Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JDream Interlude


Wallz

Posts recomendados


No script do npc buffer que acompanha o pack, oq eu teria que mudar abaixo...

 

 

#Noblesse

if event == "106":

st.takeItems <------- ????

SkillTable.getInstance().getInfo(1323,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

return "1.htm"

st.setState(State.COMPLETED)

 

if htmltext != event:

st.setState(COMPLETED)

st.exitQuest(1)

return htmltext

 

Para fazer com que o player tenha que pagar 3kk adena somente pelo Nobles?!(sem alterar o resto dos buffs que continuariam sendo de graça no script)

 

Desculpem se não estou na área correta, não entendo muito de fórum! Mas me avisem que vou aprendendo e paro de fazer errado caso esteja errado, grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja colocaram aquele mod de advanced Offline trade ?

Vem ai um novo conceito em Lineage II

 

L2J-Fanatic

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=1T5WFWQibhc&feature=youtu.beL2_JFanatic.png

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Projeto Chronus esta parado por falta de interece das pessoas e tambem por falta de desenvolvedores a Dream só tem 2 atualmente que estamos abrindo mão do IL e migrando para o Hellbound caso alguem tenha interece ou apareça mais desenvolvedores chance 0,000000001% daremos continuidade porque não adianta montarmos 1 C4 sendo que 90% da L2JBrasil só joga interlude e nem se quer interessa pelo mesmo só se intressão por Control +F1 no Interlude , com o hellbound estarei abrindo novas vagas para os interessados aprender...

 

De acordo com as palavras do próprio Bian, "provavelmente" o projeto L2jDream terá seu desenvolvimento parado, e o team vai dar início ao L2jSecret's Hellbound. Então a imagem do BySouza já fala tudo.

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Projeto L2jDream não irá parar, conforme as pessoas forem encontrando bugs,

basta reportar no fórum da L2jdream que a equipe fará as correções necessárias.

 

O Projeto vai corrigir somente o que for reportado daqui pra frente.

Editado por GniTs

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que os usuários mal estão reportando bugs, o projeto l2jdream vai dar uma pausa e só faremos as correções dos bugs relatados. Enquanto isso nós estaremos desenvolvendo o Hellbound paralelamente, visto que, se não tem ninguém relatando bug a rev está em perfeito estado ou os membros não querem colaborar com a melhoria do projeto, como a gente ja faz tudo de graça, pedir pra reportarem bugs não é muito. Querer que postemos a rev em perfeito estado e ainda ficar caçando bug á toa ja é sacanagem !

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim e nao leia o topico assima tera sua resposta

 

Wallace Carvalho

 

eu acho que deveriam postar pelomenos a ultima revisao em vista que ja foi corrigido muinta coisa depois da 558 mais a decisao e vcs vc fazem um otimo trabalho estao de parabens

Editado por *-*InSaNo*-*

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não e nem pretendo colocar '-' to é querendo remover o offline trade..

 

bian tem nenhuma rev boa eu seii muitos bugs que sao retardados mais faz auteraçoes nos statos a frozen era uma boa eu consegui corrigir mas veio outros bugsa sua rev esta bem estavel ,porem quero usala sera que tem a possibilidade de voce me adc esse mod e um outro e me enviar ,portanto vou deixar online meu sv comessa rev os bug q eu ver e corrigir postarei no topic.

Vem ai um novo conceito em Lineage II

 

L2J-Fanatic

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=1T5WFWQibhc&feature=youtu.beL2_JFanatic.png

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O forum do projeto está fora do ar?

Hospedagem deu xilique denovo, uma hora o fórum volta, relaxa... (Acho que foi excesso de tráfego)

 

eu acho que deveriam postar pelomenos a ultima revisao em vista que ja foi corrigido muinta coisa depois da 558 mais a decisao e vcs vc fazem um otimo trabalho estao de parabens

Eu irei postar assim que for corrigido o bug dos sumon, estávamos procurando o local do erro hoje de tarde..

 

Uma dica por que não faz projeto Hi5 ao em vez de Hellbound ?

Hi5 está todos parados e muitas, muitas gente joga e adora essa versão.

 

H5 tem muitos já por aê, hellbound é até mais leve que o interlude..

 

 

Falta-me tempo e paciência para adaptar os mods..

A revisão sairá, mas como eu já deixei bem expresso quando anunciei, é algo bastante opcional.

Pois como já foi dito mais de mil vezes, não é nossa meta entupir o projeto de mods, porque isso vai detonar com a estabilidade do core..

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KALIGULA,

 

se quiser ajudar para adiantar um pouco a situação beleza, porque eu tenho aula de logística até dia 21 de dezembro (MARDITO SENAC), até lá o meu tempo está totalmente cronometrado..

Se não acreditarem eu posto meu cronograma do SENAC aqui..

 

Qual A SVN Para Copilar o Projeto?

 

A svn é fechada apenas para os desenvolvedores, ninguém além da nossa equipe tem acesso a mesma..

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal to tendo esse erro quando coloco os chares para vender ou comprar items no game. ATTENTION: Store system is not based on adena , be careful! oq poderia ser isso? Buy ou sell tanto faz o erro ainda continua da uma luz ae :P

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal to tendo esse erro quando coloco os chares para vender ou comprar items no game. ATTENTION: Store system is not based on adena , be careful! oq poderia ser isso? Buy ou sell tanto faz o erro ainda continua da uma luz ae :P

 

Você mecheu na opção la em custom para modificar a moeda a ser comprada/vendida pelas Store.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.