol² nos Ajude de sua Opniao :p

 

NÃO RESPONDO DÚVIDAS POR MSN NÃO INSISTA.

SOMENTE AJUDO SE FOR JAVA OBG :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.