Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JDream Interlude


Wallz

Posts recomendados

Gostaria que vocês me dessem uma lista dos erros porque estamos sem tempo para verificar todo o tópico, estava dando uma parada mais por favor me mandem uma lista com todos os BUGS e formas de execução

 

Vou mandar alguns que lembro agora de cabeça.

 

Bug do pet: ao sumonar qualquer pet o char trava e não se pode fazer mas nada, apenas falar no chat.

Bug da Quuen: Indo matar ela com Bishop / Dance / Songs lvl 80+, ela não está dando a punição

Vip: Como já falei pro emo do Bian. tem que reativar as funções do Vip. apenas algumas estão funcionando.

 

Entre outros que peguei do forum:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
,
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
,
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
. (Obs: Não testei estes)

Estudando Java!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Não sei se é só aqui mas de qualquer forma irei relatar também, andei observando na opção do Unstuck interval e acho que tem algum problema com ele.

 

No meu coloquei assim: UnstuckInterval = 90, mas quando utilizo o comando in-game não é 90 seg. acho que está no máximo 10seg. bom é isso, estou a espera da nova revisão '-'

Estudando Java!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SO RELATANDO O QUE VC FALOU MANO:

 

Bug do pet: ao sumonar qualquer pet o char trava e não se pode fazer mas nada, apenas falar no chat. (esse existe)

Bug da Quuen: Indo matar ela com Bishop / Dance / Songs lvl 80+, ela não está dando a punição (esse existe)

Vip: Como já falei pro emo do Bian. tem que reativar as funções do Vip. apenas algumas estão funcionando. (isso eu nao testei)

 

Entre outros que peguei do forum:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
,
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
,
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
. (Obs: Não testei estes)

 

Link UM eh so usar um lugar fechado, normalmente esses eventos sao feitos em stance, mais como foi colocado um lugar comum, era pro Coliseum FECHAR as portas quando o evento comessasse POREM nao ta fechando o erro eh esse, isso a staff esta vendo!

Link DOIS desconsidere se vc lesse mais um pouco veria que o nome do CHAR do adm que reportou esse caso tinha ESPAÇO e isso ele faz no NAVCAT entao normalmente por usar nomes com caracteres anormais da esse tipo de erro.

Link TRES realmente esta acontecendo isso, eu ia reportar mas como fizeram antes de mim ta ai... os itens nao somem como o cara diz, apenas dropam a Km/s de distancia, isso REALMENTE tem que ser visto!

 

creio que eh isso : ) so esclarecendo ...

 

eu citei tudo DENTRO DO QUOTE BLZ PESSOAL kkkkkkkkkkk

Editado por BFMV

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

Denky Project Is Coming Soon, Acessem o Site: Denky Project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No tópico diz que a pac tem proteção contra o L2Tower e tentei entrar não tive nenhuma dificuldade como podem ver na imagem tem uma mod aqui na JBrasil mesmo que o player fica no jogo com 1 hora aparece a tela para clickar em determinado local se não é desconectado seria uma boa para a Dream. Obrigado.

 

flyetv.jpg

JPpcP.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai bando de Chibungos :biggrin:. Venho aqui posta algumas notícias sobre a nova atualização a pedido do Bian, diz ele que estava com sono :lala:, mentira ele tava jogando KKK.

Vou citar algumas correções que foram feitas e testada agorinha por mim. creio que mas tarde ele estará postando a nova rev para a nossa alegria.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

estou querendo testar agora o Bug do Queen, se alguém tiver disposto a testar com migo por favor manda MP'. Em relação ao vip ele também irar corrigir mais tarde, ele deu uma rápida editada nele mas não teve sucesso pois ele estava muito cansado para revisar totalmente, então é quase certeza a nova revisão sair hoje....

 

e sobre o l2Tower não testei agora nesta nova revisão porque não tenho o programa.

Editado por gerlano

Estudando Java!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tentei colocar admin gm e gm helper pelo navicate e nao deu certo, o server me informava que "tried to set unregistered acess level 200 to character admin_teste. setting acess level without privileges!

alguem sabe onde configura para aceitar?? nao me lembro direito mas acho que é no proprio gameserver, mas aonde como disse nao me lembro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tentei colocar admin gm e gm helper pelo navicate e nao deu certo, o server me informava que "tried to set unregistered acess level 200 to character admin_teste. setting acess level without privileges!

alguem sabe onde configura para aceitar?? nao me lembro direito mas acho que é no proprio gameserver, mas aonde como disse nao me lembro

 

cara e de 1 a 5

Editado por *-*InSaNo*-*

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok..vlw, e nao ta de 1 a 5 nao...o 1 ja te da status de admin, um grande erro, olhei onde no game server e realmente se confirmou que so tem esta opção, nao deixaram detalhados comandos para gm helper, ou gm ou admin como e convencional....se der confere pra ver.

Editado por freddy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok..vlw, e nao ta de 1 a 5 nao...o 1 ja te da status de admin, um grande erro, olhei onde no game server e realmente se confirmou que so tem esta opção, nao deixaram detalhados comandos para gm helper, ou gm ou admin como e convencional....se der confere pra ver.

 

Mano se tu for em, game/data/xml/acess_levels você irar encontrar isso

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

então não vem falar que eles não deixaram detalhes amigo, antes de citar algo assim procure mas que você encontrara.

Editado por gerlano

Estudando Java!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Good Afternoon (:

 

Quanto ao L2 Tower, eu e bian ainda estamos testando nosso proprio sistema de proteção,

pode ocorrer que nos primeiros testes o mesmo não funcione, mas isso é questão de tempo

até que nós consigamos remover de vez a utilização desse software.

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até hj não vi ninguém falando nada a respeito,

mas o projeto possui Pathnode e Geodata?

 

Se alguém tiver e puder compartilhar conosco agradeço.

sim possui amigo irei lhe mandar.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Good Afternoon (:

 

Quanto ao L2 Tower, eu e bian ainda estamos testando nosso proprio sistema de proteção,

pode ocorrer que nos primeiros testes o mesmo não funcione, mas isso é questão de tempo

até que nós consigamos remover de vez a utilização desse software.

já avia falado com Bian sobre o mesmo, e ele já tinha me falado se fosse por contra o l2tower ia ser mas pra frente.

Editado por gerlano

Estudando Java!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara. o tópico não é atualizado não too vendo na primeira pagina a revisão mais atualizada, quem é dono desse topic porque não atualiza ?

 

Como o tópico não é atualizado amigo? se tu tem preguiça de ler não vem falar asneiras aqui... olha ai postando ontem mesmo por mim.

 

Ai bando de Chibungos :biggrin:. Venho aqui posta algumas notícias sobre a nova atualização a pedido do Bian, diz ele que estava com sono :lala:, mentira ele tava jogando KKK.

Vou citar algumas correções que foram feitas e testada agorinha por mim. creio que mas tarde ele estará postando a nova rev para a nossa alegria.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

estou querendo testar agora o Bug do Queen, se alguém tiver disposto a testar com migo por favor manda MP'. Em relação ao vip ele também irar corrigir mais tarde, ele deu uma rápida editada nele mas não teve sucesso pois ele estava muito cansado para revisar totalmente, então é quase certeza a nova revisão sair hoje....

 

e sobre o l2Tower não testei agora nesta nova revisão porque não tenho o programa.

Estudando Java!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow pessoal e o seguinte fiz um npc buffer com skills proprias e estou querendo ultilizar a rev porém não da pra mim ai queria saber aonde eu adiciono as skills no navicat?

 

amigo seja mas especifico na sua pergunta pls, não conseguir entender oque você quer realmente...

Estudando Java!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até hj não vi ninguém falando nada a respeito,

mas o projeto possui Pathnode e Geodata?

 

Se alguém tiver e puder compartilhar conosco agradeço.

 

Tem uma geodata no fórum do projeto, mas eu não testei a mesma, e não, nós não editamos nenhuma geodata, mas creio que qualquer geodata do interlude funcione...

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo seja mas especifico na sua pergunta pls, não conseguir entender oque você quer realmente...

 

também achei que ficou estranha XD

 

Mas e o seguinte eu fiz um npc buffer para l2jfrozen so que nele contendo skills proprias por exemplo dance of warrior não e mais tirado da classe agora o npc tem sua propria skill assim não implicando nada em sua originalidade do l2. Porém como foi feito pra l2jfrozen to querendo adptar para Dream so que na database não contem a tabela Skills_Tress que era aonde as novas skills irião ai eu quero saber aonde eu poderia adicionar essas novas skills para que eu posso passar o npc buffer para l2jdream. A unica coisa que quero e a localização das skills na database.

5MeTP.gif

 

Sonhos são para serem sonhados, pesadelos para serem vividos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.