Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JDream Interlude


Wallz

Posts recomendados


Calma é oque falo, o projeto ta andando a todo vapor. Vocês vão pirar com a nova Geoengine do projeto, o fabbian ta trabalhando feito um louco pra deixar o core limpo e estável e oque mais interessa: Completamente funcional com todos os status retail.

 

Já voltamos a realizar testes in-game, e garanto que em breve vocês terão um palinha da revisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês vão pirar com a nova Geoengine do projeto

 

õ/ uma coisinha nova pra vocês U_U.

 

Já pensou em usar uma Geodata 100% funcional e que não consome exageradamente memória Ram do Dedicado?

 

Pois é fica complicado né o Geodata usa sozinho 3GB+ de Ram nas outras revisões e outras geodata.

 

Com alguns anos de experiência sobre o assunto consegue-se se fazer algo a respeito eu consegue randomizar o consumo da Geodata ela não mas consome Ram.

 

Mas Bian se não consome ela não funciona então? como isso pode acontecer? Simples !

 

A Geodata é formada por diversos arquivos que compõe ela e é como se fosse 1 programa que fica ligado a todo vapor .-. e se desligarmos isso? isso simplesmente não existe mais da L2JDream ela roda com a Geodata sem consumir nada de memória Ram alias na verdade consome sim mas não passa de 50MB e funciona a toda vapor se quiserem testar e comprovar só cadastrar no nosso fórum e mandar MP pra min ou pro Wallace.

 

Segue as prints para verem o consumo.

 

vgrd.png

 

qquwLLL.png

 

7VuVIpt.png

 

E ainda vai ter mais novidades vindo por ai essa é só uma delas o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

skill todas rentail like l2 off ? se sim poderia me dizer onde féis essas comparação para poder mudar se foi numa parck l2 off que claro vcs possuem ou numa tabela na net poderia meda um help bian

Skills Totalmente Retail baseadas nas informações oficiais do Interlude Oficial da época.

Acho que só 6 ou 7 skills foram baseadas no L2 Informer Interlude pois não encontrei a informação da NCSoft oficial de época.

Nenhuma skill do Interlude foi adaptada como no L2OFF e todas estão com o padrão da NCSoft quando o Interlude estava on-line e era pago ;)

 

Acho que algumas skills de NPC (fortress siege) e apenas elas estão baseadas nas revisões acima e mesmo assim farei revisão de funcionamento e damage no próximo servidor de beta test.

 

Mais alguma duvida|?

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Previsão para a V2 ? :unsure:

 

Sem previsão Kuringa, nossa força tarefa tá fazendo o máximo possível pra concluir as correções.

 

Estamos pensando na hipótese de disponibilizarmos um beta server online com rate de 100x para que os membros

da l2jbrasil possam testar também como o projeto tá ficando

Editado por GniTs

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem previsão Kuringa, nossa força tarefa tá fazendo o máximo possível pra concluir as correções.

 

Estamos pensando na hipótese de disponibilizarmos um beta server online com rate de 100x para que os membros

da l2jbrasil possam testar também como o projeto tá ficando

 

Otimo cara quando fizer to colado la pra testa hacker algums bug e tal pra ver se fufa pra ja ajuda a vcs ae no que eu pude :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zayne Mais Onde consigo esas Informaçoes Ou Cada um Foi Lembrando um pouco sei que joga des da epoca do c3 parece no oficial então da para ter muito conhecimento mais queria trabalhar nas skill dum serve que vou colocar on ate Dream Sair Poderia me informa onde consigo esas informações das skill da epoca que interlude estava on ou foi como perguntei a cima se cada um foi lembrando um pouco . :D aguardo a Revisão

Querer não é poder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não adianta ter as informações o novo core da Dream é diferente não vai funcionar, Skill é uma coisa que pode esquecer de comparar uma revisão com a outra sempre muda a não ser que uma seja base da outra .-.

Editado por Bian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então no caso se eu quiser pegar a REV V2 e abrir um serve low 10x nao ira precisar fazer o balanciamento de skill?

 

ou seja, so pegar e abrir o serve :D

 

Já que as skill irão esta com status retail, você só terá que configurar os atributos das classes dependendo da quantidade de rates pra cada servidor.

Editado por zpac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensem pelo lado positivo, Bian me deixou de castigo upando em rate 1x testando a engine e quests

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensem pelo lado positivo, Bian me deixou de castigo upando em rate 1x testando a engine e quests

Se precisar de tester pra fazer quest, jogar rate 1x, tentar encontrar bugs (duvido que tenha)... pode me chamar! =)

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se precisar de tester pra fazer quest, jogar rate 1x, tentar encontrar bugs (duvido que tenha)... pode me chamar! =)

 

Cadastra no forum e manda MP não vou abrir recrutamento não apareceram uns da ultima x que só pra somar la pq testar mesmo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cadastra no forum e manda MP não vou abrir recrutamento não apareceram uns da ultima x que só pra somar la pq testar mesmo nada.

Por favor, qual o forum do projeto?

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, qual o forum do projeto?

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, qual o forum do projeto?

 

Preencha no sistema de recrutamento antes de mandar mp por favor ! Só pra manter organizado mesmo...

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tenho em OFF-LINE o site todo do Interlude Oficial porem algumas pequenas partes se perderam com os anos;

Neste caso o ideal é usar o L2 Informer (versão Interlude) que é 99% confiável para fazer as devidas correções e eu mesmo já disponibilizei o download dele (em muitas oportunidades)

E vou liberar o download dele novamente nesse link:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Vou acelerar as correções e revisão em breve (to montando um só pc para rodar a nova dream em rede ganhando tempo na revisão de skills, pvp e quests principalmente)

Aguardem porque uma coisa é certa... a nova versão esta ficando show! e é de longe a mais perfeita que eu pude conferir (esta ganhando do l2 off)

 

Abraço!

Editado por Zayne

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.