Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JDream Interlude


Wallz

Posts recomendados


dessa rev V2 já faz tempo que tá em andamento e até agora eu num vi nenhuma noticia nem em forum/facebook/ nada ;x tenso . heeim ,mais tudo bem porém não vou usar nenhuma rev da Jbrasil apesar de serem muito boas,mais infelizmente,algumas coisas param de atualizar.

Lineage 2 THE WAR ! Freya High Five PvP Server !

Em Breve Online '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha cara eu uso a rev 621

tipo e uma otima rev

os unicos problemas encontrados sao ma configuraçao de skills

nada mais .

da pra monta um server sem buguis , mas e claro antes de monta o server e bom vc adicionar oque quer de custon no server e da uma testada nas clases nada mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodolfo baixei ela pra testar agora , pra ver se tem alguma coisa foda, testa ae qualquer coisa me manda mp ae podemos atualizar ela .

 

so achei chato isso , que so aparece pra gm,toda vez que clika em um npc aparece as html dele.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Lineage 2 THE WAR ! Freya High Five PvP Server !

Em Breve Online '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabbian voltou, mas quando vai sair uma revisão eu não sei.

Pois queremos entregar algo bom se não a gente teria disponibilizado já. Mas buscamos a perfeição.

 

E sim a V2 está em andamento.

Editado por Forever*---*Alone

3E4qhrX.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodolfo baixei ela pra testar agora , pra ver se tem alguma coisa foda, testa ae qualquer coisa me manda mp ae podemos atualizar ela .

 

so achei chato isso , que so aparece pra gm,toda vez que clika em um npc aparece as html dele.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Isso só aparece pros administradores in game, isso é pra ajudar a achar mais facilmente a html de um npc que você queira editar ^^

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pedido do Bian estou aqui pra postar novidades pra vocês.

 

Entre em nosso forum registrem-se ->

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
e se inscrevam para vagas de testers para acelerar o lançamento da nova revisão ajudando a testar as funcionalidades do game em nosso servidor de teste.

 

A seleção fecha ás 00:00 do dia 20/11.

 

----- Edit ----

 

Como podem ver a data foi encerrada, então não poderão cadastra mais na lista de teste, mas logo estará a versão da dream para vocês testarem. Tendo outra oportunidade de ser registra e concorre a vaga de teste, estarei aqui avisado, até mais. ;)

Editado por DarkEvolution

peaky blinders GIF By: FelipeRamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim galera, depois de 3 tickets, alguns emails e poucas horas ao telefone o problema com a empresa foi enfim resolvido. O novo domínio oficial para o fórum L2JDream é

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
, o domínio l2jdream.com poderá voltar a funcionar em algumas semanas (talvez esteja ativo antes do natal), não tem uma data prevista..

Abraço !

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai sim filhotinho. atoa que não foi recrutado tester. Só ela ficar estável e será postada. Agora a data fica dificil

Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie !!!


:boxing: :boxing: :boxing:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, abriu novas vagas para o servidor tester's da JDream, quem quiser nós ajuda a testa venha se registra e concorre as vagas. !

 

Link:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

peaky blinders GIF By: FelipeRamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu candidatei e fui aprovado e nunca recebi uma release nem acesso a nda nem tento mais isso é uma perca de tempo botava mo fe no projeto mais pra min nem serve mais estão sencionalismo d+ no projeto (minha opinião)

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.