Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JDream Interlude


Wallz

Posts recomendados

14 dias? kkkkkkk, tenso...

 

Sendo assim vou ter que usar a minha revisão privada mesmo pra criar meu servidor, queria fazer com a l2jdream por ser mais stylo L2off, vou ter que fazer com a lionna mesmo ;S

 

Falha na digitação rsrs é 1 cadin*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


achei que iria sair ate ontem pow bian tu ta matando metade do forum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nego pakas que conhece esta esperando a ultima revisao doano hehe espectativa 100% .............

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se acalmem papangus, é fim de ano, vem natal, ano novo e férias por aê, vocês não acham que esta é uma época meio enrolada para todos ? '-'

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim Wallace Carvalho e uma epoca bem enrolada e corrida mais vicio e vicio kkkkkkkkkkkkkkk nos somos meio que fissurados hehe eu to so esperando esta revisao pra fazer um pre com o projeto gostei muinto dabase muinto bem struturado basicamente so preciso da nova revisao por causa do bug dos pets

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim Wallace Carvalho e uma epoca bem enrolada e corrida mais vicio e vicio kkkkkkkkkkkkkkk nos somos meio que fissurados hehe eu to so esperando esta revisao pra fazer um pre com o projeto gostei muinto dabase muinto bem struturado basicamente so preciso da nova revisao por causa do bug dos pets

somos 2, estou esperando a outra versão por causa do bug dos pets

Estudando Java!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção galera, novo fórum do projeto !!

 

www.l2jdream.com/projeto-interlude

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Acalmen as pregas essa foi boa KKKKK, ele falou com tigo *-*Insano*-*

hummmmmmmmmmmm delicia kkkkkkkkk

 

 

Atenção galera, novo fórum do projeto !!

 

www.l2jdream.com/projeto-interlude

 

eu ja vi ficobem legal 3 cronicas desejo que de tudo certo

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem teria uma system leve e boa sem erros pra um servidor 35x??? as que achei demora um ano pra abrir e a s leves estao com erros enclusive nos fortess e uma que achei ela e meio pesadinha mais ate tava boa porem ta com erro na env as armas de hero mudao de cor de acordo com a cor de quem esta perto ow com a arma que vc estiver no inventory se estiver sozinho somente as armas

 

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Editado por *-*InSaNo*-*

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem teria uma system leve e boa sem erros pra um servidor 35x??? as que achei demora um ano pra abrir e a s leves estao com erros enclusive nos fortess e uma que achei ela e meio pesadinha mais ate tava boa porem ta com erro na env as armas de hero mudao de cor de acordo com a cor de quem esta perto ow com a arma que vc estiver no inventory se estiver sozinho somente as armas

 

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

já deu uma olhada na system do NaldinhuU? alem de leve é altamente usável... irei atrás dela aqui no Fórum e já que ponho o Link aqui pra ti

Estudando Java!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@*-*InSaNo*-* - Fortress sequer existe no Interlude,

quanto a espera da nova release, aproveitem para testar + coisas e assim reportar,

porque dae já juntamos o útil ao agradavel, e lançamos um release só.

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@*-*InSaNo*-* - Fortress sequer existe no Interlude,

quanto a espera da nova release, aproveitem para testar + coisas e assim reportar,

porque dae já juntamos o útil ao agradavel, e lançamos um release só.

 

como e que vc disse???? acho que nao concegui ler direito meu jovem tu e doido e?????

 

ao nosso amigo desinformado ai

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

nao so existe tanto quanto muintos

 

//edit

Como eu nao sei os status originais do Valakas Reporto a vcs o Valakas Esta Lv 70 e Como L2Npc pus como boss e talz mudei o lvl para o original mais nao sei os status dele entao fica como um erro na revisao

e uma das coisas que vi de diferente o valakas nao anda mais ele so voa

e esta sem drop algum nada de items nem joia

Editado por *-*InSaNo*-*

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

//edit

Como eu nao sei os status originais do Valakas Reporto a vcs o Valakas Esta Lv 70 e Como L2Npc pus como boss e talz mudei o lvl para o original mais nao sei os status dele entao fica como um erro na revisao

e uma das coisas que vi de diferente o valakas nao anda mais ele so voa

e esta sem drop algum nada de items nem joia

 

O valakas eh level maximo, acho que eh 99 e ele voa somente na movie que aparece quando ele nasce.

Na hora de matar ele, ele fica no chao mesmo usando as skills dele, mas nao me lembro se no meio da luta ele chega a voar.

Quando ele morre, ele voa denovo na movie ai depois mostra os drops dele no chao.

zDKDc.png

"Viver é enfrentar um problema atrás do outro. O modo como você os encara é que faz a diferença."

 

Skype: andrew_psycho_mk

MP não é tira dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como e que vc disse???? acho que nao concegui ler direito meu jovem tu e doido e?????

 

ao nosso amigo desinformado ai

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

nao so existe tanto quanto muintos

 

//edit

Como eu nao sei os status originais do Valakas Reporto a vcs o Valakas Esta Lv 70 e Como L2Npc pus como boss e talz mudei o lvl para o original mais nao sei os status dele entao fica como um erro na revisao

e uma das coisas que vi de diferente o valakas nao anda mais ele so voa

e esta sem drop algum nada de items nem joia

 

Se vc der //spawn Valakas vai aparecer 1 NPC mesmo...

 

INTERLUDE NÃO EXISTE FORTRESS SÓ OS LUGARES SEM FUNÇÃO.

 

Nesse Valakas ai tem nada mesmo não mas faz a quest e entra la pra tu ver...

 

O valakas eh level maximo, acho que eh 99 e ele voa somente na movie que aparece quando ele nasce.

Na hora de matar ele, ele fica no chao mesmo usando as skills dele, mas nao me lembro se no meio da luta ele chega a voar.

Quando ele morre, ele voa denovo na movie ai depois mostra os drops dele no chao.

 

Não voa no meio da luta só hr que aparece e hora que vai embora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fis a quest e ele veio como npc lvl 70 e o lvl original dele e 85 mais veja essa print ele esta voando e nao anda

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.