Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JDream Interlude


Wallz

Posts recomendados


como não aceita? tinha um vesper black, com a skill a + de 4 digitos, e outra já diminuir os valores da skill como você falou e também não deu certo, não irei mas discultir em relação a isso vei, tu pedi pra testarem e postarem os problemas que acharem, os problemas que falei aqui no tópico foram os que eu achei.

 

Tenta por uma skill de 4 digitos, e vê se funciona, ficar aqui conversando no tópico não vai ajudar a resolver o erro..

 

Tente por com ID entre 8801 e 8998..

 

Não se esqueça de fazer a XML completinha conforme o ID da skill..

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta por uma skill de 4 digitos, e vê se funciona, ficar aqui conversando no tópico não vai ajudar a resolver o erro..

 

Tente por com ID entre 8801 e 8998..

 

Não se esqueça de fazer a XML completinha conforme o ID da skill..

 

irei testar aqui entre esses valores que você citou, os que usei foi entre 9990 e 9999. se eu conseguir postarei aqui.

Estudando Java!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

irei testar aqui entre esses valores que você citou, os que usei foi entre 9990 e 9999. se eu conseguir postarei aqui.

 

Usando IDs com XMLs já existentes claro que não vai funcionar né..

 

rFAeQ.png

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usando IDs com XMLs já existentes claro que não vai funcionar né..

 

rFAeQ.png

não usei o mesmo ID, usei id's que não existe. Tinha formatado meu pc to instalando aqui as coisas e irei tentar fazer você disse e postarei o resultado.

Editado por gerlano

Estudando Java!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada desisto kkkkk. era bom ter um mod vei, não consigo restringir o bow nem as armaduras para cada class não ...

 

Tenta colocar suas skills custom(que vc faz) no meio das outras ja existentes no pack e não por ultimo... costuma funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quem disse que isso existe na revisão?

 

 

#============================================

# Online

#============================================

 

# Display the number of players entering the game.

OnlineOnLogin = True

 

# This will add set number to the actual amount of online players.

OnlinePlayerAdd = 10

 

Está no arquivo custom.properties

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e

O "mostrar players online no login" e o "adicionar valor X aos players online" não estão funcionando.

eu já iria posta isso também, então eles não estão funcionando '-'.

 

Vlw Bian pelo o aviso, em questão das skill's aqui vou fazer de tudo pra fazer, quando terminar estarei postando no fórum l2jdream caso alguém precise

Estudando Java!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu também estava com problemas, sobre esse negócio de ser na XML, mas consegui migrar meu servidor da frozen para dream, passei 3 dias quebrando a cabeça, enfim ficou 100%, porém parei não valeu a pena, meu servidor é pvp, aí não tinha visto que não tem o mod de morrer e não perder os buffs, aí nem usei, fora isso, só é add direitinho na xml, fica 100% (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Projeto finalizado??? Pelo fórum da Dream ja tem varios bugs reportados, e estou aguardando a rev para poder testar outros bugs como quests e items. Se possivel, mandem a rev mais atualizada para continuar sendo feita buscas de bugs e erros.

 

OBS Pessoal: Depois que anunciaram que vão começar a editar uma rev Hellbound, vocês largaram mão da Dream Interlude. Esse é meu ponto de vista.

zDKDc.png

"Viver é enfrentar um problema atrás do outro. O modo como você os encara é que faz a diferença."

 

Skype: andrew_psycho_mk

MP não é tira dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Projeto finalizado??? Pelo fórum da Dream ja tem varios bugs reportados, e estou aguardando a rev para poder testar outros bugs como quests e items. Se possivel, mandem a rev mais atualizada para continuar sendo feita buscas de bugs e erros.

 

OBS Pessoal: Depois que anunciaram que vão começar a editar uma rev Hellbound, vocês largaram mão da Dream Interlude. Esse é meu ponto de vista.

Não largaram mão de nada, a TEAM da JDreams só não acha justo, os usuários

Não colaborarem com report's de BUGS e possiveis erros, eles mesmos já disseram q o projeto iria dar uma parada, pelos motivos citados acima,

Mas ressaltaram dizendo q na medida q for surgindo report's e bugs eles iriam arrumando, eles resolveram mexer com Hellbound, justamente para

Não perde tempo procurando falhas q os usuários poderiam procurar por eles, pois eles já fazem muito disponibilizando um projeto como esse!

E quanto a revisão + atual, basta vc ir no POST principal do tópico q vc encontrará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não largaram mão de nada, a TEAM da JDreams só não acha justo, os usuários

Não colaborarem com report's de BUGS e possiveis erros, eles mesmos já disseram q o projeto iria dar uma parada, pelos motivos citados acima,

Mas ressaltaram dizendo q na medida q for surgindo report's e bugs eles iriam arrumando, eles resolveram mexer com Hellbound, justamente para

Não perde tempo procurando falhas q os usuários poderiam procurar por eles, pois eles já fazem muito disponibilizando um projeto como esse!

E quanto a revisão + atual, basta vc ir no POST principal do tópico q vc encontrará.

 

Não me diga, acho que voce acabou de fazer foi flodar, pois eu li quando o Wallace disse isto.

Eu reportei meu ponto de vista se você não reparou, e se você acompanha o fórum da Dream, lá tem erros e bugs reportados, como o dos pets e outros.

Eu estou procurando erros na rev como quests e items, mas vou esperar a proxima rev, para nao continuar procurando a toa, por que vai que jah eh corrigido na rev futura.

zDKDc.png

"Viver é enfrentar um problema atrás do outro. O modo como você os encara é que faz a diferença."

 

Skype: andrew_psycho_mk

MP não é tira dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não largaram mão de nada, a TEAM da JDreams só não acha justo, os usuários

Não colaborarem com report's de BUGS e possiveis erros, eles mesmos já disseram q o projeto iria dar uma parada, pelos motivos citados acima,

Mas ressaltaram dizendo q na medida q for surgindo report's e bugs eles iriam arrumando, eles resolveram mexer com Hellbound, justamente para

Não perde tempo procurando falhas q os usuários poderiam procurar por eles, pois eles já fazem muito disponibilizando um projeto como esse!

E quanto a revisão + atual, basta vc ir no POST principal do tópico q vc encontrará.

 

acho que você não entendeu oque o cara quis falar né? Ele falou que alguns bugs foram reportados e não tivemos respostas da solução do mesmo.

 

 

@Bian, amanha é o fim do mundo KKKKKKKKK, tu falou que a nova revisão sairia antes do fim do mundo né hahaha, to no aguardo!

Estudando Java!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderiam me dizer apartir de qual rev começou o erro dos pet ?

pelo q vi so ouvir reclamações sobre o pet depois da penultima revisao.

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

Denky Project Is Coming Soon, Acessem o Site: Denky Project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou no aguardo da nova revisão, pois sem ela não tem como ir atrás de mas bugs'

 

Vão ter que aguardar mais 1 cadin estou sem tempo arrumando alguns papeis meu no forum sem tempo pra nada...

Editado por Bian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.