Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JDream Interlude


Wallz

Posts recomendados

Pessoal to tendo esse erro quando coloco os chares para vender ou comprar items no game. ATTENTION: Store system is not based on adena , be careful! oq poderia ser isso? Buy ou sell tanto faz o erro ainda continua da uma luz ae :P

 

Já traduziu pra saber o que é ??

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

traduzido:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Já traduziu pra saber o que é ??

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

traduzido:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Sim man mais nao consigo comprar nada , e meu server e tudo na base de adena :(

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para e lê 1 pouquinho eu te respondi oque você fez 2 respostas acima...

Ou man vlw :) desativei a opcao aqui fico tudo 100% brigado mesmo

perdoa ae qualque coisa.

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so mais uma dica o bian disse que vcs iam colocar o projeto estilo l2off mais esta faltando os shops grades tipo cada grade em sua cidade especifica ou vcs preferiram deixar para escolha quem quizer fas quem nao quizer use assim?????

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so mais uma dica o bian disse que vcs iam colocar o projeto estilo l2off mais esta faltando os shops grades tipo cada grade em sua cidade especifica ou vcs preferiram deixar para escolha quem quizer fas quem nao quizer use assim?????

 

Isso ja é de cada servidor, estamos pensando se vamos ou não fazer isso, por enquanto é só a engine de comandos e jogabilidade tipo l2off.

Quanto a shop, e etc.. Vamos pensar ainda, porque tem gente que não sabe jogar off, e tem usuários da pack que nunca administraram um l2off na vida, então vai ser meio que chato ter que ficar dando aula de como e onde comprar itens e etc na pack..

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, DreamManiacos, bem caso o projeto se restrinja a HellBolt, fico triste, pq todos sabemos que IL manda por aqui, mas desejo sorte, infelizmente não to conseguindo tempo para testar, quando a nova REV sair estarei postando npcs SHOP completos para um server d + - 50x, e quero acreditar que esse não será o fim, bom caso eu não o faça é pq o ex-marido da minha namorada me matou após ter me pego na cama com ela, TENSO NÈ? mas até policia rolou, bom em fim abraços .....

CYeAxaZ.png


L2JDREAM PROJECT TEAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Isso ja é de cada servidor, estamos pensando se vamos ou não fazer isso, por enquanto é só a engine de comandos e jogabilidade tipo l2off.

Quanto a shop, e etc.. Vamos pensar ainda, porque tem gente que não sabe jogar off, e tem usuários da pack que nunca administraram um l2off na vida, então vai ser meio que chato ter que ficar dando aula de como e onde comprar itens e etc na pack..

concordo mais acho ue isso nao e dever de vcs se alguem tiver dificuldade a area de duvidas esta disponivel mais e vcs quem sabem

 

 

 

Boa noite, DreamManiacos, bem caso o projeto se restrinja a HellBolt, fico triste, pq todos sabemos que IL manda por aqui, mas desejo sorte, infelizmente não to conseguindo tempo para testar, quando a nova REV sair estarei postando npcs SHOP completos para um server d + - 50x, e quero acreditar que esse não será o fim, bom caso eu não o faça é pq o ex-marido da minha namorada me matou após ter me pego na cama com ela, TENSO NÈ? mas até policia rolou, bom em fim abraços .....

 

eu tava fazenod alguns mais to meio sem tempo tava fazendo shop comitens grades se SA Npc Tira Selo e Adicionar SA

Editado por *-*InSaNo*-*

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, DreamManiacos, bem caso o projeto se restrinja a HellBolt, fico triste, pq todos sabemos que IL manda por aqui, mas desejo sorte, infelizmente não to conseguindo tempo para testar, quando a nova REV sair estarei postando npcs SHOP completos para um server d + - 50x, e quero acreditar que esse não será o fim, bom caso eu não o faça é pq o ex-marido da minha namorada me matou após ter me pego na cama com ela, TENSO NÈ? mas até policia rolou, bom em fim abraços .....

O projeto não vai se restringir ao Hellbound, apenas não ficaremos mais tendo trabalho em triplo para testar o projeto, corrigir os erros e ficar procurando bugs toda vida sozinhos só para o bem dos usuários, se os usuários reportatem bugs nós corrigiremos, se não reportarem entenderemos que das duas uma: OU o projeto está realmente bom, OU os membros tem falta de interesse e querem ser beneficiados sem querer ajudar a melhorar a pack..

 

concordo mais acho ue isso nao e dever de vcs se alguem tiver dificuldade a area de duvidas esta disponivel mais e vcs quem sabem

 

Sendo nós aqui os desenvolvedores do projeto, o povo vai vir direto a nós ao invés de ir na área de dúvidas ou de digitar no google como se faz, a preguiça e falta de vontade de aprender sozinho domina esses administradores de hoje em dia, por isso, o que mais vejo são "servidores pvp" falindo ou dando wipe e abrindo a cada semana com um nome diferente do que os bons e velhos servidores renomados que completam anos online..

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que os usuários mal estão reportando bugs, o projeto l2jdream vai dar uma pausa e só faremos as correções dos bugs relatados. Enquanto isso nós estaremos desenvolvendo o Hellbound paralelamente, visto que, se não tem ninguém relatando bug a rev está em perfeito estado ou os membros não querem colaborar com a melhoria do projeto, como a gente ja faz tudo de graça, pedir pra reportarem bugs não é muito. Querer que postemos a rev em perfeito estado e ainda ficar caçando bug á toa ja é sacanagem !

o bug dos pets e do Boss Queen já foram corrigidos? porque reportamos os dois e não tive resposta do mesmo ainda ....

Estudando Java!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o bug dos pets e do Boss Queen já foram corrigidos? porque reportamos os dois e não tive resposta do mesmo ainda ....

 

O bian está futucando o core caçando o erro dos pet..

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

está muito difícil adicionar as coisas na rev, estou tentando colocar algumas coisas e sempre não da certo, adiicionei umas skill no skill_tree e não da certo, vocês deveriam ter deixado nas tables do navecat mesmo

 

SQL é pra pobre XML é pra RICO siga o padrão que vc vai conseguir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo, pelo custom_armoset, não ta exigindo as outras partes da armadura para usar o item, e no skill_tree, estou adicionando uns skill de restrições para mago nao usar heavy nem light entre outros, e também o bow penal e não ta dando certo.

 

Tem certeza que vc esta seguindo o padrão de cada classe de acordo com o ID que ta esplicadinho na xml?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou dar um exemplo de como fiz na class 5 (Paladin)

está no final das que já tem lá

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

tente diminuir o tamanho do ID da skills e ao invés de dar RR no servidor pra ver se funciona deleta o skill_tree e coloque o novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rlx a revisão com Mod e a Atualização sai antes do Fim do Mundo \o/

kkk ae boto fé entao so nao quero morrer antes de ver a rev funfando hem ! :rolleyes:

Aprendendo Compilar 100%

"Ninguém chega ao trono sem antes ser julgado por maiorais. Críticas são necessárias, acostume-se." - Fabricio Scotti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada desisto kkkkk. era bom ter um mod vei, não consigo restringir o bow nem as armaduras para cada class não ...

 

E quem disse que precisa de mod pra você resolver seu problema ? Se você for na área de tutorias lá você encontra a solução para o seu problema, o engraçado é que a galera se acostumo muito com "java mods", facilitando a vida e tal.

 

" Normal, o ser humano é um bicho preguiçoso".

Editado por Bluur

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como não aceita? tinha um vesper black, com a skill a + de 4 digitos, e outra já diminuir os valores da skill como você falou e também não deu certo, não irei mas discultir em relação a isso vei, tu pedi pra testarem e postarem os problemas que acharem, os problemas que falei aqui no tópico foram os que eu achei.

Estudando Java!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.