Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JDream Interlude


Wallz

Posts recomendados

Wallace,

O que é esse mod: AdvancedCommunit GM Shop,Buffer,Gk,BossStatus,RankPvP~Pk,Restrições. ?

 

Edit:

Área de dúvidas é outra hein.. E respondendo a pergunta é basicamente esse mod

 

é outra sim, sei disso, mas perguntei sobre um mod de seu pack! :)

Editado por llJuniorll™

Dá uma espiadinha..

 

Que Deus abençoe você e sua família..

Filipenses%2B4.19.jpg

Jesus está voltando, aceite-o e viva sua glória!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Wallace,

O que é esse mod: AdvancedCommunit GM Shop,Buffer,Gk,BossStatus,RankPvP~Pk,Restrições. ?

 

Área de dúvidas é outra hein.. E respondendo a pergunta é basicamente esse mod

QI25mvF.jpg

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa pack L2jDream tem algo aver com a rev russa L2Dream?

a russa copiou a gente, pode ver que o projeto L2JDream começou (private) em meados de 2011 e a russa só lançou final de 2012 e inicio de 2013..

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AOS INTERESSADOS

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Vocês poderiam disponibiliza a svn da l2jDream descontinuada já que não vai ter mais nem uma atualização nela....

Isso nós estamos estudando sem a menor urgência...

Pode ser que sim, também pode ser que não!!!

Também pode ser que venha a ser vendido ou pode ser doado a uma boa staff de desenvolvedores...

Entendeu? PODE SER!!! ou NÃO :P

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso nós estamos estudando sem a menor urgência...

Pode ser que sim, também pode ser que não!!!

Também pode ser que venha a ser vendido ou pode ser doado a uma boa staff de desenvolvedores...

Entendeu? PODE SER!!! ou NÃO :P

Se vocês gostam dos seus trabalhos e melhor não por na net, sempre vai cair na mão da vote games e ela vai comercializar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vocês gostam dos seus trabalhos e melhor não por na net, sempre vai cair na mão da vote games e ela vai comercializar

A source mesmo não vai ser liberada não.. quem quiser pagar por ela, o valor minimo vai ser quinhentão na mão, isso pra source da v1. :wink:

Pra source da v2 vai ser no mínimo o triplo desse valor :lala:

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe me dizer se pode colcoar se esta rev está estavel para por online , e me dizer pq os npc nao podemos da recal nem deletar :/ (

 

Bom dia amigo, brother, o pack L2JDream vem limpo, com poucas adições, porém utilizável sem precisar por customs, porém se quer um servidor com sua cara, lhe aconselho a baixar e desenvolver seus npcs, dai quando a V2 sair é só migrar. abraços!

CYeAxaZ.png


L2JDREAM PROJECT TEAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sem querer ser rude, mas primeiramente, eu uso e acompanho a "Rev Dream" desde quando foi lançada e encontrei erros como em todos L2J, e não. Eu posso afirma que a mesma não está incompleta.

Segundo, em nenhum momento eu vi "DarkEvolution" te tratar sem educação, ou ao menos se rebaixar a tal nível, só o que vi foi ele questionar, quais são os erros da sua critica "Não te aconselho baixar as revisões postadas nesse tópico, pois as mesmas estão incompletas, e cheias de erros." e logo a pós perguntou se você estava incomodado, que se estivesse que você mesmo fizesse ou se retirasse. Como diz aquele lindo e certo ditado: "Os incomodados que se retirem".

Terçeiro, agora eu posso falar pelo meu ponto de vista tal arrogancia da sua parte, como: "Não trabalho pra ninguém" e "Sua educação está em nível muito baixo" não podes julgar o proximo, não es superior ao mesmo.

Quarto e ultimo, no meu humilde ponto de vista, vejo que o mundo está se perdendo por arrogância da humanidade, hoje em dia as pessoas somente criticam, sendo que poderiam ajudar, neste meio tempo que param para criticar algo, tenhamos um pouco de humildade, por favor, não somos superiores a ninguém, sem mais!

 

OBS: Eu não estou julgando ninguém e não precisa nem me responder, pois não vou me rebaixar a tal ponto, já deixei bem claro o que acho e não vou responder a palavras suas futuras, desde já perdão se ofendir a você ou qualquer outro em algo.

 

"Seja humilde, pois até o sol com toda sua grandeza se ponhe para lua brilhar. Att: Bob Marley"

Editado por lccm

"O mal vem dos maus. Att: Primeiro Samuel Cap. 24 Vesc. 13"


"Seja humilde, pois até o sol com toda sua grandeza se ponhe para lua brilhar" Att: Bob Marley

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galerinha por favor sem debates inúteis e desnecessários no tópico;

A Dream postada até o momento é a primeira versão já encerrada.

É sim uma boa revisão, apesar das suas falhas eu pessoalmente gostei de ter usado a rev.621 em meus servidores (fato).

Porem agora estamos trabalhando muito na segunda Dream, e esta esta ficando melhor que o L2OFF tanto que estamos deixando ela completíssima...

De geodata, fortress, boses e npc's AI, etc... é muita coisa coisa boa ao ponto de poder neste momento afirmar que nunca tivemos um L2J tão perfeito.

 

Como a Dream se torna desenvolvedora de revisões free e comercial não podemos lançar uma revisão incompleta no momento;

Mas assim que sair o primeiro share da V2Free vocês todos vão entender o quanto trabalhamos e estaremos trabalhando ainda para acertar mínimos detalhes;

A meta é chegar em uma revisão retail que todos pensarão ter voltado no tempo e estarem jogando o oficial ;)

 

Aguardem as novidades e evitem confusão okay... abração pra vocês.

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pequeno Update: O Leonardo Alves, conhecido como Sapoo agora faz parte da equipe L2JDream ! :ph34r:

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi na 1 página que o projeto foi descontinuado, como eu fiquei muito tempo longe do L2 quero saber..

É seguro usar essa ultima versão da REV? Eu pretendo lançar RÁPIDO um no-custom e não pretendo mexer muito, me lembro do trabalho de vcs da Dream (apesar de não gostar de REV private, essa vale a pena). Com eu não tenho tempo para cuidar do servidor, serei o unico ADM e terei 2 Supporters, então não quero deixar muito trabalho a eles já que são players e não conhecem muito do L2j.

 

Tem previsão da data para sair essa V2?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Área de dúvidas é outra hein.. E respondendo a pergunta é basicamente esse mod

QI25mvF.jpg

Esse seu código funciona 100%?

Eu estou com um pra il aqui mais não tá muito fácil fazer rodar na dream ele já tá aplicado mas não reconhece os cmd -.-'

algumas imagens,

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Quando puder me chama lá no chat pra gente trocar uma ideia e eu poder commitar esse mod logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando sera disponibilizado uma revisão para teste?

Os testers selecionados da Dream já tem uma revisão (ainda em fase Beta)

Para usuários JBR não tem data ou prazo determinado para a primeira versão FREE ser lançada.

Ainda estamos na fase de acertar e corrigir (mesmo que sejam errinhos irrelevantes) tudo esta sendo revisto, melhorado e corrigido.

O Core esta sofrendo algumas melhorias e a revisão esta ganhando algumas exclusividades, por isto deve levar mais algum tempo.

 

Qualquer novidade será postada pela Staff Dream em breve.

Estamos trabalhando para fazer a melhor revisão de Interlude já vista e divulgada no mundo!!! ;)

Anseiem por isto.

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando sera disponibilizado uma revisão para teste?

Pretendo liberar um servidor de testes aberto ao público caso hajam interessados. Ainda estou trabalhando no dedicado para fazer isso..

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O servidor deve ser liberado em breve, só atualizar a versão que está rodando no dedicado e ver se dá pra rodar um OPEN BETA de boas..

 

Só passando pra dar o último update de hoje..

Após muito trabalho do Bian para atualizar o projeto, posso afirmar que a L2JDream v2 é o único projeto que faz o uso do

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
por padrão.

v0XUL0t.png

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.