Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JDream Interlude


Wallz

Posts recomendados

O servidor deve ser liberado em breve, só atualizar a versão que está rodando no dedicado e ver se dá pra rodar um OPEN BETA de boas..

 

Só passando pra dar o último update de hoje..

Após muito trabalho do Bian para atualizar o projeto, posso afirmar que a L2JDream v2 é o único projeto que faz o uso do

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
por padrão.

v0XUL0t.png

 

 

Wallace de ante mão lhe pergunto, ja que será utilizado como padrão o java 8, por favor quando liberar a REV para download ponha tmbm um link confiável para o Java ok, fico por aqui, abraços.

CYeAxaZ.png


L2JDREAM PROJECT TEAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Wallace de ante mão lhe pergunto, ja que será utilizado como padrão o java 8, por favor quando liberar a REV para download ponha tmbm um link confiável para o Java ok, fico por aqui, abraços.

Tudo isso será explicado detalhadamente na release que sair, se preciso coloco até um instalador pra download..

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta V2 tem como ponto de partida a ultima V1, ou está tudo começando do Zero novamente???

 

Começou do Zero.

 

Na verdade essa v2 é um "downgrade" de um projeto High Five e a mistura de vários cores russos dentre outros para adaptar a estabilidade.. :ph34r: :ph34r:

Um bom destaque é que o core foi todo modificado e atualizado, a gente ja previa o JDK 8 e quando foram feitas as mudanças para atualizar o core tivemos que resolver somente 2556 warn de atualizações, o que para um projeto com uma alteração dessa em grande escala é um valor significativamente baixo... :ph34r:

 

Temos funcionalidades únicas que foram adicionadas de forma nativa no projeto e não como mods 3rd(third party - conteúdo de terceiros),

funcionalidades que vocês verão no server teste ou até mesmo no anúncio oficial do projeto que será postado em breve, junto com um tópico específico para a v2..

 

Não vou expor todas as novidades senão acaba com a graça da brincadeira e com a surpresa de vocês :wink:

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Na verdade essa v2 é um "downgrade" de um projeto High Five e a mistura de vários cores russos dentre outros para adaptar a estabilidade.. :ph34r: :ph34r:

Um bom destaque é que o core foi todo modificado e atualizado, a gente ja previa o JDK 8 e quando foram feitas as mudanças para atualizar o core tivemos que resolver somente 2556 warn de atualizações, o que para um projeto com uma alteração dessa em grande escala é um valor significativamente baixo... :ph34r:

 

Temos funcionalidades únicas que foram adicionadas de forma nativa no projeto e não como mods 3rd(third party - conteúdo de terceiros),

funcionalidades que vocês verão no server teste ou até mesmo no anúncio oficial do projeto que será postado em breve, junto com um tópico específico para a v2..

 

Não vou expor todas as novidades senão acaba com a graça da brincadeira e com a surpresa de vocês :wink:

Jovem eu já sabia, ele estava perguntando se vocês tinham continuado da V1. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To louco pra usar ela, queria ter pelo menos uma coisa em mente se pode demorar 1 ou 2 meses pra lançar a Primeira rev, pq pretendo comprar. pq pretendo lançar um server entorno de 20 a 30x pra Maio ou Junho, já to fazendo todo em JFrozen mais to com um pé atrás.

Pagaria fácil 200 300 reais na dream, ^^ mas o trabalho é realmente valioso.

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Wallz,poderia me informar se o sistema de inserção de itens e npcs é o mesmo da aCis ? ( xml )

 

Pretendo adquirir a versão com full suporte de vocês e tudo mais.Já poderia ir adiantando e "ajeitando" um server para depois só "pincelar" por cima os arquivos na dream v2.

Não é flood,essa é uma maneira muito rude de defini-la....é a arte de postar coisas desnecessárias.

Estude o mínimo de português antes de solicitar ajuda.
Somente para fins de entendimento.

https://www.youtube.com/watch?v=_Z1Krfww5eE
https://www.youtube.com/watch?v=k78OjoJZcVc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wallz,poderia me informar se o sistema de inserção de itens e npcs é o mesmo da aCis ? ( xml )

 

Pretendo adquirir a versão com full suporte de vocês e tudo mais.Já poderia ir adiantando e "ajeitando" um server para depois só "pincelar" por cima os arquivos na dream v2.

ainda estamos convertento sql para XML, não posso afirmar no momento qual é o método usado na pack atualmente pois pode mudar de método até o lançamento da pack ao público..

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca restrição de itens que na Dream não tem e bug strider

Foi boa sua viajem ao futuro né?

Voltou inspirado em amiguinho :D

 

A NOVA DREAM que será lançada daqui algum tempo...

Já tem um sistema de restrição de armor & weapons "mas estamos estudando outros métodos no momento"

Já foi fixado e corrigido o BUG das montarias "strider/wyvern" a muito tempo.

 

 

Como é gostoso cair de paraquedas no trem andando e ir sentar na janelinha sem pedir licença KKKK :P

Tem coisas que para suportar é só fazendo piada mesmo!

Como diriam na discovery chanel "aliens anyone know your will" "#racheiderir

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na espera da v2 eaw ja tem data determinada de quando vao libera pra nois?

Sem data prevista

bom da ultima vez que fui baixar o l2j dream, só não lembro a versão, o final frenzy pra poder funcionar os estatos tinha que ativar alguma ou qualquer skil pra dar os estatos já na frozen não precisava ativar nada perdendo o life aparecia os statos. baixar pra testar.

Pode explicar como isso occore?

peaky blinders GIF By: FelipeRamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exemplo se não me engano o final frenze do warlod e 8 ou 10% só é olhar la na skill, tipo pra poder ativar ele é só você usar qual quer skil que der estatos resumindo buff, quando coloquei on o server que vi isso, já no frozen não eu fiz uns teste peguei e fui adicionando com regra de com 80 % de life ganhar pAtk, o bom que não precisou de skill nem uma pra ativar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exemplo se não me engano o final frenze do warlod e 8 ou 10% só é olhar la na skill, tipo pra poder ativar ele é só você usar qual quer skil que der estatos resumindo buff, quando coloquei on o server que vi isso, já no frozen não eu fiz uns teste peguei e fui adicionando com regra de com 80 % de life ganhar pAtk, o bom que não precisou de skill nem uma pra ativar.

 

Isso ja foi corrigido.

peaky blinders GIF By: FelipeRamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exemplo se não me engano o final frenze do warlod e 8 ou 10% só é olhar la na skill, tipo pra poder ativar ele é só você usar qual quer skil que der estatos resumindo buff, quando coloquei on o server que vi isso, já no frozen não eu fiz uns teste peguei e fui adicionando com regra de com 80 % de life ganhar pAtk, o bom que não precisou de skill nem uma pra ativar.

 

isso daí foi antes da rev 300, o projeto parou na 621 antes de nós decidirmos trocar a base pra poder adicionar umas funções extras

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Ola Pessoal Eu Gostaria de Sabe se a

 

 

Revision 621 Tem O Mod de Restrição de items tipo cada classe so pode usa o armor e weapon de sua classe e tbm o mod de quando coloca a sub classe sai o peito e weapon e quando for fazer as classe base tbm ?

 

e gostaria de sabe se ainda vai sai a V2 pos ja to afim de trabalha com a R 621 mesmo pos ja to esperando a meses =/

 

 

E tbm gostaria de sabe como fasso pra coloca ums mod se e pago o ja liberaro a svn ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E tbm gostaria de sabe como fasso pra coloca ums mod se e pago o ja liberaro a svn ??

Entra em contato com o

Wallace Carvalho

 

 

Sobre os Mods, pelo jeito para add so a staff do projeto ne ?

 

Pelo oque eu ja vi, a Dream, promete espero que demore mas um pouquinho, pois to sem pc ...

 

Sim a dream V2 promete mas vai demorar algum tempo ainda não muito mas vai demorar.

Queria saber se algum ser humano consegue coloca restrição de itens na dream pra gente

 

A dream V2 tem todas as restrições possiveis para CLASSES/ITEMS e etc e muito mais novidades.

peaky blinders GIF By: FelipeRamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.